1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido professor estagiário - 2Won >
  3. Draminha

História Meu querido professor estagiário - 2Won - Draminha


Escrita por: Laurafefy

Notas do Autor


OIII GENTE
Antes de tudo gostaria de pedir que dessem um like no video de dança cover da minha amiguinha leitora
Deixarei o link na descrição
É uma competição e os 6 vídeos que tiverem mais likes vão pra final.

Entaaaao meu povo

Esse capítulo tem um draminha quase nada do Hyungwon
Na vdd é aquelas crise existencial qnd seu amigo te larga... Então
Boa leitura

Capítulo 5 - Draminha


Fanfic / Fanfiction Meu querido professor estagiário - 2Won - Draminha

**********Hyungwon Pov**********

Depois de ouvir muito mais reclamação da vida pessoal da pedagoga do que pelo meu atraso, segui para a sala na troca da terceira aula tentando fingir não ser estranho chegar agora, o que não deu boa já que um certo branquelo ria da minha desgraça nesse exato momento.

-Quer dizer que agora o Namjoon vai passar um tempinho com você?

-Não! Ele vai ficar lá em casa até arrumar uma casa pra ele, e eu quero ele bem longe de mim, credo. - Murmurei sacudindo a cabeça e deitando na mesa ainda encarando o loiro que ria - Como foi ontem com o Wonho? Ele brigou com você? -Perguntei interessado, ele devia ter brigado,só pra esse branquelo aprender a deixar de ser burro.

-Na verdade ele só me perguntou com quem eu estava e depois me contou o que rolou no Shopping. Ele tava com uma cara de culpado, deu até dó, provavelmente pensando que na verdade você tava indo embora por estar passando mal e ele foi lá te fazer procurar por mim no Shopping. Eu segurei muito o riso da cara de broa dele. - Yoongi falou maldoso e eu ri lembrando do constrangimento de capotar propositalmente no meio do Shopping.

-Ah, e como foi com Heize? -Falou e eu sabia que ele estava segurando o riso.

Expliquei tudo desde o carro onde me senti uma criancinha com os pais e Yoongi deu uma risada logo mudando pra uma cara mais sem graça.

-Nossa... Me desculpa Hyungwon, achei que fosse dar certo. -Falou ainda sem graça e ri da cara tosca de perdão que não combinava com ele.

-Ah, só me deixa te estrangular e tá de boas.

Rimos juntos mas ambos sabíamos que mesmo que eu fizesse piada, não ia ser lá muito legal continuar a falar normalmente com Heize como se eu não tivesse gostado dela nesse meio tempo, ou talvez só estivéssemos dificultando as coisas...

Quando as aulas enfim acabaram, seguiriamos apé até em casa com Heize como todo dia, mas ela enviou uma mensagem para Yoongi dizendo que ia sair com o namorado depois da aula. Mesmo que sem graça o branquelo me contou e tentou confortar falando sobre jogos e que deveríamos jogar algo hoje de tarde, e eu aceitei, precisava pensar em outras coisas. Não que o fato de Heize sair como namorado dela me incomodasse, não, capaz, longe disso...

Só não esperava encontrar Namjoon sentado no capo de um carro que não era dele na frente da nossa escola "me esperando" segundo ele.

-Yoongi! - Chamou o branquelo que sorriu ao ver o maior. Não conseguia entender como ele conseguia ser amigo desse demônio e como eles conversavam tao de boas, talvez por que ambos são endemoniados aí se dão bem...

-Oi Namjoon, que bom te ver de novo! Pensei que tinha morrido lá na América.- Yoongi começou a conversar com ele caminhando mais pra tras de mim me deixando com mais raiva.

Tomei um susto quando escutei uma buzina então virei para encontrar Wonho me encarando do banco do motorista.

-Vamos, vou levar vocês pra casa. Fala pro pirralho andar mais rápido. - Falou apontando pra Yoongi que vinha numa conversa frenética com Namjoon que parecia outra pessoa.

Chamei o baixinho que veio rápido e entrou no carro, mas segurei o folgado chamado Namjoon que já ia entrar também.

-Nós vamos apé. - Disse vendo a careta no rosto de Yoongi.

-Mas você vai ficar lá em casa de tarde. Ah, já sei! Vem você também Namjoon, vamos jogar vídeo game. - Falou animado e eu quis jogar aquele serzin num bueiro.

-Tudo bem, é até bom por que eu não tenho nada pra fazer hoje.- Mentiu já que ele tinha que procurar a casa dele, pelo menos era o que eu queria que ele fizesse - Espera aí... Hoseok? - Falou abaixando na janela para encarar o irmão de Yoongi que o olhou confuso por um instante.

