1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido professor! >
  3. Meu erro foi confiar nele!

História Meu querido professor! - Meu erro foi confiar nele!


Escrita por: Crazy_Salvatore

Notas do Autor


Gente agradeço os favoritos e os comentários, desculpe algum erro e beijos ate as notas finais!

-> Boa leitura! ❤😘

Capítulo 41 - Meu erro foi confiar nele!


Fanfic / Fanfiction Meu querido professor! - Meu erro foi confiar nele!

Pov Damon.

Depois de pensar o que eu fiz com Yanna não foi algo digno meu, eu não devia ter feito aquilo e sim ter ajudado ela e algo ou sei lá.

Pov Yanna.

Ignorei o fato de Bree falar que vai acontecer algo com Damon é o que eu dúvido muito que aconteça, Damon sempre teve cuidado e por que agora ele se descuidar?  Isso com certeza não faz sentido! 

- o que aconteceu pra você estar tão desligada na aula- fala Katherine. 

- depois do que a Bree falou eu fiquei assim, mais não tem muita importância- falei e Katherine ri.

- sei, você só esta preocupada com Damon- fala Katherine.

- quer saber? Eu não vejo mais futuro com Damon Salvatore, eu perdi a confiança no dia em que ele beijou a vagaba da Natália. 

- quem beijou a Natália? - perguntou Mason- aquela mulher é minha esposa- Mason falou chegando perto de mim e Katherine.

Katherine encarou Mason e eu também so que diferente de mim Kath disse. 

- Damon Salvatore que beijou sua esposa- fala Katherine sorrindo.

- okay depois resolvo com ele- fala Mason.

- por que você fez isso?- perguntei.

- você se importa?- Katherine perguntou.

- É CLARO QUE ME IMPORTO KATHERINE- gritei com raiva.

O professor me encara e eu peço desculpas enquanto Kath me encara indignada, eu amo o Damon nunca deixei de amá-lo. 

Pov Damon.

Eu estava mal por ter traído a Tainá e quando resolvi ir pedir desculpas a ela, Mason veio em minha direção e me deu um soco e eu sem entender revidei, ele deu um soco em meu maxilar e eu dei um chute em sua barriga e desferi socos no rosto dele.

- PAREM JÁ COM ISSO- grita Yanna.

- dá próxima vez Damon Salvatore que alguém vier dizer que você estava beijando minha esposa,  eu quebro sua cara...- Mason ameaça.

E com raiva desferi outro soco em Mason!

- não me ameace seu idiota- joguei ele em um dos armários. 

Pov Yanna.

O sai sangue da boca de Damon por conta do maxilar dele e ele passou por mim batendo seu ombro no meu e antes de ir embora sussurrou em meu ouvido. " isso é culpa sua..."

Senti lágrimas descer de meus olhos e meu coração doer, depois que tudo foi se acalmando corri ate ele e disse.

- a culpa não foi minha- falei enquanto ele colocava a bolsa de gelo em seu maxilar. 

- não? Então quem foi que contou, por que a única pessoa que viu foi você-  ele fala jogando a bolsa na porta fechada fazendo varios gelos se espalharem e me molhar.

- eu sei quem foi, mais ela so fez isso por vingança- falei e enxuguei uns respigos do meu braço.

Nem percebi Damon vindo em minha direção e me pressando com força na porta e falou.

- quem foi?- ele perguntou alterado.

- Damon se acalma- pedi assustada.

- respondi logo a porcaria da pergunta- fala Damon alterado. 

 - não vou dizer quem foi- falei ainda assustada e meio baixo.

- Tainá porra fala logo, QUEM FOI QUE FALOU?- ele gritou e eu fiquei em desespero.

- não sei..

- VOU CONTAR ATE TRÊS SE VOCÊ NÃO DISSER, VAI SE ARREPENDER 1..2..3, QUEM FOI?- ele perguntou mais alterado e por eu esta assustada e pressionada falei.

- foi a Katherine ta, eu não disse nada. Por mim você podia ter enfiando a língua na boca dela eu não estava nem ai, ate por que Damon eu perdi...

- sai- Damon fala e eu fico olhando pra ele sem entender- você quer que eu soletre garota, vai embora para se quarto. 

- você é um inútil. - fala Yanna saindo da sala.

Com muita raiva e choro entro no quarto e estava Bonnie, Elena, Katherine e Caroline. 

- isso foi culpa sua, se você não tivesse abrido essa boca grande, Damon não tinha arrebentado a cara do Mason e não tinha ficado com um hematoma no maxilar-  gritei com Katherine.

- ja pedi desculpas- fala Katherine.

- desculpas não vai fazer Damon me perdoar e nem voltar no tempo- falei alterada- Damon me odeia e eu amo ele- falei começando a chorar.

Elena bate na cabeça de Katherine enquanto eu caio no chão chorando e ela me abraça dizendo.

- se o amor dele for maior do que o orgulho dele, vocês dois vão voltar a ficar junto, não importa o que houve ccom vocês e mesmo que essa traição tenha atrapalhado tudo. Mais eu ainda acho que vocês irão voltar algum dia!

Continua...


Notas Finais


Gostaram?
Ate o próximo!
Beijinhos 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...