1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Sol >
  3. Caderno

História Meu Sol - Caderno


Escrita por: DarkSN

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo meu povoooo e minha povaaaaa
Como é que vocês estão? Tudo tranquilo???
Mais um capitulo para o deleite e desespero de vocês, por que tem mais misterios para voc~es.
Espero que gostem. Boa Leitura.
Ps:. Perdoem os erros por que não deu tempo deu revisar, já que estou lutando com o meu TCC e as provas da Facul.

Capítulo 3 - Caderno


Fanfic / Fanfiction Meu Sol - Caderno

 

Nico encarou a garotinha, totalmente confuso, a enfermaria permaneceu em silêncio estando presente naquele local apenas Nico, Quíron, Sophia, Jason, Percy e Ângela. A pequena filha de Héstia havia chegado ao acampamento a exatos seis meses e logo se apegou ao loiro em questão, desde então os dois se tornaram como carne e unha, coisa que encantou muitas filhas de Afrodite e de certa forma Nico, o moreno podia afirmar que Will seria um ótimo pai.

--Acho bom você repetir querida, acho que ele ainda não entendeu. –disse Sophy, acariciando os fios castanhos.

--O Will que pediu para ser criança. –falou Ângela lentamente, esperando que Nico compreendesse o que acabara de falar.

--Ele pediu para isso? –o moreno repetiu, não compreendendo o motivo por trás daquilo tudo. Will queria voltar a ser criança? Mais, isso não fazia o mínimo sentido.

--Hunrum. –Concordou a pequena, um tanto constrangida por tantas pessoas lhe encarando. Ao chegar no acampamento a mesma mal falava e sentia-se inquieta quando haviam muitas pessoas no mesmo espaço. Will conseguira conversar com a mesma e ajuda-la a controlar a ansiedade, logo descobrindo que a mãe da mesmo a deixou na rua assim que se casou novamente.

--E como ele volta ao normal? –Questionou confuso e um tanto frustrado, totalmente perdido com essa nova descoberta.

Ângela encarou o Di Angelo por poucos minutos, logo dando de ombros.

--Não faço a mínima ideia.

Mais que merda...pensava o moreno amargamente, e agora? O que iria fazer?

--Ele que te falou meu amor? –Sophia permanecia calma, com a crianças nas pernas. Ângela assentiu com a cabeça, afirmando.

--Will disse que precisava, para curar...então...—a acastanhada remexeu as mãos nervosa, ansiosa. –Eu não queria machucar ele...—choramingou prestes a chorar, se culpava pelo que aconteceu com o loiro e vendo como todos estavam preocupados. Não conseguira controlar a ansiedade e o medo. –Por favor não me mandem embora também...—disse por fim, as lágrimas já caindo da face vermelha, o moreno resmungou sem ligar para ninguém pegando a pequena nos braços.

--Ei...sem choro. –falou carinhoso, no momento em que Quíron saia da sala sendo acompanhado pelos demais. –Ângela?

Mais a pequena se recusou a lhe fitar, mantendo o rosto escondido no pescoço do mesmo.

Sim, por mais que não quisesse, Nico havia se apegado a garotinha e a culpa era toda do maldito loiro que por algum motivo divino queria voltar a ser criança.

--E-ele disse que precisa curar...—resmungou baixinho após alguns minutos, ainda escondida.

--Curar? –O filho de Hades questionou, sentando com a pequena em suas pernas.

--Algo sobre ver a verdade, sobre a mãe dele. –a frase dita pela garota fez o mesmo congelar. Há algumas semanas a mãe de Will havia adoecido e nada conseguia faze-la melhorar e ninguém conseguia falar com Apolo, então a situação não poderia ser pior. Logo os médicos disseram que não havia muito a ser feito, que ela iria sobreviver por no máximo quatro meses, para o desespero do loiro.

--Então você entregou a poção para ele?

--Sim...só que deu errado e ele voltou a ser criança que nem eu. E agora não vai lembrar de nada.

Nico suspirou vendo o rostinho culpado da garota.

--Não se preocupe, nós vamos conseguir trazer o Will de volta. Ok? Nada de chora e nem ficar tristinha desse jeito. Mais a pequena apenas resmungou em resposta.

O filho de Hades precisa de respostas, mais não sabia aonde consegui-las.

 

---------------- ------- -------- -------- -------- --------- ---------- ---------- ---------------

 

A pequena criança de Apolo não sabia o que fazer, balançava as perninhas enquanto permanecia sentado na poltrona como Nico havia mandado, mais aquilo era tão chato.

