1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido professor! >
  3. Casa do lago! ( Parte 02)

História Meu querido professor! - Casa do lago! ( Parte 02)


Escrita por: Crazy_Salvatore

Notas do Autor


Gente agradeço os comentários e espero que gostem do capítulo e desculpe algum erro, agradeço os favoritos também e beijinhos ate as notas finais!

-> Boa Leitura! ❤😘

Capítulo 77 - Casa do lago! ( Parte 02)


Fanfic / Fanfiction Meu querido professor! - Casa do lago! ( Parte 02)

Pov Yanna.

Damon estava ajeitando um negócio no carro desde cedo, caminhei ate ele e antes que eu saísse meu celular começa a tocar...

Ligação on:

Eu: alô? 

Katherine:  Anna, As duas mulheres que fugiram foram presas ontem,  elas foram encontradas aqui perto, com certeza atrás de vocês. 

Eu: não sei se é uma boa ideia voltar agora.

Katherine: espera uma semana mais ou menos.

Eu: beleza... Beijos Kath.

Katherine: se cuida, Aninha.

Ligação off..

Sai da casa e cheguei um pouco perto de Damon e disse.

- vou te prender por ter me trocado por um carro- falei e Damon vira pra mim vindo me beijar.

Eu super me amarrei nesse beijo, era um beijo que me fez sentir uma Paixão imensa, estavamos em um beijo intenso e carinhoso tão gostoso.. Só parámos por falta de ar..

- tenho uma notícia-  falei podendo admirar essa imensidão azul.

- Qual seria?- ele perguntou alisando meu rosto.

- prenderam aquela mulheres horríveis-  falei me aconchegando nos braços de Damon.

- já podemos voltar?- Damon perguntou.

- ainda não-  falou Yanna.- Damon...

- o que?- ele perguntou fechando o capo do carro e me puxando para dentro da casa.

Ele finalmente olhou pra mim e eu beijei ele, aqueles lábios me chamava de uma forma muito gostosa, ele segura em minha coxas com cuidado enquanto ainda me , entrelaço minhas mãos no cabelo dele e ele parou o beijo descendo ate meu pescoço e dando alguns chupões leves...

- me leva pra cama- pedi e no mesmo momento ele parou.

- tem certeza?- perguntou ele mostrando preocupação. 

- tenho- falei.

Subimos as escadas e Damon me põe cuidadosamente na cama, ele fica no meio de minhas pernas e tira minha blusa, em seguida ele tira meu sutiã e minha calça jeans, Damon com cuidado massagea meu seio e começa a chupar e o outro ele massagea... Eu ergui as costas, quero mais contacto com ele.

- Damon, por...

Ele me beija e tira minha calcinha,  Damon desce os beijos ate minha intimidade começando a chupar,  eu ergui minhas costas e rebolei um pouco, Damon começou colocando um dedo e depois outro, vindo beijar meu pescoço... Ele beija meu ponto sensível  enquanto mexia os dedos em minha intimidade, sinto uma sensação tão prazerosa e chego em meu clímax molhando os dedos de Damon.

Mudo de posição e tiro a blusa dele e a calça, cueca e beijo a boca dele, desço com beijos carinhosos e gostosos ate o membro dele e começo a chupar, meus movimentos eram calmos e provocativos, Damon gemia tão gostosamente o que me incentivava a fazer movimentos rápidos e Damon puxou meus cabelos e chegou em seu clímax. Sento no colo dele começando a cavalgar, ele segurou em minha cintura e eu coloquei a mão no peitoral dele e Damon começa a socar dentro de mim com força, começamos a gemer juntos enquanto ele me penetrava ou socava dentro de mim, eu joguei minhas cabeça para trás e Damon segurou minha mãos,  ele continuou com os movimentos e nós dois chegamos em nossos clímax gemendo juntos...

Cai por cima dele e fiquei um tempo respirando fundo e logo depois sai e me deitei...

( Dia seguinte)

Assim que acordei estava enrolada e o outro lado da cama estava vazia, levantei e fui tomar banho, coloquei um  short de cintura alta, uma blusa soltinha branca com alguns brilhinhos, maquiagem básica e os cabelos soltos.

Sinto cheiro de comida e desço as escadas, comecei  a comer com Damon e depois que terminamos, Damon me chama para assistir e nós dois fomos. Me sentei e Damon se ajoelhou em minha frente falando.

- Yanna, eu sei que ja passamos por muitas coisas, namoramos por um ano e dez meses com esse, eu quero muito viver com você e te amar pelo resto da minha vida, então eu quero saber se você aceitaria casar comigo?- ele falou e perguntou.

Levantei tão feliz e animada que eu não consegui responder e sim chorar, ele levantou preocupado comigo e eu pulei em cima dele abraçando o mesmo.

- eu aceito, aceitooo...

Ficamos assim abraçados e felizes, minha vida com Damon só vai melhorar e como amo esse homem...

Continua! 


Notas Finais


Gostaram?
Ate o próximo!
Beijinhos!😘😘


Link de algumas fanfics...

Delena:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-irmao-da-minha-melhor-amiga-12268254

A fanfic da filha de Katherine...

https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-filha-de-katherine-12251945


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...