1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido ômega - Narusasu (REESCREVENDO) >
  3. Olha pra mim

História Meu querido ômega - Narusasu (REESCREVENDO) - Olha pra mim


Escrita por: Itiswriter_mar

Notas do Autor


Bom dia Brasil! Tudo bem com vcs?(espero que sim)

A capa do cap já diz bastante coisa....

Perdoem os erros ortográficos e boa leitura 💕

Capítulo 86 - Olha pra mim


Fanfic / Fanfiction Meu querido ômega - Narusasu (REESCREVENDO) - Olha pra mim



     A claridade fizera com que eu abrisse os olhos, encarando o teto eu suspiro; minhas costas estavam doendo "onde eu estou?" Pergunto em minha mente tentando raciocinar.

  

__ eu briguei com o Naruto e.... aí..  não lembro! __ digo batendo minha mão contra o colchão.


  

Eu realmente não conseguia lembrar de nada, minha cabeça estava explodindo e... o que é isso que estou vestindo? Merda..


 

Me sento na cama enquanto prendo meu cabelo, olho ao redor tentando me lembrar de alguma coisa até que de relance vejo um casal em um porta retratos; O vidro estava com um pouco de poeira mas eu reconheceria aquelas mechas rosa em qualquer lugar.

  

Sorrio melancolicamente enquanto coloco a foto de casamento da Sakura no lugar, me espreguiçando eu levanto. Dou um jeitinho na cama, calço as pantufas que estavam ali e saio do quarto.

  

Eu estava morrendo de fome, minha barriga estava grudada no espinhaço "desde quando eu não como?" Me pergunto enquanto caminho até  a cozinha.


__  pelo visto elas já foram __ digo ao olhar para o relógio que marcava 13hrs21min.Vou em direção à geladeira e na porta da mesma vejo um papel com garranchos..  porquê aquilo não eram letras.

[...levei as meninas para a escola, não posso ficar na fossa contigo pois tenho que trabalhar. Não deixei nada pronto para você comer porquê não sou sua empregada...]

Bjs...Saky♡


  

Sorrio balançando à cabeça em negação e abro a geladeira, pego queijo e leite; Vou no armário pegando pão e logo me sento para comer o meu "sanduíche".


  

Depois de limpar a "bagunça" que eu fiz, vou para o banheiro tomar um banho. Aproveito e uso os cremes da Sakura, cá entre nós... a bixa tem um bom gosto para essas coisa.


 

 Enquanto seco meu cabelo, escuto "Plastic" , uma das minhas músicas preferidas no momento. Por sorte as roupas da rosada cabem perfeitamente em mim (tirando os sutiãs e calcinhas).


  

Prendo meu cabelo de qualquer jeito, pego em meu celular e vejo mais de cem mensagens, suspiro já sabendo de quem é e entro no aplicativo de conversas:

" amor, vamos conversar";
"sasuke, me responde";
" eu vou morrer Sasuke!";
" o que será da minha vida sem o meu moreno?"
" por favor não me abandone!"
"Aí meu rim"...

  

Gargalhadas são os sons que se ouve no apartamento da rosada, eu não conseguia conter o riso ao ler suas mensagens. Ele realmente estava desesperado, mas nada apaga o que Naruto fez.


Aperto no botão de chamadas e levo o celular ao ouvido, chama duas vezes e logo ouço sua voz rouca.__ Amor? __ pergunta do outro lado _ Amor...


__ Naruto, precisamos conversar, não acha? __ pergunto e um silêncio se forma entre os dois. Naruto suspira antes de começar a falar enquanto levo minhas pernas para cima do sofá. __ o gato comeu sua língua?


__ vamos conversar em casa, vou entrar em uma reunião agora. Pode ser?


__ se você quer assim, então tudo bem __ digo.


__ ok, ok. Te vejo mais tarde am... __ encerro a chamada antes que ele complete a frase. Eu realmente estava puto com ele, queria estrangula-lo. Que ódio daquele filho duma..  desgraçado, lindo, gostoso... seboso!


///

 

 Já era tarde, Sakura havia voltado com as crianças que agora estavam brincando com Sasuke. A rosada diz que poderia ficar com elas essa noite, até que os demais se acertassem.Sasuke se despede das peguenas e da rosada , ele caminha sem pressa pelo corredor enquanto cumprimentava alguns moradores.


