1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido professor estagiário - 2Won >
  3. Maquiagem

História Meu querido professor estagiário - 2Won - Maquiagem


Escrita por: Laurafefy

Notas do Autor


gente to bugada com tempo
desculpem a demora ;-;

Capítulo 14 - Maquiagem


Fanfic / Fanfiction Meu querido professor estagiário - 2Won - Maquiagem

***********Hyungwon POV ************


 

Duas semanas.

 

Passaram-se duas semanas desde que eu e Hoseok conversamos pela última vez.

Depois daqueles dias na casa de Kihyun acabamos nos tornando mais amigos e conversávamos frequentemente por mensagens, no entanto Hoseok havia sumido. Não o vi mais no colégio e ouvi dizer que estava em semana de provas quando algumas pirralhas fã dele perguntaram aos professores.

 

Yoongi estranhamente havia se afastado de mim e eu mais que nunca me sentia sozinho.

 

Na verdade eu me sentia deslocado.Nunca soube lidar com amizade mesmo...

Nesse momento eu caminhava para casa sozinho, duas horas fora do horário comum já que me enrolei para arrumar a quadra mesmo que Hoseok não estivesse lá para ver. Andava pensando nos trabalhos de exposição dos primeiros dois meses de aula que eu sequer tnha noção do que fazer, já que estava meio perdido em tanta coisa que tinha que estudar e tentando entender como me enfiei nessa bosta em que eu estava.

Kihyun era o único que vivia me questionando sobre oque acontecia e eu de certa forma agradecia por isso, mas nem eu mesmo sabia.

 

Parei em frente à casa de Yoongi e respirei fundo antes de decidir tentar resolver as coisas com o meu amigo, não sei como.

Toquei a campainha e esperei até escutar alguns passos e a porta ser aberta por um Hoseok sério.

 

-Oi... O Yoon tá aí? - Perguntei receoso com a expressão ainda séria do mais velho que logo se virou em um sorriso sacana.

 

-Sentiu saudades?- Perguntou provocante recebendo apenas o silêncio como resposta - Ele tá lá em cima - Disse ainda me encarando com aquele sorriso, em seguida dando espaço para eu entrar.

 

Andei apressado até as escadas subindo rapidamente evitando ficar muito tempo na presença de Hoseok. Ele ainda me irritava.

Bati na porta ouvindo um baixo "entre" e respirei fundo girando a maçaneta adentrando o quarto vendo Yoongi embolado nos cobertores com o cabelo todo bagunçado e a típica cara de sono de sua soneca da tarde pós aula.

 

-Hyungwon? - Fez uma careta confusa - É você mesmo? - Falou já num ar mais irônico e eu quis rir.

 

-Yah, nem faz tanto tempo assim que eu vim aqui. - Disse me aproximando e empurrando o menor pro lado me deitando junto com ele mesmo com os resmungos.

 

-Por que se distanciou de mim? - Perguntei de olhos fechados sabendo que ele também estava assim.

 

-Você tem outros amigos, sua mãe me contou.- Falou baixo e eu estranhei - Você foi dormir na casa deles e nem me falou nada.

 

Ah meu Deus...

 

-Desculpa Yoon, eu fui dormir na casa do Kihyun. Não contei nada por que foi algo rápido,  não tinha nada que se preocupar. - Falei tentando parecer convincente e me arrependi ao ver o olhar malicioso que o menor me lançou.

 

-EU AQUI ME PREOCUPANDO E VOCE SO VEM ME DIZER AGORA QUE FOI DORMIR COM O BOY MAGIA SEU CUCETA.- Falou alto e eu quis rir ao mesmo tempo que bater nele.

 

Acabei enfiando o cobertor na cara dele.

 

-Cala a boca desgraça, eu só fui dormir lá mesmo e ele não é meu boy magia, eu não tenho um!- Disse ríspido e Yoongi revirou os olhos sentando-se na cama.

