1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Sensei Kakashi - Um Romance Proibido >
  3. As desculpas de Kakashi

História Meu Sensei Kakashi - Um Romance Proibido - As desculpas de Kakashi


Escrita por: ArielleHataki

Notas do Autor


Lamento a demora!

Capítulo 18 - As desculpas de Kakashi


Fanfic / Fanfiction Meu Sensei Kakashi - Um Romance Proibido - As desculpas de Kakashi

Era terça, Neji e Sakura acordaram sedo, um sorrindo para o outro quando se vestiam. Desceram em silêncio, a noite passada já disse tudo. Sakura também não queria falar muito porque se sentia mal pelo choque que Kakashi lhe dera.

Mal podia esperar para encará-lo... Dava raiva na veia e também o medo a incomodava, não o medo de levar um fora, mas o medo de ser trocada. Sentiu-se tonta por um instante. Neji perguntou se estava bem e ela disse que sim. Terminaram o café da manhã e foram para a Academia juntos.

Chegando à academia, ninguém do grupo havia chegado. As crianças esperaram, esperaram, esperaram... Até que dormiram em cima da mesa.

Acordaram sendo sacudidos, pelo menos Neji foi sacudido por Naruto e Sakura foi carinhosamente acordada por Kakashi. Ela o encarou com raiva e esfregou os olhos.

-Vamos ao campo de treinamento, hoje vou ensinar um jutsu novo! - Kakashi disse com um sorriso embaixo da máscara.

-Vamos nessa, vou aprender rápido, tô certo! - Naruto disse empolgado.

-Que seja, desde que me ajude a ficar forte para derrotar um certo alguém... - Sasuke disse com indiferença.

Neji e Sakura ficaram calados, só seguiam a uma certa distância o grupo. Neji teria de ficar na equipe de Kakashi enquantoo Gay estava em uma missão com seus discípulos num país distante. Voltariam em algumas semanas.

De vez em quando Kakashi olhava para trás com um olhar de desculpas, mas Sakura desviava o olhar. Chegando ao campo de batalha, Kakashi subiu em uma árvore usando somente os pés. As crianças ficaram boquiabertas, menos Sakura que descobrira esse jutsu a dois meses atrás e o tinha aperfeiçoado.

-Ah... Kakashi-sensei, eu já aprendi esse jutsu. - Sakura alertou.

-Então nos mostre! - Kakashi a chamou para si.

A menina foi e foi rápido. Consegui subir até o seu sensei sem nenhuma dificuldade. 

-Muito bem, vocês três treinem! - Apontou para os meninos abaixo de si, começaram a tentar e tentar fazer o que lhes parecia fácil, mas não conseguiam ir muito longe - Sakura, posso conversar com você?

-Tanto faz - Deu de ombros e tentou parecer indiferente.

Os dois desceram da árvore e foram à um lugar mais reservado e longe do treino dos meninos. Kakashi que ia na frente, parou e olhou para a menina.

-Me desculpe... - Começou.

-Como assim? Acha que se desculpar vai curar a dor que eu sinto aqui dentro - Apontou para seu peito e se virou. Sentiu braços atrás de si a envolvendo e uma ereção em suas costas, o queixo dele em sua cabeça... - Para com isso Kakashi...

-Eu lamento, eu estava maluco ontem, eu bebi por saber que ficaria sozinha com esse garoto e então eu me descontrolei... Por favor me perdoe. 

Sakura sentiu algo pingar em seu cabelo, Kakashi estava chorando. A menina se virou novamente para ele e limpou as lágrimas com os dedos. Sorriu e puxou Kakashi para trás de uma árvore , abaixou sua máscara e beijou com toda a vontade que sentia (a propósito, era muita). Os dois só paravam para recuperar o fôlego e logo em seguida recomeçavam a troca de saliva. Kakashi colocava a mão nos seios da garota e os apertava, logo depois, sua mão escorregava para suas nádegas e puxava-as para si. Sakura nesses toques enlouquecia. Passou a mão pela ereção por cima da calça do homem. Abriu o zíper e enfiou a mão mais fundo por baixo da cueca e "o" puxou. Estava grande e duro, masturbou-o até sair o esperma e espirrar em grande quantidade.

-Depois do treino, topa ir comigo em um lugar especial? Só você e eu.

-Claro que topo - Sakura guardava o seu "brinquedinho" na cueca do seu sensei e ele puxou o zíper.

-Quero mais um beijo - Kakashi disse.

A menina avançou calmamente e deu um selinho rápido para excitar Kakashi. Saiu com um olhar sensual.


Notas Finais


comemtem...

Capítulo revisado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...