1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Sol e Lua (Imagine Sasuke) (Imagine Shikamaru) >
  3. Capítulo 10

História Meu Sol e Lua (Imagine Sasuke) (Imagine Shikamaru) - Capítulo 10


Escrita por: Juli4_uzumaki

Notas do Autor


Bom esse ep minha amiga fez o começo da luta... na verdade grande parte dela.

Obrigada @forever_docinho minha heroína me ajuda pra caramba nessa bagaça.



.

Capítulo 10 - Capítulo 10


Emi: cof cof. - todos olhamos para ela. - não gosto muito de esperar e vcs estão demorando muito, e isso tá me incomodando. E aliás o que tá acontecendo com aquela menina, a esse ponto era para ela já estar imóvel. - fala vendo Sakura ainda de pé como se nada tivesse acontecendo. - é impossível vcs terem achado um antídoto tão rápido.

S/n: hehe uma mágica nunca revela seus segredos.

Sasori - a essa é das minhas. - fala se referindo ao "não gosto de esperar".

S/n - poha cara. Em que lado você ta ?

Sasori - de nenhuma, só estou aqui pôr que pain pediu, se não você ia se lascar sozinha

S/n - eu não to sozinha! Estou eu e a minha viola moça, eu só sei cantar.. aaa. - digo cantando.

Sasori - de novo com essas coisas aff

S/n - poxa não pode nem cantar más, povo sem humor

Emi - você não cresceu nada , não sei como o shika prefiriu você

Sasori - shika?

S/n - não é ninguém anabele, mas eu não vou aguentar más, preciso acabar com a cara de lagartixa amassada dela - falo e todos começa rir, menos emi e sasori que continua sério.

Emi - do que você me chamou garota, sinceramente já estou cansada vou acabar com você agora!

S/n - só quero ver como - digo provocando - sasori eu acho que sua ajuda aqui não vai ser preciso, vou acabar com ela com minha próprias mãos.

Sasori - tanto faz, mas vou continuar aqui caso a nenê começa chorar.

S/n - se ouviu emi ele vai ficar aqui pra ver você chorar

Emi - você está muito confiante, se eu fosse você não ficaria.

S/n - mas você não é, porquê se fosse teria o shika em suas mãos - menti?, sim eu menti mas é pôr uma Boa causa, não vou deixar ela se achar a última bolacha do pacote até porque EUU sou a última bolacha do pacote, e eu e o shika já demos um beijo

Emi - você não terá ele em breve, eu destruí você e depois ir atrás dele e nós vamos ser felizes pra sempre. - ninguém é feliz para sempre... alguém tem que dar umas porrada.

S/n - hahahaha, emi deveria ser comediante né gente - digo olhando para meus amigos que estão atrás de mim que ainda não falou um A

Emi - rir quanto quiser uzumaki, mas vamos logo acabar com esse papinho furado

Ela diz ao mesmo tempo movimentando a marionete, e logo atacando ela em mim, comecei com um taijutsu mas logo depois eu afasto dela.

Me afastei um pouco, e estava tentando pensar em uma estratégia enquanto olhava para aquela marionete dela, pensa pensa s/n , já sei, vou provocará, ela é igualzinha o deidara, rum Issa vai ser facinho *risos*. Ela vai ficar putinha e tacar tudo em mim, PERAI SERÁ QUE É UMA BOA IDEIA PROVOCAR O FILHOTE DE CRUZ CREDO, fodase, ela só deve ter aprendido manipular marionetes e um pouco de taijutsu , então se eu colocar ela em um genjutsu ela não vai perceber, certo mais... qual era mesmo o genjutsu que o itachi me encinou... amnésia precose é foda... a lembrei, não é muito forte igual ele usa mas deve dá pro gasto enquanto eu me preparo.

Flashback on

S/n - então esse genjutsu só vai durar 4 minutos se a pessoa não sair dele

itachi - exato, ele não é muito forte, mas não é todos que consegue sair facilmente dele, nele você vai poder fazer a pessoa ver alguma imagem que você já viu, sonhou ou pensou

S/n : nossa que top - digo fazendo uma dancinha enquanto falo (chupa, chupa, chupa pé de uva)

Flashback off

Isso vou colocar ela nesse genjustu, mas tenho que decidir no que eu vou fazer ela ver, tem tantas coisas que eu faço, sabe eu sou fantástica tenho certeza que ela adoraria ver minha vida inteira, mas entre tudo é tanto... ela gosta bastante do shika né, muahahahahahaha - risada maligna - vou fazer ela ver meus beijos com o shika isso.