 

-Mas você sabe que ele é gamadinho em você não sabe? – Perguntou sorrindo e me encarando com os olhinhos cerrados – O que aconteceu la? – Perguntou e eu suspirei.

 

-Eu sei, mas não é como se fosse correspondido Yoon. Eu não sou como você, eu não sou gay.– Falei vendo os olhinhos baixarem para as mãos que apertavam o edredom me causando certo desconforto – Isso não era pra soar negativo, me desculpa. – Falei tentando entender a reação negativa.

 

-Tudo bem Hyungwon... É só que eu não entendo por que toda essa convicção. – Disse tranquilo se escorando na parede.

 

-Como assim? – Já não entendia meu amigo.

 

-Deixa pra lá... Quer jogar alguma coisa? – Perguntou mudando de assunto e sorrindo em seguida apontando uma sacola de novos jogos.

 

-Claro!

 

Descemos aos tropeços até a sala para ver quem ficaria com o player um – o que acabou sendo o dono da casa mesmo – nos fazendo parecer duas crianças de dez anos. Pegamos algumas porcarias no armário e sentamos no nosso cafofo em torno da TV começando nossas jogatinas.

Fingi não perceber a presença de Hoseok na sala de jantar enquanto paparicava animadamente com Yoongi.

 

Sentia tanta falta daquilo que quase chorei de felicidade só por ver o sorriso idiota na cara do branquelo enquanto celebrava sua vitória.

 

Depois de duas horas acabamos parando para tomar café da tarde com os pais dele.

 

Quando sentei na mesa pude perceber o olhar de Hoseok sobre mim, o qual não em atrevi a revidar, mas ao olhar de relance não consegui entender o significado.

Ele parecia aliviado?

 

-Vou dar uma saída. – Falou terminando de tomar seu café .

 

-Ah, então aproveite e deixe o Hyungwonnie em casa.Já está escuro lá fora. – A mãe de Yoongi disse atenciosa e eu só desejei qualquer desculpa pra não ir.

 

-Não precisa se incomodar, eu moro perto mesmo, posso ir a pé depois. – Disse sorrindo para a senhora que me olhou preocupada.

 

-Olha só esse menino! Não é incomodo coisa nenhuma, Hoseok espere um pouquinho pra levar ele, sim? – Disse sorrindo pro filho que encarava tudo indiferente e apenas assentiu indo até a sala e se sentando no sofá enquanto mexia no celular.

 

Continuei comento meu cookie agora mais nervoso e depois de muito enrolar pra engolir todo o meu chá, tive que ir buscar minhas coisas pra pegar a carona com Hoseok.

 

Cheguei até a sala parando a sua frente e apenas me despedindo de Yoongi quando cheguei à porta. Andie em silêncio até o carro de Hoseok e abri a porta traseira planejando já formas de cortar assunto.

 

-Isso aqui não é um taxi. Senta aqui na frente. – Disse brincalhão e eu apenas acatei emburrado.

 

Coloquei o cinto sendo observado por ele, que já havia posto o seu, em seguida partimos.

 

O silêncio reinou por alguns instantes até que Hoseok começou a mexer no aparelho de som colocando em uma radio aleatória que tocava alguma musica pop americana eu pude reconhecer da festa depois de alguns segundos o que me fez cantarolar algumas partes sem perceber.

 

-Gosta de Rihanna? – Perguntou me tirando do transe.

 

-Não, só ouvi algumas vezes a ponto de decorar.- Respondi sério parando meu cantoril.

 

-Que tipo de musica você gosta? – Perguntou tranquilo e eu apenas pensava em como minha casa parecia longe.

 

-Depende do que eu estou sentindo ou o que quero sentir. – Disse sincero percebendo seu olhar desviando rapidamente para mim.

 

-E oque você estava sentindo quando escutou essa musica varias vezes? – Perguntou me fazendo estancar ao lembrar do momento em que beijava Khyun na festa , momento esse que tocava o Skin .

