1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Submisso >
  3. Enfermeiro diferente...

História Meu Submisso - Enfermeiro diferente...


Escrita por: NanaaSeok

Notas do Autor


Leiam as notas finais e eu não corrigi Aaaah OIIIII

Capítulo 70 - Enfermeiro diferente...


Fanfic / Fanfiction Meu Submisso - Enfermeiro diferente...

Hobi: Quem é você?!

...: Olá Jung Hosoek sou doutor Shin... eu cuidei de você nesse tempo em que você se machucou... bem... irei fazer umas peguntas... espero que não se incomode mas irá ajudar! Sente dores?


~~~


Hobi: Omma?!!

Eun Bi: Meu Hobi!! Se lembra de mim?!  - Omma vem até a mim e me abraça.

Hobi: Omma!! Claro que lembro!! Por que a pergunta?!!

Eun Bi: É que... nada! O importante é que lembra! Ooh meu bebê!!



Omma me dá vários mimos e briga pouco comigo... pois não olhei para os lados antes de atravessar a rua...

Nossa não deu tempo do carro parar?! Eu estava na faixa depois de ter voltado da escola! O cara estava bêbado! Só pode! Será que mais alguém se machucou? Não sou louco de sair correndo por aí na rua e atravessar fora da faixa!


~


Eun Bi: Bebê o.... Tae... quer te ver... irei sair mas depois eu volto com sua comidinha! Ok?

Hobi: Tae?... mas... - Ela sai.



Fico ali sentado na cama já que a imfermeira me deixou assim e fico olhando pela janela que levava ao jardim... tão bonito! Aah uma borboleta azul!

Escuto o barulho da porta logo olho curioso é vejo um garoto bonito com o rosto um pouco... de derrotado... o que consegui reparar é que na porta em cima dela... está escrito "Quarto VIP"... VIP? Dez de quando omma tem esse dinheiro todo? Nossa... ela trabalhou muito... que desperrdiçio poderia ter parado as contas adiantado e ter tirado o resto para comprar umas roupas boas ou... ter ido ao salão de beleza pois o que consigo me lembrar... foi... há... mais de um ano eu acho...



Tae: Hobi?!!... HoSeok?!! Você está bem?... - O menino da minha idade pergunta preocupado bem próximo á mim.

Hobi: Aah... sim estou! Como sabe meu nome? Ah claro desculpa sou burro... deve ser um infermeiro! Mas... o que aconteceu com a mulher gentil de antes? Ela está ocupada?... Omma... falou que alguém queria falar comigo... pode... chama-lo? Por favor... - Sorrio gentilmente 

Tae: ... H-Hobi...

Hobi: ... Como sabe do meu apelido?

Tae: ... Hobi!

Hobi: ... Moço...



O tal moço começa a chorar e eu apenas coloco minha mão em seu ombro já que ele se sentava ao meu lado. Ele... pera... ele não me parece um enfermeiro... ele é novo para isso eu acho... nem se quer usa uma roupa de enfermeiro.



Hobi: E-Eu... te... conheço?




~Antes~




Doutor: Eu fiz umas perguntas como sempre fazemos... e há uma suspeita... como eu falei... ele bateu a cabeça... então ele poderia ficar um pouco confuso com o que aconteceu... por isso na hora das visitas deve ir um de cada vez para ele ir se acostumando mais e não ficar confuso... Falei com ele... e de acordo com o que o senhor me disse... - Fala sobre o Tae - Ele acha que o acidente foi um pouco diferente...

Eun Bi: Como assim doutor?

Doutor: Ele me contou o lado... dele digamos assim... Jung HoSeok me disse que estava voltando da escola e que um certo momento ele foi atravessar a rua na faixa de pedestres e o carro apareceu de repente... ele não tem certeza disso mas é o que ele acha... Como o senhor é 'testemunha' e ouvimos o dono do carro falar... o lado da história que ele acha... está errado sim...

Tae: Sim... mas com o susto ele nem viu... ele poderia achar que em vez de um carro foi uma bicicleta... mas... não entendo aonde quer chegar...

Doutor: Bem... irei ser direto... há uma possibilidade dele ter... perdido um pouco de sua memória mais recente que ele teve antes do acidente... ou da última pessoa que ele viu... ou... de alguém que viu por último que ele tem fortes sentimentos falo não só românticos... mas também de ódio, tristeza e etc... não sabemos ao certo... por tanto... precisamos de algumas pessoas que ele conhece... para ver se ele lembra... se é que me entendem?

Eun Bi: S-Sim... obrigado... T-Tae... e se... ele não lembrar de mim?!!! Eu sou omma dele!! E da irmã dele! Que nem está aqui! Como vou dizer para ela?!!

Doutor: Se acalme senhora... irei pegar um copo d'água...

Tae: Tia... - Abraça Omma do Hobi - Ele sempre vai lembrar da senhora tia... você está no coração dele!



Não corrigi preguiça... 



Contínua?!!!????!!!??????!!!????????!!!??????????!!!


Leia agora no final é importante saber...!





Aqui


Notas Finais


Viram BTS não vão vir no Brasil... isso não chega ser tão ruim em compensação á outros países.. (Argentina se não me engano se foi o que eu vi) <-- tem 3 anos que eles... não vão... Vamos rezar (rsrs) para que venham final do ano aqui e nos outros países como a Argentina... (Eu eu acho que é) não fiquem bravos com eles ou com nossas amiguinhas armys... ficam felizes por saber que estão visitando elas... mas sei que vão rir disso ou ficar bravas... pois (takvez) sempre os mesmos países! E blá blá blá... e quando vem só em São Paulo!!! Viu reclamaram tanto... São Paulo São Paulo que acabaram nem vindo... ok desculpa... eu moro no estado MT tipo nunca fui em um show de kpop ou qual quer outro na vida! (Irei parar por aqui)



MONSTA X tá ai! Quem sabe daqui um tempo é EXO, Sevetten, GOT7! E outros até mesmo Super Júnior novamente!

Pois é... quero um álbum... nunca tive... quero colecionar... Aaaah meu niver dia 07/05 quero parabéns em coreano (a musiquinha)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...