1. Spirit Fanfics >
  2. Meu sol ( Jung hoseok ) >
  3. Perdendo a cabeça.

História Meu sol ( Jung hoseok ) - Perdendo a cabeça.


Escrita por: yoongiutted2

Capítulo 10 - Perdendo a cabeça.


Fanfic / Fanfiction Meu sol ( Jung hoseok ) - Perdendo a cabeça.

J-hope

Eu voltei para o dormitório arrastado por Nanjoom. Todos estavam lá sentados chocados me olhando,Seo Yoon estava lá também eu tinha tanto ódio que não aguentava nem olhar pra cara dela.

(Jin)- Bom e agora?

(Nanjoom)- Não vamos deixar nada sair do controle,o J-hope já disse que vai assumir a criança e vai arcar com os custos de tudo.

(J-hope)- Sim. Ela está ciente que vou cumprir minha obrigação.

(Nanjoom)- Então Seo Yoon,está bom pra você? Tudo o que precisar o J-hope proverá, não vai te faltar nada,ele vai te arranjar um lugar pra ficar e vai ser um pai presente.

(Seo Yoon)- Se eu entendi bem, você quer que eu me esconda?

(Nanjoom)- Não é bem isso, queremos que você tenha uma gestação sossegada. E a divulgação dessa notícia traria problemas tanto pra nós quanto pra você.

(Jin)- Exatamente,a imprensa ficaria em cima da mãe do filho de J-hope,e você não teria paz.

(Seo Yoon)- Eu compreendo,mas e eu? O J-hope disse que será um pai presente,mas eu serei mãe solteira?

Nesse momento todos me olham.

(J-hope)- Eu não vou me casar com você Seo Yoon. Isso está fora de questão.

(Seo Yoon)- BOM SENHOR JUNG HOSEOK. ENTÃO EU TEREI QUE IR A MÍDIA E DIZER QUE FUI LARGADA GRÁVIDA POR VOCÊ.

(Nanjoom)- Calma, não precisam se exaltar. Nós vamos achar um jeito de resolver.

(Seo Yoon)- SÓ HÁ UMA SOLUÇÃO NANJOOM, E É O J-HOPE SE CASAR COMIGO,EU NÃO SEREI MÃE SOLTEIRA, EU NÃO FIZ MEU FILHO SOZINHA,E EU NÃO ADMITO SER TROCADA DESSE JEITO POR UMA ZÉ NINGUÉM!!!

(J-hope)- EU NÃO ADMITO QUE VOCÊ FALE ASSIM DELA, VOCÊ NÃO À CONHECE!!!

(Seo Yoon)- NINGUÉM A CONHECE J-HOPE ELA NÃO É NINGUÉM. COMO VOCÊ PÔDE TROCAR À MIM QUE SOU DE UMA FAMÍLIA NOBRE E CONHECIDA,POR ESSA OPERARIAZINHA???

(J-hope)- ELA TEM O QUE TE FALTA SEO YOON, CARÁTER.

(Seo Yoon)-ELA PODE TER TODO O CARÁTER DO MUNDO J-HOPE, MAS NUNCA VAI DEIXAR DE SER UMA MENDIGA ZÉ NINGUÉM!!!

Nessa hora,sinto vontade de partir pra cima de Seo Yoon, taehyung se adiantou e veio me acalmar.

(Nanjoom)- Desse jeito não chegaremos a nenhum acordo, vocês precisam se acalmar.

(Sei Yoon)- Não tem acordo,ou ele se casa comigo ou vocês podem decretar o fim do BTS.

(Nanjoom)- Jin leva a Seo Yoon pra casa por favor.

(Jin)- Claro.

Ela sai,e antes de sair me encara.

(Seo Yoon)- Não precisaríamos de nada disso J-hope, eu te amo e só quero que nosso filho tenha uma família.

Eu viro o rosto,tamanho o ódio que sinto por ela.

Assim que Jin sai com ela pela porta, eu caio de joelhos e começo a chorar desesperadamente,o que estava acontecendo comigo? Os meninos vem me abraçar e me dar força.

(j-hope)- Eu vou me casar com Seo Yoon,eu que fiz a burrada não vou prejudicar vocês.

(Nanjoom)- Calma você não está sozinho,nunca te abandonariamos,vai tomar um banho e descansar, amanhã com calma pensamos em algo.

(J-hope)- Jihye,eu preciso falar com ela,eu tenho que explicar...

(Yarin)- Não, é melhor você ir descansar, Jihye também precisa. Vocês estão de cabeça quente. Deixa que eu vou ver como ela está.

Depois do banho,já em meu quarto me sinto mais calmo.

(Sugar)- Oi... está melhor?

Sugar entra e se senta na cama.

(Sugar)- Que pergunta né? 

(J-hope)- Você tinha razão, Seo Yoon nunca prestou,se eu tivesse te ouvido.

