1. Spirit Fanfics >
  2. Meu território - Jikook (ABO) >
  3. 16- Alguém andou aprontando

História Meu território - Jikook (ABO) - 16- Alguém andou aprontando


Escrita por: layannesantos

Capítulo 18 - 16- Alguém andou aprontando


Fanfic / Fanfiction Meu território - Jikook (ABO) - 16- Alguém andou aprontando

Eu fiquei ali com o garoto e quando olhei a hora eram quase nove e quinze o que significava que estava mais que atrasado. Assim que o Taehyung chegou, eu o ajudei a colocar o garoto no carro junto com as malas e quando foram embora sai correndo direto para o parque. Quando cheguei lá, já eram mais de nove e meia, mas não consegui achar o Hoseok, então sentei em um dos bancos para descansar.

-Poxa, ele deve ter cansado de esperar e foi embora. - Falei com desânimo, mas assim que senti alguém tocar meu ombro, levei um susto que me fez cair no chão.

- Desculpa a demora, eu queria te testar, para saber se está mesmo disposto a seguir com o treinamento e… Nossa seu olho está roxo. - Coloquei a mão no meu olho ainda me recuperando do susto.

- Me desculpa…

- Não tem problema… Além disso eu cheguei aqui agora pouco, porque tentei ajudar alguém. - Me levantei do chão. * Isso está doendo.* - Eu pensei que você tivesse ido embora.

- Ah por isso o olho roxo… - Ele estava sério. - Quer mesmo começar hoje o treinamento?

- Claro, eu aguento.

Depois de algumas explicações sobre os exercícios e o que teria que fazer pelo resto da semana, o Hoseok começou o treinamento, claro foi complicado para mim, mas não desisti. Quando finalmente aquilo tudo terminou eram quase oito da noite e o Hoseok teve que me ajudar a voltar para casa. Chegando lá, pedi para ele entrar pois ele tinha praticamente me carregado o caminho todo, mas ele não queria, então insisti mais um pouco, ele entrei e ficou esperando na sala. Quando estava indo para o quarto escutei meu celular tocar, andei um pouco mais rápido e atendi.

-Finalmente Park Jimin, onde estava que não levou o celular… - Eu afastei o celular um pouco do ouvido. - Enfim, dá um jeito de falar para o seu amiguinho trazer o remédio que ele disse que traria, ele sabe o que é. - Logo Taehyung desligou.

- Remédio? - Pensei um pouco. - Ah não… Merda, já tinha esquecido daquele hyung. - Peguei três seringas de injeção, na maleta que escondo no Guarda-roupas e fui para sala. * É mesmo o Hoseok está aqui.*

- Para que tanta pressa? Você não estava conseguindo andar direito há alguns minutos. - Ele ficou surpreso. * Ele vai ter que me ajudar.*

- Não posso explicar agora, você pode me levar em um lugar? Tenho que ajudar um amigo. - Falei já pegando a bicicleta.

- Claro vamos logo. - Hoseok correu para me ajudar.

Assim que saímos da casa me certifiquei de que tanto a casa quanto as seringas que levava estavam seguras, depois subi no bagageiro da bicicleta e o Hoseok saiu pedalando. * Ele tem muita força nas pernas.* Eu fui dizendo ao Hoseok o caminho que ele teria que seguir e ele foi seguindo. Quando chegamos a casa do Taehyung, toquei a campainha então ele atendeu e logo pediu para que entrássemos.

-Que bagunça Taehyung, pensei que fosse mais organizado. - Vi algumas almofadas caídas no chão, vários lenços e papéis espalhado por toda sala, um lençol atravessado no sofá, alguns vasos e livros caídos. * O forte do Taehyung não era organização? Não foi por isso que o PD aceitou ele? *

- E eu sou, isso daí foi por causa do Suga.

- Adotou um gato? - Perguntei confuso.

- Sabe o que é, foi o apelido que eu coloquei naquele carinha. - Falou sem jeito, coçando a cabeça e logo fiquei sério.

- Taehyung o que foi que você aprontou? Ômegas não conseguem ir a lugar algum no estado em que ele estava. - Olhei para o Hoseok rapidamente e ele estava andando pela sala.

- Olha eu não..

- Por que tantos lenços usados, no chão? - Voltamos nossa atenção para o Hoseok.

- Cara, melhor não tocar nisso… - Ele largou na mesma hora. * Não acredito nisso.*

- Não acredito que você fez isso com ele Taehyung. - Dei um tapa no rosto dele na mesma hora.

- Calma aí, eu só fiz isso porque o inibidor não estava fazendo efeito. - Eu coloquei a mão na testa. * Como foi que ele terminou a faculdade?*

- Cara aquilo demora uma hora pra fazer efeito, queria o que em… Ate eu sei disso. - Hoseok falou sério.

- Pelo visto o efeito só passou agora, já que me chamou… Onde ele está?

- No final do corredor a direita… - Assim que falou, fui até lá e entrei no quarto, depois fechei a porta para ter certeza que nenhum dos dois betas iriam entrar.

-Como você está? - Perguntei me aproximando da cama assim que o vi encolhido.

- Olha eu não sei, acho que estou mais com dor nas costas por causa daquele seu amigo que outra coisa.

...


Notas Finais


Desculpem os erros ou outra coisa.
O que achou?
O que espera no próximo Cap?
Pode comentar se quiser.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...