1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. Em seu poder (parte4)

História Meu querido Sesshoumaru. - Em seu poder (parte4)


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


DESCULPE A QUEM JA LEU EU TINHA COLOCADO PARTE 2 MAIS ERA PARTE 4.
ME PERDOEM, ME ABISOLVAM EU PROMETO NÃO FAZER MAIS.

Capítulo 39 - Em seu poder (parte4)


_Quero que sugue meus seios, se rendeu finalmente expressando o desejo em palavras.

De imediato levou seu labios a seu peito e os sugou, ao mesmo tempo que se ergueu sobre ela e a penetrou lentamente aumentando mais a intimidade entre eles, em seguida Rin sentiu algo rompendo dentro de si, logo a dor se tornou quase insuportaveis, se não fosse tamanho prazer que a menina sentia naquele momento com Sesshoumaru acarriciando com a lingua seus mamilos talvez ela não suportasse e pensa que talvez sua demora para atender seu pedido em penetra-la estivessem lhe preparando para este momento desizivo, no qual haveria uma luta entre dor e desejo e o que estivesse mais forte venceria. Sua dor era tão forte que lagrimas escorrem por seu rosto pelo canto dos olhos, mas depois de alguns minutos seu desejo tornou a envolve-la e a dor foi diminuindo mais e mais ate que ela dissipa-se, talvez ainda sentisse alguma dor , porem seu desejo por aquele youkai havia vencido a batalha lhe fasendo ultrapassar o momento em que perdia seu virgindade, o cheiro doce do sangue de sua pureza perdida que saia do local não passou despercebido a Sesshoumaru, ele esperou ate senti-la se entregar novamente, relaxando as coxas momentaneamente retraidas por causa da dor, então recomeçou a se movimentar. O climax chegou a Rin derepente, sem avisar. Fasendo-a se render aquela sensação de estar plenamente satisfeita, ela abraçou ele com uma força que nunca imaginava ter. Fazendo Sesshoumaru sentir seu coração acelerar ao maximo naquela hora, e em seguida começar a se acalmar lentamente. Ele a desejava mais doque nunca, agora Rin começava a ser dele e nenhum outro poderia toca-la, sentia a respiração da menina voltar ao normal.

_Foi maravilhoso.

Ela disse, em voz baixa.

Mas ele sabia que a noite mal havia começado para ele e que teria de lidar mas prazer se quisesse torna-la totalmente sua. Concretizando aquele desejo estariam conectados para sempre e somente eles terião o poder de satisfazer um ao outro.

_Quero sentir o gosto de sua virgendade ...

Era quase uma intimação.

Ele já começava a deslizar o corpo para baixo, porém ela se afasta lhe deixando um pouco confusso, permaneceu calada e depois de alguns segundo pensativa, percebeu que era fitada por ele. Em seguida a menina aproxima ligeiramente o corpo, puxando as pernas para tras e ajoelhou-se sobre a cama feita de sua armadura e um silencio cortante se fez.

Logo pergunta preocupada com seu silencio.

_Quero lhe dar prazer,Voce gostaria?

Ela o surpriende com sua pergunta. Porém ele lhe responde.

_Tudo lhe sera permitido.

finalmente sua doce menina começava a se soltar.

Ela estava pronta para provar o sabor de Sesshoumaru em sua boca, Porém o youkai a impediu, seu sangue já fervia e sua transformação já começava, seus olhos antes ambar agora estavam vermelhos e apesar de ser um youkai com total controle em sua presença era impossivel se manter controlado. Sentindo que a noite acabaria ali, pois Sesshoumaru já fasia mensão em levantar, Rin subitamente estende as mãos e o toca na coxa e em seguida passou a toca-lo novamente entre as pernas na tentativa de impedi-lo.

_Não faça isso.

Sesshoumaru tentou parecer frio e ate um pouco irritado, porém em seguida deixou escapar um gemido.

_Por favor não vá.

Rin soava sedenta outra vez, o acarriciando insistemente.Escutando o pedido de sua doce menina que era feito tão manhosamente e a vendo sedenta novamente, Sesshoumaru voltou a toca-la percebendo-a ainda mais umida que antes, continuou movimentando os dedos suavemente conseguindo sentir que a menina se derretia em seus dedos, movendo-os com cuidados para saber se ela sentia dor por causa de sua virgindade perdida, sentiu que Rin se ajeitava com cuidado para facilitar e aprofundar aquele contato. Sesshoumaru fecha os olhos e pensa em como ela era perfeita e se concentra na sensação ao redor dos dedos, em seguinda ele lhe tira a venda, queria olhar em seus olhos, por ele teria sido assim desde o começo, mas ela não conseguiria aproveitar o momento por sua timidez ,porém já era hora de tira-la queria olhar em seus olhos enquanto a penetrava lentamente.

