1. Spirit Fanfics >
  2. Meu vampiro, Sasuke Uchiha >
  3. Fuga

História Meu vampiro, Sasuke Uchiha - Fuga


Escrita por: BrunoUchiha- e MadameLucy

Notas do Autor


espero que gostem e desculpem a demora

Capítulo 14 - Fuga


Fanfic / Fanfiction Meu vampiro, Sasuke Uchiha - Fuga

*

Me tranquei no quarto como Sasuke pedira, estava quase me escondendo debaixo da cama ao notar que Kurenai poderia me encontrar a qualquer momento. Tinha que admitir que estava com medo de ser morta e não ter tempo para falar direito com Sasuke.

Mordi o lábio ao ouvir passos no corredor, me encolhi dentro do guarda-roupa e fechei a porta ao ouvir a voz de Sasuke ecoar do outro lado.

- Ora, eu não preciso provar nada para você, Kurenai - Disse ele irritado.

- Vamos fazer assim, querido - Interveio Kurenai com uma voz doce - Você abre a porta, me garante que a sua coelhinha não está aqui, e não está viva, em seguida eu o deixo em paz por toda eternidade, o que me diz?

- Está bem - Sasuke destrancou a porta.

Tranquei a respiração e me encolhi atrás dos casacos felpudos. Podia ver Sasuke e Kurenai pela pequena abertura do guarda-roupa.

- Sinto tanto por isso, Sasuke - Kurenai falou com uma voz manhosa.

- Certo, agora que já viu, por que não vai embora? - Sasuke forçou um sorriso.

- Sei que já sofreu tanto - Kurenai deslizou as unhas pelo peito de Sasuke - Sei que ainda sofre...

Sasuke segurou o pulso dela com força e a fitou.

- Vá embora, está bem?

Kurenai sorriu, se afastou e vagou pelo quarto. Ela parou de andar e inspirou profundamente, depois passou a ponta da língua nos lábios.

- Sabe que o que faço é para o bem de todos, não é?

Sasuke não respondeu, seu olhar petrificado se voltou para mim. Ele estreitou os olhos brevemente e então se voltou para Kurenai.

- É claro que sei - Disse o Uchiha com um risinho nervoso no fundo.

- Ótimo - Kurenai sorriu satisfeita e se aproximou de Sasuke - E você sabe que é mais do que um sobrinho para mim, não sabe?

Sasuke fez uma careta quando Kurenai ficou na ponta dos pés e beijou o pescoço dele, deixando uma marca vermelha do batom.

- Eu estou de luto - Disse Sasuke Uchiha, afastando-a delicadamente - Respeite isso, está bem?

- Está bem - Respondeu Kurenai por fim - Espero que me perdoe algum dia.

- Espere sentada, certo?

Kurenai soltou um risinho.

- Não vai me acompanhar até a saída?

- Acertou, não vou - Retrucou Sasuke respirando aliviado.

- Tsc - Bufou ela.

Kurenai acenou e foi embora tão rápido que quase não a vi.

Ofeguei e cambaleei para fora do guarda-roupa, Sasuke ergueu uma sobrancelha, mas não falou nada. 

- Mais do que um sobrinho, ein? - Provoquei soltando um risinho.

Sasuke riu e observou pela janela Kurenai caminhar em direção ao portão.

***

Mordisquei o lábio, o silêncio era um pouco estranho. Sasuke estava sentado em uma cadeira perto da janela e eu estava sentada em uma cadeira afastada da janela.

- O que queria falar? - Perguntei por fim.

- Quero pedir... Para você aceitar ficar na casa de um amigo meu.

Franzi o cenho,

- Ah... Poderia explicar melhor?

- Agora que Kurenai suspeita de que você esteja viva, acho melhor irmos para a casa de um amigo meu e ficarmos por lá um tempo, até ela perceber que você está ''morta''. 

- E onde fica a casa do seu amigo?

- Se formos amanhã de manhã, chegaremos em dois dias.

Não foi a melhor resposta, mas explicou alguma coisa.

- Certo...

- Eu sei que é complicado, mas só temos essa opção no momento, ou se preferir, podemos ficar aqui e esperarmos Kurenai e as outras duas chegarem e...

- Não - Interrompi rapidamente - Tudo bem, tudo bem.

Sasuke assentiu e me fitou pelo reflexo da janela.

- Sobre ontem a noite, eu sinto muito - Disse ele cuidadosamente - E sobre hoje cedo também, não deveria ter sido tão grosseiro com você.

Assenti e desviei o olhar, em seguida me levantei.

- Irei arrumar as coisas para amanhã - Anunciei indo em direção a porta.

- Sakura?

