1. Spirit Fanfics >
  2. Meu querido Sesshoumaru. >
  3. Laços de ternura

História Meu querido Sesshoumaru. - Laços de ternura


Escrita por: Korraro

Notas do Autor


me perdoem por só postar esse cap. mais eu estou mortinha de cansaço, amanhã posto nas outras fics. boa leitura gente.

Capítulo 48 - Laços de ternura


Fanfic / Fanfiction Meu querido Sesshoumaru. - Laços de ternura

Não controlando mais seu desejo ela responde.

_É, é o que eu quero.

Ele levantou-lhe o queixo para trazer aquele olhar apaixonado e revelador do mais intenso desejo até a altura dele.

A menina usava um quimono inteiriço sem laços ou abertura e Sesshoumaru já se encontrava impaciente, por isso não aguentou esperar para tira-lo lentamente.

_Certo você me convenceu.

Então a mão dele se moveu para abrir o quimono , e em segundos rasgou toda a parte da frente, afastou o resto do pano e deixou seu olhar se divertir nos lindos seios de Rin com seus bicos perfeitamente empinados, antes que seu desejo voraz o levasse a provar cada um deles, sugando-os, saboreando e molhando-os com o calor e umidade de sua língua devoradora. Os dedos dela agarravam-lhe o cabelos pedindo por urgência, e Sesshomaru deslizou as mãos entre as pernas dela e introduziu seus dedos e seu corpo esguio estremeceu contra o dele, á medida que um longo e baixo gemido saiu de sua garganta. Sesshoumaru se afastou se desfez da parte de cima da armadura e a puxou ferozmente contra seu corpo, marcando-lhe a boca com um beijo sexy e ardente que ia além da voracidade, além de qualquer desejo carnal que já sentira antes, tão básico e animal , sem nenhuma pretensão de nenhuma gentileza. Em um determinado momento ele até chegou a provar de sangue em seus lábios, e tinha certeza, era dos dele. Ela o havia mordido querendo provar o gosto de seu sangue youkai. ele sabia que uma tempestade estava se formando entre eles e que ele não iria interrompe-la, ele estava sentindo seu sangue ferver, estava tão quente e tão excitado que pensou que pudesse perder a cabeça se permitisse que aquilo continuasse, porém apesar de seu estado notou que sua mente continuava clara e decidiu continuar. Tomado de desejo, pelo corpo eletrizado, esqueceu de todo o resto. Pegou rin no colo, a envolveu num fino lençol e a levou até uma pequena cascata que formava um lago no jardim do castelo, chegando no mesmo se pôs dentro da água, pressionou-lhe o corpo que tinha orgulho de ter em seus braços contra o dele. Colocou as mãos entre as coxas de Rin e afastou-as, soltou um grunido selvagem e colocou a ponta de seu membro altamente ereto dentro dela. momentos antes ouvira falar em deixa-lo, mais faria ela saber que ele era dela, que ele a amava e seria dela por toda a sua vida e não aceitaria viver solitário sabendo que ela existia no mesmo mundo que ele, provaria para ela que ele não aceitaria viver sem ele nem que a morte a buscasse, pois ele não deixaria nem outro a tocar nem que esse outra fosse a própria morte. ele havia provado o gosto do céu e não voltaria ao inferno da solidão longe dela, agora iria provar a ela o quanto a amava, pois se não conseguisse a perderia. Arqueando-se Rin deixou seu olhar convidativo cair vorazmente sobre o dele.

_O que esta esperando?

Ela sussurrou.

_Quero tanto você.... este Sesshoumaru se importa com você minha menina, quero possui-la aqui nesse lugar que foi feito pra você.

_ Agora, Por favor.

_Rin...você não precisa pedir, este Sesshoumaru é todo seu...todo seu por quanto tempo quiser. Eu prometo.

Com um impulso quente, ele a satisfez, e pelo momento mais estonteante e inesquecível sentia seu corpo em estado de puro e intenso desejo sem perder o controle, ela era primorosa, apertada, aveludada, quente como um fonte termal, com a temperatura ideal para provocar o mais poderoso de todos dos sentimentos no youkai mais frio e orgulhoso da face da terra. Quando ele começou a mover-se mais intensamente e mais profundo dentro dela, Rin chorou, e de novo ele a beijou, afogando seu pequeno choro erótico com sua boca ardente, navegando pelo seu corpo como se fosse o único destino que procurou por toda a sua vida; não iria renunciar a isso enquanto vivesse.

Rin rapidamente chegou a conclusão que os sentimentos dele realmente se reduziam apenas a desejo e que nunca passaria disso, tudo que Sesshoumaru queria era seu corpo. Lembrou-se de seus palavras no quarto e se sentiu chateada pelo comentário.

"_Desejo não é amor Sesshoumaru e sim eu o desejo, mais eu também o amo.

_Não vejo diferença em nenhum deles."

Deixou seu pensamento vagar por um segundo.

"Ele nunca encontrou ninguém de seu espécie com quem quisesse se comprometer, por que se comprometeria comigo? "

Rin enraizou a emoção que ameaçava tomar conta e desequilibra-la e diante dos fatos ela resolveu que era mais poderosa e que não precisava sucumbir mais uma vez a tristeza e a dor, por que a vida novamente confirmava seus piores medos, que ele de fato não a amava. Suas relação sempre se resumiria aquele desejo selvagem e tempestuoso.

