1. Spirit Fanfics >
  2. Meu sol ( Jung hoseok ) >
  3. Às portas do novo mundo.

História Meu sol ( Jung hoseok ) - Às portas do novo mundo.


Escrita por: yoongiutted2

Notas do Autor


Hoje Jihye começa em seu novo emprego,vamos ver o que à aguarda?
💜💜💜💜💜💜💜

Capítulo 2 - Às portas do novo mundo.


Fanfic / Fanfiction Meu sol ( Jung hoseok ) - Às portas do novo mundo.

O prédio pelo lado de fora passava uma certa tranquilidade,mas ao passar pelas portas era um mar de pessoas apressadas andando para todos os lados,o que me deixou mais nervosa do que eu já estava.

Meu tio sorria para mim tentando me tranquilizar,o que era em vão,mas fingi uma falsa confiança pois não queria parecer insegura.

Chegamos a recepção onde meu tio conversou algo rapidamente com a recepcionista,esta me deu um crachá e seguimos para o elevador,chegando ao quinto andar. Assim que saímos meu tio me mostrou uma fila com outras três pessoas e disse para que eu ficasse ali pois o chefe de equipes era quem ia conversar comigo e delegar minhas funções. Se despediu com um beijo em minha testa e desejou-me boa sorte,eu apenas sorri sem dentes.

Eu me perdi pensando em que tipo de perguntas iriam me fazer e quais as respostas que eu deveria dar,quando fui trazida de volta pela risada alta de um homem. Levantei os olhos rapidamente procurando o dono daquela risada um tanto escandalosa e me deparei com um rosto de traços perfeitos,enquanto ele e seus amigos passavam por nós eu o acompanhava com os olhos e vi seu olhar cruzar o meu por 2 segundos.

Passado todo o alvoroço a outra garota na fila se vira para mim.

-Eles são um sonho não são?

Diz se abanando.

-O que disse?

Respondo meio saindo de um transe.

-Olá me chamo Yarin. Diz estendendo a mão carinhosamente.

-Ah claro me chamo Jihye.

-AH claro você deve ser a novata,o senhor Shirag me disse que entraria uma menina nova em minha equipe hoje.Ele pediu que eu viesse hoje ao escritório para buscá-la e explicar o serviço.Não precisa se preocupar nós ficamos com a parte fácil, basicamente auxiliamos os meninos onde eles estiverem com o que precisarem,seja buscando uma garrafa de água,dando um jeitinho no dormitório ou até mesmo agendando seus compromissos.Ou seja,estamos lá para o que eles precisarem,isso nos poupa de enfrentar a multidão de fãs nos aeroportos e eventos.

-Bom,isso já me alivia um pouco.

Assim que entramos as duas no escritório o senhor Shirag me deu alguns papéis para assinar e um cartão de acesso a alguns lugares do prédio. Saímos Yarin e eu em direção às nossa primeira obrigação do dia,eramos uma equipe de 4 pessoas,Yarin,Eu,e dois homens um chamado Kim e o outro atendia pelo apelido de lord.

Enquanto Kim e lord foram para o estacionamento,Yarin me levou ao estúdio onde o grupo estava dando uma pausa no ensaio.

Yarin mal entra na grande sala e dois dos garotos vem ao seu encontro aflitos perguntando sobre algo.

Ela se limita a ignorar a pergunta e se vira para mim.

(Yarin)-Meninos está é Jihye,ela ficará conosco de agora em diante,ela substituirá Shinna. Jihye estes são Park Jimin e Kim Taehyung.

Eles se aproximam e me cumprimentam,eu me limito a acenar com a cabeça.

(Yarin)- Estes são Kim Seokjin,Min Yongui e Kim Nanjoom.

Os três me cumprimentam e Kim Nanjoom vem em minha direção me dar boas vindas.

(Nanjoom)-Você não precisa ficar tímida,somos uma grande família. J-hope?

Ele chama o amigo,que até então estava no celular.

(Nanjoom)-Este é Jung hoseok,mas ele prefere ser chamado de J-hope.

Pra minha surpresa,era o garoto da risada escandalosa de mais cedo. Eu o cumprimentei e antes que eu pudesse decifrar a sensação estranha que senti, alguém tocou meu ombro,me virei e um garoto muito animado me fitou e disse...

