1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Sol e Lua (Imagine Sasuke) (Imagine Shikamaru) >
  3. Capítulo 14

História Meu Sol e Lua (Imagine Sasuke) (Imagine Shikamaru) - Capítulo 14


Escrita por: Juli4_uzumaki

Capítulo 14 - Capítulo 14


S/n: bom minhas habilidades culinárias vou lhe mostrar hoje... só tem que ser um segredo, porque se não, vão querer que eu faça comida toda hora, e o que eu menos quero é isso.... só que antes de fazer as coisas, eu tenho que ir no banheiro hihi. - falo indo para o banheiro faço minhas higienes e volto para o quarto.

S/n: que foi vai ficar parado? - falo olhando ele ainda deitado na cama.

Shika: oxi não tem nada para fazer, nem deu o horário para eu ir ainda.

S/n: e você vai assim?

Shika: não, depois eu tomo banho, eu quero ver você fazendo problemas na cozinha. - fala se sentando na cama.

S/n: beleza, mas pelo menos vai escovar os dentes bafinho de onça.

Shika: eu esqueci minha escova de dente. - fala meio sem graça com a mão atrás da cabeça.

S/n: não seja por isso homi. - falo indo até o guarda roupa, abro uma gaveta e pego uma escova de dente nova para ele, e a entrego a ele. - depois de usar pode deixar lá junto com a minha, porque quando tu vim denovo já tem escova aqui.

Shika: valeu. - fala indo para o banheiro... Eu vou esperar ele.

Depois de um tempin esperando ele, ele sai do banheiro, fomos para a cozinha, logo percebo a porta toda desmoronada no chão e eu paro na hora observando a arte.

S/n: eu sabia que se batesse um vento iria destruir a porta.

Shika: ... na verdade aconteceu isso quando eu abri hehe.

S/n: ... ahn? Como tu fez isso cara? Era impossível, a porta tava firme e forte. - la vou eu me fazer de sonsa para ele arrumar a cagada que eu fiz.

Shika: você tecnicamente acabou de falar que ela iria cair se batesse um vento.

S/n: NÃO ME DESMINTA! EUUU SOU A AUTORIDADE AQUI RAPA!

Shika: tá tá depois eu dou meu jeito. - fala com cara de tédio.

S/n: hum bom mesmo. - vou para a cozinha, lá tinha um balcão com uns bancos e foi ali que Shika se sentou.

Vou até a geladeira ver o que tinha... é não é taaanta coisa, mais da para eu inventar meu prato, beleza vamos ver o que eu posso pegar... bom temos ovo, bacon, calabresa... Vou fazer uma mistureba hehe, Shika que lute. Só para amenizar o sabor vou colocar uma batata, batata sempre melhora as coisas... batata com sorvete hummmmmmm.

Pego 4 ovos e quebro eles em uma tigela, pego sal, queijo ralado e orégano e coloco um pouco na mistura, vou fazer um omelete primeiro. O Shika só me observava fazendo as coisas.

Pego a batata e descaco ela, corto ela em cubos... preguiça de cozinhar, o que eu posso fazer? Olho para o lado e vejo uma sacola, depois olho para o microondas... como eu disse Shika que lute. Coloco as batatas na sacola e coloco no microondas por 3 minutos. Volto para a tigela e começo a misturar novamente.

Shika: você realmente sabe o que está fazendo?

S/n: não, mais tem uma vez para tudo, você vai ver vai ficar uma delícia.

Shika: duvido muito.

S/n: tá me desafiando?

Shika: estou eai?

S/n: vou fazer você querer mais! Vai virar a sua comida favorita acredite.

Shika: vamos ver se você ainda está boa em apostas.

S/n: pode apostar que sim.

Shika: então estamos em uma aposta!

S/n: vou fazer você se arrepender, seu preguiçoso.

Ficamos em silêncio, começo a viajar na maionese enquanto estava mexendo o negócio. Até que eu lembro que eu não lembro de nada que aconteceu ontem.

S/n: Shika... o que aconteceu ontem? Eu não lembro de nada depois que eu tomei aquela água ruim.

Shika: você promete não surta?

S/n: não prometo nada.

Shika: do jeito que você é problemática vai ir atrás do homem só para arrumar problema. - fala com a mão na testa.

S/n: vai fala logo.

Shika: ontem, aquela água na verdade era bebida alcoólica, o cara acabou confundindo, depois do problema vinhemos para a sua casa, aí eu te ajudei a tomar um banho gelado para não acorda ruim hoje e dormimos.

