1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido meio irmão >
  3. Earned it

História Meu querido meio irmão - Earned it


Escrita por: Lina-758

Notas do Autor


...

Capítulo 4 - Earned it


  Sonhei que estava correndo em um campo cheio de flores, rosas vermelhas eu estava com um vestido branco longo de seda, o céu estava cinza e o clima ameaçava chover muito forte, eu corri sem rumo até que a chuva aumentar, uns raios caíram e eu me encolhi  uma pantera negra apareceu em meio as flores os olhos amendoados da pantera me encararam e ela se preparou para me atacar, corri pela minha vida mas a pantera me atacou me deixando deitada no meio das flores com ela de quatro em cima de mim, a pantera se transformou no Tyler e ao invés de mordidas ele me atacou com beijos longos e molhados, a chuva fez nossos corpos transformaram em toques cada vez mais fortes.

_eu vou te devorar

   Acordei com um sorriso largo e sentindo uma caricia nas minhas costas.

_acorda irmãzinha

   Me virei e vi o Tyler deitado sem camisa enrolado no meu cobertor, gritei de susto.

_O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?

_só estou te vendo dormir amor, algum problema?

_saí do meu quarto idiota

_calma eu saio, mas só se vier comigo

    Me levantei emburrada e logo me tranquei no banheiro resmungando,ele é muito abusado, quem ele pensa que é? Fiquei um longo tempo na banheira, só saí de lá quando meus dedos estavam enrugados, depois de uns quarenta e cinco minutos no banheiro eu ouvi uma batida na porta.

_filha, eu e sua tia vamos comprar nossas fantasias, quer vir junto?

   Saí do banheiro enrolada em um roupão.

_eu só vou me vestir

_ok, eu te espero na sala

_tudo bem

    Escolhi um short Jens azul claro, uma sandália dourada e uma blusa soltinha florida, deixei os cabelos soltos e coloquei um óculos de sol, assim que saí do quarto senti uma mão me puxar com força para dentro de um quartinho tão pequeno que mal cabia nos dois de pé lá dentro.

_que palhaçada é essa Tyler? – disse tentando me soltar

_temos que conversar sobre nossa tal aposta

_fala de uma vez então

_você ao menos sabe o que é uma submissão

_sei que vou te obedecer na cama

_isso não tem haver só com sexo maninha – ele jogou meu cabelo para trás dos ombros _é muito mais que isso

_como assim?-disse tensa

_você vai ser minha em todos os sentidos, se eu disse não independente do que seja vai obedecer, vai vestir o que eu mandar, só vai nos lugares que eu permitir e principalmente vai fazer o que eu disser quando eu disser – ele pressionou minha cintura com força tanto que pude sentir seu membro ereto sobre a calça.

   Eu rocei meus lábios nos dele e puxei seu pescoço para mais perto.

_eu sei o que é submissão, sei bem o que apostei mas se perder você que vai virar meu servo particular e isso irmãozão significa – enlacei minha perna esquerda na cintura dele e ouvi ele gemer baixinho_ que vai ficar dois meses sem sexo

_o que? Não brinca com isso Cleópatra

_você ouviu irmãozão – disse saindo do quartinho

  Passei pelo corredor de cabeça erguida, Tyler ate tentou me seguir mas quando a mãe dele apareceu ele enfiou o rabo entre as pernas, eu ri só de ver a cara dele completamente acanhado, minha mãe como sempre vestida com um vestido de marca e saltos altos.

_que bom que vocês três apareceram

_vamos logo Scarlet

_e o papai?- disse

_ele está em reunião, mas nos vamos arrumar alguma fantasia para ele não se preocupe

     Nos quatro passamos por todo tipo de loja, experimentei varias fantasias lindas mas nenhuma parecia boa o suficiente, minha mãe escolheu uma fantasia de Carmem Miranda e Elena optou por uma roupa de Merlin Morrol, já o Tyler ficou tão gostoso com a roupa de Zorro e o de Indiana Jones também caiu muito bem nele.

_independente de qual escolher sei que vai ficar muito gato – disse minha mãe com a maior cara de safada.

_de qual você gostou mais Cléo?

_do Zorro, você fica bem de preto – disse alisando a camisa dele com a ponta dos dedos.

_e você filha qual vai escolher?

_tem uma de Cleópatra que vai ficar linda nela – disse Elena me entregando um vestido branco longo com detalhes dourados e pedras azuis.