 Já fora do prédio, ele destrava o carro e entra no mesmo; Coloca o sinto de segurança e dá partida no veículo. No rádio passava " Lofi Type Beat" fazendo o moreno soltar a voz.

  

O sol já estava na linha do horizonte quando seu celular toca,aproveitando que o sinal estava fechado, ele atende e coloca no viva-voz.


Menma contara a seu pai sobre a conversa que tivera com Memory na noite anterior, Sasuke fica boquiaberto quando seu filho lhe diz que o rosado agiu calmamente. Menma conta que ele o levará em uma consulta com outro médico para ter uma segunda opinião.

 

 Depois de alguns longos minutos de conversa, Menma se despede do seu pai dizendo que iria fazer algumas tarefas e que era para Sasuke liga-lo e mantê-lo informado sobre sua futura conversa com Naruto.

 

 Já era possível ver sua casa, Sasuke diminui a velocidade quando crianças passam por seu carro correndo atrás de uma bola. Ele estaciona em frente ao grande portão branco que se abre com um aperto no botão do controle.

 

 Após estacionar seu carro na garagem e fechar o portão, Sasuke caminha pelo pegueno caminho de pedras até parar em frente a grande porta de madeira preta. Ele pega a chave em seu bolso e destranca a porta.


__ lar doce lar __ diz tirando seu sapato.

  

Sem mais delongas, Sasuke sobe os degraus e caminha pelo corredor até chegar no quarto; Ele entra e vai direto para o closet, pega uma bermuda azul-marinho e uma camisa de manga longa branca.O moreno corre para o chuveiro, ele precisava de um banho, seu cabelo era pura sujeira.


  

Depois do banho, Sasuke se veste e deixa os cabelos secarem naturalmente, eram 18hrs36,  quase na hora do loiro chegar. Ele desce as escadas e vai até a cozinha, no armário, ele pega uma caixa de Bis.


  

Ele se senta no sofá ligando a TV, Sasuke procura qualquer coisa e clica no primeiro filme que aparece.  O moreno queria se distrair de qualquer maneira, sua ansiedade estava fazendo-o comer doces como uma formiga.


O bater da porta e um suspiro pesado faz o coração do moreno disparar, "19hrs..." pensa. O barulho dos passos ficam mais próximos e Sasuke suspira.


__ oi __ diz Naruto colocando uma maleta prateada no chão e sentando-se ao lado de Sasuke no sofá.


__ oi __ responde.


__ eu comprei um buquê de flores pra tu mas, acabou que eu esqueci no banco do carro então...


__ você acha que um "buquê de flores" vai apagar o que você fez? __ pergunta o moreno ainda encarando a TV enquanto Naruto tenta arrancar a costura da calça.


__ poxa, eu estou tentando deixar o clima mais leve, mas parece que você não entende.


__ eu já estou de saco cheio de ter que entender os outros sem eles me entenderem __ diz e Naruto fecha os olhos.


__ eu assumo que errei __ diz e Sasuke o encara por canto de olho __ eu estava alterado e acabei descontando em você.


__ enforcar seu marido é um novo jeito de aliviar sua tensão? __ pergunta Sasuke agora encarando Naruto.


__ cara, sério , entende...


__ não Naruto, entende você! __ diz se levantando __ eu me casei com você para ser amado e, ser respeitado. Não me casei com você para ser agredido, se fosse isso, eu teria continuado com o Kiba.


__ você tem todo o direito de ficar puto comigo...


__ sim eu fiquei puto, mas de princípio, fiquei magoado. Poxa Naruto, eu estava ali ao seu lado, te dando apoio, estou fazendo de tudo para poder salvar sua mãe e te livrar dessa dor e é assim que você me agradece?


__ me desculpe.


__ um simples pedido de desculpas não vai tirar a sensação de quase morrer sufocado.


__ se fosse em outra situação você até que iria gostar de ser enforcado. __ diz o loiro sorrindo mas Sasuke não sorri. __ tá... desculpa.


__ você tem que entender que não sou saco de pancadas para que toda vez que você estiver "putinho" vinher descontar em mim.


__ Sasuke...


__ não Naruto, você está errado e não tem nada que você possa fazer ou falar para que eu mude de ideia...


__ Ô CARALHO! __ grita o loiro fazendo o moreno se calar __ passo falar agora? Obrigado. __ ele suspira __ sim eu estou errado, sim você não merecia que eu fizesse aquilo..


__ que ótim..


__ deixa eu terminar de falar. __ diz interrompendo o moreno. __ Mas você tem que entender, eu estou passando por um momento difícil na minha vida.