S/n: ... por algum acaso eu fiz algo estranho? Ou falei algo?

Shika: você naturalmente já é estranha, então não estranhei.

S/n: haha idiota. - falo voltando a olhar a tigela... aí cara eu quero pergunta, mais tô com um leve medo, foda-se eu vou perguntar. - Shika, não me leve a mal, mais por algum acaso aconteceu... como eu posso falar... aconteceu algo entre eu e você? - ele cora um pouco com a pergunta.

Shika: não! Eu não sou nenhum aproveitador... você tava duvidando se eu fiz algo? - fala meio indignado.

S/n: vai saber.

Shika: eu não tô escutando isso.. - fala meio indignado ainda.

S/n: calma eu só tô brincando.

Shika: sei bem essa sua brincadeira.

Voltamos a ficar em silêncio, logo o microondas toca e eu vou ver se já estava bom.. cara não acredito que deu certo, haha eu já posso entrar no concurso de culinária.

Shika: S/n, - olho para ele. - eu preciso falar sério com você. - fala me olhando sério.

S/n: ok. - vou e deixo a comida de lado um pouco e vou para o lado dele. - pode falar.

Shika: você tem que ir no médico hoje ou falar com a Tsunade.

S/n: ué, mais por que?

Shika: você sabe muito bem... aquela dor de cabeça não é normal.

S/n: relaxa é sim, deve ter sido algo que eu comi e não me fez bem, não tem nessecidade disso.

Shika: eu realmente acho que você deve ir no médico hoje.

S/n: Shikamaru, eu não vou, está tudo bem acredite.

Shika: para você mentir para mim denovo? Ontem você falou que iria me avisar se piorase e esse aviso nunca chegou.

S/n: mais está tudo bem, agora eu tô bem.

Shika: mesmo assim, se acontecer algo e eu ou alguém não esteja por perto, o que você vai fazer?

S/n: ...

Shika: tô falando voce vai hoje sim. - pulo em cima dele fazendo a gente cair no chão, subi em cima dele pego as suas mãos rapidamente e as prenso no chão.

S/n: Shikamaru, eu não vou, eu sou formada em medicina você acha realmente que eu não iria perceber que não é normal sentir uma dor de cabeça daquele jeito? Eu sei o que eu estou falando, eu estou ótima não tem nessecidade de ir no hospital, é só eu tomar um remédio que deve passar. - falo nervosa, ele ficou me olhando falar e ficou em silêncio por um breve momento. Derrepente ele inverte a posição ficando em cima de mim colocando minhas mãos em cima da minha cabeça e me olhando bravo.

Shika: você vai no médico sim, você pode achar que é normal mais nada lhe garante, já pensou se está com alguma doença grave? Tudo começa assim, a pessoa pensando que é algo normal, mais nunca é, eu não quero te perde, pelo seu bem você vai sim no médico sem reclamar, se não quiser ir no medico vai na Tsunade já que é bem próxima a ela. - fala ainda me olhando bravo... digamos que eu tenha sentido um pouco de medo dele bravo.. só um pouquinho.

S/n: ... porque se importa tanto? A vida não é sua é minha, e eu faço o que eu quiser ninguém manda em mim, Não sou mais criança para alguém me falar o que eu devo ou não fazer! - fala o olhando seria.

Shika: eu realmente me importo com você, não quero que aconteça nada contigo, eu me culparia pelo resto da minha vida. E o que custa ir no médico?... por favor faça o que eu estou te pedindo.

S/n: Eu vou pensar, mesmo sabendo que isso é uma bobagem e que não tem nada de errado comigo.

Shika: você não tem nada para pensar, você vai sim, nem que eu te arraste.

S/n: eu nunca vi ninguém se importar tanto comigo. - sou uma risadinha no final.

Shika: lógico que eu me importo, pois agora eu enxergo que eu realmente não te quero mais como amiga, porque eu te am.. - ele é interrompido.

Naruto: Bom dia S/n-chan! Eu vim aqui para falar com voc... - ele olha para mim e o Shika naquela posição e a gente encara ele. Naruto estava na porta que está destruída. - ... hummmmm o que temos aqui? Hehe, eu não queria atrapalhar o que vocês estavam fazendo. - fala olhando a gente com um olhar malicioso.

