1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Tigrinho Raivoso - Híbrido Taekook - Vkook. >
  3. Pantera vs Tigre

História Meu Tigrinho Raivoso - Híbrido Taekook - Vkook. - Pantera vs Tigre


Escrita por: Jackie_Bo

Notas do Autor


Galera, temos uma vidente entre nós.

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

📖

Capítulo 13 - Pantera vs Tigre


Autora P.O.V

-Sim, só eu e você... Pantera — o tigre — Chanyeol — diz com uma voz grossa.

-Como assim pantera? — Jungkook pergunta e Chanyeol ri — Do que está rindo?

-Da sua cara, Pantera! — ao fim de sua fala, o tigre vira Jungkook, ficando por cima do mesmo — Porque você não se mostra? Vamos Pantera, eu sei que você está aí em algum lugar! — aproxima o rosto do de Jungkook, que consegue sentir a respiração do tigre.

-Saia de perto dele! — Hyunkong grita para Chanyeol — Jungkook, não escute nada que ele te dizer! Nada!

Mesmo Hyunkong dizendo isso, o mais novo apenas continua a encarar o tigre. Os olhos caçadores do felino pareciam querer entrar na mente de Jungkook, mas mesmo assim, o mais novo não desviava o olhar, se sentindo, por algum motivo, superior ao tigre 

-Apareça Pantera, eu sei que você quer se livrar daí de dentro... — o mesmo diz se aproximando para mais perto do rosto de Jungkook. Mas sente uma pontada na barriga e solta um gemido de dor alto, olhando para o local molhado.

Garras estavam enfincadas em sua barriga

-Queria me ver, Tigre? — Jungkook pergunta agora com uma voz assustadora, seus olhos estavam verdes.

-Com certeza, Pantera — Chanyeol diz sorrindo por dentro, mas logo para ao sentir o mais novo se contorcendo abaixo de si.

Logo Jungkook estava transformado, ele era uma pantera negra de olhos verdes. Suas presas estavam a mostra, e suas garras ainda estavam enfincadas na barriga do tigre.

-Queria tanto me ver, agora arque com as consequências — Jungkook empurra Chanyeol de cima de si com as patas traseiras, jogando-o para longe.

-Jungkook! Não faça isso! — seu tio gritava consigo, mas ele não escutava.

Tudo que ele sentia era vontade de matar


{Quebra de tempo}


Jungkook acorda novamente naquele quarto, não de lembrando de nada, apenas do momento em que Chanyeol o chamou de pantera.

O que era estranho

Afinal, porque um híbrido de tigre iria o chamar de pantera?

-Vejo que acordou — é disperso de seus pensamentos com a voz do seu tio.

-O que eu estou fazendo aqui? — o mais novo pergunta se sentando na cama com uma feição confusa.

-Você não se lembra, não é? — Hyunkong pergunta e o garoto nega — Bom, então temos muito o que conversar...


[Flashback on]


A família Jeon era uma das mais ricas de Seul, a senhora Jeon tinha dado luz a uma criança de a alguns meses.

Os Jeon's queriam mais poder e dinheiro, então decidiram fazer uma coisa que ninguém nunca havia feito.

Transformar o próprio filho em um híbrido

A criança era humana, os únicos híbridos existentes eram os que já nasciam assim, não existiam híbridos que no começo eram pessoas normais.

Bom, pelo menos até o momento

Eles fizeram vários testes em Jungkook, colocando o DNA de vários animais no corpinho pequeno do bebê.

Eles queriam criar um híbrido extremamente raro, um híbrido pré histórico. Os híbridos pré históricos eram encontrados raramente, como os de pantera, Tigre Dente de Sabre, mamute, Tigre de Bengala, gorila etc. Esses eram alguns dos híbridos mais raros do mundo.

Por isso, decidiram tentar primeiramente colocar o DNA de um Tigre Dente de Sabre, o que, para eles, não deu muito certo. Jungkook não se transformou, o que foi um fracasso para os Jeon's, que queriam mais e mais.

Logo tentaram o de pantera, que deu certo. Mas não no lugar certo, na hora certa, e no dia certo.

Ele se transformou no dia do acidente

Depois de "fracassar", os Jeon's decidiram parar com os testes, já que o garoto poderia morrer a qualquer hora.

Mas, o que eles não esperavam, era que dezesseis anos depois, o garoto iria se transformar. Ele não estava feliz em ter que deixar seus amigos para trás, não queria abandoná-los. Então brigou com os pais no carro que estava indo em direção ao aeroporto e, por tamanha raiva que estava, acabou se transformando e provocando o acidente.

Mas ele não se transformou em uma pantera

Por ainda ter o DNA do Tigre Dente de Sabre em seu corpo, acabou por se transformar nele. 

Agora os sentimentos dele estavam finalmente claros. Quando Jungkook está com raiva, se transforma no Dente de Sabre, quando está confuso ou com uma vontade imensa de matar, se transforma na pantera.

Dois híbridos em um corpo só, será que isso iria dar certo? Eles brigam por espaço, ou alguma coisa assim? Tentam lidar com a depressão de Jungkook? 

Essas são perguntas que não podem ser respondidas agora, por conta dos híbridos ainda serem misteriosos.

Jungkook não se lembra das transformações, híbridos comuns, que nasceram assim, sempre lembram. Até porque, eles se transformam por conta própria, não são que nem Jungkook que se transforma pelos sentimentos que sente.

Na forma de Dente de Sabre, ele fica mais forte, mas um pouco lento pelo seu tamanho e peso. Já na forma de pantera, ele é mais fraco que o Dente de Sabre, mas pode ser mais esperto e veloz. 

São animais totalmente diferentes

Mas isso não muda o fato de serem predadores, de serem felinos prontos para qualquer ataque.

Tudo que eles querem, é proteger Jungkook

[Flashback off]



Notas Finais


Eu tava tão inspirada que escrevi esse cap. em alguns minutos. No começo, eu iria deixar o Jungkook sendo um híbrido apenas de pantera, mas aí a @kimcams comentou sobre pantera e Dente de Sabre, então eu usei a ideia dela. Obrigada😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...