-Olá eu sou Jung Jeonkook. Espero que goste daqui.

E se virando pra Yarin,insistiu na pergunta que fora feita a ela assim que entramos na sala.

(Kook)- Yarin você conseguiu? Diz que conseguiu?

(Yarin)- Meninos se algo acontecer com vocês lá,será minha responsabilidade e eu poderia perder meu emprego.

(V)- Nós não vamos causar problemas.

(Jimin)- Nem nos meter em brigas,por favor?

(Yarin)- Tudo bem,falarei com o pessoal hoje e vou ver o que posso fazer.

Nos despedimos e fomos encontrar com Kim e Lord no estacionamento para irmos ao dormitório dos meninos. Não consegui conter a curiosidade e acabei perguntando à Yarin sobre o que ela falava com os rapazes.

(Yarin) - Ah sim, às vezes em alguns fins de semana de folga os staffs fazem uma festa na casa de alguém,e os meninos querem ir,mas eu fico receosa de que eles acabem se empolgando e perdendo o controle,e a chefia acabe nos responsabilizando.

A resposta de Yarin já me deixou mais animada,uma festa seria bom para eu me enturmar e me sentir menos deslocada.

Chegamos ao dormitório e colocamos em ordem somente as áreas comuns,cada membro era responsável pelo seu quarto,por conter itens pessoais e íntimos.

Chegando na cozinha, adiantamos o básico,Yarin me explicou que dificilmente eles faziam suas refeições no dormitório,a maioria das vezes eles faziam algum lanche,mas que naquele dia os garotos viriam para o dormitório antes do almoço e que ela sempre deixava algo adiantado se caso eles quisessem fazer sua refeição ali.

Terminado o serviço,no dormitório,fomos almoçar e depois nos dirigimos ao nosso alojamento que ficava bem ao lado do dormitório dos meninos por conta de que precisávamos estar sempre a postos se eles precisassem de algo.

(Jihye)- Achei que ficaríamos lá em baixo junto com os outros staffs.

(Yarin)- Nosso trabalho é mais pessoal Jihye precisamos estar sempre próximo aos meninos por isso nosso quarto é ao lado do dormitório deles.

O quarto não era lá muito grande, havia uma pequena sala de convivência dois quartos e um banheiro.

Mas pra mim era ótimo,significava o início da minha independência e finalmente eu começaria a viver minha vida do jeito que eu queria.

(Yarin)-Eu posso chamar você de Ji?

(Jihye)-Claro.

Respondi gentilmente.

(Yarin)-Bom Ji,nossa próxima tarefa é separar as cartas das fãs,o escritório recebe e manda todas para cá,nos verificamos se não a nada fora do normal,separamos e deixamos na porta do quarto de cada um.

Yarin pegou uma caixa com milhares de cartas e colocou no chão da pequena sala, então começamos a separar.

Já eram quase cinco da tarde quando terminamos,e fomos levar as cartas para os rapazes.

Confesso que a idéia de ver J-hope novamente me deixou animada, é claro que eu não esperava que ele me notasse ou me visse como algo além do que eu era,mas nada me impedia de ficar imaginando várias coisas, até porque ele era um gato.

P.O.V. Hoseok

Terminamos os ensaios,antes do almoço então V, Jimin e Kook foram até o shopping.

Nanjoom, Sugar, Jin e eu fomos para casa. Cheguei super cansado e fui direto para o chuveiro tomei um banho demorado enrolei uma toalha na cintura, passei na cozinha peguei uma maçã e fui para a sala ver sobre o que os outros conversavam.

(Sugar)- Bem que a Yarin podia quebrar essa pra gente né? Uma festinha era tudo que eu precisava pra desestressar.

(Nanjoom)-E qual exatamente será a sua idéia de desestressar?

(Jin)- Encher a cara e pegar mulher, é só nisso que ele fala.

(Sugar)- Me mostra um jeito melhor???

Jin apenas deu de ombros.

A conversa continuava enquanto alguém tocou a campainha,eu mesmo fui atender e abrindo a porta me deparei com Yarin e a nova staff.

(Yarin)- Trouxemos suas cartas j-hope.

