1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Sol e Lua (Imagine Sasuke) (Imagine Shikamaru) >
  3. Capítulo 27

História Meu Sol e Lua (Imagine Sasuke) (Imagine Shikamaru) - Capítulo 27


Escrita por: Juli4_uzumaki

Notas do Autor


Eai rapaziada, falei que não ia demorar tanto hehe, da próxima vez vai ser mais rápido... Confia ( ͡ᵔ ͜ʖ ͡ᵔ)




.

Capítulo 27 - Capítulo 27


Shizune: aqui está o remédio de vocês. - fala com dois copos na mão junto de dois comprimidos. - que cara são essas? - fala entregando o comprimido.

Tsunade: nada não. - fala encarando a Konan, com uma cara de quem ta chupando limão enquanto Konan estava com um sorriso amável.

Konan: Obrigada Shizune pelo remédio! - entraga o copo para a Shizune.

Pensamento Tsunade- olha a carinha dela... Não sei como a S/n gosta dela, ela é muito... Sla nem tem como descrever, fica com essa carinha de inocente mais de inocente tem nada não, a 10 segundo atrás falou que eu não tenho responsabilidade, Puff nao tenho responsabilidade é o cu dela onde já se viu fiquei veia para escutar os outros falando mal de mim aaah me poupe quero mais é que se foda, esse povo não tem o que fazer msm vou comprar um gato para ela que aí ela vai poder cuidar da vida de alguém...

Shizune: senhora Tsunade? Tá me ouvindo? - Tsunade ainda estava olhando para Konan com a mesma expressão.

Konan: ela deve tá pensando na irresponsabilidade dela. - nessa hora a loira escuta e franze o cenho.

Pensamento Tsunade- relaxa é só umas palavras, é só umas palavras, é só umas palavras... - ela ficava repetindo para si mesma em sua mente.

Konan: bem que a S/n disse que ela parece um dragãozinho... - sussurra bem baixinho mas Tsunade consegue escutar.

Pensamento Tsunade- .. é só umas palavras, é só umas... E É SÓ UM SOCO NESSA VALINHA!!! (ง'̀-'́)ง (valinha = vaca com galinha)- ela levanta um punho fechado que logo Shizune segura.

Shizune: senhora Tsunade se acalma! Toma o remédio que eu trouxe, quer que eu coloco açúcar nele para vc se acalmar ou melhor um suco de maracujá??

Tsunade: EU NAO QUERO NADA SO QUERO ARREBENTAR A CARA DESS...

Konan: sabia que não é assim a melhor maneira de se tratar uma convidada? - Tsunade fervia de raiva que acabou resultando em o copo que estava em sua mão sendo quebrado. Shizune respira fundo e solta a mão de Tsunade.

Tsunade: ... Não foi culpa minha, a física que fez isso!

Shizune: terceiro copo essa semana, se continuar assim vou ter que começar a comprar copos de plástico... bom vou pegar outra água, se comporte Tsunade. - fala saindo de lá.

Tsunade: rum, parece até que sou uma criança falando para eu me comporta.

Konan: mais não é não?

Tsunade: ... é só não dá ouvidos. - sussurra. (Pensamentos: o que aconteceu com essa mulher? Nesses 3 anos ela sempre se comportou como um ser humano normal mais agora tá sendo irritante quase chegando no ponto da S/n)

Shizune: toma aqui sua água. - entrega o copo na mão de Tsunade que toma o remédio. - ótimo agora me contém o que aconteceu.

Konan conta tudo que lembra que aconteceu, enquanto Tsunade só concordava como se lembrasse de cada palavra que Konan ia falando.

Konan: .. e depois de cair não lembro de mais nada a não ser de quando vc chegou.

Shizune: ... nossa que rolê doido.

Tsunade: pois é pois é.

Konan: mas afinal de contas... o que eu vim fazer aqui?

Tsunade: também não sei.

Shizune: ué mais vc não queria que eu a chama-se para perguntar da S/n?

Tsunade:... aaaaé msm tinha esquecido, enfim resumidamente S/n se renegou e falou que caso desse ruim era para chamar tu, enfim deu muita merda e você veio aqui.

Konan: hummm... e ela falou mais alguma coisa?

Tsunade: pelo que eu me lembre falou mais nada não. - Konan fica pensativa tentando lembrar de algo, até que se lembra de jogo que a S/n fez 3 semanas antes dela voltar para konoha.

~Flashblack on *na akatsuki*

S/n: ou Konan, bora fazer um jogo de hipoteticamente? - elas estavam do lado de fora em uma sombra sentadas no chão.

Konan: eu não gosto desse jogo, sempre que vc faz acontece exatamente o que vc falou.

S/n: nhaaa, dessa vez é só uma brincadeira, vc sempre leva muito a sério o que eu falo.

Konan: sei não.

S/n:








Confia.

