1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Universo não cabe nos seus olhos >
  3. Loirinho? Não! Rosadinho!

História Meu Universo não cabe nos seus olhos - Loirinho? Não! Rosadinho!


Escrita por: Samanthasssouza

Notas do Autor


Oiii voltae ksksksk

Aleluia n demoro tanto dessa vez né kssksks

Boa leitura ksks ❤📖😊

Capítulo 6 - Loirinho? Não! Rosadinho!


Fanfic / Fanfiction Meu Universo não cabe nos seus olhos - Loirinho? Não! Rosadinho!

Capítulo narrado por: Jeon Jungkook

15•01•18 › • ‹ 15:45 ›

Um dia pós ressaca, eu já estava melhor, Park Jimin dormiu comigo, e não, não é nesse sentido, apenas dormiu ao meu lado e cuidou de mim, lembro-me de ter dançado com ele por muito tempo, será que passamos toda a festa dançando?

Também devo ressaltar que o ( ex ) loirinho agora é meio que rosadinho?  E o  responsável por essa sua nova cor de cabelo sou eu.

Em minha defesa eu estava bêbado, não tinha noção do que estava fazendo e nem sabia que ele tinha tinta rosa em casa.

“ Ah Jimin não está tão ruim ”

NUNCA NA VIDA FALE ISSO, me lembrem de não falar isso para um anão de jardim agressor, agora essa peste tá virada no Jiraya, socorro.

Ele saiu atrás de mim com um cabo de vassoura e me bateu com o mesmo, por isso em aula eu mal consigo me mexer, as cadeiras já não são confortáveis e para piorar fui agredido, que maravilha não é mesmo?.

E por falar em aula...

— Intervalo alunos, até sexta-feira, e não esqueçam de trazerem suas melhores fotos para o trabalho do final do semestre. - Ouvi meu professor falar.

Quando saí da sala estava me perguntando, falar com a fera ou não, eis a questão.

— O que tanto pensa? - Yoongi perguntou caminhando comigo pelos corredores da faculdade, isso já era uma rotina minha e do meu primo,  sempre andando juntos, desde pequenos tínhamos nossas desavenças mas nunca fomos babacas de deixar um “ na mão ” até zombei muito dele na nossa infância dizendo que ele era adotado, não era por mal mas ele não se parece com ninguém da família.

— Se devo tentar pedir desculpas novamente para ele... - Franzi os lábios, pois já era a vigésima terceira vez que eu tentava me desculpar com o Park.

— Aff Jungkook o Jimin ainda está putinho com isso? Ele nem ficou feio, só parece a Amy Rose do Sonic. - riu soprado

— Yoongi você não vai ‘pro céu. - revirei os olhos

— E desde quando isso é um problema? - Deu de ombros indo até o área principal.

» Quebra de tempo «

21:50 PM

Infelizmente não vi o Park hoje, nem tivemos aulas juntos, e eu senti falta disso, senti falta dele no meu dia, Até quando fui me deitar senti que algo estava faltando, uma sensação estranha, me senti incompleto...

»Vru-Vru«

•Kakao-talk•

Namjoonie - online

Namjoonie:

• Vai a aula amanhã? ✓✓( 22:10 )

                                  

                                                        Você:

• Amanhã não tem aula. ✓✓( 22:13 )

Namjoonie:

• Tem sim. ✓✓ ( 22:14 )

                                                        Você:

  

    • Tem não, o Yoongi disse que não tem. ✓✓( 22:15 )

Namjoonie:

• O cu dele que não tem. ✓✓( 22:17 )

                                

                                                        Você:

• Porra, tem aula ou não?✓✓( 22:20)

Namjoonie:

• Tu não ouviu o que a mulher lá falou? ✓✓ ( 22:22 )

                                                        Você:

     

  • Se eu tivesse escutado não estaria confuso. ✓✓ ( 22:23 )

Namjoonie:

• Aff, mudando de assunto, e aí? tá pegando o Jimin? ✓✓ ( 22:25 )

                                                        Você:

• Meu filho, o dia em que eu pegar o Jimin até ateu vai começar a acreditar em Deus. ✓✓ ( 22:30 )

Namjoonie:

• AKAKAKAKKA, Até hoje me pergunto como você descobriu ser gay. ✓✓( 22:33 )

                                                        Você:

  • No começo acho que eu já sabia, mas ai meu primo Yoongi tirou minhas duvidas. ✓✓ ( 22:34 )

Namjoonie:

• Pensei que ele fosse hétero, Além disso não pensei que vocês curtissem um incesto, gente to chocado. °-° ✓✓ ( 22:35 )

                

                                                        Você:

•  Não, eca, nunca que eu pegaria ele.

Para de ser perververtido que não foi assim pô... ✓✓( 22:35 )

Namjoonie:

• Foi como então? ✓✓( 22:38 )

                                                        Você:

• Por acaso você está com duvidas sobre sua sexualidade? ✓✓( 22:40 )

Namjoonie:

• Não sei... Talvez... ✓✓( 22:41 )

                                                        Você:

• Agora quem tá chocado sou eu, tu nera hétero? ✓✓ ( 22:42 )

Namjoonie:

• Talvez bissexual, ainda não sei, mas me diz como o Yoongi te ajudou a confirmar que tu é gay. ✓✓( 22:43 )

                                  

                                                        Você:

•  Uma vez quando falei para o meu primo que eu sou gay ele me disse:

- Kookie tu tem certeza?