(J-hope)- Entrem estamos jogando conversa fora.

Derrepente a nova staff deixa cair todas as correspondências que estavam em suas mãos.

(Jihye)- M...me desculpe senhor e..eu não quis...

(J-hope)- Calma não precisa se desculpar,e também não precisa me chamar de senhor,me chame de J-hope.

Dei um sorriso amigável para que ela não se sentisse tão intimidada,ajudei a recolher as cartas do chão quando percebi que ainda estava de toalha.

(J-hope)- Me desculpe pelas vestes, não estávamos esperando ninguém a essa hora,eu preciso ir me trocar. É Jihye não é?

(Jihye) - Sim... é sim.

Apenas sorri devolvendo-lhe as cartas e fui para meu quarto.

P.O.V. Jihye

Os meninos ainda tentavam convencer Yarin de levá-los a festa que já estava certa para dali a dois dias.

E eu só conseguia pensar no abdômen do j-hope,e minha mente sem meu consentimento começava a imaginar o que havia por baixo daquela toalha,fui interrompida pelo grito coletivo de comemoração dos garotos, provavelmente teriam conseguido convencer Yarin,imaginei.

(Sugar)- Jihye, você também vai à festa?? Vai ver o "sugar" em ação.

(Yarin)-Por favor vocês prometeram não passar dos limites.

(Jin)- Defina limites, porque o limite de alguns é bem mais à frente do que o de outros.

Derrepente os outros membros chegam.

(Jimin)--Do que estão falando?

(Jin)- A Yarin vai nos levar na festa.

(V)- uhull, o fim de semana promete.

Solto uma risada quando V e Kook começam uma dancinha desajeitada.

(Yarin)- Ai já estou me arrependendo. Vamos pro quarto Ji já está tarde nem deveríamos estar aqui.

Nos despedimos dos rapazes que continuaram conversando e fomos pro quarto. Fiquei pensativa enquanto Yarin devorava um sanduíche que compramos antes de vir para o quarto.

(Jihye)- Yarin?

(Yarin)- Sim.

(Jihye)- Os meninos...eles...sabe...eles...

Fiquei com receio de perguntar pois não sabia qual seria sua reação,fiquei com medo de que ela me interpretasse mal ou até mesmo tivesse percebido o quão embaraçada fiquei ao ver o j-hope só de toalha,e achasse que eu não ia servir para o trabalho.

(Yarin)- Pode perguntar,o que quer saber?

(Jihye)- Deixa era bobagem de revista de fofocas.

Me acovardei da pergunta,e tentei desconversar.

(Yarin)- Você quer saber se eles namoram?

Fiquei como um tomate na hora,e me limitei a assentir com a cabeça,afinal eu queria saber mesmo.

(Yarin)- Relaxa eles são lindos mesmo,bom namorar eles não namoram,a carreira é bem puxada e cansativa, Mas são homens né? Então você sabe, sempre tem um affair aqui ou ali mas nada muito sério.

Quando já estava prestes a me recolher para o meu quarto, ouvi exatamente as palavras que não queria.

(Yarin)- Eu vi como você ficou ao ver o abdômen do j-hope.

Soltou uma risada.

Yarin era um pouco mais velha que eu mas o grau de intimidade dela com os meninos era de irmã mesmo e temi que ela fosse me repreender.

(Jihye)- Olha me desculpa,eu fui pega de surpresa e...

(Yarin)-Calma,eu não sou sua chefia. E realmente o abdômen do j-hope é uma escultura. Você só precisa disfarçar melhor porque se a chefia perceber aí irão te substituir como fizeram com a Shinna.

(Jihye)- O que ela fez?

(Yarin)- Estava tendo um caso com Sugar. A chefia descobriu e transferiu a Shinna pra outro departamento,onde ela não tivesse contato com ele.

(Jihye)- Nossa...! E ele?

(Yarin)- Quem ? O Sugar? Começou a pegar outra.

Rimos juntas e fomos nos deitar.

Eu adormeci com a imaginação trabalhando em milhões de possibilidades de imagens embaixo da toalha do j-hope.





Notas Finais


to amando escrever minha primeira fanfic,espero que gostem 💜💜💜💜💜💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...