1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido ômega - Narusasu (REESCREVENDO) >
  3. SANGUE?

História Meu querido ômega - Narusasu (REESCREVENDO) - SANGUE?


Escrita por: Itiswriter_mar

Notas do Autor


Opa Brasil, tudo bemm?????? Quero agradecer a todos vcs que abraçaram essa história, vcs irão fazer parte das melhores lembranças/ memórias da mnh vida. Arigato❤

Perdoem os erros ortográficos e o horário.

Espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 83 - SANGUE?


Fanfic / Fanfiction Meu querido ômega - Narusasu (REESCREVENDO) - SANGUE?


   Gaara leva Metal da li; Naruko continua a encará-los até que a silhueta de ambos sumam e ela se vire para os pais enquanto eles olhavam o cardápio.

__ será? __ pergunta Naruto ao abaixar o menu.

__ "será" o quê? __ pergunta ainda lendo o cardápio e Naruto o encara.

__ que a Naru... você sabe o que eu quero dizer! __ Sasuke suspira abaixando o cardápio colocando seus cotovelos sobre a mesma, entrelaçando suas mãos uma na outra.

__ que ela possa ser...Alfa? __ pergunta o moreno em tom baixo para que as garotas não o escutem.

__ ela não despertaria interresse em alguém assim tão rápido se fosse ômega __ diz o loiro enquanto o moreno o encara mas seu olhar está distante.

__.... tem uma grande possibilidade __ diz o moreno abaixando seu braço esquerdo e fazendo sinal para um garçom com á mão direita. __ sendo assim, á Nasuke pode ser alfa também, já que as duas são gêmeas.

__ você acha?

__ .  comeremos a indicação do chef __ diz Sasuke e o garçom se afasta com um aceno de cabeça, ele sorri e se vira para Naruto __ diria que... uns...cinquenta á sessenta por cento de chances.

__ wow __ diz Naruto __ mas... por quê o Menma é ômega?

__ isso já não sei dizer. Algo devido á nos parecermos muito? Não sei, quem sabe?

Sasuke volta sua atenção para as garotas que discutiam,seus nervos se acalmam quando dois garçons se aproximam com os pratos de ambos. O chef mandou para eles, um "filé de peixes com especiarias" ; Sasu agradece gentilmente os garçons que coram e se retiram.

As garotas olham para o prato com um certo nojo, Naruto ja estava devorando o seu. Sasuke sorri e leva um pedaço de peixe até a boca das meninas que arregalam os olhos ao sentir o sabor.

Depois da sobremesa Naruto e Sasuke juntamente com as meninas, vão parabenizar o sucesso do restaurante de seus velhos amigos. Naruko tentava a todo custo falar com Metal, mas o garoto era muito tímido e não conseguia formar uma frase se quer.

Eles se despedem e vão para o lado de fora esperar pelo carro; Naruko vai para a janela vendo Metal enquanto se afasta, seus pais conversavam no banco de trás e Nasuke dormia ao seu lado.

///

Naruto estava sentado em sua mesa encarando o telefone, ele girava a caneta em seus dedos enquanto esperava uma ligação. Um suspiro cansado e frustrado saira de seus lábios, ao olhar para o relógio na parede que marcavam 14:01, seus olhos se fecham e ele coloca a caneta sobre a mesa.

A porta se abre revelando Sasuke com um rosto enfurecido, Naruto se assusta e logo se ajeita na cadeira. O moreno bate com as mãos na mesa fazendo o loiro engolir a seco. A respiração de Sasuke estava irregular, era possível ver veias se formando em sua testa, ele realmente estava puto.

__ Sasu...

__ calado! __ diz dando um murro na mesa fazendo com que algumas bujingangas do Naruto caiam no chão.

__ aquilo foi caro... __ diz quando uma peça se estilhaça no chão.

__ sabe o que foi caro? __ pergunta __ sabe ou não?

__ o-oque foi caro? __ pergunta o loiro enquanto um sorriso diabólico aparece nos labios do moreno.

__ quatro meses.... QUATRO MESES QUE EU DEI A PORRA DO DINHEIRO PARA AQUELA CRIANÇA.... __ diz jogando um vaso de flor na parede. __ E ATÉ AGORA NADA?

__ amor.. calma...

__ calma um caralho! __ diz pegando na gola do loiro __ eu já estou sem paciência Naruto... sua mãe.. eu tenho que... __ ele é interrompido quando o telefone começa a tocar.Naruto olha para a mão de Sasuke em sua gola e logo a retira dali, ele coça a garganta e atende a ligação.

__ sim?.... ele já está aqui? __ pergunta sentando-se na cadeira de novo enquanto arruma sua camisa __ mande-o entrar __ diz colocando o telefone no gancho.

__ o que foi agora? __ pergunta o moreno sentando-se no colo do loiro; Bipolaridade do caralho! Pensa Naruto com sua mão direita sobre a coxa de Sasuke.