--Ei! Cuidado! —eram gritos e vozes alteradas que vinham do lado de fora e como toda criança curiosa, não quis ficar parado e foi até a porta, deparando-se com algumas pessoas levando um jovem que parecia doente para algum lugar. Will encarou a porta da sala aonde todos estavam e fitou a confusão, dando de ombros o pequeno pôs-se a correr em direção ao local que era a muito conhecido para a sua versão adulta, a enfermaria.  

--Ponham ele na maca. –Ordenou uma garota loiro, Will logo percebeu se tratar de uma das pessoas que o acordaram pela manhã. –Idiota, na próxima vez eu deixo a Clarisse te matar, o que acha?

O loirinho se aproximou sorrateiramente, contornando as pessoas e se aproximando da maca, pôs o rosto apoiado no colchão e fitou o jovem.

--O que ele tem? –a pergunta fez todos finalmente notarem o mesmos, deixando muitos surpresos por até então não terem o percebido no local.

--O que está fazendo aqui Will? Nico sabe que você está aqui? –Kayla que até então tratava Trevor.

--Hm...tá quebrado. –Ele disse ignorando as perguntas de sua “irmã” (pelo que Nico havia explicado) –Precisa colocar no lugar. –Completou encarando os braços do filho de Hermes.

--Como? –questionou a mais velha confusa.

--Esse...—iniciou apontando para o braço esquerdo. –Quebrado e esse, precisa pôr no lugar. –Continuou agora apontando para o braço direito.

Kayla fitou o irmão confusa, até então Nico havia confirmado que o mesmo não detinha nenhuma lembrança sobre nenhum deles, mais então...—Bem, não importa o quanto sua mente ou seu corpo se modifique, o sangue que corre em suas veias é de um filho de Apolo. –falou, confirmando ambos os fatos ditos pelo menor.

--Acertei? Eu acertei? –perguntou animado e a loira mais velha não resistiu em sorrir, acariciando os fios do menor, que relutantemente havia deixado a mesma se aproximar de si.

--Acertou sim Will, você sempre acerta na verdade.

O pequeno abriu um largo sorriso animado.

--Will Solace! –aquilo poderia basicamente ser descrito como um rosnado, mirando a porta Will percebeu um Nico Di Angelo altamente irritado lhe fitando.

Eita, ferrou...pensou o loirinho ao ser fitado pelo moreno.

--Eu não disse para você espera sentado? –Nico disse cruzando os braços. Demonstrando impaciência.

--Então...—iniciou o loirinho envergonhado, ao notar a preocupação verdadeira nos olhos do filho de Hades.

--Dá próxima vez eu volte amarrar, está escutando? –Will abriu um sorriso divertido.

--Sim! –declarou correndo e abraçando as pernas do moreno. –Aonde está o tio cavalo? –perguntou inocentemente, com os olhos azuis intensos.

--Ele teve que resolver uns assuntos, vamos eu...

--Nico, espera! –chamou Austin no momento em que o mesmo ia se retirar da enfermaria, saindo da sala de Will. –Encontrei esse caderno encima da mesa do Will...não sei se vai ajudar em alguma coisa, mais tinha um bilhete dizendo para te entregar caso acontecesse alguma coisa.

Nico franziu o cenho pegando o pequeno caderno nas mãos.

--Hm? Me entregar?

--Sim, estava no bilhete. –Confirmou lhe entregando também o pequeno papel.

“Caso aconteça alguma coisa comigo, entregue isto para Nico.

Will’

 

Então era isso, Will volta a ser criança por um pedido feito por si mesmo e lhe deixa esse caderno?

Tudo estava ainda mais misterioso, Nico tinha que confessar.

--Obrigada. –Agradeceu ao irmão do namorado, que apenas assentiu esperando ter ajudado de alguma forma. –Vamos Will.

--Sim. –Sorriu, pondo-se a correr na frente de Nico.

Ele precisava descobrir o que Will queria com aquilo tudo, do por que sua sogra estava no meio e o que era aquele negócio de cura.

Mais uma vez o filho de Hades deveria ser um herói, e desta vez ele salvaria o namorado.

 


Notas Finais


Sim, o Will pediu por isso. HAHAHAHAH
Sim, uma personagem nova e mais misterios.
Tia Naomi está doente? Hm....Apolo sumiu????
E agora? Alguma ideia do que vai acontecer?
É isso galera, espero que tenham gostado.
Até o próximoooo

Sayo, bye bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...