1. Spirit Fanfics >
  2. Meu sangue, seu sangue >
  3. Capítulo 8

História Meu sangue, seu sangue - Capítulo 8


Escrita por: Norvine

Notas do Autor


Ai gente, admito que não ficou tão bom assim e talvez ninguém esperasse isso agora, mas creio que para o tipo de fic que quero o momento se encaixou. Tive um pouco de receio em escrever este capítulo, mas espero que gostem, ou se não que esperem o próximo que prometo estar melhor!
Boa leitura!

Capítulo 8 - Capítulo 8


Ó Céus, como o odiava e se odiava por ficar cada vez mais úmida para ele. Não demorou muito para os dois terem seu ápice e o líquido do moreno invadir seu interior. Sasuke deitava a cabeça no peito da rosada que respirava ofegante, não conseguindo processar bem o que tinha ocorrido ainda.

- Eu te odeio, Uchiha Sasuke. - Ela disse antes de tudo escurecer.

- Duvido. - Pôde ouvir o moreno dando um sorriso de canto.

 

Estava nervoso. Sua querida esposa o tirara de vez do serio. Sua vontade era de quebrar aquele pescoço tão delicado que a mesma possuía, mas por algum motivo nunca conseguia realizar tal ato. Tinha saído para caçar, embora não precisasse sair para isso, gostava de descontar sua ira em alguma coisa. O melhor jeito era felizmente descontar nos frágeis humanos que viviam fora das vilas. Depois do ocorrido com a rosada, deixou a mesma em seu quarto, já havia mandado trocar a cama e tirar o corpo da ruiva de quem se alimentará mais cedo, deixando dois soldados para não deixarem Sakura sair de lá. Não se arrependera de colocar um pouco de seu veneno nela, tinha que aprender a obecede-lo, poderia ser muito pior. Largava o corpo do camponês, juntando a pilha com mais três homens e uma mulher. Serviriam para saciar sua sede por algumas semanas mesmo que o sangue não fosse o mais agradável para ele, depois de juntar o ultimo corpo fechou a casa e seguiu de volta à floresta. Lembrará de mais cedo quando Sakura foi sair para caçar. Ela era parecida com sua mãe em algumas coisas, essa era uma delas. Mikoto recusava qualquer fonte de sangue que não fosse de animais, gostava bastante de humanos, por isso era querida por toda vila e nos arredores. Quando era criança tentou até seguir os passos da mãe, mas seu pai sempre o repreendeu por isso, alegando ser coisa para vampiros fracos. A ex-Haruno era tão doce quanto sua mãe e tinha que admitir que o temperamento de ambas poderia ser similar. Deveria ser perto das três da manhã quando retornou ao castelo e foi em direção ao seu quarto.

- Meu Rei! - Ouviu seu nome ser chamado e voltou-se aos dois guardas que tinha deixado em sua porta. - Nos perdoe, mas a Senhora foi rápida demais!

- O que? - Esbravejou estando em milésimos de segundo apertando o pescoço dos dois guardas. - O que aconteceu?

- Não conseguimos vê-la, - O outro disse com a voz falha devido ao pescoço apertado. - foi como um vulto pela janela, não deixou rastro algum.

A rosada estava dando-lhe mais trabalho do que previa. - Pagarão com a vida. - Disse com seus olhos vermelho escarlate agora, podendo ouvir os dois guardas implorarem por suas vidas. Ouviu um estalo vindo dos dois homens, fazendo-o sorrir por instantes antes de seu braço ser segurado pelo Uchiha mais velho.

- Irmãozinho, - Ele sorriu singelamente. - Não precisa descontar sua raiva nesses dois, sabe como Sakura é escorregadia, jamais a pegariam.

- Tsc. - Soltou os dois soltados, que ainda assustados fizeram uma reverência atrapalhada e correram. - Puta que pariu Sakura.

- Calma. - Itachi disse divertido. - Ela é rápida, mas tem um cheiro muito característico.

- Não enrole Itachi. - Disse arrumando a capa novamente indo à grande porta de saída do castelo. - Já avisou Neji?

- Sim avisei. - O mesmo arrumou seu manto indo em direção ao Rei. - Irei com você, não quero que quebre o pescoço de minha querida cunhada.