Konan: se fala isso como se fosse um puta de um argumento bom.

S/n: ué mais não é?

Konan: não, isso só me faz desconfiar mais ainda.

S/n: deixa de ser besta.

Konan: tá tá fala logo.

S/n: vamos supor que eu acidentalmente acabo me renegando..

Konan: realmente esse é brincadeira msm pq tu nunca faz as coisas acidentalmente o que acontece é que vc se finge de sonsa, coisas totalmente diferente.

S/n: Koroi... mais enfim é brincadeira msm, aí quando isso acontece você tem que ir em konoha, vc vai lá e eles te interrogam o que você faria?

Konan: respondo, quem não fez nada não teme... pera aí isso Tá muito específico vc não tá pensando em...

S/n: que??? Puff óbvio que não, só fiquei meio curiosa para saber o que vc iria falar.

Konan: tendi..

S/n: ... mais se acontecesse você iria falar que eles poderiam fazer o que quiser para me capturar ou iria tentar me defender?

Konan: tentar te defender né, onde já se viu mexer com um anjinho que nem você... anjinho tu não é mas meu pano é rosa.

S/n: mas isso não colocaria só vc em perigo como toda a akatsuki, então a melhor escolha é vc ajudar eles não concorda? Pq se não vcs meio que vão virar inimigos denovo.

Konan: .. Eu devo me preocupar isso cada vez tá mais específico.

S/n: Konan eu não sou doida ao ponto de me renegar, se nao viu que a primeira semana que eu passei aqui eu fiz de tudo para não me renegar, isso Tá fora de cogitação... hihi.

Konan: tá bom, mais como eu disse meu pano é rosa.

S/n: Konan mas eu só tô falando para vc ajudar eles Caraí, não é difícil.

Konan: mas pq eu deveria ajudar?

S/n: pq se não vai lascar para vcs, então vc deve fazer isso para ajudar todos eu ia ficar super bem tá de boa, vc só ia prec.. - é interrompida.

Deidara: eai o que vcs estão falando?- fala se sentando do lado de S/n.

S/n: Só estou fazendo um jogo de hipoteticamente com a Konan.

Deidara: vixi lá vem bomba, eai qual é dessa vez?

S/n: o que vc iria fazer caso eu me renegasse?

Deidara: .. sla não tenho moral para falar alguma coisa, mais eu acho que se eu soubesse onde vc tava eu iria te entregar.

S/n: Caraí isso que eu chamo de amizade.

Deidara: quero mais que vc se lasque faz poha nenhuma nessa casa.

S/n: olha quem fala a anta ambulante.

Konan: opa opa, sem briga agora.

Deidara: anta ambulante? Pelo menos todo mundo dessa casa gosta de mim diferente de vc.

S/n: Puff coitado, eu sou a luz dessa casa, sem mim ia ser tudo sem graça. Se continuar assim eu vou é embora.

Deidara: se acha que alguém tá fazendo questão de vc ficar aqui? - S/n olha seria para ele. - ... Tô brincado se sabe né?

S/n: suas palavras pareceram bem realistas para mim.

Konan: EU TO FALANDO SEM BRIGA AQUI FORA PQ A ROUPA VAI FICAR CHEIA DE LAMA E QUEM LAVA A ROUPA AQUI SOU EU.

S/N: OLHA AQUI SEU LOIRO OXIGENADO EU SO NAO TE DOU UMA SURRA AQUI PQ RESPEITO À KONAN!

Deidara: isso é desculpa aposto que tá morrendo de medo.

S/n: aé seu desgraçado cai dentro então. - e foi assim que o deidara acabou quebrando o braço ^-^

~Flashback off

Konan: ... bom lembrei que uma vez ela fez um jogo hipoteticamente comigo e falou que era para ficar despreocupada e fazer o que quisesse.

Tsunade: ótimo, então tá decidido!

Pensamento konan- isso parece muito arriscado para a segurança da S/n.. deve ter alguma coisa que ainda da para ser feita.

Konan: o que exatamente vc pretende fazer?

Tsunade: manda uns anbu atrás dela ué.

Konan: mas vc acha msm que vai ser o suficiente eles?

Tsunade: tá duvidando dos nossos ninjas altamente qualificados?

Konan: não, nao é isso, é só que... a S/n é muito cabeça dura, seria melhor se alguém que ela conheça possa ir nessa busca.

Tsunade: hum.. prossiga

Konan: eu tô falando que tipo da para vc mandar a akatsuki atrás dela! Já que tem ótimas pessoas de quem ela conhece que são tbm muito bem qualificadas!

Tsunade: se for assim é melhor mandar o time dela assim eles vão poder conversa com ela e a trazer de volta.

Konan: mas ela passou 3 anos na akatsuki então a gente conhece ela bem melhor.

Tsunade: sinceramente acho bem difícil alguém conhecer ela melhor que o Shikamaru.