Saio da minha grande mente brilhante , e acabo vendo o sasori se intrometendo na luta que é para ser minha.

S/n - poha anabele essa luta é minha

Sasori - por isso não faço nada pras pessoas, povo não fala um obrigado, deveria te deixado ela dá aquele gope em você para ver se apreende não ir no mundo da lua em uma batalha - odeio admitir mas essa praga estar certa, tenho que parar de me distrair... ou não, é bom pensar um pouco deixa minha mente em dia com mais pensamentos bem pensados por mim... Será que na minha cabeça tem tipo um lugar que tem umas gavetas gigantes com pastas cheios de relatórios de coisas que eu pensei? Aí tipo quando eu esqueço um gnomio vai lá procurar o que eu esqueci? Aí se tiver lá no alto eu tô ferrada ele não vai alcançar.

Merda denovo viajei na maionese, tá esquece isso... Observo a luta dos dois, sasori estar em vantagem, e ela estar bem concentrada lá, é a hora dela ver minha linda e maravilhasa cena de beijo com o shika muahahahahahaha - risada maligna

Coloco ela em um genjutsu e na hora a marionete dela que ia dá um golpe na do sasori cai no chão, sasori parou de movimentar a marionete para me olhar.

Sasori : o que você fez ?

S/n - coloquei ela em um genjustu muahahaha. - falo com minha risada maléfica que ecoou na caverna.

Sasori - ótimo vamos acabar logo com isso enquanto ela estiver presa no seu genjutsu.

S/n : se acalma anabele, esse genjutsu dura 4 minutos e nesses 4 minutos eu vou me preparar hehe. - digo fechando os olhos e tentando me concentrar para usar aquele meu grande e magnífico poder, aiai privilegiada é fogo.

Sasori - se preparar?, não é mas fácil matar ela agora, do que entrar em outra batalha

S/n - não sasori, preciso mostrar minhas habilidades para ela né baby, agora me deixa concentrar aqui, tenho pouco tempo.

Sasori - aff, vai entender... melhor eu nem me meter vai que é contagiante.

Sakura - ela não mudou nada - diz para vovó chiyo no qual concorda com a cabeça.

Beleza agora vamos fazer uma estratégia hehe, bom já até sei o que eu posso fazer.. Se a anabelle se meter no meio denovo nessa merda ela vai ver se não volta para casa toda desmontada.

~ depois de 3 minutinhos.

S/n: beleza acho que já está tudo pronto. - falo com a mão na cintura.

Sasori: até agora eu só vi você sentada e no mundo da lua. - fala e a Sakura e a chiyo concordam.

S/n: fica quieta anabelle e observe eu brilhar. - falo fazendo um clone das sombras.

Sasori: nem vou me intrometer, coisa boa Não deve ser. - fala se afastando, juntos com os outros.

Deixo o meu clone de frente para a calcinha dura... digo a Emi, que ainda está desmaiada e me escondo perto dela camufando meu chackar, meu clone fica de frente para ela controlando a marionete. Na hora que a Emi acorda ela se levanta rapidamente olhando para o meu clone.

Emi: o que foi aquilo que eu vi? - fala indignada.

Clone: ué não gostou? Achei que iria amar a ilusão, hihi. - fala debochado.

Emi: EU VOU TE MATAR DESGRAÇADA!!!

Clone: pera Emi, antes de qualquer coisa... Você tá braba?

Emi: ARGH! - ela começa a controlar a marionete furiosa.

Meu clone e ela estavam lutando através das marionetes, meu clone estava na vantagem. Eu fico observando de longe um pouco até que a Barbie resolve chegar fazendo o escândalo dela.

Deidara: QUE POHA É ESSA???? - fala indignado vendo o meu clone usar a marionete.

Sasori: aceite você perdeu, minha arte é a melhor.