O Uchiha mais novo nada disse. Bufou ao ver que a nevasca ficara mais forte, eliminando qualquer vestígido do cheiro da rosada. Viu Neji se aproximar com alguns homens, nenhum deles acompanhando a nova Rainha. Aquela mulher definitivamente queria vê-lo furioso. O general de sua segurança tinha o olhar baixo e um pouco envergonhado, certamente não tinha conseguido seguir a rosada depois que os ventos começaram. Observava a tropa diante de si e de seu irmão fazerem a reverência, logo Neji se manifestou.

- Meu Rei, - Olhou para o Uchiha mais novo. - Itachi-sama. - reverenciou para o mais velho. - Infelizmente não conseguimos mais segui-la por causa da forte ventania que se formou há alguns minutos, embora estivéssemos incrivelmente perto de nossa majestade, a mesma se movimenta com uma velocidade muito alta.

- Eu vou sozinho. - Disse o Rei. Certamente ele podia senti-la. 

- Sasuke, irei contigo. - Itachi se manifestou indo em direção ao portão, abrindo espaço entre a tropa. Sentindo que o mais novo falaria algo continuou. - Você pode ser mais rápido, mas querendo ou não, eu sou mais habilidoso. 

O moreno nada disse. Sabia que era verdade, podia ganhar de Itachi em velocidade, mas com certeza o mais novo ganhava, por pouco, no quesito habilidade. - Que seja. - Terminou a conversa indo atrás do irmão. 

Sabia a direção em que tinha que ir, seu sangue o avisava. Já fora dos portões do castelo sentiu o olhar do mais velho em si o analisando, seguido de um sorriso divertido nos lábios. - Sabe para onde ir certo? - Sasuke assentiu, começando a correr logo em seguida. A velocidade do mais novo era incrível, deixando o mais velho pra trás, mesmo que a distância fosse de uns oito metros no máximo. - Presumo que já a mordeu então. - Itachi riu da expressão irritada que imaginava seu irmão ter. 

- Cale-se Itachi. - Respondeu mal humorado.

Nunca imaginou que morderia Sakura algum dia, mas o sangue dela chamava por ele. Mesmo não sendo tão saboroso como o humano, para ele era simplesmente delicioso. Sabia que quando um vampiro morde sua parceira, suas vidas ficam quase como interligadas. Não. Um não dependia do outro para viver, mas em compensação apenas o sangue da pessoa poderia curar o outro de um ferimento mais grave. Sem falar que podiam sentir a outra pessoa. Modo bastante eficaz quando não se podia sentir o cheiro do parceiro. Já tinha se passado alguns que estavam atrás da rosada. Seu sangue parecia avisar seus sentidos para que direção deveria ir. Não demorou muito mais quando sentiu que estavam se aproximando da mesma.

- Estamos perto. - Avisou.

- Certeza? - Itachi perguntou tentando aumentar um pouco mais sua velocidade para chegar em Sasuke.

- Sim. - Parou de repente, ao senti-la praticamente abaixo de si. Desceu da árvore em um pulo, observando atentamente ao seu redor. Infelizmente tudo o que via era o branco da neve.

- Sentiu algo? - Perguntou o mais velho ao seu lado.

- Deveria estar aqui. - Disse sem entender.

- Ela deve estar próximo, até mesmo embaixo de nós. 

Itachi o olhou assustado, o moreno logo entendeu, começando a prestar atenção no chão em que pisava. Logo avistou uma parte um pouco mais alta coberta pela neve, não demorando-se em revirar o local. Suspirou aliviado e ao mesmo assustado ao encontrar a rosada embaixo de talvez um metro de neve. Estava com um vestido preto, assim como sua capa. Pegou-a no colo, vendo se a mesma tinha algum ferimento ou não, tentava tirar o máximo de neve dos cabelos róseos dela. Se encontrava nervoso. Ela não poderia estar morta, poderia? 

- Esta ferida? - Ouviu o irmão perguntar observando a rosada em seus braços. 

- Não. - Disse rápido podendo sentir o coração dela bater dentro da mesma. Deu uma mordida forte em seu pulso, deixando o líquido viscoso escorrer nos lábios da rosada. Aliviou-se ao ver que a mesma lambia os lábios bebendo seu sangue mesmo estando desacordada. - Apenas desmaiada.

