1. Spirit Fanfics >
  2. Meu território 3 - Jikook (ABO) >
  3. 2- experimentos

História Meu território 3 - Jikook (ABO) - 2- experimentos


Escrita por: layannesantos

Notas do Autor


Pessoinha que for ler me desculpe se ficou ruim ok?
Aqui onde eu moro ta para sair um bloco de Carnaval des das 14:00 e é meio difícil de escrever com um trio e alguns paredões na frente da casa então, realmente me desculpe.

Capítulo 3 - 2- experimentos


Fanfic / Fanfiction Meu território 3 - Jikook (ABO) - 2- experimentos

Depois que o Park Jimin simplesmente evaporou 5 anos atrás, fiquei sem objetivos já que ele era o meu único objetivo. Felizmente ainda consegui estudar o filho dele que desde o nascimento já demonstrava ser alfa dominante o que era estranho,pois isso nunca acontecia tão cedo, pelo menos, não com alfas, mas nem ele eu pude estudar direito. Dois anos depois que o Chinhwa nasceu, do nada um dia, o Jungkook simplesmente disse que o Park Jimin o levou embora, então conclui que ele havia morrido também, então tomei a decisão de que iria criar uma fórmula para criar meu próprio ômega, mas nunca tive em quem testar.

Eu estava saindo do meu laboratório no final da tarde, quando percebi uns caras correndo de um lado para o outro e acabei não percebendo que um carro estava vindo na minha direção, enquanto atravessava a rua. Por sorte ele conseguiu frear bem a tempo.

-Olha por onde anda SeokJin… - Olhei para quem estava o volante e era o Taehyung.

- Me desculpe policial certinho… - Falei em sem me importar.

-Dá pra sair da frente imbecil…

- O imbecil aqui é você, já esqueceu seu lugar, beta de merda… - Fui até a porta do motorista e abri a mesma, logo agarrando ele.

- Você não muda mesmo, não é Seokjin, o Park Jimin não vai gostar nada de saber disso. - Quando ele falou isso larguei.

- O Park Jimin? Ele não morreu? - fiquei pensativo. * Ele não é de mentir então é verdade.*

- Você bateu com a cabeça, Park Jimin está vivo e não pretende morrer nem tão cedo… agora sai, tenho que procurar o Chin. - Ele me empurrou, mas eu fiquei na frente do carro. * Se Park Jimin está vivo então, esse idiota pode me ajudar com meus experimentos e o Park Jimin confirmar.*

- Kim Taehyung sai do carro agora…

- Aish, Seokjin você realmente é louco, quer arrumar uma confusão logo agora? - Ele falou um pouco alto.

- Que confusão o que, eu quero que você me ajude, com uma coisa, para o Park Jimin confirmar… - Ele saiu do carro.

- Ok, eu ajudo, por consideração ao Park Jimin.

- Ótimo, vamos entrar… - Apontei para o laboratório.

Assim que entramos no laboratório, pedi para ele tirar a camisa para fazer umas fotos para comparação e ele nem reclamou, parecia realmente que ele estava realmente com pressa. Logo tirei as medidas que precisava, as amostras de sangue, cabelo, saliva e depois disse para ele ir até o banheiro e fazer a coleta de sêmen. Pensei que ele fosse se recusar ou demorar, mas nem isso, ele foi direito para o banheiro e em pouco tempo estava de volta com o pote e as amostras. * Interessante, ele cara é um beta estranho.* Depois de tudo coletado, coloquei a fórmula que desenvolvi, como se fosse um soro e disse para ele esperar terminar tudo.

-SeokJin definitivamente, você é um cientista louco. - Depois de falar isso ele apagou.

- Kim Taehyung? Ei Kim Taehyung… O que foi que eu fiz? Taehyung acorda ai, o Park Jimin precisa de você… - Segurei o rosto dele e dei alguns tapas leves.

- Me larga imbecil… - Ele recuperou os sentidos. - Quanto tempo apaguei?

- Bom, graças aos céus, apenas alguns minutos… - Ele se levantou apressado.

- Eu poderia ter morrido? - Ele tentou tirar o equipamento.

- Não faz isso interromper essa dose é que vai fazer você morrer… - Eu coloquei minha mão sob a dele o impedindo e logo o mesmo a retirou assustado.

- Seokjin o que fez comigo?

O Taehyung meio que não falou mais nada depois daquilo e virou para o outro lado, então achei melhor sair da sala e voltar só meia hora depois. Quando voltei, o encontrei dormindo e a droga estava quase no fim, então observei o Taehyung é já havia uma mudança significativa em seu cheiro, mas logo ele acordou e me olhou confuso.