Deidara: NOSSA S/N COMO VOCÊ É TRAIRA, NUNCA MAIS COMPRO SORVETE!HM

Clone: AI VOCÊ TA PEGANDO PESADO BARBIE 2.0, E OUTRA CALA A BOCA E OBSERVE EU BRILHANDO BIRINBINHA HUMANA! - fala a última parte com um sorriso convencido.

Eu acho que meu clone vai usar uma parada que eu fiz na marionete.. tomara, porque se ela fizer isso eu vou poder finalizar com o meu soco no mundo sennin.

Observo a luta com as marionetes, derrepente o jorisvaldo com o braço direito que era o que estava inteiro acerta um soco na marionete da Emi, só que não era qualquer soco era um que tinha explosão no meio fazendo a marionete da Emi ser explodida e pedaços dela voarem para todo lado, todos pareciam surpresos principalmente deidara que estava de boca aperta... foi exatamente como eu pensei agora é só finalizar a kill e tá safe.

Me "teleporto" para cima da Emi que parecia tentar entender o que estava acontecendo, vou e dou um soco nela com o chackar consentrado no punho, a acerto com toda a minha força para ter a certeza que ela não sobreviveria depois daquela... e foi o que aconteceu.

Com o impacto do soco ela virou pedacinhos, não continha nenhum sangue a não ser uma forma estranha que estava dentro de como se fosse um potinho, piso encima dele, provavelmente era o negócio que dava vida a ela... e assim se foi uma alma, espero que ela esteja em um bom lugar... no caso nas chamas do inferno, ONDE JA SE VIU UMA PESSOA SER TÃO INSUPORTAVEL COMO ELA AINDA BEM QUE ESSA CALCINHA DURA FOI EMBORA!

S/n: - olho para cara de todos que estavam ali e eles estavam me encarando, olho para o sasori e o deidara e falo: - aquela marionete que eu fiz foi dedicada a minha sabedoria, coisa que vocês não tem seus cabeças de picles, vivem falando aí que mimimi minha arte popopo, ERA SÓ VOCÊS TEREM JUNTADO AS CABEÇAS SUAS JAMANTAS! porque vocês acham que tão em uma dupla? Hm????? Burrice é foda nem vou me misturar, vai que é contagioso. - falo com a mão na cabeça balançando ela em negação.

Sakura: ... Pedro revoltas. - todos concordam com ela.

S/n: ... Agora me respondam porque vcs demoram tanto? Tavam se pegando né safados, aí para não ficar na cara deram um intervalo de alguns minutos para virem para ka né rsrsrs. - falo olhando eles maliosamente.

Sasori: larga de bobagens, só fomos ajudar outros shinobis da folha. - deidara assenti e fica pensativo.

S/n: e cade eles?

Sasori: eles provavelmente proceguiram tentando achar o jinchuuriki. - pera.. eles já sabem que o Naruto é o dogão laranja? Isso é bom, vai ter mais uma prova para que eles estão sendo leais com a aldeia da folha.

Deidara: pera aí... cade o tobi? - na hora que ele fala o tobi brota dunada na nossa frente.

Tobi: O TOBI CHEGOU! - fala com a mão na cintura virado de costas para mim. - UÉ CADE A SENPAI? - falo olhando para os lados.

S/n: tô aqui. - quando eu falo ele vira para mim e sai correndo na minha direção e me abraça.

Tobi: S/N-SENPAIIII!

S/n: roi, tobi né?... cara depois eu tenho umas informações para passar. - falo em um sussurro só para ele escutar.

Tobi: tudo bem senpai!

Deidara: você já percebeu que toda vez que eles tão juntos sempre começam a sussurra um para o outro? - fala para o sasori, que concorda.

S/n: EU TO OUVIDO BARBIE!

Deidara: É PRA OUVIR MESMO NÃO É SURDA.hm.

S/n: OLHA O JEITO QUE TU FALA, PRA EU IR AI E PUXAR SEUS CABELOS FALSOS É RAPIDINHO!

Deidara: VEM TRANQUIL... - é interrompido pelo sasori.

Sasori: JA VÃO COMEÇAR? EU NÃO AGUENTO MAIS TODA VEZ É ESSA MERDA! - fala irritado.

S/n: quem manda ele ser um pau no cu.

Deidara: olha pirralha cala a boca, hm!