Shika: ... caramba Naruto. - fala se levantando e eu tava ainda paralisada olhando para o naruto lá.... ele provavelmente vai me zuar depois, mais relaxa Naruto eu tenho que acertar contas com você.

S/n: Naruto, acho bom você não tocar no assunto. - falo me sentando e lançando um olhar mortal para ele.

Naruto: bom eu não queria atrapalhar os pombinhos, então ja vou indo.

S/n: não agora fica. - vou esperar o shika ir embora para meter a porrada no Naruto. - Na verdade o que você queria aqui?

Naruto: eu vim aqui para... conversa com você. - ele parou para pensar... provavelmente era uma desculpa.

S/n: o que realmente você quer?

Naruto: nada. - fala se fazendo de sonso.

S/n: Naruto eu não vou repetir. - falo lançando um olhar mortal para ele.

Naruto: tá bom eu vim ver se você fez algo para o café da manhã, ontem de noite eu não comi nada... aí eu pensei que você talvez fosse fazer algo para comer hoje.

S/n: que bixin folgado... sorte sua que eu tenho um bom coração e vou dividir o café da manhã com você. - eu só vou por que ontem eu peguei o dinheiro dele.

Naruto: valeu S/n-chan! Te amo. - fala se sentando no banco.

S/n: é eu sei. Também te amo cabrito. - falo me levantando.

Shika: ... - olho para ele e ele estava meio sério.

S/n: tá bom, eu vou falar com a Tsunade, espero que esteja feliz Nara.

Shika: uhum. - fala se sentando ao lado do Naruto... derrepente o cara muda de humor, tá pior que eu... depende se eu tiver com ciúmes eu devo ficar pior.

S/n: ... bom vou continuar a minha culinária maravilhosa. - falo voltando para o balcão.

Abro meu armário e pego uma frigideira, nela eu coloco óleo e pico em cubos o bacon e calabresa, colocando logo depois na frigideira com o óleo aquecido. Enquanto tá fritando um pouquinho eu olho para o Shika, ele tava olhando o balcão com um bico enorme... Puff que vontade de aperta esse ser, mais o que eu fiz de errado para ele ficar assim? Talvez o problema não foi o que eu fiz, talvez ele pensou em algo que o deixou daquele jeito.. ou foi algo que eu falei, acho que isso é bem difícil, aí deixa eu voltar minha atenção para o negócio que eu tô fazendo.

Espero ele frita um pouquinho e coloco a batata. Depois de tudo ficar douradinho coloco a mistura dos ovos na frigideira e espero aquilo virar um omelete... ometele diferenciado né meu bem. Sinceramente não sei se tá bom não, Shikamaru e Naruto que lute. Depois de acabar coloco em um prato.

S/n: aqui está o café da manhã, lhes apresento o veneison! - falo com um sorriso colocando o veneison na frente deles.

Shika: veneison? Porque tem esse nome?

S/n: porque eu não sei se é um veneno ou uma comida, as coisas que eu usei tava tudo na geladeira e sei lá a quanto tempo tá lá.

Shika: pelo meu bem eu não vou comer isso.

Naruto: também não.

S/n: esperem um momentinho. - falo me virando de costa e indo até a pia, pego uma colher de pau e viro para eles. - ANDEM LOGO EU QUERO QUE PROVEM! - lanço um olhar mortal para eles.

Shika e Naruto: t-ta bom. - falam pegando o garfo e experimentando o veneison, aiai como é bom ter cobaias.

Shika: vamos juntos. - fala para o Naruto.

Naruto: tá bom.

Shika: 1... 2... 3.. - ele finge que vai comer mais para antes, já o naruto vai de uma vez, na hora que ele prova seus olhos brilham. - eai? tá bom?

Naruto: horrível shikamaru, horrivel, acho melhor você não comer.. pode deixar que eu jogo no lixo. - fala pegando o prato e sai correndo para a sala sentando no sofá e começa a comer desesperado, como se fosse a última comida do mundo. - hummmmmmm isso tá tão bom, está no nível do lamen do ichiraku!

S/n: falei que eu era cozinheira.

Shika: eu nem experimentei ainda. - ele olha para o garfo que tinha um pedaço ainda, logo ele degusta. - ... pior é que tá bom, EI NARUTO NÃO É PARA COMER TUDO NÃO! - fala indo para o sofá com o Naruto... Puff TOMA OTARIO HEHE GANHE SEU BAKAAAAA!

S/n: aiai, não querendo falar nada, mais alguém ganhou né seu otário. - falo com meu sorriso convencido.

