1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Sol >
  3. Capítulo 16- O inimigo a espreita

História Meu Sol - Capítulo 16- O inimigo a espreita


Escrita por: CrisHyuugaS2

Notas do Autor


Olá amores! Voltei rapidinho com mais um capítulo para vocês.
Bem.. agora aproveitem kkkk

Capítulo 17 - Capítulo 16- O inimigo a espreita


Fanfic / Fanfiction Meu Sol - Capítulo 16- O inimigo a espreita

Estava escuro, a noite estava fria e nublada, depois de desembarcar, o homem avistou seu motorista o esperando na entrada do aeroporto. Ele se sentia revigorado, amanhã seria o dia em que colocaria seu plano em ação, imaginou que precisaria apenas de um mês para conseguir sair da Argentina, mas precisou de mais três meses, pois precisava estar presente enquanto lavava dinheiro para o corrupto governador Aristides.

Esse esquema ajudou a manter a empresa neste ano, mas ele precisava de um negócio mais sólido, que tirasse a corda de seu pescoço e o casamento com a Hyuuga era do que ele precisava.

- Pra onde senhor? – perguntou o motorista assim que Toneri entrou no carro.

-Para o meu apartamento. Minha encomenda já chegou?

O carro já estava em movimento indo ao destino solicitado quando a resposta que tanto queria ouvir foi pronunciada.

- Sim, senhor. Coloquei no seu escritório como pedido.

- Ótimo!

Isso era perfeito! Tudo estava saindo como planejado, tirando a parte do atraso em seu plano, porém um adaptação aqui e ali não mudaria o resultado que esperava. Sabia que Hinata já devia estar para dar a luz, mas essa ideia não era mais tão incomoda, ele só precisava do dinheiro dela, de suas habilidades administrativas e sua posição social privilegiada para ter sua ascensão novamente no mundo dos negócios. Tudo daria certo, não tinha como seu plano falhar, ela voltaria de braços abertos para ele, nunca arrumaria outro melhor do que ele, Toneri só tinha que tirar aquele merdinha da vida dela.

Chegando ao apartamento, foi direto para o escritório, pegou o pacote que estava em cima da mesa e o abriu, conferindo se tudo que tinha pedido estava ali. Sorriu e foi em direção ao seu quarto, precisava tomar um banho e descansar para o encontro de amanhã, demorou um pouco, mas no mês anterior tinha marcado uma reunião com o redator publicitário da Hyuuga's.

********

Já eram três horas da tarde, Naruto estava cansado, não tinha nem conseguido ir almoçar com Hinata, as reuniões e o trabalho não paravam de aparecer.

“ Como ela dava conta?” suspirou, sua esposa era uma mulher forte e incrível, nunca se queixava de nada, era inteligente e sagaz, ele tinha que se esforçar ainda mais para que ela pudesse sentir orgulho do trabalho dele.

- Sua reunião com o senhor Otsutsuki é daqui a uma hora no restaurante do Ichiraku. – sua secretária entrou na sala o tirando de seus pensamentos.

- Obrigado Shion! – respondeu Naruto educadamente.

Quarenta e cinco minutos depois, Naruto pegou seu paletó, vestiu e se encaminhou para o carro. Antes de sair da empresa, cumprimentou todos e disse ao senhor Hiashi que depois da reunião iria direto para casa ver Hinata.

Ao chegar no restaurante percebeu que o cliente ainda não havia chegado, pois a mesa reservada estava vazia. Enquanto aguardava ligou para Hinata que atendeu no terceiro toque.

- Oi amor! Senti sua falta no almoço.

A voz doce de sua esposa inundou seus ouvidos, ele queria estar com ela naquele momento.

- Também senti a sua, minha linda. Mas não se preocupe, depois dessa reunião com esse cliente vou direto para casa.

- Oba! Advinha que está tão feliz quanto eu? Ele está chutando... É o papai filho.

- Ei garotão! Papai já vai chegar tá?!

- A propósito, quem é o cliente?

- Amor, preciso desligar, ele chegou. Te amo!

- Também te amo.

Após desligar e guardar o telefone, levantou e cumprimentou o homem a sua frente.

- Boa tarde senhor Otsutsuki!

- Boa tarde! Me chame de Toneri, por favor.

*********

Depois de Naruto apresentar ao suposto cliente como a empresa Hyuuga’s trabalhava, Toneri não perdeu tempo com frivolidades indo direto ao ponto.

- Na verdade, essa reunião que marquei nada tem haver com trabalho. Quero falar sobre a Hinata.

A primeira reação de Naruto foi de espanto, depois se sentiu confuso. “Quem era aquele homem que ele nunca havia visto e tinha algo para falar de sua esposa?”

- Desculpe senhor Otsutsuki...

- Me chame de Toneri- interrompeu o homem.

- Toneri... Você marcou uma reunião para falar da minha esposa? Acho que não estou entendendo o objetivo desta conversa.

- Eu e Hinata fomos namorados na faculdade e...