S/n: ai vamos logo proceguir não aguento mais vcs sendo chatos pa koroi. - falo indo para a entrada da caverna, quando eu ia proceguir dou meia volta.

Sakura: o que foi?

S/n: só esqueci o jorisvaldo. - falo indo até ele para guarda-lo... cara coitado do meu neném ele tá todo arrebentado, bom a Emi teve o que merece.

~Quebra de tempo.

Depois de um bom tempo em um caminho cheio de discussões entre não só eu e o Deidara mais também de Deidara, Sasori e tobi... talvez eu tenha me intrometido um pouco, bom depois disso finalmente chegamos ao meu time e o time do Gai.

Quando chegamos logo reparo que o Gaara ainda está no chão dormindo... e menino preguiçoso faz sentido termos o mesmo sangue, a gente estava no meio de uma floresta, o Naruto começa a gritar que nem louco falando do Gaara ser um jinchuuriki e que ele não merecia isso e que sempre o Gaara sofreu mais que ele, eu só observava tudo... só faltou uma pipoquinha.

Depois de muito discurso no jutsu do Naruto a senhora chiyo vai até o Gaara e coloca a mão emcima dele fazendo ninjutsu médico... o que tá acontecendo? Porque ela tá virando o Gaara sendo que ele só tá cochilando?

Naruto: eu não entendo..

S/n: eu também não, tô mais perdida do que quando vai limpar a bunda no escuro.

Gai: .... ela tá fazendo... - o Kakashi o interrompe.

Kakashi: é.

Naruto: ... deixa ele em paz.. - é interrompido pela Sakura colocando a mão na frente dele, fazendo ele ficar quieto.. O clima aqui tá pesado e eu não tô entendendo poha nenhuma. - Sakura o que está..

Sakura: tá td bem Naruto ela tá trazendo ele devolta. - nessa hora o Naruto e os outros ficam meio paralisado, e eu? Continuo sem entender... PORQUE ELES NÃO SÃO PESSOAS NORMAIS QUE CONSEGUEM TERMINAR A FRASE?- esse jutsu, só a senhora chiyo conhece, é um jutsu especial..

Naruto: pera aí você tá falando serio? - fala com um sorriso largo.

A senhora chiyo fica lá curando o Gaara, e eu boiando na maionese tentando entender o que tava acontecendo naquele estabelecimento onde só tinha pessoas problemáticas... tirando eu, eu sou um anjo. O ninjutsu da senhora chiyo começa a ficar mais fraco e o Naruto vai até ela.

Chiyo: droga eu não tenho chackar o suficiente... - fala ofegante e o Naruto se abaixa de frente para ela e estende as mãos na frente dela.

Naruto: pode usar o meu chackar, pegue o quanto você quiser, isso vai dar certo né vovó? Por favor.

Chiyo: coloque as suas mãos sobre as minhas filho. - fala e o Naruto faz o que ela pediu e assim o chackar dos dois ficam mais fortes... cara a bixinha tá ficando sem forças eu devo me preocupar? Nha, ou talvez sim? Cara eu não sei o que fazer...

S/n: O que tá acontecendo Caraí?

Sakura: ela tá tentando trazer o Gaara devolta a vida. - fala meio triste.. pera aí..

S/n: PERA, O GAARA TA MORTO???? - falo meio espantada.

Sasori: mais que burrice. - fala em negação.

S/n: seis tão brincando né? Ele morreu e eu não percebi? Eu achei que ele tava dormindo. - falo ainda sem acreditar, volto a olhar a senhora chiyo e o Naruto.. Eu prometi a mim mesma que não deixaria o Gaara sofrer é a segunda vez que eu falho, como isso é possível? Eu sou tão lerda! Aí que raiva de mim mesma.

Vou até a senhora chiyo e o Naruto e sem permissão nenhuma eu coloco minha mão em cima da deles.

Chiyo: não precisa querida, o meu chackar e o do Naruto já é o suficiente. - fala um pouco menos ofegante que antes.

S/n: nem dizendo que eu saio daqui.

Sasori: olha o jeito que fala com os mais velhos!

S/n: AI foi mal senhora chiyo é meio incontrolável... E CALA A SUA BOCA ANABELLE QUE EU TO FAZENDO ALGO UTIL E VOCÊ NÃO!

