1. Spirit Fanfics >
  2. Meu sensei Hatake Kakashi - KakaSaku >
  3. Especial 2

História Meu sensei Hatake Kakashi - KakaSaku - Especial 2


Escrita por: Yeriy

Notas do Autor


Esse cap foi inteiramente escrito pela @Sinful_Cherry

link do perfil dela https://www.spiritfanfiction.com/perfil/sinfulcherry_

Nem preciso dizer o quanto eu sou grata por esse cap, ela me ajudou a encerrar essa fic do melhor jeito possivel.

Vocês não sabem a felicidade que eu tenho de entregar o ultimo cap pra vcs, sem mais delongas.

Boa leitura

Capítulo 6 - Especial 2


_Sakura Haruno_

Nervosa...

Essa é a palavra que poderia me descrever perfeitamente agora. Finalmente havia chegado o dia mais importante da minha vida, o dia do meu casamento com o homem que eu amava, e não havia nada que pudesse me deixar mais feliz.

Sou desviada de meus pensamentos quando ouço Ino me chamar:

― Ei, testuda! Estou te chamando e você não me escuta, no que está pensando hein?! – me olha com uma expressão sugestiva.

― Me desculpe porca, não escutei! E para sua informação não estava pensando em nada, está bem?!

― Até parece... Bem, não temos tempo para isso, vai já se arrumar e colocar o vestido! Você não quer deixar o Kakashi-Sensei plantado no altar, quer?! – disse me empurrando para o provador no quarto.

Meu vestido era simplesmente perfeito, era um modelo simples e delicado. Com um decote em V não muito chamativo na frente, as costas eram um pouco mais abertas e o vestido possuía um caimento leve, nada muito bufante e exagerado. Além de possuir pequenos detalhes em um tom claro de rosa, na parte da saia.

― Como estou? – perguntei para Ino assim que saí do provador e a mesma me olhou surpresa.

― Você está... incrível! Esse vestido, com certeza, foi feito para você. - ela dizia enquanto secava algumas lágrimas que caiam de seu rosto - Agora venha fazer o cabelo e maquiagem.

Meu cabelo estava preso em um coque alto, deixando alguns fios da frente soltos, dando um charme a mais no penteado. Usava uma maquiagem que dava um belo destaque aos meus olhos, seguido por um batom rosado na boca e para fechar com chave de ouro, coloquei o colar com o pingente verde esmeralda que Kakashi havia me dado e quando começamos a namorar, e pronto, agora tudo estava perfeito agora.

― Kakashi-Sensei com certeza vai cair pra trás quando te ver! Você nunca esteve tão linda Sakura. – Ino me olhou, ainda emocionada, com os olhos levemente marejados.

― Pensei que quem deveria estar chorando de emoção era a noiva aqui. – olhei divertidamente para a loira em minha frente.

― Ah fica quieta testuda! Me deixa, não é todo dia que a minha melhor amiga se casa. – sorri para ela revirando os olhos. – Quase esquecemos, tem que usar algo azul pra dar sorte!

― Ino não pre... – a loira já havia saído do quarto. - ...cisa. – suspirei, nem queria imaginar o objeto azul que ela arrumaria.

Interrompi meus pensamentos, que estavam focados em meu futuro esposo assim que escuto batidas na porta, gritei um “pode entrar”, mas a pessoa manteve-se do outro lado da porta, quando me aproximei pude ouvir meu nome ser chamado e reconheci imediatamente o dono daquela voz.

― Sakura querida, está aí?!

― Kakashi... – um sorriso se formou em meus lábios, mesmo sabendo que ele não poderia ver, é incrível o fato de meu coração se acelerar só de ouvir a sua voz, chegando a errar as batidas em meu peito.

― Nervosa? – me perguntou rente a porta, apoiei meu ouvido na mesma para escutá-lo melhor.

― Apavorada, mas está tudo bem, porque é com você... é com você que eu vou me casar e eu não poderia imaginar nada que me deixe mais feliz do que isso.

― Digo o mesmo e muito mais, minha flor de cerejeira, estou contando os minutos para vê-la caminhar até o altar, deve estar muito linda! Só tente não me matar do coração com tamanha beldade. – ouvi sua risada baixa.

― Farei o possível, afinal não quero virar viúva antes mesmo de dizer “eu aceito”. – disse entrando na brincadeira.

― Kakashi-Sensei o que está fazendo aqui? – agora é a voz da Ino que escuto.

― E-Eu só...

― O noivo deveria estar no altar esperando a noiva, vai já pra lá que daqui a pouco a Sakura também irá.

― Está bem, está bem! Nos vemos logo Sakura... – diz uma última vez para mim.

Escuto seus passos se distanciando e em seguida Ino entra no quarto me fuzilando.

