1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido professor! >
  3. Não vou embora!

História Meu querido professor! - Não vou embora!


Escrita por: Crazy_Salvatore

Notas do Autor


Agradeços os favoritos e muito obrigada a quem comentou, espero que gostem e ate as notas finais, desculpe algum erro! 😘

Capítulo 5 - Não vou embora!


Fanfic / Fanfiction Meu querido professor! - Não vou embora!

Pov Yanna.

Depois de Damon me abraçar eu me levanto e enxugo minhas lágrimas,  subi as escadas e fui entrando no meu quarto quando alguém segura meu pulso e me abraça,  sentir o físico dele era maravilhoso. Damon me fez sentir uma paz que eu não sabia explicar! Apenas me aprofundei naquele abraço e deixei ele me levar para dentro do quarto..

- acho que Jenna não vai deixar você ficar aqui muito tempo- falei dando olhando pra ele que me sentou na cama.

- a porta esta aberta- ele falou rindo- Yanna aquela é sua mãe? - perguntou Damon.

- sim- falei olhando nos olhos.

- desculpe mais aquilo não é mãe-  fala Damon e eu ri.

- eu sei, tudo isso começou com uma susposta traição do meu pai e minha mãe disse que me odeia e você ouviu o teatro dela- falei sem paciência pra contar.

- é quando você tiver com paciência me conta- fala Damon preparado para levantar.

Antes que Damon levantasse sentei no colo dele e comecei a beijar ele que segurou em minja cintura e correspondeu o beijo, comecei a rebolar por cima da calça jeans dele, puxei os cabelos dele e o mesmo desceu os beijos ate meu pescoço dando uma leve mordida e dando beijos longos e deliciosos na curva do meu pescoço. Avancei na boca dele novamente fazendo o mesmo cair sobre a cama comecei a beijar a boca dele e passei a mão pelo abdómen dele sendo "protegido" por uma camisa azul escura.. Quando ia começar a tirar a camisa dele e levanto indo fechar a porta de chave, voltei para a cama sentando no colo dele, ele muda de posição ficando no no meio de minhas pernas, olho nos olhos dele e nos beijamos... Um beijo caloroso que fez ele me fez gemer e querer arranhar ele.

Alguém bate na porta e nós paramos de nos beijar rapidamente.

- quem é?- perguntei e me sentei na cama.

- Stefan, Damon ta ai precisamos ir embora ja estar tarde- ele fala e eu me levanto.

Damon ajeita os cabelos e sai do meu quarto sem ter vergonha de nada e quando Stefan vê ele fala...

- seus safadenhos- ele fala e rimos..

Pov Damon.

Depois de sair da casa e ir embora quando cheguei em casa tomei um banho e coloquei uma calça de moletom e fui fechar a porta de chave do meu quarto... Deitei na cama e fiquei olhando pro teto, eu não acredito que quase transei com uma adolescente hoje! E essa adolescente me seduziu me encantou... Como nunca, eu sei que é errado mais eu a desejo tanto... Sei que é proibido na escola, fora dela não!

Dia seguinte!

Pov Yanna.

Assim que acordei tomei um banho e vesti uma calça jeans preta e uma blusa lilás soltinha e um casaco preto, calço uma sapatilha e deixo meus cabelos soltos, coloco uma maquiagem básica e pego minha bolsa desço as escadas e falando sobre ontem foi maravilhoso depois que Damon foi la pra cama comigo foi tudo o que eu queria nunca pensei que conseguiria isso!

- Bom dia- falo chegando na cozinha.

- o que o Damon fazia la em cima?- Katherine perguntou sentando na mesa.

- bom a gente se beijou- falei e Katherine quase cospe o café. ..

Coloco café no meu copo e pego torradas para comer.

- você quase transou com ele?- perguntou Katherine.

-sim se o Stefan não tivesse atrapalhado- falei me sentando no sofá.

- hmm então você ia deixar de ser virgem? Que maravilha-  fala Katherine sorrindo malicioso.

- iria sim mais acho melhor deixar isso pra depois- falei pensativa.

Katherine senta do meu lado e fala...

- agarra o Damon, pega aquele homem e faz teu, acaba com ele na cama- fala Katherine.

- okay muitos avisos- falei rindo.

Saimos juntas e fomos pra escola quando chegamos lá entramos e Katherine andando no meio de poucos pessoas que ali estava fala.

- tantas pessoas no mundo e sua mãe teve quer vir morar  aqui?- perguntou Katherine.

- mesmo que eu queira ela fora da minha vida, não posso impedi-la te ficar perto de mim.- falo e Katherine entra na sala.

- ah querida você pegou o professor gostoso então por que não enfrentar a sua mãe-  fala Katherine sentando na cadeira.

- eu só me senti excitada com um homem daquele  minha frente- falo e Katherine estava olhando para a porta. 

- Mãe-  falo olhando para a porta.

- querida eu disse ontem que você ia embora então. ..

- Eu não vou embora, quem  vai sair da minha vida é você-  falei e ela me encara surpresa- eu cansei de ser sofrer por você,  de apanhar,  de  quase todas as vezes que o seu noivo tentou abusar de mim, isso é errado e você não deu a mínima-  falo e Stefan junto a Damon entra na sala.

- seu pai me abandonou...

- isso não te dar o direito de fazer o que você faz comigo- falei jogando a bolsa em cima da minha mesa.

- eu sou sua mãe-  ela quase grita.

- vai embora- fala Katherine se levantando.

A mulher sai da sala e todo mundo olha pra mim.

- eu não tenho paz - falei e Damon chega perto de mim.

Ele me abraça e sentir aquele perfume dele embriagante se deixar levar por um simples homem que conseguiu meu amor, beijo a bochecha dele..

- obrigada-  falei e pisquei.

Ele sorri de lado e fala.

- de nada- Damon fala sorrindo de lado.

Pov Damon.

Eu não consigo resistir apenas quero essa garota pra mim,  quero jogar ela na cama e transar com ela ate a mesma não ter força nenhuma. Não sei o que esta acontecendo comigo!

Continua...

 


Notas Finais


Gostaram?
Ate o próximo! 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...