_na verdade eu acho que vou fantasiada de índia, eu consegui uma roupa do Victoria Secrets com uma amiga

_vai ficar muito linda

_valeu tia Elena, a propósito me empresta seu lenço cor de perola

_claro

_vai mesmo usar aquela mine saia na festa? – disse Tyler com cara de bravo

_vou com o mine toper

_relaxa filho o maximo que vai acontecer e você arrumar um cunhado na festa

   Tyler literalmente ficou vermelho com a maior cara de bravo.

***

   O tempo está passando muito rápido e cada dia esta ficando mais difícil resistir ao Tyler em vários momentos eu pensei em acabar logo com isso e simplesmente me entregar a ele, quer dizer me tornar submissa a ele não pode ser algo tão ruim?ou pode ? a três dias que ele não tenta nada, talvez ele esteja planejando algo muito pior do que imagino, eu nunca o vi tão centrado em alguma coisa na minha vida,na noite passada eu ate espiei o quarto dele pela nossa porta e o vi apenas tocando violão.E agora esta a maior chuva lá fora e eu me recuso a ir para o quarto dele como sempre faço em dias de chuva, agora que me toquei eu não quero ficar dois meses sem transar com ele, mas não posso bancar a fácil assim,está decidido da próxima vez que ele tentar eu irei ceder.

    Me levantei e comecei a andar pela casa em silencio, todas as luzes estão apagadas, tenho muita sorte de essa chuva estar pelo menos diminuindo, usei a lanterna do celular para conseguir chegar ate a uma passagem secreta que leva a um quarto secreto com  vários livros velhos uma lareira, uma cama de casal e um tapete de pele de urso pardo de frente a lareira.

_o que faz aqui nessa hora maninha?

_porque está me seguindo? – disse tentando bancar a inocente.

_por nada, eu só ouvi você se levantar

_uhum, então ... não quer nada ?

    Ele suspirou e se deitou na cama encarando as chamas da lareira, ele apenas se deitou de braços cruzados, ele não me chamou, não me encarou nem nada, isso esta me deixando maluca.

_então eu vou deixar você ...

_eu não disse para ir embora- ele disse me interrompeu _deita aqui mana

     Até que enfim... me deitei ao lado dele tirando meu roupão, fiquei apenas de camisola vermelha e cruzei as pernas, suspirei a espera de que ele fizesse qualquer coisa, mas ele nem olhou para mim.

_Ty

_sim – ele disse de olhos fechados

_você não quer mais ...

_o que?

_você sabe do que eu to falando – disse acariciando o peito dele

   Ele não reagiu por isso dei uns beijinhos no abdômen sarado dele, desci a boca devagar junto com a calça dele e fiquei muito feliz quando vi que ele já estava hesitado, ele não me reprimiu nem se mexeu, fiquei tão puta de raiva que fui direto ao ponto comecei a chupar o maximo que pude e bem rápido, eu quase me engasguei, o amiguinho dele é bem grande, eu só me dei por satisfeita quando ouvi ele gemer e segurar meu cabelo por trás como um rabo de cavalo bagunçado aumentei a velocidade e ele não demorou para gozar na minha boca. Ele riu alto e eu me levantei confusa.

_eu sabia que você ia se dar por vencida, agora se prepara por que eu não vou ser bomzinho

_faça isso

    Tyler arrancou minha roupa e a jogou bem longe ele começou a me beijar com força, ele desceu os lábios ate meus seios ele deu beijos chupões fortes e mordidas, a chuva mascarou os sons dos meus gemidos altos, rebolei algumas vezes no colo dele só para provocar ele e deu certo, ele arrancou minha calcinha com destreza e estimulou meu clitóris me fazendo gritar de prazer.

_argh , Ty eu não ... ai

_quietinha

    Ele me jogou de quatro e me penetrou com tudo, eu gritava de dor de prazer de luxuria ... os movimentos de vai e vem ficaram cada vez mais rápidos cada vez mais intensos, quando atingi o clímax eu soltei um gemido agudo que o fez soltar uma risada grossa e meio rouca.

_que a sua submissão absoluta comece maninha      


Notas Finais


o proximo cap vem amanha
AJUDEM o que me dizem de fazer alguns caps com a versão do Tyler? deixem aqui nos comentários que vou atender


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...