1. Spirit Fanfics >
  2. Meu território - Jikook (ABO) >
  3. 19- Algo errado

História Meu território - Jikook (ABO) - 19- Algo errado


Escrita por: layannesantos

Notas do Autor


Estou um pouco impressionada, pois já são mais de 100 favoritos agora, obrigada ^^

Capítulo 21 - 19- Algo errado


Fanfic / Fanfiction Meu território - Jikook (ABO) - 19- Algo errado

Eu já não estava aguentando mais, não conseguia parar de pensar naquele ômega, parece que estou ligado a ele de algum jeito e isso me irrita. Na escola, seu pessoal estava agindo normalmente, como se ele não tivesse ido embora ou pior como se ele nunca tivesse existido. Eu não estava gostando nada daquela situação, então pedi ao Namjoon para que procurasse o endereço dele e assim que consegui fui direto para lá. Chegando a casa toquei a campainha diversas vezes, mas ninguém me atendeu, então tentei abrir a porta mas estava trancada.

-Eu não saio daqui sem ao menos ver ele. - Acabei vendo uma janela no terceiro andar aberta e decidi que era por ali que entraria.

Olhei para ver se não havia ninguém por perto e comecei a escalar a parede. Quando cheguei dentro do cômodo, olhei um pouco e vi o Park Jimin dormindo. No mesmo instante fui até ele e comecei a acariciar seu rosto, em seguida seus cabelos.

-Ainda bem que te encontrei, pensei que tivesse sido tudo um sonho. - Ele começou a se mexer e logo acordou. - Graças a Deus você está bem, pensei que nunca mais ia te vê. - Na mesma hora o abracei.

- Sai pra lá, eu nem te conheço direito que intimidade toda é essa…- O garoto me empurrou na mesma hora. * Isso é verdade, o que eu estou fazendo aqui?*

- Tem razão porque foi que eu vim te procurar?

- Como foi que entrou aqui? - Apontei para a janela.

- Eu entrei por ali, já que a porta estava trancada. - Na mesma hora ele levantou da cama e veio na minha direção.

- Você é maluco… Perdeu o Juízo… Estamos no terceiro andar, por acaso quer morrer? - Fiquei sem expressão alguma. *Ele está se preocupando comigo, ele realmente está se preocupando comigo*- Não me diga que você se preocupa comigo?- Ele parou um pouco surpreso * Para de ser idiota, ele só está brincando com você.* - Eu… Eh, você só veio pra arrumar briga comigo não foi, não bastou a surra da última vez? Sabe você já esgotou minha paciência.

Acabamos começando uma briga que o ômega estava ganhando, porém por descuido do mesmo acabei, eu consegui acertá-lo em cheio na barriga e logo o vi cair desmaiado.

-O que foi que eu fiz… Park Jimin? Park Jimin. - Tentei chamá-lo, mas o mesmo não acordava.- Como isso foi acontecer? Não era para ele ter desmaiado. - O coloquei nas minhas costas e sai do quarto.

Sai descendo as escada da casa, abri a porta, sai, depois tranquei tudo de novo para levá-lo a algum hospital. Acabei pegando um caminho diferente do qual tinha vindo, pois precisava encontrar um táxi para levá-lo, mas quem eu acabei encontrando foi o Hoseok.

-Jungkook o que você esta fazendo com o Jimin… e nossa seu olho está feio. - Eu fiquei assustado.

- Bom eh… Como você conhece ele? - Eu o vi cruzar os braços e me olhar sério.

- Eu estou treinando ele… agora explica porque, tanto ele, quanto você, estão machucados… Por acaso você não esta aproveitando que ele desmaiou para levá-lo sabe-se lá para onde, porque ele é um ômega. - Eu não sabia o que dizer, pois não era nada daquele ômega. * Eu praticamente abusei dele duas vezes no Cio, claro que o Hoseok vai levar ele embora, ele é conhecido do garoto.*

- Sabe o que é, tivemos uma briga pelo...terreiro sabe, mas ele desmaiou e eu quero levá-lo para o hospital. - O Hoseok riu um pouco me deixando confuso.

- Então é daí que eu conheço ele… - Hoseok se aproximou de mim. - Relaxa um pouco ele só está dormindo, o médico dele mesmo disse… Ah por falar nisso, como acabou brigando com ele, se ele saiu agora pouco para encontrar o tal doutor, eu pensei que ele tinha que pegar os resultados de uns exames e pareciam importantes. - Tentei arrumar uma desculpa, mas não encontrei. * Ue,mas eu estava com ele esse tempo todo.*

- Ah quer saber, leva ele pra sua casa por enquanto, já já ele acorda.

Eu acabei concordando e logo que o Hoseok foi embora, sai andando com ele até a minha casa. Chegando lá,abri a porta e o coloquei deitado no sofá, depois fui tomar um banho pois estava cansado, mas fiquei pensando sobre o que o Hoseok falou. * Que exames são esses tão importantes?* Assim que voltei para a sala fiquei observando ele por um tempo até que do nada ele acordou e me deu um soco.

-Isso é para você aprender a não ficar me carregando para sua casa, seu pervertido.

...


Notas Finais


Desculpem os erros ou outra coisa.
O que achou?
O que espera do próximo?
Pode comentar se quiser.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...