-Eu te conheço? - Perguntou confuso e Namjoon riu.

-Nós estamos na mesma universidade e estudamos juntos no terceiro ano do ensino médio. - Falou falsamente simpático e eu quis não ter saído da cama hoje, até lembrar que ele que me acordou.

-Ah... Sim, entre aí. - Wonho falou num tom estranho e sorrindo para nós.

Acabei entrando no carro, mesmo que emburrado e me sentindo até excluído com a conversa frenética de Yoongi e Namjoon.

Depois de chegar na casa começamos a procurar os jogos e por mais que eu tentasse entrar no assunto, os dois pareciam mais interessados em conversar entre eles do que me incluir.

VALEU PELO CONSOLO MIN YOONGI!

Fui até a cozinha tomar água encontrando Wonho cozinhando algo no fogão.

-Veio me ajudar? - Perguntou sorrindo feliz, como se adorasse fazer aquilo.

-Não exatamente, mas se estiver precisando...

-Ah, eu tava brincando. - Falou voltando a mexer na panela.

Tomei a água em silêncio sentindo o aroma dos tempeiros.

-Você é Namjoon são parentes?

-Sim, ele é meu primo. - Respondi pondo o copo na pia e ponderando em me sentar ou voltar para a sala pra escutar aquelas gralhas conversando.

-Hum... Parece que você perdeu seu amigo. - Comentou rindo soprado com a careta que eu fiz.

-Yoongi é um traidor. -Murmurei e ele riu daquela forma linda que ele sempre ri.

-Por que? Vai me dizer que é brigado com ele também? - Falou vindo até a mesa colocar o que cozinhava.

-Sim, brigavamos quando pequenos e até hoje. - Não dei muitos detalhes, até por que era vergonhoso - Também? Vocês brigaram?

-Hum... Eu e Namjoon já brigamos ridiculamente por um garoto no ensino médio. - Comentou e eu fiquei confuso, Namjoon não era dessas, ele era o maior cafajeste que eu conhecia - Mas ele não gostava de nenhum de nós dois então acabamos virando amigos.

Segurei o riso da cara de "mereço" dele.

-Vocês dois aí, vem comer! - Chamou e logo os dois apareceram rindo alto na cozinha sobre alguma piada idiota de Namjoon.

Comemos sendo agraciados com os dois contando coisas que os faziam rir enquanto Wonho ria forçado e eu mantinha minha cara de cu para Yoongi.

.

.

.

Posso resumir a tarde de "consolo" com duas situaçoes: Namjoon e Yoongi conversando e jogando vídeo game em rodadas infinitas e eu sentado no outro sofá mexendo no meu celular querendo estar em casa dormindo e de vez em quando jogando contra um dos dois, que continuavam a conversar sobre coisas aleatórias como séries e jogos.

Um celular começou a tocar alto na cozinha e então olhei para Yoongi esperando que ele tivesse escutado.

-Yoongi, tem um celular tocando. - Falei num tom irritado e ele me encarou.

-Atende lá pra mim? Não posso sair daqui se não vou perder nesse round - Falou e pude perceber o olhar de Namjoon também para mim.

-Aish. - Murmurei me levantando e indo até a cozinha planejando também sair pela porta dos fundos e vazar.

-Alô?

-O-oi Hoseok, bom, eu tinha que te avisar que o meu trabalho de calculo ficou com você e... - Começou a falar rapidamente.

-Desculpa, eu não sou o Hoseok. Vou passar pra ele, espera um pouco tá?

-Ah, não precisa, só diga que o trabalho do Minhyuk tá com ele. - Pareceu um pouco desesperado e eu apenas concordei logo desligando.

Voltei para a sala tentando perguntar para Yoongi onde o irmão dele tava, mas o misera nem olhou pra mim enquanto ele e Namjoon se xingavam numa parte tensa do jogo

Subi as escadas puto e já decidido a ir embora. Bati na porta do quarto de Wonho não sendo respondido então entrei tomando um susto ao ve-lo jogado no chão do quarto com os edredons mal enrolados nele. Tudo indicava um capote de cima da cama e tinha alguns cadernos e apostilas mostrando que ele estava estudando antes de dormir.

Aproximei-me apenas para pegar uma caneta e anotar num post-it sobre o trabalho do tal Minhyuk, mas não esperava pisar na mesma caneta que peguei e esqueci no chão, fazendo-a rolar e eu cair de bunda o que pareceu acordar o serzinho dormindo.

Sem contar que eu quase enfiei meu pé na cara linda dele.

