1. Spirit Fanfics >
  2. Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) >
  3. Cachoeira pt: 2

História Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) - Cachoeira pt: 2


Escrita por: DarkGirlJeon

Notas do Autor


Annyeoghaseyo amores ❤ Cheguei com um cap lindo e maravilhoso!

Obrigada pelos favoritos ❤ Espero que gostem

Capítulo 17 - Cachoeira pt: 2


Fanfic / Fanfiction Meu único amor - Imagine Jungkook ( Reescrevendo ) - Cachoeira pt: 2

Vi a Puta da Yumi quase tirando o biquíni para uns garotos que estavam olhando ela - É muito Puta- Deixei a Yumi de lado e fui ver o do porque os meninos estarem demorando tanto, eles estavam esperando Jin que saiu pra ir ali comprar um refrigerante...

Se passaram uns 10 minutos e vejo Omma jin aparecer com uma Coca-Cola, ele vem até a gente e logo guarda a Coca-Cola numa bolsa que ele havia trago, fomos escolher um lugar e optamos por escolher um pouco mais afastados do tumulto que tinha aonde a van nos deixou - Dei graças a Deus por isso - Eu coloquei um pano xadrez no chão e ajudei a Omma jin a colocar as comidas no pano, tinha várias coisas para comer e até mesmo doces, cada um ajudou a Omma em várias coisas e depois de tudo arrumado, comidas no lugar, copos descartáveis e refrigerantes colocados no pano, resolvemos ir para a cachoeira se molhar. Tirei minha blusa e tirei meu short, vi que Kookie me olhava mordendo os lábios - Com certeza, estaria pensando em coisas inapropriadas. Que Pervertido- Minha irmã estava tirando as peças de roupas dela, para ficar de biquíni, olho pro Jimin e ele esta comendo ela pelos os olhos - Meu Santo G-DRAGON - cada um dos meninos tiraram suas blusas e ficaram com seus shorts, fomos para a cachoeira e olhei para ela que estava Cheia. Logo sinto uma mão em minha cintura e olho para a mão e vejo a mão de Jungkook...

Kookie: Esta pronta? 

Eu: Pra que? 

Ele deu um sorriso travesso e logo vejo o mesmo me pegar no colo 

Eu: Você não vai fazer isso? 

Kookie: E se eu fizer? 

Eu: NÃO JUNGKOOK, EU VOU TE...

Ele nem me deixou terminar de falar e logo se jogou -Sim, o retardado se jogou junto- 

Eu: Mano,Porque você se jogou?

Kookie: Eu queria ir junto com você!

Eu: Ata! Se você não tinha se jogado junto comigo, eu te matar! 

Kookie: Ainda bem que eu me Joguei junto, não quero morrer cedo!

Eu: Aiai, super engraçado!.

Notei que ele estava chegando perto de mim e nessa hora olhei para o ABS dele e fiquei tendo pensamentos impuros, ele chegou mais perto de mim e colou nossos corpos com sua mão em minha cintura, coloquei minha mão em sua nuca e pude já sentir sua respiração em mim, me arrepiei e logo nossos lábios se encontram, começando um beijo apaixonado e preciso, estavamos nem ligando para as pessoas ao redor. Até que a falta de ar se fez presente e logo nós terminamos o Beijo com selinhos, nós se afastamos em uma distância bem pequena e logo percebo que alguém está nos observando, olho para o lado e vejo Yumi com uma cara nada Boa. 

Eu: Kookie olha quem está olhando para nós com uma cara nada Boa!

Kookie olhou para onde eu apontei e ele vê a Yumi e logo olha com o olhar mortal para ela, vejo que o mesmo me abraça para fazer ciúmes e mostrar que está bem acompanhado, sorrio com a atitude de meu coelho. Vejo Yumi vir até nós, olho para o Kookie e falo:

Eu: Fudeu legal, ela vai querer arrumar treta!

Kookie: Ela é uma Puta, então fazer o que né?

Logo depois de Kookie dizer isso, ela chega quase entortando a coluna para empinar a bunda e eu morrendo de rir porque ela não tem bunda e precisa empinar pra ter, já eu não preciso empinar bunda e nem de espremer o peito para ter. Já que meus peitos e minha bunda são grandes, não tão grandes mais é maior que o dela.

Yumi: Vejo que a Puta beijou a Kookie!

Eu: Beijei mesmo e se quiser Beijo de novo!

Yumi: Aiai, Kookiezinho como você pode gosta de uma garota mais feia que eu? 

Eu: Falou a garota que tem que espremer o peito e quase quebrar a coluna para empinar a bunda. E agora você nesse momento não pode falar nada pois eu não preciso empinar bunda e nem de espremer o peito. 

Yumi: Olha aki Vadia se você falar de mim mais uma vez eu te meto a porrada aki mesmo!

Eu: Haha, viu só? Ainda por cima tenta me botar medo! Garota eu já te meti a porrada e se quiser meto de novo! 

Kookie: Hahaha, amei Minha pequena e respondendo sua pergunta Yumi, se ela é feia você é o que? Sim, eu amo uma garota feia e você vai fazer o que? Acho que nada né!

Eu: Ah, você disse que ia me meter a porrada né? Vem então!

Yumi veio e me deu um tapa na cara e eu revidei, só que dei um bem mais forte. Ela se avançou para cima de mim e eu fui para cima dela, puxei o cabelo dela, ela tentou puxar o meu, mas eu tirei a mão dela. Comecei a  bater nela e espalhar chutes pelo corpo dela, o nariz dela começou a sangrar e kookie viu e então ele me tirou de cima dela e ela saiu correndo.Olhei para Kookie que estava rindo e eu também comecei a rir.

Kookie: Ta com fome minha pequena?

Eu: Sim 

Saímos de dentro água e fomos para o nosso lugar, lá todos estavam comendo. Eu e Kookie nos sentamos junto deles e começamos a comer

Depois de um tempo ali comendo, todos os meninos e minha irmã foram ir se molhar e só ficou eu e kookie sozinhos, nós 2 deitamos na grama e ficamos ali só conversando sobre a minha briga com a Yumi. Estavamos conversar e do nada ele fala:

Kookie: Minha pequena, eu posso passar os dias que seus pais estarem fora lá na sua casa?

Eu: Claro que pode Meu grandão!

Kookie se sentou e eu me sentei também e foi aí que outro Beijo se iniciou mas esse era calmo. Ficamos nos beijando até a falta de ar se fazer presente, até que ela se fez presente e paramos o Beijo e voltamos a nos deitar e ficamos conversando sobre coisas aleatórias...


Notas Finais


Annyeong amores ❤

Amo muito vcs ❤ Espero que tenham gostado e Obrigada por tudo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...