1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido professor estagiário - 2Won >
  3. O plano (in)falivel de Min Yoongi

História Meu querido professor estagiário - 2Won - O plano (in)falivel de Min Yoongi


Escrita por: Laurafefy

Notas do Autor


Ooooooiii
Aproveitando a inspiração AQUIII
Espero que gosteeeem

Desculpa pelo capítulo anterior suuuuper longo <3
Boa leitura

Capítulo 3 - O plano (in)falivel de Min Yoongi


Fanfic / Fanfiction Meu querido professor estagiário - 2Won - O plano (in)falivel de Min Yoongi

**********Hyungwoon POV***********

Sábado 9h27min

Tinha se passado quatro dias desde que posei na casa de Yoongi e eu já arrumava minha mochila pra ir pra lá novamente.Dessa vez com o motivo verídico de que tínhamos um trabalho de arte para fazer, não só eu e ele como mais dois alunos que iriam depois do almoço completar o grupo montado pela professora.

Depois daquele dia foram poucas as vezes que vi o irmão de Yoongi, não que eu quisesse vê-lo, mas queria ver se ele tava tirando com a minha cara aquele dia ou tava dormindo mesmo.

Vou me lembrar de não acordar mais ninguém atormentado por cálculos no meio da noite.

Depois de avisar minha mãe, fui de bicicleta até a casa de Yoongi chegando rápido de mais pra um sedentário, contando que tinha umas subidinhas até a casa do branquelo.

Ele estava sentando ao lado da avó dele na varanda, descascando uma laranja calmamente, tanto que eu o confundi com um tio velho dele ao passar e cumprimentar ele é a avó dele que esperava a laranja e riu de mim e de Yoongi.

Depois de invadir a casa como bom amigo que sou... Mentira,eu fiquei lá parado esperando ele terminar de descascar a laranja pra entrar já que o irmaozinho dele tava na janela falando no celular.

-Hyungwoon, preciso de um favor. - Yoongi disse me puxando até perto do pé de pimentinhas da avó dele.

A velhinha morava numa casinha menor mas ao lado da de Yoongi e as duas tinham portão dando acesso de uma na outra.

-Sempre que você me pede favor a gente se fode. - Disse já temendo as idéias do baixinho que pegava uma pimenta ou outra com uma cara brisada.

-Dessa vez eu prometo que não é só eu que vou me dar bem. - Disse me lançando um olhar que me deu arrepios.

-Credo, até parece q vai vender meu corpo nu pra ficar rico. - Comentei fazendo o rir debochado.

-Eu não ia conseguir comprar nem um miojo com o pagamento por você, mas não é isso. É assim... Eu vou sair com o meu atual... Ficante - Se enrrolou por não saber o que eram - Só que eu vou sair pra um jantar... E depois vamos na casa dele... - Falou e eu segurei muito a vontade de rir, tanto que eu deveria estar vermelho que nem ele e as pimentas nas nossas mãos, já que agora eu catava também.

Mas não deu certo e eu acabei parecendo um boneco de posto me abanando da risada contida.

-Para de rir sua peste demoníaca. A parte que é bom pra você é que a Heize concordou em nos seguir e ver se nada de ruim pode acabar me acontecendo.

-Tipo, ele te levar pra cama e... - Fui interrompido por um praticamente tapa enquanto o loiro enfiava pimentas na minha boca.

Só então vi Woonho caminhando até nós.

-O almoço estará pronto daqui umas meia hora. Eu pedi para que você colhesse, Yoongi, e você vai lá e faz seu amigo colher no seu lugar. - Falou em tom falsamente bravo e eu daria risada da cara de nojo de Yoongi, mas as pimentas que eu acabei mastigando faziam meus olhos lacrimejarem.

Cuspi tudo no chão e Yoongi agora ria da minha desgraça.

-Enfim, o plano é: Hoje às 19:30 ele vai estar me esperando numa casa que não é a minha, e então eu vou deixar a localização do meu celular ligada. Você é a Heize vão usar o localizador do antiroubo pra nós achar...

-Espera...- Interrompi - Onde entra a parte que eu supostamente me daria bem? - Perguntei enquanto entrávamos na casa e falávamos mais baixo.

-Você é Heize vão passar o dia todo juntos nos mesmos locais que um casal indo em um encontro - Falou apontando a si mesmo e ao vento indicando ele é o seu namoradinho.

-E você acha que isso vai fazer ela gostar de mim? - Perguntei vendo-o bater a mão na própria testa.

-Isso é pra você poder se declarar seu imbecil. - Disse e eu fechei a cara.

-Por que eu faria isso? Ela já está namorando. - Comentei fazendo-o novamente revirar os olhos.

Tenho que avisar pra ele parar com essa bosta.

-Pra você segui em frente ué. Não existe só ela no mundo. - Falou indignado e eu me senti um pouco constrangido com a minha maneira de pensar.


Pra mim era difícil ter um relacionamento amoroso real, onde há interesse não só pelos prós, mas também pelos contras. Onde os dois tinham uma harmonia mesmo que diferentes.