Ao pensar em penetra-la, concretizar seus desejos seu sangue começa a ferve lhe fasendo perder o controle. Sem avisar, ele a enlaça e a faz deitar com brutalidade. Rin o senti respirar profundamente e em seguida percebe que ele recobra o controle, Sesshoumaru ainda tinha seus olhos vermelhos, porém isso não a asustou, deitando sobre seu corpo ele afasta suas coxas com as pernas, instintivamente, Rin dobrou o joelho se posicionando para recebe-lo, então Sesshoumaru a penetrou e inclinou-se para beija-la, começou a se movimentar lentamente aprofundando seu membro lhe fasendo abrir ainda mais as pernas, em seguida sentiu que contraia as mesmas pois ainda sentia um pouco de dor, pois os toques de seus dedos não haviam rompido completamente seu imem, ele pará de se movimentar e começa a se retirar de dentro da menina que o enlaça com as pernas lhe surpriendendo.

_Senti dor e ainda assim quer este Sesshoumaru dentro de si?

Ele fala preocupado afinal ele não era um simples humano e era óbvio que doeria mas que o normal. ele a olha e aproxima o rosto do dela beijando lhe uma lagrima que rolava em seu rosto.

_Não saia, quero te-lo dentro de mim.

Pedi a menina vendo sua preocupação estampada em seu rosto.

_Por favor não saia.

tornou a pedir.

Sesshoumaru percebe que Rin parecia se derreter por dentro e junto com ela parecia derreter a parte de seu corpo que a penetrava, ele começou a perder o controle novamente começando a se transformar lentamente, em seu rosto já palido já se podia ver traços da monstruosa ferra branca giscantesca, Rin se afasta momentaneamente para se recostar na arvore atras de seu corpo sentada sobre a armadura que fora forrada no chão ela o olhava.

_Ver este Sesshoumaru assim a excita? ou a amedronta?

Ele perguntou.

_Não estou amedrontada.

Sussurou Rim umidecendo os lábios sendo observada atentamente por ele.

_Não tenho medo, quero que me faça sua.

Sesshoumaru se aproximou da menina, se ajoelhou e a fitou e sem mais nada a dizer, afastou suas pernas e voltou a penetra-la lentamente, em reação ela enterrou suas unhas em suas costas, fazendo o youkai parar.

_Este Sesshoumaru esta lhe machucando?

_Não.

Respondeu Rin num sussuro.

_Sou sua.

Começa a movimentar-se dentro de Rin, penetrando-a cada vez mais percebe que ela se entrega e começa a movimentar os quadris. Os movimentos foram intensificando-se ate que ele a puxa para si, lhe fazendo ficar sobre seu membro rijido e se movimentar um pouco mais rapido e com mais intensidade, ela gemi e Susura em seu ouvido o enlaçando cada vez mas e mais com pernas e braços, fincando suas unhas em suas costas, ambos sabiam que o momento do climax estava proximo de acontecer, Rin ja não aguentava mais, todo seu corpo pedia para aliviar-se, porém não queria deixa-lo naquele estado mais ja se tornava imposivel se conter,derepente Rin sentiu o corpo de Sesshoumaru se retrair e então se sentiu preenchida e em seguida seu corpo relaxou dentro dela.Sesshoumaru havia chegado no prazer maximo e agora ela não precisava mais se segurar, então em seguida ela liberou seu corpo para atender aquela vontade que estava de alcansar o praser maximo, no instante seguinte sentiu seu corpo liberando algo que a fasia sentir como se se fundisse com Sesshoumaru se entregando de corpo e alma e quando o instante maximo passou as unicas palavras que conseguiu pronunciar foram:

_Eu te amo.

E enlaçou sua nuca lhe puxando para um beijo, ele a correspondeu e em seguida lhe fez deitar ao seu lado e a abraçou lhe cobrindo com um pedaço da parte de sua armadura em que estavam deitados, notando que seu estado de transformação havia seçado . depois de alguns minutos Rin adormece e Sesshoumaru fita o ceu olhando as estrelas que pareciam brilhar como nunca brilharam antes.

 


Notas Finais


Sayonara.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...