 

-Pode parar aqui, tenho que comprar pão. – Disse exasperado tirando o cinto ao mesmo tempo que tentava abrir a prota enquanto a carro diminuía a velocidade.

 

-Calma. – Hoseok falou destravando meu cinto assim que estacionou e abrindo a porta – Tchau Hyungwonnie. – Disse com um sorrisinho que me incomodou, ah se incomodou.

 

Nem respondi e já sai me atirando pra dentro da panificadora encontrando Heize e o namorado comprando um bolo. Tentei me esconder atrás da pilastra mas o desgraçado me viu e anunciou pra minha amiga que se virou me caçando e acenando.

 

-Hyungwonniee!! – Disse feliz se aproximando enquanto eu pensava no que eu ia fazer ali mesmo?

 

-Oi Heize, oi Dean. – Disse sorrindo simples.

 

-Veio comprar porcaria pras suas noites de jogos não é? – Disse me encarando desconfiada e eu neguei.

 

-Não, que isso, na verdade só vim checar... O preço... Do suco de groselha. – Disse avoado e ela apenas ignorou assentindo – E pra que esse bolo? – Perguntei vendo-a corar.

 

-Ah, hoje é aniversário do meu bebe aqui, mas ele não me disse nada então quando descobri fiz ele vir comigo comprar um bolo. Vamos passar a noite assistindo animes e séries enquanto tentamos não explodir tomando refrigerante e devorando esse bolo. – Falava em certo tom maléfica, como se bolasse a dominação do mundo e o garoto apenas sorria achando fofo o modo de explicar da namorada.

 

-Mas amanha não tem aula? – Perguntei confuso.

 

-Ah, você esqueceu que tem concelho de classe? – Disse piscando o olho direito e entendi que ela havia montado uma mentira.

 

Ah vagabunda.

 

Terminei o dialogo quando a mulher os chamou para pagar e aproveitei para sair voando de lá.

 

Era bom ver Heize feliz...

 

Queria estar também.Na verdade queria saber porque não estava...

 

Cheguei em casa topando com minha mãe assistindo um filme com meu pai – ao que tudo indica eles estavam de folga o dia todo – e Namjoon estava na cozinha jantando.

 

Fui direto para o meu quarto pegando algumas roupas e indo para o banho.

 

Enchi a banheira e me sentei deixando parte do meu tronco e ombros para fora enquanto encarava as bolhas na agua pensando nos últimos dias cansativos, em como as aulas e provas pareciam monótonas e em como tudo estava mecanicamente seguindo, da expressão de Yoongi ao me ver de novo e em como minutos depois ele pareceu triste com o que eu falava... Por um momento o rosto de Hoseok apareceu relembrando as feições cansadas de quando abri a porta para mim, depois relembrei o dia na enfermaria, as sensações... Contive um suspiro quando minha pele arrepiou com o provável vendo vindo da janela. Encarei meu refrexo no espelho da parede de frente para a banheira e de certa forma não achava nada sobre a figura ali. Afundei fechando os olhos e apenas esperando que o dia seguinte fosse diferente. Que eu fosse diferente...

 

.

.

.

 

Era terça feira da semana seguinte. Começávamos a semana de “exposições de trabalhos práticos” onde todos os alunos escolhiam uma matéria a qual deveria desenvolver em conjunto uma exposição.

 

Como eu não sabia o que eu gostava, na verdade eu não gostava nem desgostava de nada, fui para artes por achar uma matéria divertida e também por que não queria ficar com Yoongi em educação física onde ele escolheu somente por não precisar fzer nada já qu a asma não deixava, e também por que Hoseok estaria lá.

 

Sim, ele havia voltado...

 

Estávamos tendo uma reunião inicial, já que ontem a aula fora apenas testes do que faríamos na exposição real que começaria hoje. A sala na qual eu fiquei optou por pintura corporal, cada grupo de alunos pegou um tema de pintura baseada em alguma raiz cultural de países aleatórios. Como eu não sabia o que escolher, acabaram me colocando no grupo da África, oque eu agradeci depois pois os desenhos na maioria das vezes eram compostos por linhas e pontos.