Shika: eu não falei que eu quero mais e nem que é minha comida favorita... acho que você teria que fazer mais um pouco para eu ter certeza.

S/n: mais que folga.

♡-------- Q.D.T --------♡

Naruto: bom já vou indo. - fala saindo pela porta... bixin tá com uma barriga enorme.

S/n: NARUTO! LEMBRA NÃO PODE FALAR PARA NINGUEM!

Naruto: tá eu não vou falar nada que você sabe cozinhar. - fala indo embora.

Shika: ... S/n, posso te perguntar uma coisa? - fala olhando o copo de água em sua mão, denovo o shikamaru tava sério e pensativo.

S/n: claro. - falo me virando para ele, já que estávamos no sofá.

Shika: você gosta do Naruto né? Tipo mais que uma amizade. - fala bebendo um pouco da água.

S/n: claro que sim a gente até namora... - falo só para ver o que ele vai fazer, ele se engasga com a água. - Puff hhahahhaa eu tô brincando. - ele continua engasgado... ajuda sempre é bem vinda hehe. Dou um tapa na costa dele para ele desengasgar.

Shika: aí minha coluna problemática! - fala ofegante.

S/n: problemática é seu furibis preguiçoso.

Shika: então para de me chamar de preguiçoso.

S/n: mais você é preguiçoso.

Shika: e você é problemática.

S/n: aff menino chato.

Ficamos em silêncio olhando para o nada, até que ele se pronuncia denovo.

Shika: que horas você vai na Tsunade?

S/n: ... Eu não sei, talvez de tarde.

Shika: hoje é o dia que ela sai mais cedo, então você tem ué ir pelo menos umas 8 da noite.

S/n: virou secretários ela foi? Rsrs.

Shika: eu tô trabalhando lá esqueceu, é só até as provas chunins.

S/n: caramba, tá com mo responsabilidade, bom ainda que foi você não eu. - ele me olha com cara de tédio. - falando em trabalho que horas você tem que ir?

Shika: hoje é umas 8 horas e meia. - olho para o relógio e já era 8 horas.

S/n: acho melhor já ir tomar seu banho, eu pego uma toalha. - falo me levantando e indo para meu quarto sendo seguida pelo Shika.

Chegamos lá pego a toalha para ele e a entrego, ele vai tomar seu banho, olho para o lado e vejo seu uniforme... ele tava meio amassado, pow não quero passar não, mais ontem ele cuidou de mim... que bosta.

Pego o uniforme dele e o ferro de passar roupa, pego também a tábua e coloco o ferro na tomada e deixo ele esquentar, enquanto isso fico sentada na cama pensando em coisas que nunca vão acontecer. Depois do ferro esquentar eu vou e passo a roupa. Depois de um tempo eu termino de passar a roupa e me sento novamente na cama, eu tava quase pegando no sono até que o shika grita do banheiro.

Shika: S/N! PEGA A MINHA ROUPA QUE EU ESQUECI.

S/n: É O QUE? - efeitos do sono. - TA ME CHAMANDO?

Shika: PEGA A MINHA ROUPA.

S/n: tá bom. - falo me levantando e indo pegar a roupa que eu passei. Vou para o banheiro e abro a porta sem bater. - toma tá aqui. - falo sem me dar conta do que eu acabei de fazer, olho para ele e ele tava meio corado me olhando. - que foi cara? - só assim eu percebo... sorte que ele tá de toalha, seu cabelo estava colado em seu rosto e ele corado daquele jeito, fica perfeito. - ... - desço meu olhar para o seu abdômen... é de perde o fôlego. - P-PEGA LOGO A ROUPA DESGRAÇA! - falo jogando a roupa dele nele e fechando a porta rapidamente e saindo de lá, me jogo de bruços na cama, e afundo meu rosto no travesseiro... denovo a mesma sensação de ontem, frio na barriga, minhas bochechas esquentar e um arrepio, talvez eu esteja doente mesmo.

Ele demora um pouquinho para sair do banheiro mas logo sai, eu ainda estava deitada na cama daquele jeito... vontade de me enforcar com papel higiênico, vergonha de olhar denovo para ele, ele percebeu que eu desci meu olhar isso é certeza.

Shika: *suspiro* S/n. - respondo um "hum" que foi abafado pelo travesseiro. - eu acho que já vou indo.

S/n: eu te acompanho até a porta,só espera mais um momento. - minha bochecha ainda estava quente.