E eu assenti

ai ele disse:

- Vou te fazer uma pergunta, vc não precisa responder pra mim e sim pra você...

- Tá...

- O teu cu pisca ou teu pau levanta - ou as duas coisas - quando você fica com algum homem ou sei lá tu sente desejo no mesmo sexo? ✓✓ ( 22:45 )

Namjoonie:

• Entendo... Acho que sou bissexual... ✓✓( 22:46 )

                                                        Você:

• De quem você acha que   está gostando? ✓✓( 22:54 )

Namjoonie:

• Do amigo do Jimin, um tal de Seokjin...✓✓( 22:55 )

                                                        Você:

• Ah... Não o conheço, na verdade o único amigo que eu conheço do Jimin é o Kim Taehyung... O resto só de nome mesmo. ✓✓( 22:56 )

Namjoonie:

• Amanhã falamos mais sobre isso, é muita coisa para falar por mensagem. '-' ✓✓( 22:57 )

Namjoonie - offline

Cada dia eu fico mais incrédulo com tudo que vem acontecendo, sinceramente, eu estou começando a cogitar na ideia de acreditar que a vida é uma caixinha de surpresas...

•     •     •     •     •     •    •    • 

Eu não conseguia dormir, talvez meu mal de hoje seja a insônia, maldita, não me deixa nem ao menos pregar os olhos, sei que amanhã levantarei parecendo um morto-vivo com os olhos fundos e com olheiras que dariam para serem notadas de longe.

E o que a gente faz quando tem insônia? Pensa merda, que nem dizia minha avó “ cabeça vazia é oficina do diabo. ” Infelizmente isso não me impede de pensar, pensar que nada faz sentido algum, tudo isso que anda acontecendo, minha vida não faz sentido e eu acabo por pensar em como tudo isso anda acontecendo, principalmente entre mim e o Park, se um dia meu pai souber que eu me relaciono com homens ele é capaz de me deserdar e como eu nem cheguei a terminar a faculdade, concluí que é melhor ele ter a minha imagem de um meio  adolescente, hétero, que é inconsequente.

Não sei como explicar isso mas, meu pai não é homofóbico, bem, ele é e não é, ele já conversou comigo sobre minha orientação sexual, e afins, ele disse que estaria tudo bem se um dia eu fosse bissexual, gay, panssexual ou até mesmo assexual.

A verdade disso é que por mais que ele diga que não tenha preconceito, ele tem, e isso me gera um pequeno incômodo, pois eu gostaria tanto de compartilhar minhas pequenas experiências com o meu pai, afinal, nós somos como melhores amigos, o que também me faz segurar mais ainda essa barra, pelo segundo fato; não quero ver nos olhos do meu pai sentimentos de tristeza, desgosto, culpa, raiva, etc...

Seria um pouco mais fácil também se a profissão dele não fosse pública, talvez ai eu pudesse contar minha orientação sexual, afinal qualquer orientação sexual que não seja heterossexual é um tabu na sociedade.

[ ... ]

— Omma?

— Jeon... Eu preciso que você volte para Busan. - Ouvi sua voz chorosa do outro lado da linha

— O que aconteceu?

— Seu avô faleceu...

— O-Omma... Eu...

— Pegue um vôo e venha para cá o mais rápido possível, por favor.

• ligação encerrada •

Eu estou sem chão, meu avô era uma boa pessoa, era o único da família além de Yoongi que sabia o que eu sou e me aceitou, mesmo não passando muito tempo com ele por causa da sua empresa - Jeon’s Company - era bom ter um refúgio em sua casa, nossa família sempre fora muito rica, o que sempre impediu do meu avô passar mais tempo comigo e com meu irmão, mas não pense que por termos “ rios ” de dinheiro somos mesquinhos, meu avô sempre nos ensinou – Humildade em primeiro lugar –, por isso ele sempre fora homem de respeito e digno de admiração.

Eu precisava pegar um avião o mais rápido possível para chegar em Busan.

Eu me sentia sozinho novamente, estava triste, não poderia sair neste estado.

Eu precisava me recompor, não estava sendo fácil, eu nunca precisei tanto de um abraço como eu preciso agora.

Tomei fôlego e fui até o meu vizinho, mesmo sabendo que talvez ele não atendesse, mesmo sabendo que ele talvez  me envitaria, eu preciso do seu abraço, eu preciso de Park Jimin comigo, eu preciso de um porto seguro.

— Jeon? - Olhei o rosado abrir a porta sonolento

— Jimin... - Eu sentia mais águas salgadas saíndo dos meus olhos, era falha minha tentativa de tentar pará-las.

— Jungkook... - Chegou mais perto

Senti meu corpo fraquejar ao sentir os braços de Park rodear minha cintura, senti também que mesmo não estando tudo bem ele era como um analgésico para minha dor.

— J-Jimin, preciso que você vá para Busan comigo, por favor.


Notas Finais


Oiii de novo sksksks

O que vocês acharam ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...