1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. A youkai dos meus sonhos

História Meu querido Sesshoumaru. - A youkai dos meus sonhos


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


Nossa alguém esta em sérios apuros quem será?
Por que essa pessoa tem pesadelos horríveis ?
Um youkai aparece, oque será que irá acontecer?

Espero que gostem a história esta ficando interessante e logo conheceremos o inimigo de sesshoumoru e seus objetivos não deixem de acompanhar "meu querido sesshoumaru" muitas surpresas estão por vir.
boa leitura
Arigatou!

Capítulo 15 - A youkai dos meus sonhos


Fanfic / Fanfiction Meu querido Sesshoumaru. - A youkai dos meus sonhos

Kohaku não parava de pensar na visita que Rin fez ao vilarejo junto com sua amiga Chisuki, por algum estranho motivo aquela estranha youkai não saia de seus pensamentos. Seus olhos vermelhos penetrantes, sua boca que aparentava ser macia, seus cabelos negros como a noite... tudo em Chisuki havia atraído-o! Algumas vezes ele já tinha se pegado com pensamentos desejosos pela linda youkai de rosto doce e ao mesmo tempo sedutor, mas algo o angustiava, e era perturbador.

Kohaku pensava em seu clã e isso o entristecia, mas não poderia evitar já que o seu clã foi dizimado pelos youkais guiados por Naraku. Por alguns estantes, teve flashs do fatídico dia em que seu pai resolvei leva-lo pela primeira vez em um de seus extermínios e seu olhar se tornou melancólico.

Flash back on:

Seu pai tinha acaba de voltar de extermínio e Sango também. Ele mandou-a descansar e depois se preparar para uma nova missão, virou se para Kohaku.

- Kohaku, você também deve se preparar.

 Seu pai desse-lhe.

-  O que?

Perguntou sem entender.

- Você esta com onze anos, já esta na hora de enfrentar uma batalha.

- Certo.

Disse meio tristonho, de certa forma ele sabia que não estava pronto para uma batalha. Seguiu sua irmã para descansar com ela.

- Ei mana!

- Hum.

Respondeu Sango, sentando para prestar atenção ao que ele iria dizer.

- É verdade que os youkais cospem fogo e veneno?

- As vezes.

- Verdade?!

Sua irmã se aproximou olhando-o atentamente.

- Kohaku, você esta com medo?

- Não, eu não estou!

Falou meio envergonhado e suspirou. Sua irmã continuou.

- Você vai se sair bem, os únicos youkais que exterminamos são cobras e aranhas.

Sango disse tentando tranquiliza-lo, mas ele ainda não parecia bem. Ela olha para uma borboleta e continua.

- O papai me disse que os youkais mais perigosos são aqueles que usam a forma humana. Se esses youkais conseguissem colocar as mãos em cima da Shikon no tama aconteceria uma grande tragédia.

Flash back off

Kohaku não querendo ser mais atormentado por tais lembrança decide dar uma volta, levanta e saiu de sua cabana. Olhando para o céu, ele continua a andar e subitamente Chisuki volta aos seus pensamentos, como poderia ignorar de tamanha beleza, não seria capaz.

Como ele invadiu seus pensamentos daquela maneira e por que? Como poderia deseja-la se mal tinha chegado perto dela? Algo nele mexeu com ele de tal maneira que fazia ele desejar com ansiedade que ela voltasse logo para outra visita, já havia se passado meses e ele não a tirava da cabeça. Como poderia ele estar a desejar uma youkai? Sempre que esta pergunta invadia seus pensamentos ele sentia que estava traindo seu clã, mas ainda sentia vontade de vê-la. Depois de uma longa caminhada, Kohaku volta para o vilarejo e avista Sango chorando.

- O que foi, por que esta chorando, Sango?

Pergunta sem entender.

- Kohaku?

Sango o olha e fala.

- Onde estava? Me deixou preocupada.

-Fui dar uma volta, me desculpe, só queria espairecer um pouco.

Ele fita o céu por alguns minutos e pergunta.

- E é por isso que esta chorando? Sango, até quando fará isso?