(Sugar)- Esquece isso agora. Não tem mais importância.

(J-hope)- Agora vou me casar com uma mulher que não suporto, enquanto quem eu amo de verdade sofre.

(Sugar)- Como você foi transar sem camisinha cara? Tanto que você enche meu ouvido com isso e você dá esse mole?

(J-hope)- Eu nunca transei sem camisinha,sempre usei. Foi um acidente deve ter estourado,acontece.

(Sugar)- Não! Não acontece assim não, é muito difícil.

(J-hope)- Bom,eu fui o sorteado. Você tem notícias da Jihye?

(Sugar)- Eu ouvi Yarin e nanjoom conversando que parece que iam pedir a transferência dela.

(J-hope)- O que? Porque? Não eu não quero que a transfiram ela vai ser prejudicada,aqui o trabalho é fácil e leve. Se a transferirem provavelmente ela vai ter que ir para a equipe de segurança.

Me levanto e vou até o quarto de Nanjoom.

(J-hope)- Ei..? Posso entrar?

(Nanjoom)- Claro. Está se sentindo melhor ?

(J-hope)- Estou sim,na verdade eu vim te fazer um pedido. Não transfere a Jihye.

(Nanjoom)- Olha J-hope...vai ser melhor pra vocês, não terem mais contato.

(J-hope)- por favor Nanjoom. Eu peço por ela, você sabe que seria ruim pra ela essa transferência. Olha eu te prometo,que eu não terei mais contato com ela. Eu vou arcar com as consequências dos meus atos e vou me afastar dela.

(Nanjoom)- Eu acredito em você,mas foi ela quem pediu por essa transferência. 

(J-hope)- Ela?? Então ela quer ficar longe de mim?

(Nanjoom)- Até ela sabe que é o melhor pra todos.

Volto pro meu quarto e não paro de pensar como tudo poderia ter sido diferente. Como eu poderia estar feliz agora.

Adormeço...

Jihye

Acordo com os olhos inchados de ter chorado a noite toda. Vou até o banheiro e lavo os olhos tentando amenizar as olheiras. Chego na sala já vestida e Yarin já está de pé me aguardando.

(Yarin)- E aí,vai conseguir trabalhar hoje?

(Jihye)- Depende,meu pedido de transferência foi aceito? 

(Yarin)- Infelizmente não,o escritório recusou, você trabalha diretamente com os meninos,e daria trabalho pra eles arrumarem ALGUÉM de extrema confiança pro seu lugar. Já se esqueceu que você foi indicada?

(Jihye)- Então eu terei que vê-lo?

(Yarin)- Sim,mas não hoje. Hoje nós iremos ate o estúdio de televisão levar alguns documentos e depois ficaremos no dormitório deles precisa de uma faxina.

Suspiro aliviada...

Como combinado fomos ao estúdio e na volta fomos arrumar o dormitório,eu tentava não pensar em J-hope,já tinha me decidido eu não queria saber o que ele faria mas eu iria esquecê-lo.

J-hope

Eu não estava conseguindo me concentrar na coreografia e acabava atrapalhando os outros.

(J-hope)- Já chega.

(Jin)- Calma,ficar nervoso só piora as coisas.

(J-hope)- Eu não aguento mais Jin,eu não tô segurando a barra.

(Jin)- Primeiro de tudo, você tem que se acalmar,de cabeça quente não tem como pensar em solução alguma.

(J-hope)- PARA DE DIZER PRA EU ME ACALMAR, NÃO EXISTE SOLUÇÃO!!! VOCÊ FICAR REPETINDO ISSO NÃO AJUDA EM NADA!!!!

Na raiva eu arremesso uma cadeira contra o espelho e saio. Me sento no corredor e me sinto derrotado eu teria que ceder as vontades de Seo Yoon pra não prejudicar meus amigos. Pego o celular e ligo pra ela.

(J-hope)- Seo Yoon?

(Seo Yoon)- Sim.

(J-hope)- Pode preparar o casamento. Mas não faremos nada chamativo, será algo fora da mídia você entendeu? Uma recepção só para os familiares. Essa é a minha condição. Eu me caso com você e você não prejudica meus amigos.

(Seo Yoon)- Está bem, será como você quer. E eu nunca quis prejudicar seus amigos eu só me defendi. Só o que eu quero é ser feliz com você.

(J-hope)- Tá que seja.

Desligo e volto pro estúdio.

(J-hope)- Me perdoe Jin.

(Jin)- Sem problemas. Eu sei a barra que você está passando.

(J-hope)- Está tudo resolvido.

Todos me olham confusos.

(J-hope)- Eu vou me casar com Seo Yoon. Já comuniquei a ela.

Todos se entreolham.

(Nanjoom)- Se é isso, então estamos com você.

Nos abraçamos e ficamos assim por um tempo.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...