- Sim? - Me virei para vê-lo.

Sasuke hesitou.

- Não esqueça que precisamos levar pouca coisa.

Concordei e voltei a seguir meu caminho.

***

Estava amarrando os cabelos e me fitava no espelho quando ouvi o som de cavalos bufando do lado de fora. Caminhei até a janela de meu quarto e olhei para baixo. Sasuke conversava com seu cavalo negro enquanto segurava as rédeas do outro cavalo, que era marrom e incrivelmente bonito.

Peguei duas mochilas que estavam prontas em cima da minha cama e segui para fora, desci as escadas. Sasuke pegou as mochilas e as amarrou junto aos ''equipamentos'' que estavam presos ao cavalo negro. Em seguida se virou para mim e me ajudou a subir no cavalo marrom segurando minha cintura.

Sasuke subiu no cavalo e o guiou lentamente.

- Qual é o nome dele? - Perguntei me dirigindo ao cavalo negro.

- É uma fêmea - Corrigiu ele - Se chama Rize e o seu se chama Neki.

- Neki - Murmurei segurando a crina do animal com força - E ele é... Violento?

Sasuke gargalhou alto.

- Não, Senhorita, ele não é violento - Debochou.

Neki bateu com os cascos no chão, Sasuke aproximou Rize e cutucou meu ombro.

- Viu só? Eles se amam - Disse Sasuke melancolicamente - Um segue o outro, então, não se preocupe.

Assenti lentamente. 

Rize trotou rapidamente na direção do portão, Neki fez o mesmo. O vento bateu contra o meu rosto, eu fechei os olhos e tornei a abri-los quando os guardas abriram o portão. Sasuke me olhou sobre o ombro e ergueu um canto dos lábios antes de ordenar que Rize aumentasse o ritmo.

***

O sol estava praticamente fritando minha cabeça e o pelo de Neki estava mais quente do que o normal. Sasuke decidiu fazer uma parada de vinte minutos e deixamos os cavalos embaixo de uma sombra, em seguida me sentei no chão e suspirei.

- Tome - Sasuke estendeu uma garrafa de água.

Eu aceitei e olhei em volta. Deveria ser perto de meio-dia e algo me dizia que não estávamos nem na metade do caminho. A floresta em que vinhamos caminhando era escura, mas a pouca claridade que tinha era transmitida pelos grosso raios de sol e queimava a pele.

Corei ao perceber que Sasuke me observava. Ele se sentou ao meu lado e eu tranquei a respiração ao perceber que estávamos próximos o suficiente para respirarmos os mesmo ar, se é que Sasuke Uchiha respirava.

- Acha que é seguro irmos para lá? - Perguntei baixinho.

- Eu não estaria te levando se não achasse - Respondeu Sasuke delicadamente.

Eu virei o rosto para encara-lo.

- Por que não me transforma logo? Acabaria com tudo isso - Dei de ombros como se a ideia de ser uma criatura que come carne crua fosse normal - Eu não tenho nada a perder.

- É claro que tem! Perderia sua vida, é o suficiente, não acha? - Retrucou Sasuke encarando Rize que decidira caminhar até ficar encostada em Neki.

- É a minha vida, eu posso fazer o que quiser com ela - Resmunguei como uma criança mimada.

Sasuke revirou os olhos dramaticamente.

- E eu posso decidir se quero ou não transformar você. Ah, veja, eu não quero.

Eu o olhei irritada, em seguida o puxei com força e o beijei! Realmente, não sei o motivo, e como Sasuke pareceu não se importar, não fiquei pensando naquilo. 

Sasuke colocou uma mão em volta da minha cintura e a outra na minha nuca, mordeu meu lábio inferior e se afastou surpreso com si próprio. Eu senti o gosto de sangue, balancei a cabeça e o beijei novamente.

Sasuke ofegou e me apertou contra seu peito, me beijando com força, meu ar foi sumindo, mas eu estava decidida a ficar ali, decidida a não me afastar. A língua de Sasuke vagou na minha e em seguida ele puxou meu lábio inferior lentamente. Franzi o cenho quando ele continuou puxando meu lábio inferior.

- Droga - Sasuke se afastou abruptamente, me empurrando, e se levantou - Desculpe.

- O que foi agora? - Indaguei confusa ficando de pé e quase tropeçando.

Sasuke esfregou o rosto e caminhou na direção dos cavalos, puxou as rédeas de Rize e Neki.

- Precisamos ir - Disse ele sem responder a minha pergunta.

- Não! - Segurei as rédeas de Neki e quase engasguei de medo quando o cavalo bufou perto do meu rosto - P-primeiro me diga o que está acontecendo!

