1. Spirit Fanfics >
  2. Meu tatuador - Narusaku >
  3. One

História Meu tatuador - Narusaku - One


Escrita por: luiiza_ns

Notas do Autor


E cá estou eu com mais uma fic Narusaku, mas essa é curtinha e vai ter uns três capítulos!
Espero que gostem e boa leitura😉❤

Capítulo 1 - One


Sakura

 

- Verdade ou desafio testa? Ou melhor, aceita o desafio? – Ino pergunta e me encolho um pouco no meu lugar. Minhas chances de falar “verdade” já acabaram.

Quais são as possibilidades dela pegar leve comigo mesmo eu sendo sua melhor amiga? Nenhuma. A encaro com uma carranca que aumenta mais ainda ao notar seu olhar debochado. Se ela acha que eu vou negar, está muito enganada.

- Tsc. Pode falar porca – digo com firmeza.

- Como quiser, só deixa eu pensar um pouco

- Tenha piedade da Sakura-chan – Hinata pede ao seu lado e agradeço a Hyuuga mesmo sabendo que não vai surgir nenhum efeito.

- Vocês estão me olhando como se eu fosse mandar ela cometer um assassinato – profere e as meninas se calam – ok, vou pegar leve dessa vez! Te desafio a fazer uma tatuagem no meio ou abaixo dos seios.

- NANI? – Levanto do chão nervosa num sobressalto invejável e ao mesmo tempo tentando processar o que ela falou.

- É pegar ou largar...

 


- Droga Sakura, porque você tem que ser tão orgulhosa? – Resmungo e me jogo na cama, sofrida – E porque tão dramática?

Já faz algumas horas que as meninas foram embora e faltam pouco para dar onze da noite. Será que eu vou atrás de um estúdio de tatuagem a essa hora da noite?

- Não sua burra, seja paciente e espera a manha chegar – levanto da cama e me sento nela – Não. Amanhã é a minha folga e eu vou poder me recuperar se doer bastante. É isso, eu vou agora!

Entro no banheiro já despida e tomo um banho rápido por conta do horário. Tem um estúdio aqui perto do apartamento onde moro. Visto um short, uma regata simples e pego minha bolsa logo saindo de casa.

- Boa noite senhor Hiruzen – comprimento o porteiro ao sair do elevador. Ele é um senhor bem simpático e provavelmente trabalha aqui há um bom tempo.

- Boa noite senhorita Sakura!

Ao sair do prédio, sinto um ar fresco batendo no meu rosto. Essa noite está agradável. A cada passo que eu dou, sinto meu estômago, antes normal, embrulhar.

Maldita Ino. Eu não estou com medo de fazer a tatuagem em si pois sempre tive vontade de ter uma porem não me agrada a ideia ter uma na região dos seios. Maldição. Eu não gosto do tamanho do meu peito.

Sempre tive vontade de fazer uma tatuagem com o meu namorado, atualmente ex, e quando nós terminamos essa vontade foi embora com ele. Não queria me lembrar dele na época e tudo que evolve tatuagem, me lembra aquele homem.

Afasto esses pensamentos ao chegar no estabelecimento.

- Vamos lá Sakura, respira fundo que vai dá tudo certo – suspiro e por um momento eu paro para observar o local em si que possui um estilo retro, muito bonito por sinal.

Entro e o interior é mais fascinante ainda, é como se eu estivesse em um filme de adolescentes e me sinto idiota por estar agindo como tal ultimamente, mesmo sendo uma mulher adulta de 22 anos.

- Boa noite, posso ajudá-la em alguma coisa? – Olho para o lado e vejo uma mulher morena com dois coques laterais atrás do balcão da recepção.

- Ah boa noite! E-eu gostaria de saber se vocês tem algum horário vago, por mais que acredito que seja difícil – murmuro a última parte.

- Hoje é seu dia de sorte senhorita, porque o ultimo horário de um dos nossos tatuadores está livre para agora – dá um sorriso gentil e prossegue – Eu vou poder confirmar senhorita...

- Sakura, Sakura Hanuro e não precisa me chamar de senhorita, por favor – sorrio levemente e a áurea daqui é tão boa que meu pequeno medo até foi embora.

- Como quiser Sakura, eu me chamo Tenten! Eu vou confirmar com ele ok? – Afirmo e me sento em um pequeno sofá. Vejo ela sumir pelo único corredor que possuía na minha vista, provavelmente comunicar o tatuador.

- Agora não tem como voltar atrás! – Sussurro.

Observo ao redor e estranhamente, me vem uma sensação familiar. Olho para um quadro que tem um desenho da kyuubi de nove caudas e me vem ele em mente. Meu ex-amigo. Meu ex-namorado.

Lembranças suas invadem a minha mente rapidamente, seus olhos intensos ainda mexem comigo mesmo longe de mim. Eu sinto falta dele.

Me levanto do sofá e vou para frente do balcão ao notar ela voltando.

- Sakura-san, já confirmei com ele e está tudo certo! É só a senhorita seguir por aquele corredor e bater na sala 7. Você já escolheu o desenho? – Indaga e arregalo os olhos ao lembrar que nem pesquisei nada antes.

- Eu não escolhi nenhum, tem algum problema? Eu vou ter que voltar despois? – Pergunto nervosa e ela ri um pouco. Passar vergonha é comigo mesmo.

- Se acalma Sakura, ele pode desenhar o seu gosto e no final nos acertamos os valores direitinho. Agora pode ir.

- Ah sim, obrigada – dou um sorriso sem graça e vou em direção ao corredor a procura da sala.

Paro de frente a porta com a numeração indicada e respiro fundo antes de bater, meu nervosismo está de volta e os meus pensamentos estão processando e jogando muitos indícios dele. 

O número da sala desse tatuador é 7, número da sorte do meu ex. Encontrei um desenho de uma raposa, vulgo sua lenda favorita e foi também a sua sétima tatuagem. Seria isso muita coincidência?

Antes que eu possa bater, a porta é aberta bruscamente e quase fui a óbito ao ver a figura a minha frente.

- Naruto?

- Sakura-chan?

Falamos ao mesmo tempo, surpresos.

Arregalo os olhos ao notar sua imagem à minha frente. Naruto continua tão bronzeado como antes e seus cabelos loiros estão mais curtos, o deixando mais sexy possível. Esse homem não tem uma fase ruim? Observo algumas tattos a mais.

- Eu sei que continuo muito bonito, cerejinha, mas não precisa me secar tanto assim, não acha? – Indaga com um dos seus benditos sorrisos e fecho a cara.

Disfarçar não é comigo

- Oras seu baka, eu não estava secando você – minto descaradamente ao notar seu semblante convencido - Vamos logo ao que interessa, porque quanto mais rápido acabar, melhor – entro em sua sala, ficando de costas para ele.

- Como você quiser, cerejinha


Notas Finais


Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...