1. Spirit Fanfics >
  2. Meu vampiro >
  3. Desespero.

História Meu vampiro - Desespero.


Escrita por: cherry3004

Notas do Autor


Meu Deus, quantos dias sem atualizar? Desculpa mesmo gente... Eu estava escrevendo a história "Juntos por um bebê" do Projetcdesafie-se, e outras histórias que vão ser lançadas em abril.. ou antes. Enfim, eu tive uma idéia, agora que tenho mais tempo livre pra escrever vou publicar mais capítulos seguidos, eu sei como é ruim ficar esperando esse tempo todo, eu como escritora também sou uma boa leitora.

Capítulo 18 - Desespero.


Por causa da agitação da noite anterior, despertei com uma forte dor nas costas e na cabeça, meus olhos estavam pesados e eu estava completamente esgotada sem forças para fazer o mínimo de esforço que seja. Minha boca estava seca implorando por algo para beber, meu estômago gritava, eu precisava comer. 

Apesar de todo acontecido, levantei daquela grama úmida com cuidado, tentando manter a calma e virando meus olhos devagar a procura de Sasuke, que aquela altura já nem devia estar mais ali. Grande engano, quando me distrai ele apareceu nas minhas costas me dando um grande susto ele estava na sua forma normal , sem presas, sem asas negras, e seus olhos castanhos como de costume.

Suas roupas estavam rasgadas, seu cabelo bagunçado e seu corpo... sujo? Sim, porém era de sangue que o cobria. Eu estava assustada demais para falar qualquer coisa, eu o observava lascando algumas lenhas para fazer uma fogueira, por mais que estivesse de dia. Eu estava faminta e sedenta, minha respiração  descompassada, e meus pés descalços encostando em algumas pedras , não consegui me controlar e comecei a chorar, eu não sabia do que Sasuke era capaz e naquele momento eu só pensava em minha morte. 

- Pare de chorar, eu acho melhor cobrir isso ai. -Ele disse olhando para mim. 

 - Oque vai fazer comigo? E cobrir oque? - Perguntei limpando meu rosto. 

- Eu não vou fazer nada com você, só preciso que me escute, e eu estou falando disso aqui. - Ele disse apontando seu dedo indicador para um dos meus seios.

Percebi que ele estava descoberto e com um grande corte, estava dolorido mas não tinha sangue, estava seco, aquilo tinha que ser um sonho, não era possível, alguém me belisca. Olhei para ele e nossos olhares se encontraram , aproveitei o momento para perguntar oque estava acontecendo e oque ele faria comigo, mas o medo já não estava em meu peito, me impressionei comigo mesmo, diante de toda aquela situação eu estava calma.

- Oque vai fazer? - Perguntei. 

- Nada, não vou te machucar. Agora escute com atenção , preciso da sua ajuda. É o seguinte, agora que você já sabe do meu maior segredo eu peço que não conte a ninguém e mantenha a naturalidade. 

- Como vou conviver com você sabendo que é um vampiro? Isso é loucura. 

- Muita loucura. Mas se alguém souber disso eu estarei morto, você sabe muito bem que vampiros não são aceitos em meio a sociedade. Eu só quero terminar esse intercâmbio e voltar para casa, Sakura eu preciso da sua colaboração.

- Eu estou sem palavras, vamos embora daqui. Amanhã você tem aula cedo e eu tenho que estudar.

- Não, vamos passar a noite aqui. É melhor , preciso me recuperar e você também, oque acha que vão dizer de você chegar nessa fraqueza em casa, e eu com as minhas roupas rasgadas? 

- Não podemos ficar aqui, é perigoso Sasuke. Vamos dar um jeito, temos que dar um jeito.

- NÃO SAKURA, SERÁ QUE VOCÊ NÃO ENTENDE QUE AGORA NÃO DÁ CARALHO, EU AINDA NÃO ESTOU TOTALMENTE NA MINHA FORMA NORMAL, SE EU NÃO TIVESSE CONTROLE EU PODERIA CHUPAR TODO O SEU SANGUE AGORA.

Meu Deus , Sasuke. 

- Você não precisa gritar, será que não pode se colocar um minuto no meu lugar? Pra ser sincera com você eu achei que vampiros faziam parte de histórias , lendas, isso é novo pra mim. - Sakura disse com voz de choro, já que ele estava preso.