-O que aconteceu... - Murmurou com a voz rouca do sono e dava pra ver que ele nem tinha acordado ainda já que os olhos piscavam sem se fixar em nada.

-É que te ligaram aí seu celular tava lá embaixo... Pediram pra te avisar sobre o trabalho de um tal de Minhyunk estar com você. -Falei observando-o sentar-se e olhar em volta confuso.

Dei graças a Deus por ele não agir sonambulamente como da outra vez.

-E você caiu da cama. -Falei e ri ao ver um hematoma vermelho na testa dele.

-Ah, isso acontece direto. A universidade me perturba até no sono. Sonhei que tava correndo...- Falou fazendo uma careta de quem não entende o pôr que, assim como eu.

Levantou-se indo até o guarda-roupa e eu me levantei também passando agora a observar os troféus e medalhas de natação e dança do mais alto.

-Os dois ainda estão jogando? - Perguntou e eu fiz uma cara enfezada acenando positivamente com a cabeça - E você ficou lá sendo excluído? - A expressão risonha quase me fez ter raiva, mas ele era bonito de mais para se ter raiva.

Hã?

-Sim, quero enfiar Namjoon na privada e dar descarga pra ver se ele some daqui. - Observei Wonho rir e se dirigir ao banheiro parando na porta

-Eu tenho um vídeo game também, se quiser podemos jogar depois que eu tomar um banho. - Falou tranquilo e eu ponderei um pouco, mas por que não? Melhor do que ficar aguentando as duas gralhas que não me deixavam jogar e ainda me excluiam da conversa.

-Ok. -Respondi sorrindo feliz.

-Senta aí, quando eu terminar eu arrumo tudo. - Falou logo entrando ao que eu assenti.

Sentei-me na cama pegando o celular e verificando as mensagens do grupo da escola e então vi duas de Heize.

"AAAAAA, Hyungwon, a gente foi em um Shopping para almoçar, depois na fliperama e nesse momento estamos indo pra casa dele... Eu tô nervosa, me ajuda, socorro."

"Vamos assisti uns filmes, aí meu Deus! Eu tô morrendo de vergonha mesmo que estejamos só nós dois aqui. Parece que as paredes tem olhos que estão me olhando e me criticando."

Ri da última mensagem, mas esse sorriso logo se apagou quando meu coração voltou a fazer gracinha.

Parei pra pensar um pouco na minha situação e quis me dar um tapa na cara quando minha visão embaçou.

Ai que ridiculo Hyungwon, chorando por uma amor não correspondido. Chorando só por que a menina que você gostava a 5 anos tá nesse momento com outra pessoa. Como eu sou burro, ai, agora tô chorando mais, aaaaaaaa para caralho, não quero chorar por causa disso. Não foi ruim ontem quando ela me disse que não gostava de mim, porque eu tenho que chorar agora?

Eu deveria estar vermelho de tanto que segurava os soluços que pioravam cada vez que eu suspirava pesado e segurava mais um. Apenas as lagrimas escorriam pelo meu rosto enquanto eu encarva o chão.

Tomei um susto quando a porta do banheiro fora aberta e levantei num pulo dando um passo torto pra perto da janela fingindo observar algo enquanto limpava o meu rosto.

-Desculpa a demora, eu tive que secar meu cabelo.

Ele demorou?

-Tudo bem. -Disse simplesmente, dando graças a Deus pela minha voz soar normal continuando a observar a paisagem.

- O que tem lá fora? - Falou se aproximando para olhar tambem e eu virei para a direita tomando um outro susto quando percebi que ele olhava dali

O cheiro do shampoo dele era muito bom, até pensei em perguntar o nome...

Ele olhava curioso para a janela e eu observava a linha de seu maxilar e seu rosto de perfil que como sempre,era lindo.

Hã 2

Virou o rosto para mim me encarando confuso, expressão que logo mudou para perplexo com a minha cara inchada e vermelha pela pequena crise existencial de minutos atrás.

-Tudo bem? - Perguntou sério e aquilo doeu por algum motivo.

Talvez por que eu até queria estar mas minha cabeça queria espernear e ser dramática. Isso não combinava comigo.

-Aham. Só... Eu tava... Espirrando... - Falei fingindo no final um espirro.

-Ah... -Arqueou as sobrancelhas cruzando os braços - Você tem que preocurar um médico. Desmaiou ontem e hoje tá espirrando. - Falou desconfiado e eu ri sem graça - Vamos jogar?

-Sim! - Respondi animado enterrando a pequena crise existencial ridícula na minha mente.