Que não fosse algo repentino e por acaso onde eu não conheço nada nem a pessoa. A rotina nos faria perceber que nos amávamos por que sabíamos que aquela pessoa estava ali antes e estava disposta a sempre estar.


Era essa a minha idealização de como  me apaixonaria.




-Hyungwoon? - Me chamou e eu o encarei confuso - Que cara de cu é essa? - Falou e eu fiz uma carera.

-Eu pelomenos tenho cara de cu e um cu, já você depois de hoje não vai ter mais... - Fui interrompido por uma almofadada extremamente violenta na minha cara - Vai tomar no cu. -Falei rindo pra provocar, mas segurava fortemente as lagrimas já que meu nariz ardeu.

Como aquele branquelo tinha força?



...



14h30min

Depois do almoço não demorou muito para os dois alunos aparecerem e a gente começar o trabalho que era: quatro releituras em A3 de símbolos marcantes da arquitetura antiga.

E como eu desenhava, mas não tinha instrumentos, chamamos os dois que compraram tudo, nos ajudavam com esboços enquanto eu passava o traçado e apagava as linhas desnecessárias, e Yoongi coloria.

Sentia que estava em uma empresa projetando uma catedral enquanto o tempo passava e os desenhos iam saindo.



...



19h17min

-Aish Yoongi, aqueta a pepeka, opa, pôpô, e se acalma. Vai dar tudo certo! - Heize falava feliz da vida e eu encarava Yoongi com fogo nos olhos.

-Eu espero que não se importe por eu saber disso também... - O garoto de rosto másculo e fofo, ao mesmo tempo, disse meio constrangido pela maneira que a namorada falava.

Sim, o "namorado" de Heize estava ali e iria conosco.

O motivo? Bom, ele tinha uma porra de habilitação provisória, o que ajudaria na nossa perseguição, mas não no quesito eu e Heize, Heize e Eu.

-Ah puta que pariu, ele mandou uma mensagem, ele já está aqui na frente! - Falava respirando calmamente como se quisesse acalmar a beleza.

Eu nem tinha que dizer que a casa que Yoongi planejará usar para dizer ser a sua era na verdade a minha, já que meus pais não iam entender nada mesmo, e nem faziam questão por que minha mãe até sabia da sexualidade de Yoongi, mas não falava nada.

Depois de Yoongi descer e sair antes de todod, eu fingi esquecer algo no quarto e avisei para Yoongi sair e já ir falando nosso destino para o "taxista", que para a minha mãe era um Shopping no centro onde iríamos assistir um filme de animação que estava em lançamento.



...E era isso que fazíamos agora



Durante o caminho eu não liguei muito, realmente não liguei para o fato de parecer infeeior, por parecer e realmente ser um aluno de ensino médio no meio de dois jovens que de casal perfeito tinham tudo.

Mas agora...o


Os cochichos que ele dava o tempo todo no ouvido dela durante o filme me irritava.

Yoongi estava sentando umas duas fileiras na nossa frente e vez ou outra podia ver ele trocando carinhos com o homem ao lado dele.

Eles eram fofos. Ficava feliz em saber que estava tudo dando certo. Deixei um sorriso mínimo escapar pelos meus lábios e tomei um susto quando Heize se virou me encarando animada.

-Vamos comprar uns doces? - Perguntou e eu achei estranho já que normalmente o tal Kwon Hyuk ou "Dean" como ele dizia gostar ser chamado, parecia ser do tipo de vai comprar tudo pra namorada.


Talvez fosse Deus me dando uma chance...


-Ok. - Sorri e me levantei sendo seguido pela loira que assim que passamos pela porta, saiu me puxando.

-Hyungwoon, me ajuda! Ele quer outras coisas... - Falou meio sem graça e baixo. Já eu arregalei meus olhos e fiz a maior cara de desacreditado - Não me olhe assim. Aish, eu realmente gosto muito dele, eu quero, mas tenho receio. Vai que ele só está comigo por isso? - Falou e eu quis beijar o rosto amedrontado dela.

-Eu... Não sei. Acho que é muito cedo pra dar um passo desses em um relacionamento. Vocês tem o que? Uma semana? - Falei indignado e ela olho para o chão acenando que sim. - Meu Deus, você acha que isso é o suficiente pra saber que conhece ele é que quer isso? - Perguntei me agarrando a lógica para fazê-la desistir já que sua expressão de quem não ganhou um doce foi mais forte que a de medo.

-É que... Aish... Eu tenho medo de parecer muito careta e não é como se eu não quisesse... - Falou e aquilo realmente tava me dando náuseas.


Já posso desistir agora Deus?


-Essa é a sua decisão. - Falei um pouco duro é ela me olhou séria em seguida sorrindo aberto.

-Obrigada por me ouvir Hyungwoon - Falou confirmando minha suspeita.

-Ah, mais antes eu quero te falar algo. - Disse pegando o copo de doces já prontos na bancada.

Ela me encarava séria, parecia esperar um sermão.

Sorri.