Eu não entendia muito sobre vampiro, sempre desde criança meu sonho era conhecer um vampiro de verdade, e lá estava ele na minha frente. Eu precisava esclarecer algumas dúvidas porém a coragem me faltava, ele virava alguns espetinhos de carne , pera , carne de que? 

- Essa carne é de que? - Perguntei.

- Daquela capivara morta ali.

Olhei pro lado e vi metade de corpo de capivara, a outra metadinha estava ali no palitinho, quase pronta para entrar no bucho de duas pessoas famintas. Eu não sabia , na verdade não fazia a mínima idéia de que horas eram, parecia meio dia, ou mais cedo. Eu precisava de um banho e naquele momento eu só queria voltar para casa, descansar, fazer um curativo e esquecer que tudo isso aconteceu. 

- Sasuke, vamos embora, eu preciso de um banho, por favor! Eu te imploro. 

- Tem um rio ali perto, pode tomar banho lá. Fui lá hoje de manhã, a água é limpinha e não tem nenhum tipo de bicho. 

- Pode me levar até lá? 

- Vamos. 

Andamos por um curto tempo até chegarmos no tal rio, realmente a água era limpinha e boa para beber , juntei minhas mãos pegando um pouco e levando até a boca. Que delícia. Sasuke começou a tirar suas roupas e quando menos esperei ele estava nu na minha frente. 

- Oque é isso?? 

- Vamos Sakura, tire suas roupas e aproveite a sensação da água morninha comigo. 

Era muita loucura, mas a água realmente parecia boa, estava morna por conta do sol que pegava ali. Tirei minhas roupas ficando apenas de sutiã e calcinha , mergulhei meus fios rosas na água, flutuando e olhando tudo ao meu redor. O céu estava perfeito , sem alguma nuvem, estava azul como nunca, Sasuke estava em baixo de algumas árvores, se escondendo do sol, e agora eu sabia muito bem porque.

Como eu não havia percebido antes, estava claro... Sua pele branca como nunca vista antes, seus cabelos negros , seus dentes afiados, seus olhos avermelhados, meu Deus, parecia conto de fadas, mas não era, aquilo estava acontecendo comigo , SAKURA HARUNO!  Aquele era um segredo e tanto, e se eu contar sem querer? E se alguém descobrir? E se Sasuke morrer? Eu faria o possível e o impossível para evitar que alguma coisa aconteça com ele. Por incrível que pareça não tenho medo dele, não sinto ódio, as vezes até sinto que amo ele... Eu estou enlouquecendo.

Um cheiro de queimado me tirou dos meus pensamentos, Sasuke continuava lá , a água era limpa demais , então aproveitei para dar uma boaa olhada. Como era lindo... Seu corpo, seus músculos definidos, perfeito demais para um garoto de 19 anos. Ele veio se aproximando e me abraçou, eu estava histérica.

- Sakura... Por favor, é segredo nosso. - Ele me disse selando seus lábios na minha testa. Que sensação de proteção maravilhosa...

- Sasuke, fique tranquilo, seu segredo está muito bem guardado comigo. Não quero que se machuque, então prometa que vai estar comigo, e não vai me deixar sozinha nunca mais.

- Eu prometo.. Sakura, eu te amo. - Ele disse em um murmúrio.

- Eu também te amo, Sasuke-kun.

- Sakura, que cheiro de queimado é esse? 

- Eu também estou sentindo. SASUKE, VOCÊ TIROU OS ESPETINHOS DO FOGO? 

- Ain não.

Saimos correndo pegando nossas roupas, chegando lá estava tudo pegando fogo, Sasuke começou a abanar e eu também, aquilo não estava resolvendo o nosso grande problema, as chamas iam se espalhando e ficando cada vez maior. 

- Sasuke, oque faremos? 

- Se afaste, por favor não se apavore. - Após dizer isso suas asas negras apareceram, colocou elas para trás e as trouxe para frente com tudo, fazendo um vento gelado aparecer, balançando todos os galhos das árvores. 

Por mais mirabolante que aquilo tenha sido, tinha resolvido nosso problema, agora só se via mato queimado, ele observava tudo enquanto suas asas iam encolhendo e sumindo em suas costas, logo após isso ele vestiu suas roupas atirando-se no chão.

- Ótimo, agora estamos sem almoço.

  




Notas Finais


Desculpa a demora mais uma vez , mas eu finalmente voltei, se vocês quiserem dão uma olhadinha ai no meu perfil que tem novas histórias.
Espero que tenham gostado.
Deixe seu comentário que me fortalece muito.
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...