- Não entendo porque isso seja relevante. Se não temos nada de trabalho a tratar eu preciso ir. – quando Naruto fez a leve menção de se levantar, uma avalanche de palavras destruiu o seu mundo.

- O filho que Hinata está esperando é meu.

*****

Foi como se seu coração levasse um choque que irradiou por todo o corpo, fazendo as extremidades de seu ser congelarem. Demorou alguns segundos para sua mente digerir o que tinha acabado de ouvir.

- Você está louco! – vociferou Naruto, levantando tão rápido que a cadeira caiu no chão com um baque forte.

Todos do restaurante olharam para os dois homens, que se encaravam sem desviar o olhar um segundo sequer. Naruto o olhava com tanta raiva, ódio, apertando cada vez mais a mão fechada em punho, as unhas cortando a palma das mãos.

Não aguentando mais aquela atmosfera sufocante, ele saiu em disparada para fora do restaurante atravessando a rua e sendo seguido pelo maldito homem.

- Se não acredita, eu posso provar. – disse ao se aproximar correndo do loiro enfurecido que já abria a porta do carro.

Naruto parou, a dúvida distorcendo sua razão. Ele deveria entrar de uma vez naquele carro e nunca mais olhar para aquele homem.

- Está tudo aqui nesse envelope, olhe e tire suas próprias conclusões.

Naruto que ainda estava de frente para o carro virou-se e o viu com a mão estendia segurando um enorme envelope amarelo nas mãos.

Não sabia como, nem porque, mas quando se deu conta o envelope já estava em suas mãos enquanto via o estranho se afastar cada vez mais e sumir em meio a multidão que andava na rua.

Entrou no carro, o coração tão acelerado que imaginou que a qualquer momento teria um infarto. Dirigiu ate achar um local tranquilo para estacionar, então pegou com as mão trêmulas o envelope, o rasgou e viu quando caíram um pequeno álbum e um pendrive em sua perna.

A primeira foto era em uma faculdade, onde uma Hinata bem mais jovem estava abraçada com o homem chamado Toneri. Ela parecia feliz, o olhava com olhos sonhadores e ele mantinha o sorriso neutro enquanto olhava para câmera.

Sem pensar muito a respeito, foi virando as páginas e nelas, mais e mais fotos. Hinata em um baile com ele, com amigos em uma comemoração ou talvez fosse uma festa e novamente ele estava lá, ao lado dela. A cada foto, um bolo se formava na garganta de Naruto. “Isso não significa nada” ele repetia para si mesmo, mas as próximas fotos eram diferentes, Hinata não era tão jovem com nas anteriores, essas fotos eram atuais, de meses atrás. Ele conhecia aquelas roupas e nas fotos ela parecia muito próxima daquele maldito homem sentado um de frente para o outro em um restaurante.

Em uma delas, ele pegava em sua mão e sorria para ela de fora carinhosa, não tinha como saber que expressão Hinata estava fazendo pois estava de costas para a câmera. Passando mais uma página, eles estavam conversando, parecendo um casal como tantos outros. Percebeu que o restaurante das fotos era o mesmo que acabara de sair, em outra foto eles aparecem na rua, as mãos dele segurando o braço delicado dela, estavam tão perto que Naruto sentiu sua mandíbulas estalar, talvez estivesse apertando os dentes com mais força do que deveria.

Com o término das fotos ele pegou seu computador e colocou o pendrive, quando este abriu tinha uma pasta com seu nome, dentro dela, dois áudios numerados. Abriu o número um e a voz que reconheceu sendo dele saiu pelo autofalante.

Espero que quando escutar esses áudios já tenha dado uma boa olhada nas fotos que te mandei. Ao que me parece, você não é tolo e eu quero acreditar que não seja. Percebeu que eu e a Hinatinha temos uma história, ela nunca te contou sobre mim?

Fomos namorados na faculdade e como tive que ir assumir a empresa de meu pai, fui para Argentina e nos separamos. Alguns meses atrás eu voltei e reatamos nosso romance, que você pode ver bem explícito nas fotos no Ichiraku, nosso restaurante favorito.

Mas como tudo não são flores, fui obrigado por meus deveres e responsabilidades a voltar para a Argentina. Quando pensei que não iria mais ver minha bela morena, ela me liga com uma revelação que me deixou atordoado, ela estava grávida de um filho meu. Essa ligação você poderá escutar no áudio dois.

A princípio fiquei sem reação e não dei o apoio que ela esperava, então ela achou um substituto para mim, arranjando um pai para esta criança, mas agora quero reivindicar meu direito de pai.”

Naruto não sabia como ainda conseguia continuar se torturando com aquilo. Ele tinha noção de que Hinata era muito para ele, mas se negou a aceitar esse fato e ousou ficar com ela.

Abriu o segundo áudio e ao escutar a voz melodiosa de sua esposa o mundo mudou. Tudo parecia estar em câmera lenta, as árvores a sua frente que balançavam com o vento, os pedestre do lado de fora do seu carro, os veículos indo e vindo, tudo parecia ter diminuído de velocidade até terem desaparecido por completo e Naruto ter consciência só dá voz dela dizendo “Esse filho poderia ser seu! E é seu. Nosso namoro era maravilhoso. Eu tinha sentimentos por você e ainda tenho, mas agora é diferente, eu não estou feliz.”