-Eu gosto de você. - Falei suspirando em seguida quando a expressão seria se tornou uma risonha.

-Yaaaaah, para de me zoar. Yoongi já fez isso uma vez. - Falou me empurrando de leve com as mãos delicadas.

-Eu estou falando sério, desde o fundamental, quando você é Yoongi me atormentavam. - Falei e aos poucos ela parou de rir me encarando estranho.

-Eu... Eu... Sempre achei que você fosse gay... - Falou num tom confuso e eu realmente quis me matar.

-COMO ASSIM? - Falei um pouco alto e não entendendo nada.

-É que eu achava que você goatava do Yoongi. Vocês sempre tiveram um relacionamento mais próximo entre vocês do que de mim, tanto que quando descobri que Yoongi era gay, eu realmente torci por você. -Disse olhando os próprios pés.

-Mas... Mas... Você já gostou de mim? - Perguntei rezando pra que fosse apenas um mal entendido.

-Não... Eu nunca te vi mais do que um irmão Hyungwoon. - Falou seria ainda que tentasse soar amigável.

Ah, uma rejeição... Não é tão ruim.

-Ah... Bom, então tudo bem... Não posso fazer nada quanto a isso. - Falei suspirandi e entregando os doces para ela - Vamos voltar se não seu namoradinho vai achar que te sequestrei. - Falei rindo da cara de perdão dela.

-Ele também acha que você é gay. - Minha cara de bunda foi inevitável,mas fazer o que...



Entramos na sala e quando fui me sentar, meu celular começou a vibrar loucamente no meu bolso.

-Já volto. - Falei para o casal que acenou com a cabeça e eu segui até a porta atendendo o aparelho que parecia uma jibóia se mexendo no bolso da calça que eu usava.

-Alô?

-Hyungwoon, esteja aqui em casa daqui trinta minutos. Eu e seu pai estamos indo esperar seu primo no aeroporto agora. Ele recebeu uma oferta de intercâmbio e vai passar um tempo aqui em casa. - Falou rapidamente e eu escutava os som das chaves e do alarme do carro.

-E onde está o motivo de eu ter que estar aí? Ele vai me ver agora ou depois. -Falei indignado tentando me lembrar quem diabos era.

-Você vai ter que limpar a casa seu vagabundo! Como vamos receber uma visita com a casa nessa situação? E além do mais, o quarto de hóspedes está com alguns uniformes do seu pai e varais de roupa então hoje ele vai dormir no seu quarto. - Falou brava e eu suspirei pesado.

-Aish, ok. -Falei e ela se despediu desligando.

Mandei mensagem no celular de Yoongi e de Heize avisando o ocorrido não recebendo resposta nenhuma já que ambos deveriam estar aproveitando seus namoradinhos.

Segui até o ponto de ônibus e até abençoaria se algum passasse logo, isso se eu estivesse pensando nisso.

Minha cabeça viajava no que Heize dissera.

Então nunca realmente houve uma chance? Os sorrisos eram de apoio?

Sacudi a cabeça e tomei um susto achando que o ônibus que tinha passado era o meu.

Novamente voltava a pensar, mas dessa vez sobre o meu primo.


Primo... Quantos primos eu tinha? Quantos moravam fora?Que eu me lembrava... 


...Joon... Nah... Namjeon... Namjoon...



Namjoon?



NAMJOON!



Acenei loucamente para o ônibus e já planejava onde esconder meus pertences e como trancafiaria meu quarto por causa daquele louco.

O ônibus não tava tão lotado pelo horário então pude escolher onde me sentar e quando fui fazê-lo meu celular novamente começou a vibrar


Esse povo adivinha a hora que a gente vai descansar a bunda pra enxer o saco em!


-Alô? - Estranhei o número desconhecido.

-Hyungwoon, cadê o Yoongi? - Perguntou sério e eu já sabia que ia dar merda.

-Woonho? Como assim? Ele está aqui no cinema comigo, com a Heize e o Dean.De onde tirou o meu número? . - Falei firme confirmando a parte da mentira que Yoongi me mandará dizer caso alguém ligasse.

-Está? Ah... Peguei na sua ficha escolar - Falou ainda sério e eu ri nervoso.

-Sim ele...

-E onde você está? - Me cortou e eu gelei - Não está assistindo o filme? Você saiu muito rápido da sala se estava. -Falou como um policial que interroga um suspeito.

-Eu vim... Comprar uns doces... - Menti bonito.

-Sério? - A voz soou ainda mais séria.

Dei um pulo quando uma mão encostou no meu ombro e me virei pronto para xingar quem quer que seja.

-Ele está? - Perguntou me encarando como quem pega criança fazendo arte.

E eu deveria estar com a melhor cara da minha vida.


Fodeu

...


Notas Finais


Yoongi parece o cebolinha
Planeja planeja e nunca da certo.

HAHDHAHSHHA
<3
Novas personagens entrando na história eeeee
)0)
Perdoem meus erros, vou dar uma ajeitada conforme vou relendo s2

Bjs galeraaaa, espero que tenham gostado <3 Amo vcs *^*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...