1. Spirit Fanfics >
  2. Meu romance gay >
  3. Narrado por Kamui.

História Meu romance gay - Narrado por Kamui.


Escrita por: Yuki_do_Lgbt

Notas do Autor


Bom diaaaa!
Boa tarde!
Boa noiiiteeeeee.

Capítulo 4 - Narrado por Kamui.


Kamui On

Eu estava indo para o meu trabalho,enquanto isso eu pensava:"Quem será que está por trás daquele perfil?".Sim,eu estava querendo saber quem era o tal "Lumine".Eu achei ele simpático,até me mandou boa sorte no trabalho ^w^.

-Bom dia,galera!

Kay-E aí,Kamu!Que animação é essa,mano?

-Conheci uma pessoa que gosta de algumas coisas que eu gosto.

Mino-Legal,qual o nome do cara?

-Beeeem...eu conheci ele no Facebook,acho que Lumine não é um nome real.

Kay-Bem,vai se trocar.

Enquanto coloco meu uniforme de trabalho,escuto o sino da porta.Termino de me arrumar e vou para a bancada,hoje era o meu dia de cuidar da caixa registradora.Depois de um tempo,observo que um cliente estava vindo em minha direção.

???-Bom dia,eu quero um café para levar,o que você vai querer,Lucke?

Lucke-Eu vou querer café também,Miles.

Miles-Dois cafés,então.Quanto custa?

-$10,00.

O tal Miles paga e eles se sentam,enquanto esperam,eu fico os observando.O mais baixinho era o garoto de uns dia atrás que havia pedido o cappuccino com chantilly,ele é bem fofinho,generoso,tem cara de gostar de coisas geeks que nem eu.

-Aqui,seus cafés.

Lucke-Muito obrigado,Kamui!

Merda!O sorriso dele é lindo demais!

-D-De nada

À TARDE

De manhã tava bem calmo,agora a tarde tá meio movimentado,eu havia trocado com o Kay,eu sou mais rápido pra atender nas mesas.

-O que irão querer?

Yuki-Humm,uma torta de limão e o shake 90.O que você vai querer,Lu?

Lucke-Milkshake de Banana.

Esse cara de novo?!

-Já está vindo.

Meu Deus!Será que...?

Mino-Kamu,o teu celular tá cheio de mensagens.

Peguei meu celular e vi que tinha muitas mensagens do Lumine.

Chat On

Lumine:Sei que devo estar te perturbando,no meio do seu trabalho,mas,o que você acha do nome Loonie?É pra minha nova gata.

:É um nome bonito.

Lumine:Valeu,bom atendimento,você é rápido e o café tava uma delícia.

Chat Off

Meu Deus,ele tá  aqui!Pena que eu não sei qual é o seu rosto.Uau!Já tá na hora de ir embora,tenho que ser rápido,pra chegar cedo na faculdade.





















Continua....


Notas Finais


Bem gente,é isso tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...