1. Spirit Fanfics >
  2. Meu único amor >
  3. Konoha no Sabaku

História Meu único amor - Konoha no Sabaku


Escrita por: akatsuki_boladao

Notas do Autor


Espero que gostem...

Capítulo 1 - Konoha no Sabaku


Fanfic / Fanfiction Meu único amor - Konoha no Sabaku

Nossa história começa na Vila oculta da folha, Konohagakure, ou como se referem Konoha...bem nossa história começa á uns anos atrás, na sala de repouso de Tsunade-Sama a Godaime, onde-

Rock Lee-BUAAAAAAA

TenTen-Calma Lee não é o fim do mundo...

Rock Lee-Atá pra você é fácil falar!

Rock Lee-Você ainda tem dois braços e duas  pernas!

Rock Lee-E eu vou entrar em cirurgia já já!

TenTen-Eu-

Rock Lee-E PRA PIORAR O NEJI ESTÁ EM UMA MISSÃO!

Rock Lee-BUAAAAAAAAA

Esse garoto chorão é Rock Lee, ele é muito ansioso e meio desastrado ás vezes, ele leva muito a sério seu treinamento e sua carreira ninja, mesmo sendo um maior idiota, e essa garota é TenTen, uma dos parceiros de equipe de Rock Lee, ela é bem temperamental e não gosta de nenhuma brincadeira, então já imaginam as bostas que essa equipe passa...

Tsunade-Lee, venha para prepararmos para a cirurgia...

Rock Lee-Adeus TenTen! Foi bom te conhecer amiga!

TenTen-Vai logo bixo

Tsunade era mesmo incrível, essa cirurgia tinha 50% de chance de dar certo, depois de muitos estudos Tsunade aumentou de 50% para 52% de dar certo, mais ainda tinha 48% de não dar certo...então Lee estava por 2%...depois da cirurgia que foi um sucesso Tsunade saiu para resolver um negócio, mais assim que fechou a porta atrás de si ela abriu novamente porque esqueceu algo, ela se assustou quando viu que Lee tinha acordado e fugido do hospital...

Tsunade-AHHHHH

Guy-OQUE FOI?

Tsunade-O LEE FUGIU

TenTen POV-Fugiu?

Enquanto isso Lee estava correndo para alcançar Naruto, ele queria ajuda-lo a salvar Sasuke...

Rock Lee POV-Eu estou chegando Naruto!

Então Lee encontra com um oponente...Kimimaro era o nome dele, Lee estava empatando com ele, até que chega alguém para ajudar, era Gaara que decidiu virar aliado da Folha, ele que quebrou a perna e o braço de Lee, mais ele era do mau e agora ele estava ajudando Lee então eles estavam meio que quites, Gaara tinha vencido a luta e ajudou Lee a voltar para casa, quando Lee voltou ficou sabendo que a missão foi um fracasso, mais que estavam todos bem, e depois ouviu um longo sermão de Tsunade ele foi ver como estava seu outro parceiro de equipe, Neji...

Rock Lee-Eai como você tá?-Lee fala abrindo a porta

Neji-Melhor...

Neji-E você?

Rock Lee-Bem também...

Rock Lee-Umn...a TenTen já veio te ver?

Neji-Já sim, e depois foi ver você

Rock Lee-Você ta sabendo que os Sabakus viraram nossos aliados?

Neji-Humn....

Neji-Lee, que idéia estupida foi aquela de ir ajudar o Naruto?

Neji-Você não tinha acabado de sair da cirurgia?

Rock Lee-É que eu não pude evitar...

Guy-MEU ALUNO!

Guy-Como você está Neji?

Neji-Bem Guy-Sensei...

Guy-E você Lee?!

Rock Lee estou bem também!

Guy-Que ótimo, agora vem cá...

Então Lee se aproxima de Guy-Sensei...

Guy-Nunca mais nos assuste assim!-Ele fala dando um tapão na cabeça de Lee

Rock Lee-Aiaiaiaiai!

Rock Lee-Desculpa Guy-Sensei prometo que não faço mais!

Guy-Certo garoto!

Neji POV-Que melação....

Rock Lee-Humn...

Rock Lee-Tô sentindo que está faltando algo...

Guy-Eu também...

Guy&Lee-Humnm...

Neji-A TenTen?

Guy&Lee-A TENTEN!

Guy-TENTEN VEM AQUI!

Aiai...Eles nem sabem oque tem por vim....


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...