1. Spirit Fanfics >
  2. Meu sangue, seu sangue >
  3. Capítulo 17

História Meu sangue, seu sangue - Capítulo 17


Escrita por: Norvine

Notas do Autor


Capítulo menor, mas postei rápido!
Espero que esteja... Bonzinho. Haha
Não estou confiando muito neste capítulo, mas estamos indo para o final da Fic, espero que gostem. Fiquei muito feliz com o comentários do capítulo anterior, infelizmente não deu pra responder todos, mas adorei todos! Obrigada por acompanharem!
Boa leitura!

Capítulo 17 - Capítulo 17


 

Não conseguiu nem mais fazer força alguma, começou a chorar. De felicidade, cansaço, dor, tudo misturava-se dentro de si. Seu coração poderia até bater quando viu o moreno por quem eram tão apaixonada entrar num solavanco pela porta um tanto preocupado e assustado. Finalmente poderia descansar.
 

Já se passava das quatro da manhã quando retornou ao reino. Tinha dado graças à Kami poder ter voltado mais cedo, estava com mil coisas na cabeça. As colheitas estavam secando com o calor, coisa que impedia até mesmo vampiros saírem durante o dia. Estava insuportável. Logo Sakura daria à luz, teria que estar perto para assegurar sua segurança. Orochimaru e Madara continuavam sumidos, para si iriam aparecer logo e não sairia coisa boa.

Estavam há poucos quilômetros de casa, Itachi e ele estavam acompanhados de um escolta com poucos soldados, não havia necessidade de muitos. Não demorou muito pra ouvir gritos de dor ecoando de longe. Claro que nenhum humano escuraria, mas o irmão certamente escutou pelo semblante preocupado que ficou. Não tardaram em correr pela campina. Tinha certeza que aqueles gritos desesperados era da rosada.
Em talvez três minutos haviam chego, dando pra ouvir claramente os gritos agonizantes da esposa. Haviam invadido o Castelo? Não parecia em lugar nenhum ter cena de combate. Viu Neji descer calmamente sozinho, parecia pouco preocupado, mas mesmo assim eufórico por dentro. Os gritos cessaram.

- O que houve? - Perguntou nervoso, quase à beira de um ataque para os dois.

- Acalme-se Sasuke-sama... - Neji não conseguiu terminar de falar, foi interrompido pelo loiro escandaloso.

- Teme suba aqui rápido! - Ouviu Naruto gritar do segundo andar, provavelmente do quarto de Sakura.

Subiu no mesmo instante, Itachi vinha logo atrás de si. O amigo loiro estava eufórico em frente à porta do quarto da esposa, ouviu choros altos não acreditando no que estava acontecendo ainda. - Não me diga que.. -

Falou sem acreditar muito, não conseguiu terminar. Entrou no quarto num solavanco ignorando os dizeres do vampiro bronzeado. 

Aquele cheiro de sangue tomou conta de suas narinas, de repente seu corpo congelou ao ver Sakura olhando para si. Estava exausta, não havia como duvidar. Percebeu o pequeno sorriso em seu rosto antes de fechar os olhos e desmaiar. 

- Sasuke! - Konan disse chorosa, claramente emocionada com um embrulho nas mãos. - Foram dois!

- ... - As palavras simplesmente não saiam de sua boca. Dois? Percebeu que Tsunade carregava outro em meio a tantos panos. A Hyuuga estava chorando e um tanto nervosa. Por último olhou para Sakura novamente que dormia cansada. - E Sakura?

- Ela vai ficar bem, só desmaiou pelo cansaço. - A mãe de Naruto comentou orgulhosa. - Parabéns Sasuke-sama é um casal saudável!

Konan lhe entregou o pequeno garoto, era definitivamente o ser mais pequeno que já pegará no colo, até mesmo Yasuo era um pouco maior. Passava-lhe muitos nomes pela cabeça, a rosada já tinha falado alguns, mas esperaria a mesma acordar. Era um menino perfeito, cabelos tão escuros quanto o seu, pele pálida e delicada como a da mãe e quando abriu os olhos pode ver a íris tão negra quanto a sua.

- Sakura vai ficar possessa quando ver que os filhos são a sua cara. - A cunhada comentou ao fundo. Ignorou o comentários ouvindo uma breve repreensão da Hyuuga.

Tsunade lhe entregou o outro embrulho e pode olhá-los perfeitamente enquanto as mulheres saiam do cômodo. A menina era linda como a mãe, nariz delicado, cabelos negros e olhos escuros, mas os traços eram parecidos com o da rosada. Se aproximou da cama podendo velar o sono pesado que ela tinha enquanto dormia. O menino começou a chorar, fazendo a irmã ir pelo mesmo caminho.

- Kami.. - Comentou fechando os olhos, precisaria de talvez 5 babás para dar conta dos dois. - Quieto vocês dois.

- Belo modo de você fazê-los parar de chorar. - A ouviu falar quase num sussurro. - Deixe-me vê-los, não tive oportunidade ainda.

