1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. A descoberta

História Meu querido Sesshoumaru. - A descoberta


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


O que Sango descobri é importante, como será que vai reagir?
Você pode culpar alguém por sentir saudades?
mesmo quando você o deixa de lado por um motivo serio.
boa leitura !
ARIGATOU!

Capítulo 17 - A descoberta


Fanfic / Fanfiction Meu querido Sesshoumaru. - A descoberta

Sango interrompe a conversa e pergunta aflita.

_Rin me responda.....?

E antes que terminasse a pergunta a menina fala.

_Sim Koraku esta no castelo.

E como ele esta, ele nunca ficou tanto tempo fora sem dar noticias tem certeza que aconteceu alguma coisa  com ele?

_ele esta bem Sango, Chisuki o acho muito ferido .

"Como seu irmão ficou daquele jeito, Koraku era sempre tão cauteloso, desde Naraku nunca mais havia se ferido gravemente".

Rin continuou a falar.

_Ainda não sei bem o que houve, ele esta desacordado desde que chegou.

_E como o acharão?

_Chisuki sentiu o cheiro do sangue dele.

_Ainda bem que vim buscar ervas para seus ferimentos, me ajude a pega-las e quando terminarmos os levo ate ele de acordo?

_Sim.

fala Sango e Miroku concorda.

Eles descem de Kirara,a ajudam e logo voltam ao castelo, ela não via a hora de vê-lo

Chegando no castelo Rin os leva direto ao quarto onde hospedaram Koraku e Chisuki que passara todas as noites ao seu lado dormia ajoelhada ao lado da cama. Rin entra no quarto acompanhada do monge e da exterminadora e se deparam com aquela cena ficando curiosos.

_Chisuki? Diz Sango.

Chisuki não sai do lado dele desde o dia em que o trousse .

Diz vendo a cara  de espanto de Sango ao saber que Chisuki velava seu sono. Ela acorda e ao ver os três fica constrangida, a exterminadora se aproxima e agradece  a ela e vai ate seu irmão.

_Koraku... Koraku!

O monge também se aproxima da cama e as duas meninas saem para que eles fiquem a sós. De repente Koraku abre os olhos ,mais tudo que fala é o nome de Chisuki, varias e varias vezes como se tivesse sentindo que ela  não estava mas no quarto. Koraku em seguida desmaia novamente  ainda estava muito fraco  e começa a ter alucinações.

_Pai...pai.

Sango ouvindo seu irmão chamar por seu pai fica triste, desejava muito saber qual era o sonho de seu irmão, nunca teve a oportunidade de sonhar com seu pai e repara que o sonho de seu irmão não deveria ser agradável já que seu rosto que antes era calmo agora aparentava um sofrimento sem igual. 

Koraku sempre foi um menino muito transparente desde criança, mas ultimamente ele estava estranho de mais e o garoto continuava delirando.

_Pai... pai...

falava baixinho e em seguida chamava por Chisuki.

_me perdoe... pai, me perdoe.

Falou varias e varias vezes as mesmas palavras. Então finalmente Sango começava a entender seu estranho comportamento e lembra do que Rin lhe falara assim que chegou "Ela não saiu de seu lado desde o dia em que ele chegou."

Miroku que sempre foi o mais atento, já havia percebido desde o dia da visita de Rin ao vilarejo que Koraku andava muito pensativo e sabia que não era por causa de Rin mesmo sabendo que a morte de Kaede havia mexido com todos, ele sabia que era por causa de Chisuki , já havia observado que os dois se olhavam diferente só que eles procuravam disfarçar  e os demais não perceberam para não constranger nenhum dos dois ele nada falou, mais agora tinha certeza do que havia constatado no primeiro dia em que se encontraram. Miroku olha para Sango e percebe na sua expressão que ela tinha ligado alguns pontos e agora se não entendia tudo pelo menos grande parte já entendia do motivo da angustia de seu irmão.

