1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido professor! >
  3. Ignorando ou rejeição?!

História Meu querido professor! - Ignorando ou rejeição?!


Escrita por: Crazy_Salvatore

Notas do Autor


Gente agradeço os comentários e os favoritos e desculpe algum erro, espero que vcs gostem deste capítulo e beijos ate as notas finais!

-> Boa Leitura! ❤😘

Capítulo 45 - Ignorando ou rejeição?!


Fanfic / Fanfiction Meu querido professor! - Ignorando ou rejeição?!

Pov Yanna.

A opinião do Stefan era que a gente ignorasse o Damon ou rejeita-lo, eu sentia que isso não ia acabar bem mas tudo bem! Nós começamos desde de ontem e Damon estar muito irritado com Stefan, fora na faculdade que ele ia antes e ficava mais irritado ainda, por conta dos alunos que ficaram em recuperação. Quando ele chegou em casa ontem ele estava com o rosto cheio de marcas de soco e com a boca sangrando, eu estranhei e quis perguntar mas Stefan não deixou!

- Stefan seu irmão anda muito irritado ultimamente e stressado, isso faz mal - fala Yanna sentando do lado de Stefan.

- é tudo o que Damon quer, chamar atenção-  fala Stefan em pé. 

- eu não acho que ele queira chamar atenção-  falei ficando em pé. 

- olha eu conheço o Damon e ele é um anjinho quando nenhum de nós dois quer dar atenção a ele- fala Stefan tocando em meu rosto.

Descemos as escadas e não encontramos Damon o que me deixou confusa, pois ele ia estar bebendo, quando abrimos a porta para sair nos deparamos com um Damon encharcado e bêbado. 

Stefan segurou minha mão e me puxou dali e eu com muita dor no coração deixei ele me levar, enquanto olhava para Damon que também me encarava.

- por que você esta fazendo isso com seu irmão? - perguntei e ele me encarou.

- o que Damon fez merece receber de volta- fala Stefan.

Não falei nada e seguimos nosso caminho ate o mystic grill e bebemos e conversamos com as meninas e pedi para ir com Katherine ao banheiro, nós duas fomos e eu disse.

- Katherine o Damon, ele, ele hoje chegou bêbado em casa e encharcado eu quis ir cuidar dele, so que Stefan me puxou e saimos andando.- falei tentando não chorar.

- por que vocês estão fazendo isso?- perguntou Katherine.

- é o Stefan ele acha que ignorar e rejeitar o Damon, vai fazer ele se arrepender-  falei e Katherine balança a cabeça negativamente.

- esses dias o Damon estava bebedo aqui no mystic grill e o Mason veio bater nele dizendo que alguém tinha mostrado fotos dele e da esposa se beijando, os dois brigaram e Damon saio daqui feito um trem saindo fumaça, depois desse dia ele veio e ainda bebeu e saio daqui como se tivesses sóbrio, mas ele não esta- ela respira- o Damon precisa de vocês-  fala Kath.

- desculpa mais a mim Damon...

- Yanna, tira esse orgulho do seu coração que um dia pode ser tarde demais- fala Kath e sai do banheiro.

Sai do banheiro e me sentei junto a Stefan e já fazia uma semana que estavamos sem falar com Damon, escutamos um barulho de ambulância!

 E não nos importamos aqui era muito assim, logo depois que chegamos em casa uma médica ligou para Stefan e disse.

- Stefan aqui é a Meredith seu irmão sofreu uma acidente de carro muito grave, ele não conseguiu freiar e estava muito nervoso e irritado o que resultou a não sabermos o que aconteceu e venha logo para o hospital que as notícias não serão boas!

Continua.


Notas Finais


Gostaram?
Ate o próximo!
Beijinhos! ❤😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...