Shika: você tá se sentindo bem?

S/n: uhum tô sim.

Shika: tá bom então. - sinto a cama se mexer, provavelmente ele se sentou.

Fico um tempo lá até me sentir melhor novamente, logo me levanto e olho para ele que estava olhando para o teto com cara de tédio.

S/n: tá vamos. - ele se levanta e eu o acompanho até a porta.

Shika: você passou a minha roupa né?

S/n: é passei.

Shika: você passa melhor que a minha mãe.

S/n: nem vem Shikamaru, não vou passar mais a roupa de ninguém, nem passo a minha por pura preguiça.

Shika: e pq passou a minha?

S/n: por forma de agracimento de ontem, quase nem passei.

Shika: hum, tendi. - chegamos na porta, eu a abro e ele passa por ela.

S/n: bom até depois, e obrigada por me ajudar ontem. - falo com um sorriso sem jeito.

Shika: não precisa agradecer... bom já vou indo, tchau problemática. - fala me dando um beijo na buchecha.

S/n: tchau preguiçoso. - ele dá uma risadinha e depois vai embora, espero ele pegar distância para fechar a porta.

Volto para o meu quarto e me deito na cama, minha vontade de dormi já tinha passado e eu não tinha nada para fazer... tédio. Naruto nem ficou aqui para eu meter a porrada nele... já sei, não tem nada para fazer mesmo vou ver um jeito para eu me vingar hehe.

Pego a minha chave de casa e meu dinheiro, e vou para a rua, começo a andar olhando as lojas para ver se me vem alguma ideia, até que eu vejo a loja perfeita... loja de brinquedo. Entro nela e começo a andar pelos corredores até achar onde eu quero... arminha de água é aqui mesmo. Vejo todas que tinha e a que conquistou meu coração era uma arminha com duplo carregamento, és tu o amor de mi vida? Pego ela e vou para o caixa pagar.

Depois de pagar eu vou correndo de volta para casa para abrir o brinquedo, chegando lá abro a minha porta e vou para a cozinha, pego uma faca para abrir a embalagem, quando abri pego as munições e encho de água... hoje promete.

Saio nas ruas novamente, em busca da minha vítima, vou no primeiro lugar que ele pode estar... indo para o ichiraku, aliás já deve ser o horário do almoço.

Dito e feito, lá estava ele a caminho do ichiraku, pego a minha arminha e miro na cara dele... no alvo! Aperto o gatilho e vai uma jatada de água nele, ele fica meio loucautiado sem saber o que aconteceu, enquanto eu ria. Ele olhou para o lado e me viu rindo que nem uma iena.

Naruto: S/n-chan porque fez isso? - fala se aproximando de mim.

S/n: por vários motivos.

Naruto: hummm um deles foi por causa de hoje de manhã né? Hehe. - fala me olhando malicioso e eu dou outra jatada na cara dele.

S/n: exatamente por causa disso, de você ficar tocando no assunto. Se continuar com essa palhaçada eu vou enfiar essa arminha em um lugar que você não sabia que dava para enfiar. - falo lançando um olhar mortal.

Naruto: tá bom eu não vou tocar no assunto. - fala meio tenso.

S/n: rum ótimo. - ficamos em silêncio, até que eu tenho uma ideia. - NARUTO BORA IR NA LOJA DE BRINQUEDO E COMPRAR OUTRA ARMINHA DESSA PARA VOCÊ! AI A GENTE JOGA AGUA EM TODO MUNDO HEHE.

Naruto: sério isso?... porque não? A gente tá perdendo tempo! - saímos correndo para a loja de brinquedos, e compramos a arma do Naruto depois e abrimos o brinquedo, não havia nessecidade de ir na minha casa encher a munição, por que eu já tinha uma reserva então eu dei para ele.

Logo começamos a correr procurando nossos amigos, no total tinha sido 6 vítimas, vulgo Tenten, neji, lee, Kiba, akamaru (sim nem o cachorro escapou) e a Ino. Decidimos ir para o prédio do hokage, lá na porta tinha a hinata sentada em um banco encostada na parede pensativa... hehe outro alvo indetificado, miro nela e na hora que eu ia aperta o Naruto interrompe.

Naruto: S/n-chan coitada dela, ela nunca faz nada e a gente vai fazer isso com ela?