Por agora aceitaria pois não era capaz de negar ao próprio corpo aquela satisfação, aceitaria o que ele lhe oferecia aquela noite, porém ainda queria algo além, não queria apenas noites de sexo ou até algumas noites de paixão e não iria se torturar quando a noite chegasse ao final. Agora com ele ali requisitando ferozmente seu corpo, Rin segurou com firmeza nos músculos dele. Sentindo que ele despejava beijos em sua boca, pescoço, seios; enquanto ela gravava seu cheiro forte, sedutor. o corpo duro de Sesshoumaru suturava seus sentidos, fazendo-a esquecer que o mundo do lado de fora daquela cascata existia. Agarrou-se mais ainda a ele e ajustou seu corpo esguio para aceitar que a possuísse mais profundamente envolvendo suas pernas ao redor da cintura dele, que tinha uma das mãos na parte de trás de seu pescoço para guiar seus lábios ao dela, depois dela tê-los removido por alguns instantes.

De alguma forma ela queria mais daquela beijo , ela queria sentir o gosto do seu sangue e deixar gravado na memória, pois nunca teria o suficiente dele e era impossível se conter aquela altura. Mas de repente ele separou sua boca da dela e a olhou nos olhos por momentos surpreendentes, os quais ficariam gravados em sua mente com a mais viva clareza. Rin o olhou de volta, mal sabendo o que pensar ou dizer. Então ela pode ver seu olhar sensual brilhando á luz do luar, o deixando mais tentador. Então, lenta e profundamente ela começou a mover os quadris contra os dele. Os movimentos de Sesshoumaru entraram no mesmo ritmo dos dela.

Seu coração batia tão forte, parecendo que a qualquer momento o mesmo nunca mais voltaria a pulsar, Eles se olharam sabendo o exato momento quando seus clímax dominavam-lhes os sentidos com toda força. Rin abaixou as pernas que antes estavam ao redor da cintura de Seshoumaru deixando seu pés tocarem o fundo do pequeno lago formado pela cascata, mais ele a pegou novamente lhe fazendo descansar as mãos sobre a pele macia de suas costas, não lhe permitindo que separasse seus corpos, sentindo seu toque gentil sobre seus cabelos. o suspiro da menina de tristeza e resignação pelo que tinha feito pairou no ar. ela nunca se arrependeria. Mas e Sesshoumaru?

_ Sinto muito deveria ter demostrado o quanto a quero ao meu lado.

Sesshoumaru confessou em uma voz tímida quase sussurrada.

Rin passou os dedos em seus lábios lentamente e ele gentilmente afastou o cabelo que cobria-lhe o rosto, ele estava a lhe tratar com um tipo de ternura que nunca havia lhe demostrado antes sem separar seus corpos e para a sua surpresa, Rin já estava sentindo-o se excitar novamente junto dela.

_Vê o que você faz com este Sesshoumaru?

Seus lábios encontraram os dela; o beijo prolongado fez Rin se excitar e corresponder a altura, mas, assim que Rin começou a se render ao desejo novamente ele a levou para fora da agua, se afastou de seu corpo e a colocou ao chão. Sesshoumaru pegou o lençol que deixou, a margem a envolveu no mesmo e a pegou no colo novamente, então pegou suas mãos e a fez enlaçar seu pescoço. Seus seios maravilhosos estavam provocantemente nus, o que a fez sentir vergonha diante daquele olhar cheio do mais intenso desejo e puxar o lençol para tapar seus seios descobertos. Em ele seguida a levou de volta para seu quarto colocando-a em sua cama.

_Sesshoumaru?

Ela o chamar só pelo nome o excitava, demonstrava sua força e que não voltara atrás em nada do que lhe disse, ela queria um lugar a seu lado como sua companheira, sua fêmea.

_O que foi?

Respondeu olhando para seus olhos.

Imediatamente ele se aproximou, afastando parte do lençol que cobria seus seios e segurou seus quadris possessivamente, á medida que examinava seu rosto com preocupação.

_Pretende ficar aqui comigo, imaginei que iria embora.

Seu olhar se tornou terno e sensual, e era de um desejo indisfarçável.

_ Eu já lhe disse Rin...você não precisa pedir, sou todo seu... por quanto tempo quiser, mesmo que seja pra eternidade. Eu prometo. Tente se livra deste Sesshoumaru, minha menina, e vai ter uma briga genuína para encara.

Cada Célula de seu corpo ainda vibrava com a vontade de fazer amor apaixonadamente com Sesshoumaru novamente, seu corpo carregava as marcas ternas como prova, ele tinha planos de passar a noite perdidos nos braços um dela. Eles fizeram amor de novo e Sesshoumaru a puxou para si repousando sua cabeça em seu peito. Quase que imediatamente sentiu as lagrimas de Rin molhar seu peito, logo ele cobriu seu cabelo sedoso de beijos cheio de ternura, sentindo o aroma doce dela e o corpo sacudir junto ao seu.

_Chore o quanto quiser, minha pequena menina.

Ele sussurrou.

_Não vou soltar você, vou mante-la junto a este Sesshoumaru.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


espero que gostem, sinceramente não sei se ficou bom é muito complicado fazer esses tipos de fala kawai pra ela e encaixa-las na terceira pessoas exige uma paciência que hoj me faltou, pois já estou aqui a um tempo tentando raciocinar.
beijos e me contem o que acharam...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...