1. Spirit Fanfics >
  2. Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) >
  3. Reecontrei a Shay?

História Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) - Reecontrei a Shay?


Escrita por: DarkGirlJeon

Notas do Autor


Oie amorzineos <3 Voltei! Estava meio deprimida pq n fui no show deles aki no Brasil, e então, não postei cap!
Chorei muito, gritei, cantei, morri... mas estou bem! Eu n fui mais fiquei vendo por Live...
Mano eu n acredito eles falaram em Pt muito bem!

Bom.. vamos para o cap! Espero que gostem!

Ta bom?
Ta bom!

Podem ler! <3

Capítulo 31 - Reecontrei a Shay?


Fanfic / Fanfiction Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) - Reecontrei a Shay?

Fomos até a menina, bem devagar, andamos até lá. Chegamos perto da menina, decidi perguntar o estava a acontecendo com ela. 

Eu: Eii! Menina! Vc quer me contar o que houve? - Ela olhou para mim e assentiu.

Menina: Espera... É-é V-v-você mesmo? A-a-amanda? É você? 

Eu: Sim.. sou eu? Mas como me conhece? 

Ela foi para o claro, vi quem ela era... NÃO ACREDITO! EU TO SONHANDO? 

Eu: SHAYY! EU NÃO ACREDITO! - Corri e dei um abraço nela.

Shay: Eu estava morrendo de saudade de vc! 

Eu: Eu também... Foi triste deixar vcs! 

Shay: Eu sei.. Foi bem triste sem vc lá! 

Eu: Mas então.. Vamos entrar? 

Shay: Amanda... Essa é a sua casa? 

Eu: Sim! 

Shay: Nossa que mansão linda! É... Você se deu muito bem aki, tem até mansão! 

Eu: Obrigada... Me dei mesmo! Meu pai ganha muito e minha mãe também, então, temos boas condições de vida aki!

Entramos, nós fomos para a sala, nos sentamos no colchão inflável e começamos a conversar. 

Eu: Shay.. Pq você estava chorando? 

Shay: É.. que eu estava em casa, estava indo dormi, quando escuto meu pai e minha mãe gritando, provavelmente seria eles brigando. Eu já estava cansada daquela brigas desnecessarias, briguei com eles e sai de casa... Bom, eu estava andando por ai sem rumo... até que uns homens aparecem e falaram que iria me fazer de brinquedinho e iriam fazer coisas horríveis comigo, sai correndo e acabei achando a sua casa, fiquei ali do lado da casa e comecei a chorar

Eu: Nossa.. Não fica assim! Vem aki...

Deixei que ela deitasse em meu colo, ela deitou e eu fiquei fazendo carinho em seu cabelos lisos. 

Eu: Bom.. Seus pais vão melhorar, com certeza vão ver que vc esta sofrendo por isso e vão melhorar, tenho certeza! 

Shay: Eu não sei.... - Suspirou - Acho que vc tem razão! 

Eu: Sempre tenho razão! 

Shay; Convencida! - Rimos

Eu: Vc pode dormir aki! 

Shay: Serio? Obrigada por me acomodarem! 

Eu: Sim! De nada 

Shay: Cadê o tio e a tia? 

Eu: Viajaram e só vão voltar semana que vem! Então... Estamos sozinhos!

Shay; Hmmm! Sozinhos.. né! Kkkk

Eu: Oxi.. Não fizemos nada! Kkkk... Mas então... Pq veio para a Coréia? 

Shay: Bom... Eu estava quase ficando deprimida, por sua causa! Então meus pais ficaram preocupados comigo e decidiram vir para cá, para ver se encontro vc! E FINALMENTE ACHEI! 

Eu: Desculpa, não queria te deprimir! Eu tinha que vir... não queria mas, tive! EEE ME ACHOU 

Shay: Te intendo! 

Kookie estava sentado no sofá, falando no telefone.

Eu: Kookie, com quem esta falando? 

Kookie: Omma Jin

Eu: O que ele quer a essa hora?

Kookie: Ele quer saber se estamos bem, e do pq não estarmos dormindo! 

Ey: Ata... Shay ta com sono? 

Shay: Sim! 

Eu: Então vamos dormi!

subi no meu quarto, peguei um edredom para a Shay, peguei um travesseiro e desci, dei as coisas para ela, Kookie saiu do sofá e deito ao meu lado no colchão, Shay se deitou no sofá, nos deitamos e dormimos.Kookie me abraçou de lado, ficamos de conchinha e dormimos. 


Notas Finais


Tchau amorzineos <3 Até proximo cap! Espero que tenham gostado <3 Obrigada pelos favoritos! Amo vcs

Tchau! Lembrando as novas leitoras, tem grupo no WhatsApp, que quiser entrar é só manda o número com * separando os números ou na frente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...