― Não me olha assim... – digo a ela.

― Sabia que dá azar o noivo ver a noiva antes de casar?!

― Ver a noiva, mas conversar pode! - Ino revira os olhos e se aproxima colocando uma linda presilha azul em meu coque.

― Agora sim, está pronta! Aliás falou com a Tsunade sobre suas suspeitas? – me perguntou curiosa.

― Falei – disse com um sorriso enorme estampado em meu rosto.

― Pela sua cara já até imagino o resultado, ele vai ficar muito feliz! - Assim eu esperava.

 

{...}

 

Havia chegado a hora.

Estava caminhando junto de meu pai até o altar, Kakashi estava impecável, pude notar seus olhos ficarem marejados assim que me viu entrar, está aí uma imagem que eu nunca vou esquecer, meu coração acelerava a cada passo que eu dava em sua direção. Olhei para o lado e vi minha mãe chorando de emoção, ela estava feliz por mim assim como o meu pai e era isso que importava.

Assim que cheguei até o meu noivo, meu pai dá um breve selar em minha testa e antes de me entregar para Kakashi e se posicionar ao lado de minha mãe, murmura um “cuide bem dela” e meu antigo sensei acena positivamente em resposta.

― Você está linda, Sakura. – Kakashi sussurra em meu ouvido, senti um pequeno arrepio passar por mim inconscientemente em reflexo de sua atitude.

― Você também está muito bonito, Kakashi ... – sussurrei de volta sorrindo com sua reação.

O cerimonialista nos pediu para iniciar os votos, Kakashi foi o primeiro a falar.

― Sakura, depois de tanto tempo vejo que a demora realmente valeu a pena, você é o meu ponto de paz em meio ao caos, é a minha luz em meio a escuridão, além de ser o meu ponto de equilíbrio e o amor da minha vida, você me completa e eu não me imagino fazendo mais nada sem que você esteja ao meu lado, tenho orgulho da mulher que você se tornou e mais orgulho ainda de poder daqui pra frente te chamar de minha esposa, porque você desperta o melhor que há em mim, por isso que eu Kakashi Hatake aceito você, Sakura Haruno como minha legítima esposa. Para te amar e respeitar, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até o meu último suspiro de vida. – dito isso ele coloca a aliança em meu dedo, e eu já não consigo mais segurar as lágrimas.

― Kakashi, olhando para a gente agora percebo que não poderia ter feito escolha melhor quando te disse “sim", você esteve ao meu lado quando mais precisei, foi meu porto seguro e enxugou minhas lágrimas quando eu desabei, sou muito grata por ter você ao meu lado, você me ensinou o que é amar e ser amada, e seus beijos e carinhos me ensinaram o que é o amor, você chegou ganhando meu coração e o tornando seu e eu sou a mulher mais feliz do mundo por ter você aqui comigo, por isso eu Sakura Haruno aceito você Kakashi Hatake como meu legítimo esposo. Para te amar e respeitar, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até o meu último suspiro de vida. – agora foi a minha vez colocar a aliança em seu dedo.

― Sendo assim eu os declaro marido e mulher, Sr. e Sra. Hatake – o cerimonialista declara- E pode beijar a noiva.

 

{...}

 

 

Kakashi e eu agora estávamos mais afastados da festa, tendo um pequeno momento a sós, e havia chegado a hora de eu lhe contar a novidade.

 

― Amor eu estou tão feliz! – ele me diz olhando em meus olhos, enquanto andávamos de mãos dadas. – agora posso gritar pra que Konoha inteira escute que você agora é minha esposa, apenas minha.

― Apenas sua meu bem e de mais ninguém. – digo com um belo sorriso.

― Agora somos só nós dois.

― Na verdade... – digo parando de andar e Kakashi me olha confuso, pego sua mão e a coloco encima da minha barriga. – ... seremos três.

Kakashi me olha surpreso, seus olhos brilhavam de felicidade.

― E-Eu vou ser pai?! – me pergunta emocionado e eu confirmo com a cabeça. – EU VOU SER PAI! – ele grita me pegando no colo e me girando enquanto eu ria.

― Não preciso nem perguntar se ficou feliz com a notícia. – digo quando ele me põe no chão, coloco meus braços em seu pescoço e ele envolve minha cintura com seus braços aproximando mais os nossos corpos.

― Essa é uma das melhores notícias que você poderia me dar, Eu te amo!

― Eu também te amo!

― Sakura – diz rente aos meus lábios.

― Kakashi...

E foi assim, que eu me apaixonei por ele, "Meu sensei Kakashi Hatake".

 

 


Notas Finais


Eu vou fazer um cap só de agradecimentos, por favor leiam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...