Konan: aposto que esse aí não sabe nem a metade.

Tsunade: posso garantir que sim. - as duas ficam se encarando como se quisessem matar a outra.

Shizune: .. Não acha melhor ir o time 7, o Shikamaru e algum membro da akatsuki para não dar briga?

Konan: .. Ok, melhor opção agora.

Tsunade: mas o time deles só vai quando tiver certeza que é o lugar que a S/n Tá.

Konan: então está decidido.

~S/n on *no esconderijo*

Me sinto sendo observada, msm dormindo eu consigo sentir... pra falar a verdade nem dormindo eu tô mais, abro um pouco meu olho e vejo o sasu me olhando, eu tava abraçando ele, nós dois estávamos deitados.

S/n: .. bom dia.

Sasu: vai toma no seu cu. - Nossa ele era tão delicado quanto um cavalo <3

S/n: VAI SE FUDER ENTAO DESGRAÇA! - ele se levanta da cama e vai saindo do quarto. - Tá melhor hj? - ele me ignora. - TA COM O OUVIDO ENFIADO NO CU É? - ele sai do quarto sem me responder... alguém vai virar churrasquinho... aé esqueci que tô numa vibe mais vegana ultimamente, sem agressão pq estresse me faz ficar velha mais rápido.

Jack: ... que cara é essa enfiada no travisseiro vermelha como se fosse explodir de raiva? - fala aparecendo na porta.

S/n: CALA A BOCA QUE EU TO NA BASE DA MEDITAÇÃO HOJE QUERO FICAR VELHA POR CAUSA DE ESTRESSE NÃO!

Jack: ... humana estranha. - logo sai da porta.

S/n: VAI SE FUDER VC TBM!

Q.D.T

Estava na cozinha junto com o Jack preparando alguma coisa para comer.

S/n: eai quer chá ou café? - falo segurando um bule com chá e outro com café.

Jack: hum... eu acho que chá.

S/n: chá?... Humm é uma pena mesmo, PQ VC ERROU É CAFÉ MUAHAHHAHAHAHAH! - falo colocando café na xícara.

Jack: então pq pergunta?

S/n: para ter certeza que tu não vai querer o que eu vou colocar hehe.

Jack: .. quer saber? Quero mais beber alguma coisa não pode ficar.

S/n: não mais eu não vou tomar, pode beber você.

Jack: eu não quero.

S/n: sim vc quer sim.

Jack: cala a boca eu sei o que eu quero.

S/n: toma logo sapoha. - falo entregando a xícara na mão dele.

Jack: CARAMBA EU JA DISSE QUE NAO QUERO!

S/n: EU NAO TE PERGUNTEI NADA CARALHO.

Jack: seu nível de maturidade é incrível. - fala revirando os olhos. - eu não quero beber o café não, nem tô com fome.

S/n: aí, tá bom então bixin chato. - Escuto passos vindo em direção a cozinha logo olho para ver quem era.. bom era o sasuke.

S/n: eai quer café? - ele olha para a minha cara sério e sai da cozinha novamente. - ... é impressão minha ou ele tá me ignorando?

Jack: ... não, é impressão sua não. - fala pegando o xícara da minha mão e bebendo o café, sem pensar duas vezes ele cospe tudo para fora. - VC COLOCOU AÇÚCAR NISSO???

S/n: ... Não é que eu esqueci.

Jack: pqp menina sabe fazer nada também.

S/n: lógico que eu sei, só não tô me esforçando.

Jack: aaah vai cagar. - ele levanta e coloca açúcar no café.

S/n: hum.... pq será que o sasuke tá me ignorando?

Jack: sei lá, não aconteceu nada ontem? - acontecer aconteceu, mais não deve ter nada a ver, ajudei ele.

S/n: pelo que me lembre não.

Jack: então pq você não pergunta para ele.

S/n: tô doida não.

Jack: ... então faz uma surpresa para ele voltar a falar com vc. - olho para ele e ele tava com um sorriso ladino... algo me diz para nao acreditar nele.

S/n: tipo o que?

Jack: sei lá, pq você não joga a comida favorita dele nas roupas dele, aposto que ele adoraria isso iria ficar com cheiro na roupa dele.

S/n: é seria uma boa... mais acho melhor não.

Jack: que isso menina... Confia ( ͡ᵔ ͜ʖ ͡ᵔ)





(Leia as notas finais)



Continua...


Notas Finais


Resumindo esse foi o ep do.. Confia aqui que vc passa de ano ( ͡ᵔ ͜ʖ ͡ᵔ)





Caraí gente tô muito feliz já vamos bater 200 favoritos e como especial vai ser respondendo perguntas 🤡 criatividade a mil, mais é que me pediram tbm então seu pedido é uma ordem, me mandem perguntas nos comentários para os personagens responderem, se quiserem pode ser até desafios hihi. É isso aproveitem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...