Sasori: que tipo de monstro a gente criou.

Deidara: eu não criei porra nenhuma não, ela é criação da Konan que deixava ela fazer o que quiser e ainda passava pano nas burradas.

Sasori: é verdade..

Chiyo: nesse mundo shinobi, é reconfortante saber que almas tão novas e boas como você existam... até agora tudo que eu fiz na vida foi errado, mais pelo menos aqui na minha hora final fiz algo, posso finalmente fazer algo certo para variar, areia e a folha... que as coisas no futuro que os aguardem sejam diferentes do que foram nosso tempo, hm esse seu poder especial sobre o qual Kakashi falou, ele irá mudar o futuro drasticamente, torne-se hokage e seja como nenhum antecessor foi e enquanto a você Sakura e S/n, ajude as pessoas que amam não uma velha senhora que está com o pé na cova.. vocês são parecidas comigo quando criança, poucas mulheres tem esse coração tão forte, - coração forte? Essa velha tá quase me fazendo chorar, só não choro porque nao quero que o Gaara acorde afogado. - vocês suprienderam seus sensei como kunoichis poderosas... Naruto, pode fazer um favor a uma velha mulher? Você é a única pessoa no mundo que consegue entender a extenção da dor de Gaara, ele também entende a sua dor, por favor cuide do Gaara... - eu a interrompo.

S/n: para de falar assim como se fosse seus ótimos momentos de vida, você ainda vai viver, nem que seja um pouco, eu sempre dou o meu jeito, sou o famoso Pedro ajudas. - falo rindo para não chorar. - você vai ficar com a gente! - é como a Tsunade me diz eu sou guiada muito pelas emoções, agora o meu chackar tá se liberando de uma maneira muito forte fazendo minha mão começar a ficar na queimada.

Chiyo: não se esforce muito querida, não ah nada que você possa fazer agora para essa velha senhora. - fala com um sorriso amigável.. sinto algumas lágrimas escaparem.

S/n: que merda caiu um cisco nos meus olhos agora tá cossando. - falo trêmula e várias outras lágrimas caiem sem controle.

Deidara: parece que alguém tá em um dia sensível.

S/n: cala a boca Deidara baka. - falo em um sussurro, ainda chorando. - tá ardendo muito meu olho seu idiota.

Deidara: sei bem.

Ficamos em silêncio, eu tento me acalmar e controlar a minha respiração, demorou um pouco mas eu consigo me acalmar, abro meus olhos novamente e olho para a senhora chiyo que estava prestes a... desmaiar, prefiro acreditar nisso, uma hora ela vai acordar denovo e falar que estava só fazendo uma pegadinha com a gente e que está tudo bem... Eu só quero acreditar nisso mais tá difícil, porque as pessoas entram na nossa vida e acabam indo embora tão rápido? Isso não faz sentido.

A senhora Chiyo ia cair no chão mais Sakura chega a tempo e coloca ela no colo dela, Sakura estava chorando muito, muito mesmo, eu já tinha me acalmado só algumas lágrimas escorriam mesmo assim era bem raro. Sento pessoas se aproximando rapidamente limpo minhas lágrimas e fingo que nada estivesse acontecendo, quando as pessoas chegam até nós são apenas shinobis da areia, me sinto mais aliviada, logo Gaara se levanta e senta em nossa frente murmurando algo que eu não ouvi direito, não penso duas vezes em me jogar nele e o abraçar com todas as minhas força.

S/n: que sustos você vive me dando, cada dia tá ficando mais difícil para a heroína te salvar, por favor para de me dar esses sustos... fi da peste, pior é que eu te amo otário, ridículo. - eu tenho uma certa dificuldade em dizer eu te amo, então tem que ser repleto de xingamentos para a pessoa não se sentir a primeira na fila do pão.

Gaara: .. S/n? - fala meio confuso, mas logo aposta ele me reconhece e retribui o abraço.

S/n: baka. - falo meio trêmula denovo... EU NÃO VOU CHORAR DENOVO! CREDO EU EIN TO FICANDO MAIS MOLE QUE MANTEIGA DERRETIDA.Depois de um tempo eu me deparo dele e o olho, ele estava bem assustado, deve ser pelo que eu falei talvez, acho que não é muitas pessoas que falam "eu te amo" para ele, também tem o fato de ter muitas pessoas aqui que vieram por causa dele, depois de um tempo ele da um sorriso meigo para mim.