Sasuke puxou, novamente, as rédeas de Neki e afastou o cavalo ao ver que eu não estava confortável perto do animal. Torci para que o pobre Neki não ficasse confuso.

- Eu estou com fome - Foi tudo o que o Uchiha disse, tão normal que quase parecia humano - Agora, precisamos ir.

Hesitei, me aproximei de Sasuke e segurei uma das mãos geladas, mas que pareciam, ao mesmo tempo, quentes.

- Sasuke, eu não tenho medo de você. Eu, realmente, confio em você.

Sasuke me fitou e passou o polegar em meus lábios.

- Obrigado, mas isso não significa nada, não agora - Sasuke sorriu, tentando parecer tranquilo.

Rize encostou a testa no ombro de Sasuke, quem visse diria que o animal era treinado para fazer isso e quem não visse, não acreditaria.

***

Eu estava sonolenta e as vezes quase caía de Neki ao pegar em um sono leve. Sasuke continuava acordado, afinal, ele era um vampiro, com o olhar distante enquanto trotávamos pela trilha que ficara ainda mais escura.

- Certo - Disse ele me acordando de um dos curtos sonos - Vamos parar na próxima vila e ficaremos em um hotel, tudo bem?

Me senti um pouco ridícula, Sasuke só estava parando em uma vila para descansarmos por minha causa, ele poderia seguir caminho por um longo tempo até finalmente Rize e Neki cansarem.

- Tudo - Assenti por fim.

Foi então que Neki parou de andar, estreitei os olhos ao ver o que o cavalo estava observando. Uma aranha, talvez do tamanho da minha mão, estava parada na frente de nós. 

Eu parei de respirar, fiquei parecendo o Neki, com medo daquela criatura enorme.

Rize parou de andar e girou lentamente, Sasuke ergueu a sobrancelha na minha direção e olhou para aranha.

- Ora, não diga que você está com medo dessa coisa.

- N-não, foi Neki-San que parou.

Sasuke soltou um risinho no ''Neki-San''.

- Certo, certo - Ele desceu de Rize e puxou as rédeas de Neki.

O cavalo bufou e balançou a cabeça, agarrei a crina do animal e estreitei os olhos com o medo me consumindo. Neki trotou para trás e Sasuke resmungou irritado.

- Rize é mais homem que você - Disse Sasuke para o cavalo - Ora, venha logo.

- S-Sasuke, você está assustando ele - Gaguejei desesperada.

Neki bateu os cascos no chão. Sasuke desistiu e olhou em volta, poderíamos passar pelo lado se a trilha não estivesse cercada de espinhos. O Uchiha se agachou e pegou a aranha na mão como se ela fosse uma linda borboleta.

- Está vendo! - Disse Sasuke mostrando a aranha para Neki e depois para mim.

Fechei um olho e Neki pareceu relaxar quando Sasuke colocou a aranha de lado.

***

Sasuke e eu ficamos em um quarto simples, assim que deixamos Neki e Rize em um celeiro ali perto, entramos no quarto e eu me joguei na cama logo em seguida.

Certo, admito que pensei Sasuke e eu iriamos ''sonhar'' juntos, e tinha grande esperança nisso, mas o Senhor Uchiha disse que precisava resolver algumas coisas e ficaria fora por um tempo. Não preciso dizer o quando fiquei decepcionada.

Fechei os olhos e me encolhi na cama, abraçando os joelhos, sem demorar muito peguei no sono e apaguei.

*

Abri os olhos e me sentei na cama, meu coração acelerou ao ver Sasuke sentado no chão.

- Sasuke...? - Eu o chamei baixinho.

Sasuke virou o rosto para mim, seus lábios estavam manchados de sangue e ele segurava algo que parecia ser carne crua. Estreitei os olhos e abafei um grito de horror.

*

Ofeguei surpresa, fiquei ainda mais surpresa ao ver Sasuke em cima de mim, seus caninos perfuravam seus lábios e seus olhos negros estavam foscos. Me encolhi quando Sasuke mordeu meu pescoço arrancando a pele. Me senti engasgar lentamente e o sangue sujar a cama.
*

Me sentei ofegante, meu coração batia tão rápido que chegava a doer. Olhei para a janela do quarto do hotel e vi a figura de Sasuke, ao me ver pelo reflexo Sasuke se virou com um olhar curioso.

- S-Sasuke? - Murmurei para ter certeza que não estava presa em um outro pesadelo.

- O que foi? - Sasuke se aproximou de mim e se sentou na ponta da cama - Precisa de algo?

- Uh - Balancei a cabeça negativamente.

Esfreguei o rosto e Sasuke continuou me observando por um longo tempo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...