"é por isso que Koraku anda tão estranho todos esses meses, ele se apaixonou por Chisuki e se senti culpado por isso"

Pensava dando um sorriso de orelha a orelha, sempre se perguntava por seu irmão não procurava uma noiva e agora sabia o por que, mas teria de fazer alguma coisa para ajuda-lo e pensa em Kagome e em como gostaria que ela estivesse ali para ajuda-la. Ela entendia qual era o problema agora, sempre quis entender o que tirava seu sono e fazia o andar por ai ate quase amanhecer. Miroku que a olhava sem nada dizer, quebra o silencio dizendo.

_Precisamos conversar Sango.

Rin e Chisuki batem na porta e perguntam.

_podemos entrar?

Sango as responde.

_Sim podem entrar.

_Como ele esta?

Pergunta Chisuki.

_Bem, ele delirou um pouco mas esta bem.Chamou  por você o tempo todo.

Chisuki a olha timidamente e Sango lhe da um sorriso fazendo a ficar envergonhada.

_Vamos deixa-lo descansar.

Diz o monge a sua esposa e pergunta a Rin onde ele e Sango pudesse conversar e a menina responde.

_No jardim nunca vai ninguém lá além de nós três e o senhor Sesshoumaru, mas ele não esta então não terão problemas.

Em seguida saindo do quarto acompanhada dos dois que a seguiam para que pudesse mostrar lhe o caminho. Ela os leva ate o jardim e volta para o castelo, porém para que pudesse deixar Chisuki a vontade  com Koraku a menina resolve ir ver Kaire desde o dia em que seu amigo havia chegado ao castelo naquele estado não tinha mas tanto tempo para o pequeno garoto  e não podia leva-lo pois Kaire ainda tinha medo de humanos, prova disso era que ele não deixava o quarto desde o dia em que Koraku chegou ao castelo, Rin ia vê-lo toda hora para ele não se sentir só  procurando sempre explicar que ela e Chisuki estavam ajudando um amigo já que ele sentia falta da youkai e perguntava por ela todos os dias, Chisuke sai do quarto para pegar agua para o quarto de Koraku que já havia acabado e passa pelo corredor conseguindo escutar a conversa de Rin ao garoto, a conversa já estava avançada mas pode ouvir Kaire falar.

_Cinto falta de Chisuki.

_Eu sei, mas ela  esta ajudando um amigo. Lembra quando  te ajudamos?

_Lembro.

Diz o pequeno se lembrando do dia em que elas o salvaram.

E Rin continua.

_Então o troucemos e você se tornou especial para nós, no caso de Koraku ele é muito especial para ela e não tem vindo por que esta muito preocupado com ele, mas não quer dizer que ela te esqueceu só esta ocupada, nosso hospede esta muito machucado.

Diz a menina dando lhe um belo sorriso, fazendo o menino dar  um gesto positivo com a cabeça .

Chisuki entra no quarto e o abraça forte pelas costas e fala ao garoto.

_Me desculpe se não vim lhe ver antes estava meio ocupada, mas prometo vir todo dia de agora em diante, mesmo que rapidinho,ok?

_ok.

Fala o pequeno com um sorriso no rosto retribuindo o abraço que o pegou de surpresa, ela o olha de um jeito doce e fala ao garoto.

_Agora tenho que ir, mas tarde volto para te dar boa noite.

E já ia sair deixando o pequeno lobo todo feliz, ao começar a se afastar Rin lhe diz .

_Vou ficar com Kaire para jantar com ele e bota-lo para dormir, amanhã agente se vê. Chisuki lhe da um sorriso e sai do quarto descendo para pegar a agua e logo volta para o lado de Koraku. 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e ate a próxima.

CORRIGIREI OS ERROS DEPOIS TENHO QUE LER NOVAMENTE E NÃO TENHO TEMPO TENHO QUE TRABALHAR.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...