 

Vários alunos e professores visitavam a nossa sala para serem maquiados e tirarem fotos nos quadros temáticos de cada país e aquilo de certa forma era divertido.

 

Na hora do intervalo me encontrei com um Yoongi enfezado reclamando que Hoseok havia feito com que ele explicasse na pratica os alongamentos, mas ele não sabia e ficou constrangido.

 

Comemos conversando sobre as exposições mais legais, visitando algumas inclusive, até que tivemos que voltar para nossas salas e continuar nosso trabalho.

 

Ficamos até as 17h. Parte do meu grupo teve que ir embora antes e eu começava organizar tudo para ir embora quando tomei um susto ao me virar  ver Hoseok sentado na cadeira esperando para ser maquiado.

 

-Ainda da tempo fazer em mim também? – Perguntou sorrindo e eu estanquei com aquele sorriso.

 

-Huhum... – Murmurei acenando positivo com a cabeça.

 

Peguei a lista de imagens para ele escolher e ele logo apontou alguma, então peguei a maquiagem que consistia em tubos de tinta facial liquida com bicos finos, me virando para ele meio desconcertado.

 

-Pode fechar os olhos se quiser. – Disse constrangido com os olhos me encarando fixamente quanto me aproximava para começar meu trabalho.

 

-Ok. – Disse fechando os olhos e parecendo lindo daquela forma.

 

Por um instante pensei se ele dormindo seria bonito desse jeito.

 

Chacoalhei a cabeça com o pensamento e me aproximei apoiando minhas duas mãos em seu rosto para começar a pintura.

 

Sentia meu rosto quente, era estranho vê-lo com feições tão calmas. Ele sempre parecia disposto a me desafiar ou me atormentar. Terminei os pontos em sua testa e olhos seguindo para o nariz. Por alguns instantes encarei sua boca que nesse momento tinha um tom avermelhado como se tivesse comido algo muito apimentado, engoli em seco e novamente estanquei quando seus olhos se abriram me encarando.

 

Ficou alguns longos segundos me encarando, esses os quais não conseguia continuar o que fazia, apenas encarava os olhos que eram como imãs para os meus.

Não sei em que momento exato achei certo desfazer aquele contato visual, mas Hoseok pareceu discordar da minha decisão segurando meu pulso quando dei menção de me afastar fingindo falhamente que a tinta havia acabado.

 

-Oque há de errado Hyungwon? – Perguntou e aquilo fez uma volta louca na minha cabeça.

 

O que tinha de errado?

 

Eu também não sei ok?

 

Senti raiva... Por que? Ele só estava preocupado... Mas porque?

 

-Como assim? – Perguntei me aproximando novamente continuando o que fazia.

 

O rosto dele como sempre, impecável. Lindo...

 

-Sei lá... Só quis perguntar. – Disse voltando a me encarar intensamente enquanto eu focava meu olhar no que fazia tentando esconder oque passava na minha mente daqueles olhos curiosos – Você parecei meio... Distante. – Terminou e eu apenas ignorei as palavras seguintes quando suas mãos sutilmente tocavam minhas coxas ao que ele falava comigo – Aconteceu alguma coisa? – Perguntou e eu vi de relance o desfio em seus olhos.

 

-Não – Respondi passando a ponta do tubo com força no pescoço branco fazendo linhas com a tinta vendo-o resmungar com minha repreensão, mas de certe forma aquilo parecia divertido.

 

As mãos subiram pela parte interna das minhas coxas até minha virilha massageando meu membro o que fez meu corto arrepiar e a raiva me subir.

 

-Hum... – Seus olhos ainda me encaravam intensamente, prestando atenção nas minhas expressões enquanto tentava ignorar o estímulo até que um sorriso de lado surgiu em seus lábios.