Percebeu o quão feliz a senhora Uchiha estava, assim lhe entregou o menino. Ela beijou a testa do pequeno que pareceu se acalmar com o carinho, observava aquilo quase fascinado. Sentiu o embrulho em suas mãos se remexer e viu a garotinha segurar seu dedo.

- Eu escolho deste mocinho e você desta linda mocinha. - Disse divertida. Não conseguiu conter o sorriso de canto. - Daisuke. O que acha? - Perguntou voltando o olhar para si.

- É um bonito nome. - Disse por fim, voltou a olhar a bebê em seu braços e lhe escolheu o nome que parecia perfeito. - Izanami.

- Não poderia ser melhor Sasuke-kun. - Falou acariciando o rostinho sujo de sangue ainda da pequena.

                       .-.

 

Ficava feliz por ter feito o enxoval pra dois bebês meses antes, vai ver o moreno tinha sexto sentido. Fazia somente algumas horas que deu à luz, mas estava melhor que nunca, com certeza uma humana não estaria daquele jeito. Sasuke estava no escritório resolvendo algumas papeladas com o irmão. Este último babou por horas nos sobrinhos. Disse que por sorte os traços eram os da mãe, fazendo o moreno mais novo bufar mal humorado. Yasuo e Konan eram sua companhia por hora,  Hinata havia saído com Naruto e Tsunade dizia que estava um pouco indisposta. Tinha certeza que aquelas cenas sangrentas a deixavam nervosa. Bastante irônico pra uma vampira.

- Meus primos são lindos tia Sah! - Falou o pequeno. - Quando vão poder brincar comigo? 

- Em breve Yasuo-kun, agora eles são muito pequenos e frágeis ok? - Respondeu aninhando a filha nos braços.

- Ahh Sakura! Agora estou com vontade de ter mais um filho! - Resmungou Konan.

- Aposto que Itachi-san iria adorar. - A rosada comentou risonha. - Yasuo também não?

- Sim tia! Mas quero um irmão, pois são mais fortes! - Disse animado. Ouviram Daisuke chorando no berço e o mais velho foi o primeiro a ir vê-lo. - Daisuke, acabei de falar que nós somos os mais fortes! Não pode chorar assim. - Colocou a mão dentro do berço, perto o suficiente para o bebê pegar. Pareceu acalmar o mesmo. - O primo sempre irá proteger vocês dois.

- Tenho certeza que serão como irmãos. - Comentou Konan ao seu lado. Assentiu concordando com a vampira. Izanami se remexeu em seus braços incomodada, fome certamente. 

- Terei que alimentá-los. - Suspirou. - Sangue humano é realmente necessário?

- Sei que não se agrada, mas é. Até aos 12 anos pelo menos. Depois disso pode tentar uma dieta com sangue animal como você, mas duvido Sasuke aceitar. - Acariciou os cabelos escuros da sobrinha segurando sua mãozinha. - Herdeiros com sharingan não conseguem tomar outra coisa facilmente. Parece que os olhos exigem mais do que os de um vampiro comum.

Passaram a manhã inteira cuidado dos gêmeos. Enchendo a cunhada de perguntas sobre qualquer coisa que podia escapar-lhe sobre bebês. Por sorte semanas antes haviam mandando preparar o quarto do bebê, mas com o imprevisto de mais um o moreno providenciou rapidamente as coisas que necessitariam. Estava imensamente feliz com seus filhos, mesmo sendo a cópia exata do pai, teriam a sorte de serem lindos como o marido.

- Ocupada? - Ouviu a voz que tanto adorava. Devia ser por volta de uma da tarde, mimava as duas criaturinhas mais adoráveis que nem percebeu as horas passarem desde que a cunhada saiu com o filho. 

- Não, apenas vendo como meus filhos não tem nada de mim. - O moreno pareceu achar graça no comentário, pois esboçou um sorriso um pouco maior do que o costumeiro de canto. 

- Tem seus traços, - Disse se aproximando. - precisamos conversar. 

- Sobre? - Percebeu que o semblante do moreno era preocupado.

- Mais algumas medidas de cuidado. - Falou olhando para os filhos dentro dos respectivos berços. 

- No que está pensando? - Viu que o mesmo escondendo algo.

- Recebi uma carta hoje, não continha assinatura alguma, mas eu e Itachi conheceríamos aquela assinatura em qualquer lugar. 

- O que? De quem? - Começava a ficar apreensiva de onde aquela conversa iria chegar.

- Orochimaru, - Suspirou. - Não sei o que planeja, mas enquanto não o pegarmos estaremos ainda em estado de alerta. Na carta ameaçou vocês, não sei como, mas ele sabe sobre a existência de Daisuke e Izanami. Penso em mandá-los para o feudo de seu pai, talvez estejam mais seguros lá. Não só vocês, mas Konan e Yasuo.

- Mas Sasuke.. - Não queria ir. O moreno a fazia se sentir tão segura, embora ele ainda não soubesse, nunca e jamais iria sair de seu lado. - Não quero ir, como você disse há meses, será mais fácil ficarmos juntos. 

- Minha rosada. - Corou com o toque dele em seu rosto, fazia algum tempo que ele não a tocava, só agora percebia o quanto sentiu falta daquilo. 