Nunca tinha jogado com Wonho por que ele era o irmão mais velho e eu tinha certo medo dele quando ia até a casa de Yoongi na infância, mas agora percebia que ele era até melhor que o próprio Yoongi, que se dizia rei dos games.

Foi divertido jogar oitenta e quatro vezes e perder todas... Mentira,mas foi legal jogar com ele. Era uma situação que eu nunca me imaginaria antes.

-Olha só, largou a gente pra vir jogar com o meu irmão. Que belo amigo você hein Hyungwon. - Yoongi e Namjoon apareceram na porta nos encarando críticos.

-Ué, só vocês jogavam, só vocês conversavam. O que eu ia ficar fazendo lá? - Falei vendo Namjoon rindo da minha cara.

-Seu traidor, eu não quero saber! - Yoongi falou em tom dramático e eu revirei os olhos.

-Yoongi-ah, tenha pena dele, toda vez que deixávamos ele jogar ele perdia rapidamente e era por isso que sempre demorava pra ele jogar, já que nós sempre empatavamos. - Falou em tom superior e eu peguei um abajur pra atacar na cara daquele infeliz, sendo impedido por Wonho - Mas já está tarde e nós temos que ir bebê. - Falou me sorrindo para mim e eu novamente tentei pegar o abajur.

-Vai se foder. Bebê é meu pé na sua cara! - Reclamei e ele logo brotou do meu lado me puxando.

Depois de dar uns empurrões nele e me despedir adequandamente de Yoongi e Wonho, o mais velho se ofereceu para nós levar até em casa e Yoongi também já se enfiou não perdendo a chance paparicar mais, e Namjoon aceitou rapidamente pela preguiça de andar.

Parou na frente de casa e quis chorar ao ver que meus pais ainda não tinham chegado.

-Tchau Hoseok, até a facul, Tchau docinho de coco. - Namjoon falou se despedindo e encarei Yoongi indignado quando ele sorriu todo afetado com a piscadela do demônio Namjoon .

-Até amanhã Yoongi. - Falei vendo-o apenas acenar.

-Não esquece do médico, Hyungwon. - Wonho falou sério e eu assenti.

Acenamos um tchau e logo o carro partiu.

-Hum... Médico por que? - Namjoon perguntou me encarando.

-Não é nada, e você vê se fica longe do Yoongi. - Falei bagunçando meu cabelo enquanto caminhava para dentro de casa com Namjoon me seguindo.

-Por que? Ele é tão legal. Eu gosto dele. - Suspirei alto com a fala falsamente inocente.

-Você não disse isso pra ele, disse? - Perguntei me virando e apontado o dedo na cara dele.

-Não, mas ele sabe. - Falou ocm um sorrisinho e eu quis chutar as bolas daquele infeliz.

-Namjoon, para, não tem graça, eu sei que você não gosta dele. Não quero você brincando com os sentimentos do meu melhor amigo. - Falei me aproximando com a minha melhor cara de louco enquanto ainda apontava o dedo só que agora cutucava o seu peito enquanto falava lentamente.

-Adoro essa sua carinha de bravo. - Falou sorrindo antes de me empurrar pra dentro de casa e me prensar contra a parede passando os lábios pela minha bochecha até ficar bem próximo do meu ouvido - E eu não quero te ver perto daquele imbecil do Hoseok. Entendeu? - A voz rouca soava irritada e eu quis esmurra-lo mas eu estava um pouco confuso e assustado com toda a raiva que ele usou em falar sobre Hoseok.

Dei um chute no meio das pernas de Namjoon vendo-o despencar no chão com uma careta de dor.

Eita cu, acho que essa doeu de mais....

-Aish, se você não ficasse implicando comigo isso não aconteceria. - Falei me aproximando com intenção de ajuda-lo já que eu sou uma pessoa de coração muito bom, mas Namjoon não era.

Arrependi-me quando ele me empurrou no chão e então começamos a nós estapear como fazíamos quando ermaos crianças, até minha mão acertar o nariz de Namjoon e ele se enfezar me dando um soco no olho que latejou

A essa altura já tínhamos esbarrado em quase todos os móveis da sala e continuaríamos caso meu pai não tivesse aparecido na porta de entrada, como quem acabou de chegar do trabalho nos encarando em desdém.

-Levantem daí seus dois moleques. - Falou e Levantamos como duas crianças birrentas, Namjoon sentando no sofá pra assistir TV e eu indo pro meu quarto tomar um banho e dormir.

Que dia do caralho..


Notas Finais


https://youtu.be/puWhDfPdC4U

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO
E apreciem esse cover maravilhoso das meninas do Pandora de Cwb


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...