 

Travei quando senti o zíper da calça descer e seus dedos segurarem o volume de meu pênis coberto pela boxer enquanto estimulava-o com mais precisão em fazendo suspirar e me apoiar no ombro do mais velho para não despencar no chão com o sentimento estranho que passava pelo meu corpo.

 

-Você é tão sensível... – Disse baixo subindo o dedo e esfregando o tecido na ponta da glande fazendo com que eu apertasse minha mão em seu ombro e meus olhos fechassem com força.

 

Estávamos em um canto da sala e o grande painel com a foto do tema tampava a visão dos outros para nós e isso me deixava mais tranquilo, mas de toda forma, alguém poderia aparecer e isso me fazia tremer de medo.

 

-Não pode fazer isso aqui... – Disse tudo de uma vez e rapidamente enquanto sentia minhas pernas tremerem conforme ele continuava as carícias.

 

-Não? Isso quer dizer que em outro lugar poderia? – Disse passando o joelho direito entre as minhas pernas e me fazendo sentar em sua coxa.

O que de certa forma agradeci, pois em algum momento eu sentia que iria de cara no chão.

 

Conti um resmungo quando sua outra mão passou pelas minhas costas desarmando minha resistência, fazendo com que eu afundasse minha cabeça em seu pescoço e segurasse em seus braços tentando descontar ali as sensações que eu estava tendo conforme sua mão ainda se movimentava me estimulando.

 

Porra, como isso poderia estar acontecendo?

 

Eu podia escutar os alunos conversando na porta da sala e sentia cada vez mais medo. Sentia o suor frio nas minhas mãos conforme apertava sua pele entre meus dedos, o que provavelmente doía, mas ele não parecia se importar.

Sentia meu corpo em combustão, o que só piorou quando senti sua língua na ponta da minha orelha e em seguida uma mordida leve que me fez ter um espasmo e um gemido muito baixo sair .

 

-Isso foi muito bom de se ouvir. – Disse baixo no meu ouvido me fazendo estremecer com sua voz.

 

Ele estava me deixando louco...

 

-Hoseok... Isso ... – Tentava falar, mas não conseguia pois toda vez que abria a minha boca, tinha que segurar um gemido.

 

O desespero cresceu quando senti sua outra mão, que passeava nas minhas costas, puxar minha coxa e me fazer sentar no seu colo e em seguida agarrar minha bunda me puxando contra si.

 

Eu não acredito que teria um orgasmo na escola...

 

Ta certo que já pensei em ser um adolescente rebelde e transar no banheiro das escolas que nem a gente ve nos filmes ridículos americanos, mas nunca esperei que seria dessa forma... Com uma masturbação feita pelo estagiário de educação física, vulgo irmão amis velho do meu melhor amigo...

 

-Eu não... Aguento mais... – Disse entre suspiros sentindo-o largar meu membro e colocar as duas mãos na minha bunda e puxar meu quadril contra o dele fazendo-me sentir seu membro desperto em fricção com o meu o que me fez conter outro gemido até repentinamente parar os movimentos me fazendo morder seu ombro evitando qualquer som como um xingamento sair pela minha boca.

 

Observei a pele de seu pescoço completamente arrepiada enquanto ele segurava minha cintura me deixando agonizar com minha ereção que latejava.

 

-Gostei da maquiagem. – Disse simplista ao mesmo tempo em que diversas coisas passavam pela minha cabeça.

 

Não... Ele não faria isso de novo...

 

Não sabia onde enfiar a minha cara quando em dei conta do que tinha acabado de acontecer. Como ele conseguia agir com tanta indiferença?

 

Novamente eu estava com raiva.

 

-Sai daqui. – Disse baixo me levantando meio bambo tentando evitar os olhos que me encaravam.

 

-Ah Hyungwonnie, você é tão melhor quando está sentindo prazer... – Disse baixo me fazendo sentir mais vergonha ainda das minhas ações.

 

-Anda logo, sai daqui. – Disse irritado me concentrando em guardar as coisas da mesa, ignorando o fato da minha boxer estar melada e meu pênis estar latejando por conta de um homem.