__ Ardan está ai __ diz __ eu preciso que você saia e...

__ nop __ diz Sasuke se levantando __ vou ficar bem aqui __ informa  sentando-se sobre a mesa de Naruto que por sua ver passa as mãos no cabelo e suspira.

Alguns minutos depois Ardan entra na sala acompanhado por Ângelo, eles se comprimentam formalmente e vão logo direto ao assunto. Por quê, após quatro meses não havia nenhum resultado?

Ardan apareceu com um documento dizendo que era do governo americano, inpedindo-o de continuar com os trabalhos no laboratório.

__... por isso não pudemos injeta-lo em sua mãe... sinto muito __ diz Ardan e Naruto só acena em resposta.

__ obrigado por gastarem o tempo de vocês __ diz levantando de sua cadeira e é logo seguido pelos outros dois homens __ perdoem nossa insistência __ diz levando-os até à porta.

__ esperem __ diz Sasuke fazendo os outros homens pararem __ você está querendo me dizer que minha sogra... vai morrer.. porquê vocês estão sendo impedidos pelo governo americano? __ pergunta sem olhar para os homens.

__ resumindo... é isso mesmo __ diz Ardan fazendo com que Sasuke ria.

__ desculpe __ diz descendo da mesa e começando a caminhar até eles.

__ querido... __ ele olha para Naruto fazendo um gesto de mão para que o loiro se cale.

__ vocês não entenderam __ diz

-- não entendemos.. o quê, exatamente? __ pergunta Ângelo.

__ ..... vocês não trabalham para o governo, __ ele dá uma pausa esperando que alguém o corte, mas isso não acontece então ele volta á falar __ vocês trabalham para mim! __ diz.

__ acho que você não entendeu....

__ "Senhor" __ diz Sasuke e Ardan o olha com confusão no olhar __ para você, é "Senhor".

__ acho que vo...o senhor, não entendeu.

__ você que não entendeu, gracinha __ diz __ ao assinar aquele contrato, você vendeu sua alma... para mim __ o sorriso diabólico volta aos lábios de Sasuke, fazendo Naruto se arrepiar.

___ .... hã? __ Sasuke suspira ao murmurar algo.

__ tinha uma cláusula no contrato, e esta cláusula dizia...

__...  nesta cláusula dizia que se você não entregar a encomenda, terá que devolver tudo o que meu pai lhe pagou e ainda por cima... 

__.... lhe dará cinco litros de sangue __ completa Naruto.

__  SANGUE? __ pergunta Ardan e os três acenam em confirmação  __ M-mas e-essa é a quantidade de sangue que uma pessoa adulta tem em seu corpo! __ Sasuke sorri

__ como eu disse, você vendeu sua alma.... para mim.

__ seu demônio! __ diz Ardan levantando a mão para desferir um tapa no rosto de Sasuke mas ele é parado por Naruto que começa a apertar seu pulso __ m-me solte!

__ pode soltá-lo __ diz o moreno e o loiro acata __ não é justo? Você devolve todo meu dinheiro e ainda por cima posso ficar com seu samgue para... não sei para o quê eu possa usar este seu sangue de porco nojento, mas meus homens darão um jeito.

__ e-eu vou ligar para a polícia! __ diz Ângelo e Sasuke gargalha olhando para eles por cima do ombro.

__ vá em frente, se você tiver culhões. __ Sasuke desafia enquanto caminha em linha reta até a grande janela parando em frente a mesma.

__.... nós faremos __ diz Ardan depois de alguns instantes e Sasuke sorri.

__ hu... e o governo? __ pergunta ainda de costas para os homens.

__...... estamos indo __ diz girando a maçaneta da porta, Sasuke se vira para encará-los enquanto encosta suas costas na janela.

__ vão pela sombra... e á, cuidado na hora de atravessar a rua __ os homens o encaram e logo batem a porta.

Todos ali na sala esperam por alguns instantes para aí,  só aí,  liberarem a respiração que nem sabiam que estavam prendendo. Menma vem andando com a mão no peito se jogando no sofá; Naruto afrouxa sua gravata enquanto senta em sua cadeira. Sasuke senta no chão mesmo enquanto tira fios de cabelo do seu rosto.

___ cinco litros de sangue.... __ murmura Naruto __ algum tipo de ritual?

__ ele vai fazer o remédio, não vai? __ pergunta se levantando.

__ o que eu quero dizer é: para quê? Poderíamos achar outro fabric...

__ você não entende e eu espero que não entenda __ diz

__ mas eu quero entender! Eu quero entender o motivo por trás de você fazer uma coisa dessas! __ diz Naruto em pé olhando para Sasuke que o encara com os olhos avermelhados.

__ você...você... __ ele balança a cabeça em negação e se fecha novamente __ já disse, você não vai entender.

__ mas eu quero! __ diz dando a volta na mesa e logo agarra os ombros do moreno fazendo com que o mesmo o encare __ por quê? Pra quê? Me diz, por quê está fazendo isso?