Voltaram no mesmo instante ao castelo, demorando menos que o previsto na volta, já que tinha aumentado ainda mais sua velocidade. Dentro de quarenta minutos adentrava no castelo rapidamente com a rosada em seus braços, sendo atingindo por perguntas de diversas partes. A essa altura Konan já havia chamado parte da nobreza para ver o que ocorria ali, deixando o Uchiha nervoso com a azulada. Para sua 'felicidade' apenas os mais próximos estavam. Pediu para que Kushina, mãe de Naruto o acompanhasse, já que era uma excelente médica. O loiro a essa altura já fazia diversas perguntas, visívelmente preocupado com a esposa do Rei, soltando alguns resmungos após um 'Cala boca' por parte do moreno. Tsunade e Hinata pediram para entrarem junto com Kushina, já que eram bastante próximas à rosada. Estranhou a ausência do Sr. Haruno, mas a loira lhe disse rapidamente que o mesmo não se encontrava no feudo já que tinha ido resolver assuntos pendentes no feudo vizinho. 

- Sasuke-san. - Kushina disse após o mesmo deitar com cuidado Sakura na cama de seu quarto. Não se importava de muitas saudações da parte da ruiva ali, pois a mesma o conhecia desde pequeno e fora grande amiga de sua mãe. - Deixe-me vê-la como esta, prefiro que aguarde lá fora.

O Uchiha nada disse novamente, saindo do quarto logo em seguida, deixando as três mais a rosada ali dentro. - Tio Sasuke, - Olhou para o sobrinho vindo em sua direção acompanhado de Konan e Itachi. - tia Sakura vai ficar bem? - Tentou um sorriso de canto para o mesmo, embora estivesse visivelmente irritado. 

- Vai Yasuo. - Olhou depois para o irmão e a cunhada. - Conseguiram se livrar daqueles convidados em minha sala? - Perguntou fechando a cara novamente.

- Só restaram os Naruto, Minato e Hanabi, irmã mais nova de Hinata. - Konan disse tranquila enquanto pegava Yasuo no colo. - Sem falar de Ten-Ten que as acompanhou. Acho melhor ficarem aqui por hoje, esta quase amanhecendo.

- Que seja. - Disse sem paciência. - Pode entrar lá pra ver o que esta havendo? - Apontou para a porta de seu quarto e a mesma assentiu revirando os olhos, deixando antes Yasuo com Itachi. 

- Madara marcou uma reunião importante para amanhã, segundo Kakashi. - O mais velho disse ao ver a esposa entrar no quarto. 

- Sobre? - Perguntou o moreno voltando sua atenção ao irmão.

- Orochimaru. - Falou sem emoção na voz. - Parece que ele foi pego falsificando alguns contratos de compra e venda.

- Desconfiei.

- Madara-sama me da medo Oto-san. - Viu o sobrinho comentar para o irmão, fazendo o mais velho rir.

- Te protegerei sempre. 

Embora Yasuo fosse como um filho para ele, jamais que iria educa-lo como um. Ver seu irmão nessas horas, lhe dava um pouco mais de vontade de ter um herdeiro para si. Entretanto agora havia um empecilho grande, chamado Sakura, que recusava a deitar-se com o próprio marido de bom grado, seu Rei. Seria capaz de amarra-la a cama e possui-la até que a mesma viesse com a notícia de que estava grávida. A gravidez de uma vampira durava normalmente cinco meses, às vezes até mesmo quatro. Diferente de uma humana o corpo de uma vampira tem o metabolismo muito mais acelerado, mesmo não envelhecendo e por fim durando para sempre. Tirando isso era praticamente gestações idênticas. Lembrava ainda de quando Konan engravidou, a deixando terrivelmente insuportável. Não sabia ainda como Itachi sobreviveu aqueles meses que pareciam eternos. Foi tirado de seus pensamentos ao ouvir a porta de seu quarto finalmente abrindo e saindo de lá uma Kushina e uma Konan bastante animadas.

- Como ela esta? - Perguntou sem demoras. Percebeu as duas se entre olharem e Kushina manifestou-se.

- Sua esposa esta perfeitamente bem. - Ela disse tranquila. - Foi apenas um desmaio passageiro, muito comum na situação dela.

- Que situação? - Franziu o cenho sem entender ainda.

- Sakura esta grávida Sasuke. - Konan disse animada agora, indo abraçar Yasuo, que agora estava um tanto alegre com a notícia junto de Itachi.

- Grávida? - O moreno repetiu, sentindo um estranho calor dentro de si.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Comentem por favor lindos, Haha
Prometo que irei melhor no próximo. E que será maior, já que este escrevi em um dia.
Beijooos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...