-Que perfume é esse, que você jogou na sala? - Ele tapou o nariz.

- Você está sentindo cheiro de perfume?

- Claro, parece muito com um de uma marca ai, nem lembro o nome mais o nome, mas a fórmula tinha algo como cítrico amadeirado. - Minha segunda observação foi direto para seu jeito de agir. * Vamos ver quando tempo ele vai levar para perceber que tem algo de errado em seu jeito.*

- Tae Tae… - Comecei a falar como se estivesse falando com uma criança. - Você quer algum doce?

- Claro porque não, pode ser pudim? - Ele estava realmente com mudanças. * Agora que ele acordou seu cheiro ficou mais forte.*

- Ok, não temos pudim e bom… já acabamos por hoje então pode ir embora e voltar aos seus afazeres. - Retirei o equipamento e ele se levantou.

- Verdade, o Chin ainda está sumido, tchau Seokjin. - Logo correu para fora da sala. * Ele não percebeu nada?*

- Não acredito... Ô Taehyung você esque… - Sai sala pensando que eles estava longe, mas ele apenas estava sentado do lado de fora sério.

- Kim Seokjin, o que foi que você fez? - Ele segurou meu jaleco.

- Ainda bem… Pensei que não tivesse percebido. - Ele ficou com mais raiva.

- Nunca mais vou te ajudar com nada, agora devolve meu casaco. - Eu acabei acompanhando ele até o lado de fora e assim que entrou no carro e tentou ligar o mesmo não funcionou, então saiu e foi tentar ver qual o problema - Merda…

-O que acometeu Taehyung?

- O carro está quebrado. - Fechando o capô do carro.

- O seu também… - Fiquei pensativo. - Posso ver uma coisa? - Ele me deu espaço.- Sabia…

- Sabia o que Seokjin...

- Os freios arrebentaram da última vez que você freou com força. - Me levantei.

- Como você sabia disso? - Taehyung estava assustado.

- Bom aconteceu a mesma coisa comigo e o Jeon Jungkook ontem… - Suspirei um pouco e enviei uma mensagem para o Jungkook avisando que outro carro parou.

- Mas os freios não tem nada haver com o motor então porque ele não funciona? Está calor hoje em? - Taehyung estava ligando para alguém.

- Ideia do Park Jim…

- Alô LeeK, não use os carros e avise o mesmo aos outros… Vamos ter que fazer umas vistorias, chame o HaiT ok… Não, foi sabotagem… sim eu sei, então contando com o meu 154 carros? Ah ok. - Logo desligou.

- O que você quis dizer com sabotagem?

-Não se faça de tonto Seokjin, sabe muito bem que vários carros… Ai - Taehyung colocou a mão na barriga.

- Taehyung você está bem? Está suando e… - Ele estava com febre.

- Não me toque… - Ele se afastou e quase caiu, mas o agarrei e o trouxe para perto, foi aí que eu senti.

- Taehyung sinto muito, mas você vem comigo… - O peguei no colo e o levei para dentro do prédio. - Atenção todos os funcionários, estão todos liberados por hoje, código 00. - Falei pelos auto-falantes e corri para o elevador.

- Seokjin, o que você vai fazer? - Taehyung falou em meio a gemidos.

- Primeiro te levar até a enfermaria do prédio, preciso olhar algo e vou ter que pegar o ultra-som para isso, depois dependendo da situação dar um jeito de te ajudar.

Ao chegar ao andar da enfermaria, o deitei em uma maca e peguei o ultra-som, logo passando na barriga dele junto com o gel, claro o mesmo não parava de se arrepiar. * Ainda bem, alarme falso, isso é apenas efeito colateral como um primeiro cio.* Logo saímos dali e o levei para o último andar onde fica meu escritório, chegando lá dei um calmante a ele e em seguida um inibidor, pois não poderia dar a ele a mesma coisa que dava ao Jimin pois ele não era um ômega puro. Fui para minha mesa e comecei a anotar tudo que aconteceu desde que a droga foi injetada nele. Já tinha escurecido a um certo tempo quando havia chegado umas mensagens no celular do Taehyung avisando que o Chinhwa voltou para casa, então achei melhor acordá-lo, para avisar.

-Taehyung acorda ai… - Tentei chamá-lo, mas ele não respondeu. - Taehyung, acorda, enviar… - Assim que me aproximei um pouco para chamá-lo outra vez, o Taehyung me puxou e começou a me beijar.

- Jin você precisa me ajudar...


Notas Finais


Desculpem qualquer coisa.
O que espera do próximo.
Alguma pergunta?
Pode comentar se quiser


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...