1. Spirit Fanfics >
  2. Meu traficante ( vkook) >
  3. Cap 5

História Meu traficante ( vkook) - Cap 5


Escrita por: kimparkGabriela

Capítulo 6 - Cap 5


Pv Tae

— Gabi, vamos ao cinema hoje? (Pergunto a Gabi que estava sentada em sua cama mexendo no facebook)

— Vamos Taetae (fala me chamando pelo apelido que só ela e minha omma me chamam)

— Ok, vamos nos arrumar pois hoje iremos ver o filme do homem aranha de volta ao lar (falo empolgado pois estava animado para ver esse filme)

— Affs eu prefiro o homem aranha raiz, esse é só modinha (fala com deboche na voz)

— Eu também, mas fazer o que né, mas pelo menos esse ator é legalzinho (falo indo pra cama aonde Gabi estava)

Chego perto da Gabriela e lhe dou um abraço por trás, mesmo estando deitada eu abraço suas costas e levanto a cabeça para ver o que ela estava fazendo, e com quem estava conversando.


— Com quem está falando? (Pergunto levantando a cabeça e tentando ver com quem a mesma estava conversando)

— Com ninguém em especial, só uns amigos que eu chamei também para ir ao cinema (fala se soltando do meu aperto e indo em direção ao guarda roupa, escolher a roupa para o cinema)



Pv Gabriela

— Meu Deus, o que eu visto para ir ao cinema? (Pergunto parando em frente ao guarda roupa)

— Não sei, veste qualquer coisa aí (fala o Tae se levantando da cama e vindo em minha direção)

— Não sabia que você era Deus (falo com desdém na voz)

— Nossa, magoou sua cavala (fala fazendo biquinho e fingindo estar magoado)

— Fazer o que, é a minha natureza (falo rindo)

— Ok (fala fingindo estar magoado)

— Dicupa Taetae a Biela jula que não biga mais com o Taetae (falo com voizinha de criança)

— Taetae discupa Biela, mas só se Biela me dar um beijinho e fazer docinho de bigadeilo (fala também imitando vozinha de criança)

— Ok ok seu chatinho (falo tirando uma calça Skiner do guarda roupa, junto com um tênis da Adidas e uma blusa de mangas branca)

— Nossa, porque você está vestindo essas roupas tão bonitas se só vamos ali no cinema eu e você? (Perguntou meio desconfiado)

— Oxê, vai saber se a gente não encontra uns oppas aí na rua né non monamour? (Falo rindo)

— Sua safada! (Fala gargalhando) Se alguém pensar em tocar ou chegar perto de você pra te fazer mal eu juro que corto as bolas dele e arranco o pau dele e faço ele pagar um boquete pra ele mesmo (fala vermelho)

— Meu Deus, medo (falo fingindo medo do Tae)




Pv Tae

As vezes eu sou um pouco ciumento com minha irmã, mas é porque ela e minha omma são tudo para mim e eu não irei suportar se alguma delas sumisse ou sei lá.

- Você é muito ciumento oppa (fala Gabi)

- Você nem viu o ciumento ainda (falo alto saindo do seu quarto e indo para o meu)

(...)

No final do dia eu já estava arrumado e limpo, coloquei uma calça apertada de couro, um tênis preto com detalhes em dourado e uma blusa vermelha.

Desço as escadas e pego meu celular, minha carteira e as da moto da minha omma.

- Vamos Gabi! (Grito da sala esperando a Gabi descer as escadas)

- Já vou indo, calma aí (fala descendo as escadas)

- Affs, anda logo.

- Vamos, vamos.

(...)

Já estávamos no cinema e já estava rolando o filme tranquilamente.

Durante o filme eu sinto uma movimentação ao meu lado direito e viro o rosto para ver o que era.

Xxxxx - Desculpe, posso me sentar aqui? (Pergunta um menino de pele branca leitosa, cabelos negros e um sotaque diferente)

- Claro (falo simpático e voltando a prestar atenção ao filme)


- Desculpe incomodar, mas qual é o seu nome? (Pergunta o mesmo menino, ele parecia meio receoso pela minha resposta)

- Meu nome é Kim, Kim Taehyung. E o seu? (Falo olhando dentro de seus olhos)

- Ah, meu nome é Mark, prazer (diz estendendo seu braço)

- Querido, prazer é só na cama, mas satisfação (falo e vejo o mesmo me mandar um sorrisinho safado)

- Gostei de você (fala Mark, depois da apresentação)


(...)

Depois do término do filme eu não vi mais o Mark. Gabi e eu fomos tomar um milkshake na praça de alimentação.

Quando estamos indo embora esbarro com um estranho.

- Ei, olha por onde anda indi (quando ia terminar de falar com o estranho reconheci ser o Mark)

- Desculpa Taehyung (fala constrangido)

- Assim, desculpa também (falo corando)

- Você, hum, poderia me passar o seu número? Sabe eu gostei de você e te achei um cara muito legal mas se você não quiser me dar o seu número eu entendo eu não sei por que estou falando tanto assim aain me desculpa (fala rápido e acaba se embolando nas palavras)

- Você é fofo (falo rindo) - Anota aí xxxxxxxx

- Obrigado cara.

(...)

Desde esse dia Mark e eu conversamos pelo zap e trocamos vários memes. Descobri que ele viveu 6 anos no Canadá e que tem duas irmãs, e que está aqui em Seul sozinho pois sua família saiu da Coréia há muitos anos, mas recentemente ele teve que voltar para cuidar da empresa que o pai deixou.

Viramos amigos e 3 meses depois ele me pediu em namoro e eu aceitei. Ele era legal comigo e gostava da minha família, então eu decidi dar uma chance a ele. Afinal o que poderia dar errado? Ele me ama e eu o amo.




Notas Finais


Cap grande pra recompensar vcs 😍😌
Comentem e favoritem!!! E importante pra saber se vcs estão gostando...
Obrigada tbm a Laysa que reescreveu esse cap para mim !😍😚

Obs: não irei mais trocar o nome da irmã da tae, resolvi isso agr kkkkkkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...