Gaara: você cresceu bastante.

S/n: e você virou kasekage *risos*

Gaara: é.. - o Naruto coloca a mão no ombro dele.

Naruto: que bom que está bem Gaara. - olho para o lado e vejo a senhora chiyo... vou até ela e Sakura, fico ao lado das duas, eu só queria um sinal, qualquer tipo de sinal para provar que ela estava viva, não adianta eu só ficar pensando eu tenho que achar alguma coisa.

Pego a mão dela na esperança dela estar viva e checo os sinais vitais no pulso...

Sakura: .. não adianta S/n, não adianta nós fazemos algo ela já se foi. - fala chorando.

S/n: pera Sakura... Eu tô sentindo algo bem fraco, talvez eu esteja louca mais eu tô sentindo. - falo e vejo um fio de esperança no meio dos nossos olhares.

Sakura: deixe me ver. - fala chegando os sinais dela pelo pescoço. - eu também estou sentindo, temos que levá-la urgente no hospital, lá teremos os equipamentos certos!

~ No outro dia.

Depois daquilo fomos rapidamente até o hospital, ajudamos em tudo que eles precisavam e passamos conhecimento que tínhamos em alguns assuntos, no fim deu tudo certo, agora ela está no hospital respirando por aparelhos, mas está tudo bem o pior já passou.

Nos despedimos de todos lá e tivemos que voltar para konoha.. mais 3 dias AAAAAAAAAH QUE SACOOOOOO, o tobi, sasori e deidara estão indo para konoha com a gente para falar com a Tsunade lá, adivinha quem tá ferrada? Isso mesmo eu.

Sasori: S/n venha aqui. - ele estava atrás de mim, então paro até ele ficar do meu lado quando isso acontece seguimos caminho.

S/n: que foi anabelle.

Sasori: ontem eu pude ver o seu crescimento melhor, você até que ficou boa, só não ultrapassa eu obviamente.

S/n: vixi papinho convencido, fala logo buneca que saiu do circo das horrores.

Sasori: bom pela sua evolução o que acha de uma recompensa?

S/n: ... recompensa?

Sasori: isso mesmo, sem nenhuma pegadinha envolvida.

S/n: olha só um anjo caiu do céu não é mesmo o nome dele é sasori, uma pessoa maravilhosa, qual vai ser a minha recompensa amor da minha vida. - não eu não sou interesseira.

Sasori: falsa, bom o seu companheiro de equipe se chama sasuke e está com o Orochimaru né?

S/n: como você sabe dessas coisas? - falo meio assustada.

Sasori: quando você dormia e sonhava com ele falava o nome dele toda hora, as vezes até gritava, falava coisas do tipo " se você não voltar para konoha agora e deixar a cobra maldita do Orochimaru eu juro que vou deforma Issa sua cara perfei... - eu o interrompo.

S/n: EIIIII ISSO É PESSOAL! mais que eu vou deforma a cara dele é a mais pura verdade.

Sasori: então eu teria um encontro com o Kabuto assistente de Orochimaru que trabalha para mim, será daquia 10 dias ao meio dia, o local será na ponte tente na Vila da grama.

S/n: ... VOCÊ ESCONDEU DE MIM ESSE TEMPO TODO QUE UM DOS AJUDANTE DE ORO... - ele me interrompe.

Sasori: fala baixo desgraça.

S/n: tá boneco do fofão... se bem que aquele da mais medo que você.

Sasori: eu não falei porque o Orochimaru é um oponente muito forte, eu não ia ter tanta certeza que você iria conseguir enfrenta-lo, bom depois de ontem eu vi que você é capaz. E mesmo assim aquele assistente dele era para ser um espião meu, não sei como mas ele descobriu toda a verdade, Orochimaru deve ter desfeito o jutsu dele, bom tudo está em suas mãos já passei as informações.

S/n: nossa que anabelle útil gostei.










Continua...


Notas Finais


.



Só tenho uma coisa a dizer... O que ela vai aprontar no dia do encontro? Façam suas apostas kkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...