 

Não só um homem...

 

Por Shin Hoseok...

 

E ele saiu, mas não sem deixar um beijo na minha nuca e um aperto na minha bunda me fazendo querer soca-lo.

 

Eu estava com raiva, mas já tinha entendido o joguinho.

...

Filho da puta.

...

Mas se é isso que ele quer, eu também sei jogar!

 

...

 

********** Hoseok POV **********

 

Hyungwon realmente mexia com a minha mente. Prova disso estava ali, eu provocando-o em meio á grandes riscos de sermos pegos.

Mesmo sabendo disso eu queria vê-lo entregue daquela forma como ele estava agora, ver sua parede de ignorância ser quebrada, ver a verdade que ele mesmo não via.

Queria mostrar isso pra ele, e faria isso por bem ou por mal. Minhas provocações fariam com que ele percebesse essa realidade.

 

Por pouco não me segurei á vontade de vê-lo em de desmanchar nos meus braços. Queria ver isso, sentir a intensidade de seus sentimentos nesse momento seria como estar no céu para mim e pensar nisso em fazia ver o quão idiotamente apaixonado eu estava.

 

Era difícil admitir isso até agora, mas eu estava, definitivamente, louco por ele.

 

Saí da sala tentando esconder a ereção que doía indo diretamente para as piscinas. Entrei no vestiário indo ara o banho gelado, mas as lembranças dos minutos anteriores não me deixaram terminar meu banho rapidamente.

 

Logo apos resolver meu problema entre as pernas, mergulhei afim de treinar um pouco pensando sobre Hyungwon novamente.

 

Ele não estava distante de Yoongi mais. Isso queria dizer que provavelmente o problema não era eu... De certa forma sentia alívio. Não queria estragar a amizade deles, eu não tinha esse direito, mas queria que Hyungwon enxergasse a realidade.

 

Algumas horas depois me toquei que já estava tarde e fui para casa sendo surpreendido com a cena de um Namjoon agarrando Yoongi no balcão da cozinha.

 

Nós três estávamos parados nos encarando, Yoongi estava branco como um fantasma, Namjoon parecia nervoso  e eu de certa forma me sentia conformado.

 

Queria que Yoongi tivesse vindo me falar sobre isso, mesmo que desconfiasse.

 

-Eu não ligo, inclusive não vejo problema em vocês se relacionarem, mas queria saber por que tive que descobrir isso sozinho. - Disse simplista vendo os olhos do meu irmão lacrimejando.

 

Me senti mal por parecer ruim, mas eu só queria saber o motivo dele não ter vindo conversar comigo sobre isso. Porra eu era gay, qual o problema de ir dizer ao seu irmão gay que você é gay?

 

Depois de tomar banho apenas me trancafiei no quarto começado a estudar.

 

********** Yoongi POV **********

 

Depois de Hoseok sair da cozinha eu apenas chorei em silêncio enquanto Namjoon acariciava meus cabelos. Eu não queria que ele tivesse descoberto desse jeito, mas também não queria ter escondido por tanto tempo. Eu não tinha certeza de nada até Namjoon voltar e isso não faz tanto tempo. 

 

Agora, justo agora, isso vem a tona e eu tenho que do nada saber lidar com isso. Eu estava complicando algo tão simples...

 

-Yoongi, para de pensar nisso. - Namjoon disse calmo - Apenas vá falar com ele, explicar com sinceridade seus motivos e depois conversamos por mensagem. Eu tenho que ir pra casa também.

 

-Ok... Obrigada Nam. - Respondi desanimado e um pouco incerto de falar com Hoseok.

 

Depois que ouvi a porta de fechar, mandei mensagem para Hyungwon falando do ocorrido e indo dormir em seguida. Tentaria falar ocm ele amanha!

 

 

 


Notas Finais


o proximo capitulo vai ser melhor, prometo...
Logo vocês vão entender melhor o que ta rolando no cérebro de girico do Hyungwon


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...