__ e por isso eu tenho que apanhar? __ pergunta __ Naruto, eu passei pelo inferno na terra e você quer me dizer que está passando por um momento difícil? Sua mãe tem chances de ser salva, e meus pais? E minha adolescência? Onde fica tudo isso?


__ de novo com histórias de anos atrás? __ pergunta.


__ sim, de novo. Você não está passando pela metade do que eu passei e quer bancar o sofredor? Olha para você homem, um bixo com quase quarenta e oito anos nas costas e quer bancar o bebê chorão?


__ Sasuke...


__ eu te ouvi agora é sua vez de calar á boca __ Naruto arregala os olhos mas não diz nada __ você sabe por tudo o que passei? Você sabe as porras que tive que aguentar? Humilhações suas quando eu era mais novo, me casar com outro homem porque o bonito aí era um filhinho de papai. Perder minha família inteira, ouvir os gritos de dor do meu irmão... __ as lágrimas rolam pelo rosto de Sasuke fazendo o moreno engasgar. __ Descobrir que a causadora de todo o meu sofrimento foi minha melhor amiga, quase perder meu filho, ter mais duas crianças e agora, apanhar? Você acha que isso é pouco?


__ não,  eu não acho __ diz tentando abraçar o moreno mas o mesmo se afasta enquanto enxuga o rosto.


__ ENTÃO POR QUE CARALHOS... então por que caralhos eu tenho que aguentar essas merdas todas, sem descontar porra nenhuma em ninguém e você, que não passou nem pela metade disso,  quer descontar em mim? Justo eu, que fui a única pessoa que lhe estendeu a mão quando nem seus amigos queriam olhar na sua cara?!.



__ eu não passei nem pela metade disso? Eu enterrei meus avós,  não tive a oportunidade de ir no velório do meu pai...


__ porquê não quis! __ diz __ você poderia ter visto o enterro do seu pai, se não tivesse fugido.


__ você só fala na época que eu fugi, mas sabe por quê fiz isso? Não, não sabe? Pois bem, eu fugi por sua causa!



__ minha? Minha causa? Você ser um cuzão é culpa minha?


__ sim! Se você não tivesse se envolvido com o desgraçado do pulguento, nada disso teria acontecido.



__ Ahah! Sabe por quê me envolvi com o Kiba? Porquê você, seu merda, __ diz com o dedo no peito do loiro __ disse na minha cara, depois de ter gozado dentro de mim, que eu não passava de um alívio para você, um brinquedo sexual e que você nunca iria ter sentimentos amorosos por mim!


__ eu disse isso? __ pergunta


__ pode não ter sido com essas palavras, mas foi o que deu a entender. Eu era jovem e bonito, vários alfas, tanto homens quanto mulheres queriam ter a oportunidade de ficar comigo...


__ então por que não ficou com eles? Já que era tão disputado assim?



__ eu era perdidamente apaixonado por você seu idiota! Desde pegueno, na época em que morávamos no Japão, eu me apaixonei por você.  Pensei que isso passaria com o tempo, mas acabei caindo de paraquedas em sua vida novamente.


__ você...


__ sim Naruto,  você foi o único que amei verdadeiramente em todos esses anos da minha vida... __ as lágrimas voltam a escorrer pelo rosto do moreno e Naruto se aproxima __... e é isso que eu recebo por te amar? Agressão? __ Naruto envolve Sasuke em seus braços e o moreno desaba em lágrimas enquanto tenta se afastar do loiro.



__ eu não... não sei o que dizer __ diz e o moreno consegue se afastar.


__ claro que não, você é um idiota arrombado do caralho! __ diz __ eu só quero te matar com as minhas próprias mãos, você não merece... não merece nenhuma dessas lágrimas que eu derramei.


__ sim... eu não mereço.



__ exatamente! __ diz fungando __ seu merda... desgraçado...lixo humano...morra...morra...__ diz batendo no peito do loiro enquanto lágrimas molham suas bochechas.


__ olha pra mim __ diz o loiro quando segura os braços do moreno.


 



Notas Finais


Depois de ter bebido sei lá quantas garrafas de vinho, vc queria o quê meu bem? Acordar lúcido?

Muita coisa do passado que ficou engasgada foi jogada no ventilador.... ui ui, casos de família.

Espero que tenham gostado e até o próximo cap💕

Beijokas da Vênus-chan 🍄💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...