- Farei o que?

- Vir a minha cabana para conferir se eu estou bem. Você tem seus filhos, seu marido e seus próprios problemas, esta na hora viver sem se preocupar tanto comigo. Não me entenda mal, até gosto que se preocupe comigo e goste tanto de mim, mas já tenho idade o suficiente para me cuidar sozinho.

- O que esta dizendo, Kohoku, quer que eu o esqueça? Nunca poderia, você é meu irmão e eu o amo.

Ela o abraça fortemente e ele retribui o abraço.

- Só estou dizendo que já sei me cuidar.

- Kohaku?!

- Só não fica até tarde me esperando e também não quero vê-la chorando.

- É que você sempre avisa onde vai e desta vez não, por isso que fiquei preocupada.

- Eu precisava pensar um pouco e fui andar, só isso. E já estava muito tarde, não quis acorda-la.

Kohaku, ainda abraçado a Sango, lhe dá um beijo carinhoso na testa. Ele já passava a altura de Sango, o garoto franzino tinha se tornado um jovem alto, suas sardas quase não eram mais visíveis e elas até lhe davam um certo chame. Kohaku dá boa noite a sua irmã e volta para sua cabana para descansar.

Na manhã seguinte, Kohaku saiu para fazer um extermínio. Todo tinha corrido muito bem, recebeu por seu trabalho e decidiu voltar para casa. O dia avançava fazendo a noite cair rapidamente. Kohaku decide montar acampamento, já estava tarde e ele estava cansado, aos poucos o garoto era vencido pelo sono e logo começou a sonhar, Seu sonho era com seu clã, aquelas cenas insistiam em lhe atormentar. Ele começava a ver os flashs das imagens de todos do clã de exterminadores e por um momento ficou feliz em vê-lo, mas logo o sonho se tornou pesadelo. No sonho, todos de seu clã lhe viravam as costas e em seguida veio a imagem de seu pai, ele lhe perguntava algo, mas Kohaku não entendia o que.

Seu pai pontava em uma direção, falando algo, e em seguida os demais começam a correr. Então Kohaku olha na direção em que seu pai apontava e não vê nada. Volta a olhar o clã de exterminadores e todos já estavam armados e prontos para defender o vilarejo, porém seu pai continuava apontando na mesma direção e começa a batalhar com uma youkai. Kohaku desvia o olhar por alguns instantes e quando olha novamente seu clã estava sendo completamente aniquilado por aquela youkai, quando firmou os olhos, percebeu que era Chisuki,. Ele estava paralisado e com as mãos ainda sujas de sangue dos habitantes do vilarejo, Chisuki avança contra ele começando a lutar e quando ia arrancar seu coração, Kohaku acorda.

Ele sempre sonhava com coisas assim desde o dia em que conheceu Chisuki. O jovem tinha acordado todo suado, pois a noite estava extremamente quente. Levantou e foi até um logo próximo a seu acampamento lavar o rosto. O garoto estava tão perturbado com o sonho que nem viu um youkai se aproximando.

O youkai o atacou de súbito e felizmente Kohaku consegue desviar do ataque, mas não totalmente pois as garras do youkai pegaram em seu braço e o deixou muito ferido. Mesmo assim ele alcança sua arma e mata o youkai antes que este pudesse lhe dar um segundo golpe, fazendo o youkai cair morto ao chão. Cansado e ferido, Kohaku senta encostado em uma pedra, ele estava perto do castelo de Sesshoumaru, mas não sabia. O castelo tinha uma barreira, exatamente como o castelo de Naraku.

Chisuki que todos os dias ia ao jardim com Rin para Kairi brincar, sente que o cheiro do ar mudou e Rin percebendo que o olhar de sua amiga tinha ficado meio sombrio pergunta.

- Esta tudo bem?


Notas Finais


Espero ter agradado ,não deixem de comentar.
Para pessoas que já mandaram comentários a muito tempo e só agora foram respondidos não me matem eu respondo todos é que tem comentários que não estou conseguindo abrir e quando conseguir responderei ok.
Beijos e ate sayonará!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...