1. Spirit Fanfics >
  2. Meu tipo ideal é o meu vizinho?(Taekook-Vkook) >
  3. Dois

História Meu tipo ideal é o meu vizinho?(Taekook-Vkook) - Dois


Escrita por: VcutCherry

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 2 - Dois


Fanfic / Fanfiction Meu tipo ideal é o meu vizinho?(Taekook-Vkook) - Dois

Acordei sentindo a minha cabeça latejar pela bebida ingerida na noite anterior,olhei para o lado e vi um Jimin desengonçado ao meu lado. 

 O que aconteceu na noite passada?E se eu fiz algo de errado ontem?Eu não sei onde ficaria a minha reputação na faculdade. Cocei os olhos ainda meio grogue,me sentei na cama e olhei ao redor,eu estava em casa.Me levantei e fui para o banheiro,olhei o reflexo no espelho,meus fios para cima,um olhar pesado e cansado.

 

Olhei para a porta e o mesmo estava me olhando.


—Você quer saber o que aconteceu?


—Necessito,eu fiz merda ontem?


Saí do banheiro e me sentei na cama,ele se sentou em uma poltrona e balançou a cabeça negativamente sorrindo.


—Não exatamente,ficamos bebendo a noite toda,e você foi dançar na pista  de dança e não queria mais sair de lá,até dançou com o Taehyung.


—Taehyung?Tem certeza?—O olhei esperando uma resposta.


—Esse aí, você estava muito bêbado para raciocinar,mas não minto,eu adorei ver aquilo.


Cruzei os braços em frente ao peito emburrado.Mas logo sorri.


—Você realmente shippa não é mesmo?—Balancei a cabeça negativamente.


—Desde que você me contou sobre o paradeiro dele,e vocês combinam muito,você é um emo bombado e ele é o namorado perfeito para você.


—Você já está indo longe demais não acha?


—Nunca é demais para apoiar um romance.


Lhe mostrei o dedo do meio e fui para a cozinha,sendo seguido pelo mesmo.


—Eu vou ir para casa, qualquer coisa me chama.


Sorri em resposta e vi o mesmo se afastar.

 Mais tarde iria no salão pintar meus fios de azul.

 Terminei meus afazeres e fui até o salão,vi uma silhueta conhecida,nada mais e nada menos do que Kim Taehyung. Fui atendido brevemente e o olhei.

                 •••


Olhei para o espelho,sorri satisfeito com o resultado,meus fios agora azuis escuro,passei os dedos pela extremidade do meu couro cabeludo.Fui até o caixa e paguei a quantia excedida, saí do estabelecimento e caminhei pelas ruas movimentadas,o vento frio batendo contra meu rosto corado por conta do frio que jazia no fim da tarde,meu fios sendo levemente bagunçado.

 Olhei para trás e vi madeixas verdes,o Taehyung estava atrás de mim, virei-me novamente para a frente e continuei a minha rota. Este que agora estava do meu lado, nossos braços de tocaram levemente,uma corrente elétrica percorreu o meu corpo,meu corpo estava em chamas.


Suspirei aliviado ao ver que já estava no bairro onde morava,nos separamos e eu fui para a minha casa,já o mesmo fora para a sua casa do outro lado da rua.

 Tirei meu casaco e me sentei, peguei meu celular e resolvi tirar uma selfie para postar no twitter Assim que postei a mesma,várias curtidas de familiares,amigos e até mesmo vizinhos, me elogiando.Uma notificação inesperada aparece.O Taehyung também curtiu a minha foto,me pergunto de onde ele achou o meu perfil,só se o Jimin passou.

  Adormeci no sofá, sentindo minhas costas doerem.Depois de algumas horas,cocei os olhos brevemente e olhei para a janela,já era de noite,mais especificamente, oito horas.Preparei meu jantar e em seguida comi.Fui para o banheiro e decidi tomar um banho quente, ensaboei meu corpo com certo cuidado, tirei o excesso de sabão e me enrolei em uma toalha.

 Peguei uma muda de roupa e vesti em poucos segundos,já na minha cama confortável. Ouvi gemidos que mais pareciam gritos,será que nunca vou dormir em paz?

 Peguei um pedaço de madeira enorme e segui até a casa do indivíduo.Bati na porta diversas vezes,até ele aparecer com o tronco nu e seus cabelos grudados na testa.


—Você atrapalhou a minha transa.


—Estou pouco ligando de atrapalhei a sua transa,eu quero dormir inferno!Faz essa porra gemer mais baixo ou eu vou enfiar essa madeira goela abaixo dele e ainda vou te dar um soco.


—Está com ciúmes bombom?


—De você? Nunca,pode ir se acostumando em me ver na frente da sua casa quando você estiver com suas transas,manda gemer mais baixo cacete, coloca algo na boca da criatura.—Falei irritado.—E se esse indivíduo gemer mais algo,eu jogo isso aqui na sua janela.


—Você fica lindo bravo bombom.


Mostrei-lhe o dedo do meio e segui novamente a passos duros em direção a minha casa.Eu só queria dormir em paz, esse pessoal não sabe gemer mais baixo não?



A semana se passou rapidamente,assim como chegou,estava largado no sofá assistindo algum filme da Marvel.

 A campainha tocou,fui a passos largos para abrir,assim que abri,a minha vontade era de fechar na cara.


—Jungkook,pode me dar um pouco de açúcar?Eu não estou com tempo de ir no mercado.


Cruzei os braços e o olhei, suspirei pesado e peguei a xícara de chá e coloquei o açúcar dentro.


—Obrigada Bombom.


Saiu rebolando,sua bunda avantajada balançava de um lado para o outro,até que ele é gostoso.

 Fechei a porta atrás de mim e voltei a assistir ao filme.


—Será que eu estou sendo muito duro com ele?Ah,eu sou um pouco duro às vezes mesmo.


Dei de ombros e voltei minha atenção para o filme,mas eu não parava de pensar naquela bunda se mexendo.É tentação demais, você também não resistiria que eu sei.

 A Tarde, demorou bastante para passar,parecia um ano em apenas um dia,sentia falta de companhia.Balancou a cabeça tirando os pensamentos da cabeça, olhou para o lado e novamente,o Taehyung estava o espionando,fechou as janelas .


—Que invasão de privacidade.


Será que ele não sabe o que é privacidade?Não tem outro motivo mais viável para isso.Tombou sua cabeça para o lado,o dia estava nublado,e a previsão do tempo era de que ficaria assim por algumas semanas.Eu gosto do frio,ficar no quentinho,vendo a sua série preferida, não tem coisa melhor que isso.


Segundos depois o anúncio,começou a chover fortemente, trovões eram escutados,e relâmpagos eram vistos pela claridade.Eu não tenho medo,mas dá uma sensação de um filme de terror que está em uma casa abandonada.

  Olhei ao redor da casa,isso está ficando assustador.Fui para o quarto e peguei meu cobertor e voltei às pressas,me cobri com o mesmo e mudei de canal,para um filme de comédia para distrair.O tempo foi se passando e as minhas risadas eram ouvidas por toda casa.





Notas Finais


Gostaram?Odiaram?Sua opinião é bem vinda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...