1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Sensei Kakashi - Um Romance Proibido >
  3. Sair com ele?

História Meu Sensei Kakashi - Um Romance Proibido - Sair com ele?


Escrita por: ArielleHataki

Notas do Autor


Mais um... Esse promete.

Capítulo 4 - Sair com ele?


Fanfic / Fanfiction Meu Sensei Kakashi - Um Romance Proibido - Sair com ele?

Olho para o sensei que sorri para mim e partimos para o cume da montanha.

A subida era cansativa. Sakura estava com o estômago vazio e doendo, mas no topo da montanha tinha uma lanchonete e Sakura sua bolsinha de dinheiro. 

/Queba de tempo/

Chegaram e Sakura não parou de olhar para o Ramem que Naruto comprou assim que chegaram no topo da montanha. Queria muito comer alguma coisa pois seu café da manhã não tomado fez falta com o esforço... Então Kakashi falou:

-Pessoal, quem quer comer alguma coisa? Eu pago.

Naruto logo disse que sim e Sakura disse que ela que pagaria a comida dela.

-Tudo bem Sakura, mas eu receio que a senhorita não tenha trazido seu dinheiro, deixou-o dentro do armário.

Sakura revirou seu bolso e não encontrou nada. Olhou incrédula para ele e perguntou:

-Como sabia?

-Eu sei tudo o que você faz... - Riu da cara da menina.

-Ai, meus deuses...

-Vamos lá eu pago - Kakashi colocou a mão no ombro de Sakura.

-Está bem... Mas você poderia ter me avisado já que estava me espiando, né?

-Eu queria avisar mas você ia surtar em saber que eu estava da janela te olhando.

-Tem rasão...

/Quebra de tempo/

Depois de se conhecerem e encherem suas barrigas deu a hora de irem para suas casas. Essa fora a primeira aula para se conhecerem melhor já que ficariam um bom tempo estudando juntos.

Desciam as escadarias da montanha. Naruto desafiando Sasuke a uma certa distância de Sakura e Kakashi. Sakura queria ir embora logo. Queria sua cama, queria um banho e queria ficar pensando no que Kakashi disse e fez.

-Então, Sakura - Kakashi interrompeu seus pensamentos. - Quer companhia hoje?

-Eu não sei não, sensei. Não acho uma boa ideia. 

-Você quem sabe... Eu ia te chamar pra ir lá em casa.

-Por que você não vai pra minha casa?

-Tudi bem -  Kakashi deu de ombros. - A gente se encontra lá.

-Você não vai comigo agora?

-Não, tenho que passar em casa para pegar uma coisa antes.

-Então tá. Você já sabe onde eu moro. Apareça a hora que quiser.

Chegaram a base da montanha e Naruto e Sasuke se foram. Sakura deu um 'tchauzinho"e quando ia embora, Kakashi puxou-a para si pelo braço e ela colou nele. Como ele era um pouco alto, Sakura sentiu algumas coisas dele em sua barriga... Kakashi se inclinou e deu um beijo por cima da máscara em sua testa.

-Até daqui a pouco.

-Até, sensei.

E Sakura se foi, andando devagar e pensativa...

 


Notas Finais


Capitulo revisado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...