1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido meio irmão >
  3. Paradise Lost

História Meu querido meio irmão - Paradise Lost


Escrita por: Lina-758

Capítulo 32 - Paradise Lost


_é realmente uma pena que isso tenha acontecido

_realmente sinto muito pela sua perda

     Fecho os olhos e seguro para não perder o controle ... eu mal tive a chance de me despedir.

_pelo menos eu ainda tenho você

_e eu tenho você minha flor de Lis

     Pego na mão dela e caminhamos juntas pelo cemitério, com dois buques na mão, primeiro colocamos um buque de gérberas sobre o tumulo de Elena, ela gostava muito dessas flores e segundo colocamos o segundo buque com de margaridas sobre o tumulo do Taylor, Liesel ficou quietinha de cabeça baixa, primeiro pensei que estivesse chorando, mas na verdade ela estava rezando.

   Me abaixei ficando perto dela e beijei o topo de sua cabeça.

_ta na hora de ir minha flor

_mãe

_sim?

_tem como a gente ir no hospital agora?

   Eu não respondi, só confirmei com a cabeça sabendo que já avia adiado demais o inevitável, já não da mais para enrolar a Liesel, ela quer ver o pai dela, e eu não posso negar isso, a tempos Tyler não apresenta nenhuma melhora, e pelo que os médicos disseram e só uma questão de tempo, por isso quanto mais nos aproximávamos do hospital, mais eu acreditava que está seria a ultima vez que o veríamos, mas não posso dizer isso a ela.

    Nem paramos na recepção só fomos direto ao quarto onde ele estava internado, a cada passo que eu dava mais eu senti as lagrimas pesarem, ao chegar no quarto aí sim que meu mundo virou de ponta cabeça, eu chorei e pulei no pescoço dele sem pensar, ver aqueles olhos de pantera olhando pra mim, era como sentir o paraíso, beijei o rosto todo dele inclusive os lábios, nessa parte confesso que só parei quando ouvi a Liesel resmungar, ela se juntou a nos e ficamos por um longo tempo juntos como se fossemos um só.

_eu não acredito que você acordou- disse chorando de emoção.

_eu sempre vou voltar para minhas meninas – ele disse com a voz ainda meio fraca.

_eu te amo minha pantera – sussurrei no ouvido dele, sentindo seu braço com muita dificuldade me envolver em um abraço.

_também te amo minha rainha

_e eu? –perguntou Liesel quebrando o clima.

_você é minha princesa

_nossa – disse

_isso quer dizer que vocês vão ficar juntos mesmo? Para sempre?

_sim, eu não vou a lugar algum sem vocês

_quem disse que eu vou deixar mana

    Seus olhos estavam bem cansados apesar de manter um brilho único, a pele pálida e o corpo fraco, mas ainda assim era o homem da minha vida, ali deitado na minha frente, levantei os olhos por um minuto e vi a mulher do banheiro, aquela que me ajudou e me contou sobre seu marido doente, ela estava de mãos dadas com um homem de corpo magro que se apoiava em uma bengala e que dava passos desajeitados ao lado dela, ela estava com o mesmo batom vermelho vivo e dessa vez com um vestido azul, nossos olhares se encontraram por um segundo e trocamos um sorriso foi um momento que durou muito pouco já que toda minha atenção estava voltada para o Tyler.

_a gente já pode sair desse hospital? – perguntou a Liesel que ainda continua abraçada com o pai.

_eu espero que sim ...

****

   Deitada sobre uma rede eu senti o sopro da brisa sob minha pele ainda úmida, o banho de mar me trouxe ótimas lembranças do meu tempo de namoro com ele, fecho os olhos e o único som que ouço e o barulho das ondas se quebrando na beira da praia.

_me diz como que com o passar dos anos você continua a mulher mais sexy que já vi? – senti meu rosto corar quando ele começou a acariciar minhas costas.

_você também ficou mais gostoso depois de velho irmãozão

_ei eu não to tão velho assim

_to curtindo com a sua cara idiota

_tenho que admitir Cléo que se eu soubesse que essa lua de mel em família fosse tão boa eu tinha vindo pra cá muito antes

   Foi uma idéia minha e da minha mãe uma viagem em família, fechamos um pacote em um cruzeiro pelo caribe junto com ela e o Matias, além da Liesel, nunca me diverti tanto, e nunca pensei que ser mãe pudesse ser tão bom Liesel é como ter uma melhor amiga e uma filha numa mesma pessoa, eu me acostumei tanto com a presença dela que assim que me mudei para Nova York a primeira coisa que fiz foi criar uma linha de roupas infantis junto com ela, a linha fez tanto sucesso que tive que acrescentar roupas para meninos também, ela e Tyler viraram minhas fontes de inspiração tanto para minha vida pessoal quanto para o trabalho que nunca esteve tão bem. Foi uma decisão minha me mudar de novo para Nova York, Tyler ate sugeriu pedir transferência, mas ambos decidimos que pelo bem da Liesel era melhor assim,  não estamos na cidade de Nova York e sim no estado, e agora em uma casa ao invés de um apartamento, foi um presente dele pra mim de dia dos namorados e eu amei, é grande, bem aberta, muito bem decorada com um quintal bem grande e uma piscina enorme, além de uma casa na arvore que sempre foi uma vontade dele ter uma quando pequeno mas Jacob sempre dava uma desculpa para não ter, e a melhor parte é que o bairro é muito seguro e com muitas famílias com crianças de cara eu vi que seria um ótimo lugar para criar minha menina.

    Tyler passou um bom tempo bem abatido pela morte da mãe, mas não posso culpá-lo as vezes eu ate vejo que ele ainda não se acostumou com a idéia.

_eu sei, o que acha de voltarmos ao Rio no ano que vêm?

_eu estava pensando em Vegas

_não mesmo, Liesel ainda ta muito nova, aquele lugar é muito louco

_eu tava mais afim de casar com você de novo

    Levantei a cabeça e olhei em seus olhos, ele sustentava um sorriso lindo.

_huuum não

_você esta dizendo não para um general?- ele disse tentando manter um ar sério.

_não para UM general, estou dizendo não para o MEU general

_diz que sim maninha – ele disse mordendo minha orelha me deixando arrepiada.

_já somos casados

_eu falo de um casamento de verdade para nossa família

_que tal uma lua de mel, só nos dois

_quando? – ele perguntou animado.

_aqui e agora – disse sentando no colo dele

_suas condições são severas minha senhora, mas eu aceito

   Eu nem esperei ele parar de falar para beijá-lo,foi como se aquela fosse a primeira vez, quando tudo era incrível, belo e maravilhoso e quer saber ... agora é ainda melhor.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...