__ ele quer salvar sua mãe __ diz Menma enquanto seus olhos estão fechados.

__ Nani?

__ isso mesmo __ diz sentando-se __ ele não conseguiu salvar nossa família no incêndio, e quer recompensar esse erro ao salvar a vovó Kushina. __ os braços de Naruto caem e é possivel ouvir os soluços de Sasuke.

__ você quer dizer que..

__ sim __ diz Menma o encara __ ele vai fazer de tudo para conseguir tirar a vovó dessa __ Naruto encara Sasuke que estava com as mãos no rosto e ele o abraça. Menma sorri enquanto se levanta do sofá e sorrateiramente sai da sala.

......

Sasuke estava deitado na cama enquanto Naruto colocava as garotas para dormir; O moreno estava com fones de ouvido enquanto no seu rosto tinha argila verde  e pepino em seus olhos.

Naruto entra no quarto cantarolando enquanto se dirige à cama mas recua ao ver o rosto de Sasuke, o loiro leva a mão ao peito onde seu coração batia descontroladamente; Depois de entender a situação ele começa à rir.

__ amor __ chama Sasuke enquanto limpa as lágrimas. __ ei! __ diz parado em frente ao moreno __ ou coisa linda! __ ele aumenta a voz mas mesmo assim Sasuke não o responde. Naruto franze á testa e caminha em direção ao seu esposo, percebe que o mesmo estava a usar fones e sorri. __ querido __ diz retirando um dos fones do ouvido de Sasuke.

__ hum? __ pergunta ainda com pepino nos olhos.

__ pff..... ja coloquei as meninas para dormir __ diz __ quer que eu traga alguma coisa para você comer? __ pergunta.

__ o que você quer? ___ pergunta o moreno retirando as rodelas de pepino dos olhos

__ por que eu iria querer algo? __ pergunta enrolando uma das tranças que as meninas fizeram no cabelo do Sasuke, em seu dedo. O moreno o olha de cima a baixo e depois suspira

__ não quero nada __ diz

__ certo __ diz o loiro se levantando.

Naruto vai até o closet pegando uma bermuda moletom laranja e uma box preta, colocando ambas sobre seus ombros. Ele passa pelo quarto e vai até a porta do banheiro, girando à maçaneta da mesma.

Ele encosta a porta e coloca as peças de roupa sobre a bancada da pia; Naruto se encara por alguns segundos percebendo alguns fios de cabelo em seu rosto e abre um sorriso.

__ olha a barba do pai __ diz alisando o queixo.Depois de mais alguns instantes se encarando, ele retira suas roupas e adentra o box ligando o chuveiro-elétrico na água gelada. __ ele fica mudando saporra pro quente __ resmunga entrando debaixo do chuveiro.

O sabonete escorrega pelo seu corpo como patinadores deslizam no gelo; As lembranças de hoje mais cedo fazem Naruto ficar um pouco... enrijecieo. Ele leva sua mão direita até seu membro, enquanto sua mão esquerda vai para a parede.

__ vou fazer isso... rápido __ diz começando a fazer movimentos de vai e vem em seu membro. A cada instante ele aumenta a velocidade, seus gemidos são abafados pelo som da água colidindo contra o porcelanato bege do banheiro. Alguns instantes depois,Naruto chega à seu ápice, chamando por Sasuke.

Ao terminar de se enxaguar, Naruto sai do box do banheiro logo se enxugando com a toalha; O loiro veste sua box seguidamente por sua bermuda, ele ceca seus cabelos no cecador e logo depois sai do banheiro.

Naruto calça uma pantufa do pikachu e vai em direção à sacada do quarto, o loiro ascende um cigarro enquanto olha para a calmaria em sua frente. Os ventos estavam frios e fortes naquela noite.

O loiro sente algo fofo e quente cair sobre seus ombros, ao olhar para traz vê Sasuke com o conjuto de dormir que Naruto lhe dera no seu aniversário de casamento, á alguns meses atrás. O moreno abraça sua lateral, compartilhando do manto que o moreno trouxe-ra.

Sasuke pega o cigarro da mão de Naruto e da uma tragada, logo expelindo a fumaça para cima. Eles ficam em silêncio, mas nem precisavam falar nada, só a compainha um do outro ja era o suficiente.

__ vamos entrar __ diz Sasuke colocando a baga de cigarro no cinzeiro de mármore que havia ali. Naruto acena em confirmação e eles entram para o quarto, o loiro fecha a porta de vidro junto com as cortinas cinzas.

Ele senta na cama, toma dois comprimidos a seco e se deita de costas para Sasuke que por sua vez coloca sua perna e braço esquerdo sob o loiro.



Notas Finais


Só queria ser essa parede........... ô bixa de sorte


Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo ❤

Beijokas da Vênus-chan 💋 🛐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...