1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido professor! >
  3. Pegação!

História Meu querido professor! - Pegação!


Escrita por: Crazy_Salvatore

Notas do Autor


Gente obrigada por comentar e favoritar a fanfic, espero que vcs gostem do capítulo e desculpe algum erro.. E beijos ate o próximo! ❤😘

Capítulo 26 - Pegação!


Fanfic / Fanfiction Meu querido professor! - Pegação!

Pov Damon.

Fiquei muito feliz por ver que Yanna tinha se formado, ela estava nesse momento do meu lado cantando uma música de High school musical, não me conti e ri! Ela e Elena estavam cantando felizes da vida...

- vocês duas são demais- fala Stefan

- disso nós sabemos- fala Lena.

Pov Lena..

Nunca vi Yanna tão feliz como agora ao lado dela e por causa da formatura, Damon tem sido algo bom pra ela...

- Yanna  quando chegarmos lá, você vai querer fazer o que primeiro? - perguntou Lena.

- bom eu vou querer ir para a praia e depois pra cama do Damon- falei pensativa e todos riem- brincadeira, vou fazer a matrícula na faculdade hoje não, amanhã,  vamos na praia, almoçar fora sei la... Inventa alguma coisa!- falei rindo.

- a gente inventa sim- fala Stefan.

- essa gente inventa cada coisa- fala Yanna rindo e eles também riram.

Depois de cinco horas cansativas dentro daquele carro paramos em um hotel para dormimos e cada um dormi em uma cama, Stefan e Elena em uma e eu claro deito minja cabeça no peitoral de Damon e dormimos..

Dia seguinte.

Pov Lena.

Acordamos e cada um foi tomar banho...

Pov Yanna.

Tomei um banho e vesti um vestido curto preto com flores rosas de regata, rodado, os cabelos soltos e a maquiagem básica. Calço a chinela preta da melissa!

Damon usava uma blusa social branca com uma calça jeans azul clara e uma botas estilosas, Stefan uma camisa azul e a calça jeans azul escura e seus tênis. Lena vestia um vestido, botas e seus cabelos soltos.

- vamos tomar café? - perguntou Damon segurando em minha mão e olhando pro irmão.

- é claro vamos- fala Stefan.

Saimos do apartamento e pagamos, numa lanchonete ao lado tomamos café e logo depois partimos terminar viagem..

2 horas depois!

Fiquei admirada com a casa de tão linda que era, entramos dentro dela e meu queixo quase cai da boca.

- que linda- falei olhando para Damon.

- é eu sei- fala Damon convencido.

- cada um pode dormir em um quarto se vocês preferirem-  fala Lena.

- você não deu escolha, você quase perguntou- falou Yanna e todos riem.

- eai?- ela perguntou.

- vamos dormir juntos eu e Yanna e vocês dois em um quarto separado- falou Damon abraçando Yanna por trás.

- pode ser- falou Stefan sorrindo.

- vamos fazer as matrículas Lena na faculdade?- perguntei.

- claro- fala Lena.

Segurei nas mãos dela e fomos, fizemos matrículas na faculdade e em um quarto ficaria eu e Katherine, Elena e Bonnie junto a Caroline...

- fiquei com a melhor- falei rindo e Kath me empurra.

- que bom vocês pelo menos ficarão juntas- fala Caroline.

Então voltamos para casa e as meninas falaram de um suposto encontro delas e eu ri..

- eu quero um momento com você-  Damon falou sentando no meu lado na cadeira de balanço.

- que momento seria esse?- perguntei sorrindo de lado.

Ele me encarou e me beijou, um beijo intenso e caloroso que pra mim podia demorar o tempo que precisassse, eu queria ele mais do que nunca agora!

Paramos o beijo por falta de ar eu passei uns minutos tocando no rosto dele e sentei no colo dele beijando a boca dele estava tão gostoso sentir a boca dele passear em meu pescoço e depois subir e ele beijar minha boca com selvajeria, ele passou a mão por minha costa e depois aperta minha cintura!

- Damon isso foi sim um momento que quero lembrar-  falei dando um abraço nele.

- hmmm que ceninha bonita- fala Elena.

Saio do colo de Damon que me beija de novo e dessa vez com mais ferocidade e desejo, só paramos por falta de ar!

- eu não to afim de segurar vela-  Elena fala cruzando os braços..

- vamos para a praia?- perguntei segurando na mão dela.

- sim, tchau Damon- falei beijando a bochecha dele.

Seguimos para a praia e fomos brincar nela enquanto tinha nós duas ali! Logo depois chegou Stefan e Damon, ficamos ali por horas e horas!

Continua...


Notas Finais


Gostaram?
Ate o próximo! 😘😘

Link: Tumblr_m1hwge6gr31qavigoo1_400_large


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...