- Eu o amo tanto Sasuke. - Declarou-se olhando para os profundos olhos do moreno. Este nada respondeu, apenas roubou seus lábios num beijo apaixonado.

Não se importava para os dois seres dormindo ali, queria senti-lo como não o sentia há muito tempo. Uma eternidade para si. O beijo ficava mais intenso a medida que o sentia puxar-lhe para si, suas línguas travavam uma guerra prazeirosa dentro de suas bocas por espaço. Vestia apenas um vestido mais leve que os costumeiros da cor azul escuro, este não durou muito  seu corpo quando o moreno alcançou o espartilho e abrir com uma facilidade absurda. O tecido fino caiu sobre seus ombros, sentindo seu corpo desnudo em frente ao dele, apenas a fina calcinha cobrindo-lhe sua intimidade. Fechou os olhos quando os beijos dele desceram por seu pescoço, mordendo brevemente para depois lambe-lo. Percebeu quando ele a puxou para o divã que ficava perto da janela, sentando-se no mesmo. Abriu os olhos percebendo que o moreno ficava cada parte de seu corpo já esbelto como sempre fora, parecia devorar-lhe com os olhos, parando os ônix em sua calcinha. - Como és deliciosa Sakura. - Sussurrou com os lábios próximo do último pano que a cobria. Pelos Deuses, aquele homem a deixava louca! Sentia sua excitação aumentar e o líquido escorrer-lhe por suas pernas. Sentiu os lábios frios novamente, desta vez em sua barriga, enquanto as mãos grandes iam de encontro com suas nádegas. Agarrou os fios negros, soltando um gemido baixo com medo dos gêmeos acordarem, mas o moreno não pareceu nem um pouco incomodado com isso. Quando viu já estava sem a calcinha, as mãos deslizaram para sua perna esquerda, a colocando sobre o ombro largo dele. Já estava difícil de manter em pé, então quando sentiu a língua fria tocar-lhe no ponto mais sensível quase desmanchou em seus braços. Ele a manteve em pé, fazendo um trabalho delicioso com a língua em seu clitóris. Apertava com força os fios dele, o trazendo mais para si a cada investida que ele dava com a língua em seu interior. Não demorou para suas pernas não conseguirem mais sustentá-la e gozar na boca daquele moreno esculpido pelos Deuses. Levou um susto quando este a puxou para seu colo, não lembrava nem quando o mesmo havia abaixado as calças, mas seu membro estava ali, ereto e pulsando sob ela. Não aguentando mais sentou com ajuda dele, este arfou quando sentiu-se todo em seu interior. 

Adorava cavalgar sobre ele. Eram movimentos fortes e rápidos, ele a conduzia com as mãos em sua cintura, não resistindo em abocanhar-lhe o seio direito que pulava a cada investida. Gemeu mais alto quando ele mordeu seu mamilo rígido, tudo que ele fazia era gostoso. A única coisa que conseguia fazer era gemer o nome do moreno e manter o ritmo tão excitantes das estocadas que ele lhe dava. Gozou pela segunda vez,  logo sentiu o líquido quente dele lhe invadir. Cansada apoiou a cabeça no ombro do Uchiha, este começou alisar suas costas, podia senti-lo dentro de si ainda.

- Assim teremos mais dois ou três filhos. - Ouviu a voz rouca dele tomada pelo cansaço. 

- Não me importaria. - Sussurrou tranquila. Apenas fechou os olhos por meros instantes antes de ouvir o alarme tocar. - O que aconteceu?

- Não sei, se vista e pegue os dois. - Ouviu Sasuke dizer enquanto colocava as calças novamente.
Em menos de um minuto estava vestida. Carregava Daisuke enquanto o Uchiha pegou Izanami no colo e saíram pela porta. 

- Sasuke! Temos problemas. - Itachi exclamou nervoso. Todos estavam ali a postos. - Parece que estamos sendo atacados. 

- O que? Orochimaru? - Falou em alto e nervoso fazendo os filhos chorarem. 

- Não só ele, mas parece que Madara está junto e... - Não conseguiu terminar. Um tremor aconteceu e ouviram uma explosão vindo do lado oeste. 

- Por Kami! Vamos sair daqui! - Konan disse desesperada com Yasuo tremendo em seu colo.

- Neji já foi avisado? - O moreno ignorou enquanto se dirigiam para o lado oposto da explosão. 

- Sim, já reuniu todos os soldados. 

- Teme, você não vai acreditar quem está junto! - Naruto falou ouriçado junto de Hinata que se mantinha quieta um tanto nervosa.

- Quem além dos dois? - Esbravejou o moreno mais novo.

- Gaara e... Ino! - 'Ino?' Pensou.

- O que sua ex mulher faz aqui Sasuke? - Sabia que haviam sido casados, mas está havia sumido há muito tempo.

- Longa história. - Disse rápido. Uma explosão foi ouvida mais perto e o trincar de espadas se espalhava por todo castelo. 
 


Notas Finais


Foi meio chatinho, mas espero que gostem.
Comentem, quero saber a opinião de vocês!
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...