S/n: Naruto aqui não tem negócio de favoritismo não todo mundo se ferra, isso é meu lema, agora deixa eu terminar meu trabalho. - miro novamente na cara dela, enquanto o Naruto tava com uma carinha de preocupado olhando para ela, na hora que eu ia aperta ela boceja. - aiii cara olha como ela é fofinha não tem como... Só que como eu disse todo mundo se ferra! - Falo apertando o gatilho e a água acerta ela.

Naruto: como você é do mal S/n, a menina não fez nada. - a hinata começa a olhar para os lados para ver quem fez isso, quando eu acho que ela desiste ela ativa o byakugan...

S/n: CORRE NARUTO A CASA CAIU!!! - falo correndo para dentro do prédio da hokage, junto com o Naruto.

Naruto: EU FALEI QUE NÃO ERA UMA BOA IDEIA!

S/n: CALA A BOCA DOBE! - continuamos correndo e por ironia do destino paramos na porta da Tsunade... hehe.

Naruto: a gente não vai fazer isso né?

S/n: ... CLARO QUE VAMOS! - falo arrombado a porta com o pé, Tsunade e shizune me olham assustadas, a Sakura também estava lá. - ISSO É UM ASSALTO HEHE! - falo apontando a mira na cara de cada uma, o Naruto tava morrendo de medo.

Tsunade: S/n se você fizer isso, eu juro que... - eu a interrompo jogando água na cara dela.

Sakura: não faça isso S/n ela é a hok... - a interrompo jogando água nela também.

S/n: hehe eu sou a autoridade aqui, eu e o Naruto, né naruto? - falo mirando na shizune, o naruto não fala nada. Vou e acerto uma jatada de água na shizune.

Tsunade: S/n... - fala em um tom frio, olho para ela e ela estava com uma cara assustadora estralando os dedos, o Naruto estava tremendo ao meu lado.

S/n: era só uma brincadeira.

Sakura: BRINCADEIRA DE MAL GOSTO! - fala também com a cara assustadora.

Tsunade: EU VOU TE MOSTRAR A TER MAIS RESPEITO S/N! - na hora ela vem correndo em minha direção, tento acerta água nela só que tinha acabado minha munição, a Sakura tbm estava correndo na nossa direção, jogo a arminha na cara da sakura.

S/n: VAI NARUTO ATIRA! - o Naruto tenta atirar só que o bixin é ruim de mira... talvez por ele estar tremendo. - ME DA ESSA POHA! - falo pegando da mão dele e mirando na Tsunade, acerto a água nos olhos dela, fazendo ela fechar os olhos. - CORRE NARUTOOOOOOO. - Saímos correndo em caminho a escada, no corredor vejo o Shikamaru. - SAI DA FRENTEEEEE. - vou e jogo água nele também, eu e Naruto passamos do lado dele e descemos as escadas mais rápido que o 4°hokage, aquela velocidade nem eu sabia que existia.

Quando chegamos no térreo começamos a correr só que somos parados pelos nossos amigos que acertamos água, eles pareciam bravos... até a hinata tava no meio com o byakugan ativado ainda.

Hinata: g-gente, não precisa fazer isso com eles, eles s-so estavam brincando, é só água depois seca. - fala no tom tímido dela.

Kiba: ELES ACERTARAM ÁGUA NO AKAMARU!

Akamaru: au au.

Neji: eu não vou deixar eles sairem ilesos dessa.

S/n: puta que pariu... NARUTO VAMO VOLTAR! - na hora que eu me viro lá estava a Tsunade. - pelo visto eu vou ver o hiruzen mais cedo.

Naruto: eu falei que era melhor não. - fala ainda se tremendo.

A Tsunade vem para cima da gente, e eu fico sem fazer nada.. ela não iria me matar né? Ela vai pega a arminha na minha mão e quebra ela na minha cabeça logo depois me da uma rasteira fazendo eu cair e para finalizar me da um tapa que me faz voar... agora os pássaros sentem inveja de mim, pela velocidade que eu tô voando, chego na parede rapidamente e faz ela se quebrar. Olho para cima e vejo o Naruto apanhando para ela... se fudeo.

Tsunade: QUERO VER SE VOCES TEM CORAGEM DE FAZER ISSO DENOVO!

S/n: se você quiser eu faço. - ela me lança um olhar mortal. - tá ta, já entendi que você não quer, bom tô indo embora tchau para vocês seus chatos, sem humor, a única legal é a hinata, falo mesmo. - digo saindo de lá, poxa cara só tava alegrando eles... com uma jatada de água.




Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...