Ele havia se segura, tentou...com todas as forças de seu ser não acreditar naquilo... Mas foi inevitável ter o coração dilacerado pela afirmação dela. O filho não era dele! A criança que ele tanto amava, amava como se sua vida antes deste pequeno ser não valesse nada, amava-o antes de qualquer coisa, tudo estava desabando diante dele. Um urro saio de sua garganta tão profundo que ele se assustou e não pode mais conter as lágrimas. Lágrimas estas carregadas de tanta dor, tanto desespero que ele tinha certeza que não poderia superar aquilo. Sua vida tinha acabado.

*****

Hinata estava tão ansiosa, Naruto não havia ido almoçar com ela, justo no dia em que o quarto do bebê tinha ficado pronto. Era uma surpresa!

Não deixava Naruto entrar já fazia um mês, queria tudo perfeito para que ele visse a decoração de raposa que ela havia feito em homenagem a ele. Ela estava no quarto do bebê, já havia deixado a Kurama na poltrona ao lado da janela. Em todos esse messes ficou pensando em sua desconfiança de que Naruto era aquele garotinho sorridente que lhe ajudou num momento difícil. A cada dia que passava, ele estava mais parecido com aquele menino, sempre sorrindo, encantando a todos com sua luz e força de vontade.

Quando escutou a voz dele a chamando, respondeu dizendo que estava no quarto, então pegou a Kurama e a segurou sobre a barriga com um sorriso nós lábios.

Ao vê-lo entrar, seu sorriso desapareceu instantaneamente. Havia algo errado, Naruto estava chorando, seu rosto sempre tão bonito, carregava traços de uma agonia dolorosa, uma agonia que féria a alma.

Quando ele se deu conta do que ela estava segurando, uma dor quase física passou por seus olhos.

- Ah meu Deus não! Você é ela?!- então saiu do quarto batendo a porta tão forte que Hinata se assustou.

Sem entender nada, saiu do quarto do filho deles e foi atrás de seu esposo. Chegando na sala, o avistou sentando no sofá, ele estava com os braços apoiados nas pretas e as mãos cobrindo o rosto, se balançando para frente e para trás, parecia transtornado. Na mesinha de centro o notebook dele estava aberto e quando Hinata se aproximou ele a encarou.

- Quem é Toneri Otsutsuki?

“ Não!” foi a primeira coisa que sua mente sussurrou em seu subconsciente.

- O que ele significa pra você Hinata? – A voz dele era mais dura dessa vez.

- N-n-n-nada...

- COMO NADA!- bateu tão forte na mesinha que Hinata deu um passo para trás deixando Kurama cair no chão- Vocês eram namorados? -Tentou controlar seu tom de voz, mas as lágrimas ainda corriam por seu rosto ininterruptamente.

- Fomos namorados a muito tempo mas isso não tem nada a ver com a gente.

- Tem certeza? – Então ele colocou o áudio da voz dela e a confusão a deixou sem palavras.

- Você sabe como eu estou me sentindo? Sabe o tanto que eu amava essa criança? Você mentiu pra mim! POR QUE HINATA? POR QUE DESSE JEITO!

Ele se levantou e ficou de frente para ela, seus olhos transbordando uma fúria jamais vista, jamais sentida. Hinata só conseguia olha do notebook para ele e visse versa, tentando formular uma frase coerente, mas só conseguia abrir e fechar a boca.

- Estou indo embora, não consigo mais olhar pra você. – e saiu em direção a porta.

- NARUTO ESPERA! – tentou correr, com a gravidez isso dificultava as coisas, mas conseguiu segurar o braço dele antes que alcançasse a porta.- Temos que conversamos, por favor.

- Não temos nada pra conversar, cansei de ser marionete nesse seu joguinho doentio.- dito isso, Naruto atravessou a porta e saiu.

Com todo o estresse causado pela situação, Hinata sentiu uma forte dor, como se estivesse sendo rasgada por dento.

- Ah! Agora não! NARUTOOO! – Mais uma pontada de dor, dessa vez mais forte.

Com as mãos na barriga Hinata tentou dar mais um passo, já estava perto da porta, porém outra forte dor a fez tontear e ficar sem ar.

- Meu Deus! Me ajude. – recuperou o fôlego e deu mais três passos quando sentiu um líquido escorrer por suas pernas.

- Minha bolsa! Ainda está muito cedo! Só mais um pouco Hinata.

Quando ela saiu de casa procurou Naruto por todos os lados, a dor vinha em contrações cada vez mais próximas, Boruto iria nascer. Após mais uma contração que fez seu corpo pender para frente ela sentiu mãos quentes em seu braço. “ Graças a Deus!”

- Naruto!

Seus olhos estavam petrificados com a visão a frente.

- Não Hinatinha! Alguém muito melhor, vem deixa eu te ajudar.

Petrificados de medo.


Notas Finais


Hum... E agora? Até semana que vem amores...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...