1. Spirit Fanfics >
  2. Meu trabalho >
  3. A volta do Tae

História Meu trabalho - A volta do Tae


Escrita por: bolinholovely33

Capítulo 27 - A volta do Tae


Fanfic / Fanfiction Meu trabalho - A volta do Tae


Corro em direçao da cama aonde o jungkook ta viro g dragon sentado no sofá encarando seu amigo preocupado . 

Jimin- Eiii oque ouve com ele? - chego perto dele e pergunto.

G dragon – Isso foi obra do Mark – quando falo o mesmo aparece encarrando o jimin.

Chego na porta do quarto aonde ta o jungkook tava entrando, mas vejo quem não divia tar aqui.

Mark – Oque ele ta fazendo aqui??.

Jimin – Ahh seu idiota oque você vez com meu cunhado??

Mark – Que eu saiba ele não e seu cunhado, e outra ele tambem casado comigo.

Jimin – Nao como assim? Casado com voce! Que eu saiba ele tava sendo o namorado do meu irmao o Tae e ele vai ficar sabendo oque aconteceu aqui! Ele tera que voltar.

Vejo falando que vai chamar o ex dele fico puto ainda, mas mostro o papel de casado pra ele pra ve se coloca na mente que o Tae tem nada, mas ave com o jungkook e nem ele.

Mark – Aqui ta a prova! De ele ser casado comigo – entrego pra ele que faz uma cara sem entender o por que de eu ter feito isso – ahh agora você e nem seu irmão tem ave com o assunto aqui se puder fazer o favor de ir embora agradeço – diz passando trombando nele.

Fico ali vendo aquele papel, mas não tava conprendendo o jungkook e meu irmao estava tao bem a não ser quando ele soube da viajem e acabar terminando ele tem razao tenho nada que fazer aqui, mas meu coração pede pra eu não sair.

Jimin – Eu não vou sai, e não to nem ai se eu tenho assunto ou não ele e meu amigo e vou ficar- diz sentando na cadeira e pegando seu celular.

E tenho que perguntar pra Tae se eles terminaram, to em duvida nisso se eles não terminaram o coraçao do meu irmao vai partir por saber disso acho melhor eu já avisar pra ele ficar preparado.

Mensagem Tae on.......

Jimin – Tae !!- demora um pouco mas responde.

Tae – Oi chimchim.

Jimin – Me responde uma coisa! Você e o jungkook terminaram??.

Tae – Não ta doido.

Jimin – Acho melhor voce esquecer dele, ele se casou com o Mark e esta no hospital.

Tae – Ee oque? Não e verdade ele não fala comigo a muito tempo, mas ele não pode ter feito isso disse que me esperaria 😭😭😭💔💔💔 – Começo a chorar ali mesmo – Me diz que e mentira 

Mensagem off......

Estava ali limpando minhas lagrimas, pelo meu irmao me disse não pode ser verdade!? Ele não fez isso eu o amo ele...... Ele não me esperou jungkook seu baka que, mas amo nesse mumdo.... Voce vai ter que me explicar tudo..

Agente – Tae vem temos, mas fotos – digo chegando perto dele. – Meu deuz oque ouve?? Por que esta chorando??.

Tae – Eu... Estou voltando pra coreia agora mesmo

Agente - Voce não pode ir tem seu trabalho aqui – estava dizendo mas ele sai o mais rápido possível pegando sua coisas e ligando para o aeroporto.

Tae – quero uma passagem pra hoje pra coreia por favor

Aeroporto – Boa tarde, iremos deixar sua passagem aqui temos uma passagem pra hoje que o aviao sai daqui 2 horas.

Tae – Obrigado já estou indo.

Desligo....

Agente – TAE PARE AI AGORA MESMO, SE TA DE BRINCADEIRA NEH?

TAE – NÃO, NÃO ESTOU VOU SAIR DAQUI AGORA.

Agente – Mas suas roupas??.

Tae – Tenho muito mas que isso, deixa ai não vou precisar – diz pegando o taxi.

Mando o moço do taxi ir direto ao que eu vou já tinha se passado 1 hora já daqui a pouco o aviao iria sair, demora mas um pouco chego quase não tendo tempo pego minha passagem e dou pro homem que fica pegando as. Passagem entro dentro do aviao e fico la estava de cabeça nervosa já o jungkook não poderia ter feito isso, nem se quer me mandou mensagem eu tenho muito em que saber tem que me explicar tudo isso.

Quebra de tempo.....

Acordo e vejo que estou tomando soro vejo jimin sentado com o g dragon e o Mark do outro lado totalmente separado deles.

Jungkook – G dragon – O chamo com a voz fraca ainda.

G dragon – Finalmente voce acordou, mano tava muito preocupado já depois trata de me explicar tudo em – digo vendo a cara dele batidada.

Mark – A finalmente voce acordou meu amor , eu já estava preocupado .

Jungkook – Fique longe de mim seu mostro – digo descendo uma lagrima.

Mark – Não me chama assim, eu errei e estou arependido eu te amo.

Jungkook – sai daqui não quero te ver eu te odeio.

Jimin – Jungkook o Tae ta voltando de Nova York.

Jungkook – Eu – não consigo falar nada saia, mas lagrima.

Mark – QUEM MANDOU CHAMAR ELE, ELE NÃO TEM NADA AVE EU JÁ DISSE E NEM VOCE – DIZ INDO COM TUDO NO JIMIN.

G – DRAGON – Epaaa vamo parando ai! Voce já machucou muito o jungkook e voce pode esquecer que o jungkook não vai tirar o pe daqui, a não ser quando eu sai ele vai pra minha casa – diz olhando com o olhar de raiva

Mark – Ele e meu e você não vai tirar ele daqui, vai voltar comigo pra nossa casa.

Jungkook – Não eu vou com o g dragon, não volto com você pra aquela casa eu não te amo e nem sei como eu me casei com você, maldita hora que fui beber com voce quando me convidou... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...