1. Spirit Fanfics >
  2. Meu verdadeiro amor: L3ddy e Welluba (Em correção) >
  3. Ciumes?

História Meu verdadeiro amor: L3ddy e Welluba (Em correção) - Ciumes?


Escrita por: L3ddyShipper07

Notas do Autor


Olá amoreees, quanto tempo <3
Esperem que gostem, quis fazer um capítulo mais simples que indique a volta do Well, mas que a fanfic não perca o objetivo: L3ddy

Capítulo 17 - Ciumes?


Fanfic / Fanfiction Meu verdadeiro amor: L3ddy e Welluba (Em correção) - Ciumes?

Well

 

Já faz cerca de uma semana que terminei nosso relacionamento, e você deve estar se perguntando como eu estou eu não sei, diferente dos meus outros fins de relacionamento eu não me permiti ficar na “fossa”, voltei chorando no caminho pra casa, mas desde então não sofri pelo nossa separação, ainda estou a decidir se isso é bom ou ruim, pois quanto mais tempo passa parece que a saudade vai acumulando e sinto que posso desabafar a qualquer momento, o que não fiz no momento certo.

 

Tentei não pensar muito em nós nessa semana, e apesar de ser inevitável eu consegui de alguma forma, estudos família e amigos sempre foram minha solução pra tudo e não foi diferente dessa vez, mas uma hora teria que encarar você só não imaginei que seria no exato momento que escrevo isso.

Meu celular acende e o nome “Meu amor” aparece na tela, sorrio tristemente ao ver que o nome dele ainda está salvo desse modo, talvez por costume abro a conversa no mesmo minuto.

— E ai — Ele escreve.

— E ai, quantas vezes a gente já deu “match”? — Respondo relembrando nossa primeira conversa no Tinder.

— Você se lembra — Escreve.

— Como não lembrar?

— É... Sei que pode ser uma pergunta idiota, mas como você está? — Pergunta receoso.

— Estou bem sério, não se preocupe como eu já havia dito não é como se aquilo fosse uma surpresa pra mim... — Envio.

— Você sempre soube não é mesmo? Eu li sua carta, me senti mal por ter acabado dessa forma.

— Sim, eu sempre tive, desde antes de te pedir em namoro afinal você mesmo se contou se lembra? E acredito que você sabia desde o inicio também, de qualquer forma não iriamos ficar juntos por muito tempo.

— Falando desse jeito... Você sabe que não foi apenas um “tapa buraco pra mim” não é? Acho que sempre deixei isso bem claro, mas depois de tudo.

— Sim, eu sei você não é o tipo de pessoa que faz isso, eu acredito na perspectiva que você me amou não do jeito que eu amava, mas amou.

— Tem duvidas disso?

— Não, só estou... Deixa pra lá.

— Wellinton...

— Não tem muito que dizer, seu coração sempre pertenceu a ele. Agora me diga, você estão juntos?

— Estávamos... Mais ou menos.

— E não estão mais? Lucas... Pela mor de deus — Dou rizada.

— Você deve estar rindo tenho certeza.

— E estou depois disso tudo por que ainda não estão juntos? Não era isso que você quer? Tenho certeza que é o que ele sempre quis também.

— E é, mas é complicado... — Então ele decide me contar tudo.

— Pelo menos vocês chegaram a um consenso dessa vez, mas acredito que isso não deve durar por muito tempo, logo devem estar juntos de novo de verdade.

— Eu espero, obrigado Well, é meio estranho falar contigo sobre isso.

— Não se esqueça, e te deixei ir para você ser feliz, então estarei aqui sempre que precisar, independente do que houve ainda quero que sejamos amigos como prometemos.

- Eu também - Respondo me sentindo mais leve.

Na mesma hora T3ddy aparece ao meu lado, com os cabelos molhados do banho, mas já vestido, ele não disse nada, mas pelo seu olhar pude perceber que estava curioso com o que eu estava fazendo.

- Estou conversando com o Wellinton - Digo normalmente sendo sincero.

Na mesma hora seu sorriso desaparece e sua feição se torna mais séria, sorri de lado ao vê-lo assim.

- Ciúmes? - Pergunto divertido levando e me aproximando dele - Ora, você sabe que sou apenas teu - Falo de forma sensual em seu ouvido.

- Oh, isso é novidade pra mim - Responde me provocando.

- Pois então, quer uma prova?

- Eu adoraria - Responde já me puxando pra perto, me pega no colo e entre beijos afoitos ele me joga na cama.

Continua...


Notas Finais


Curtinho mais de coração.
Talvez não tenha ficado claro nesses capitulos, mas eles vão sim dar um tempo, o que também não significa que eles vão se separar, vão continuar próximos, porém cada um em seu estado até as coisas se ajustarem, os poucos irão entender melhor.
Infelizmente o hot acaba por ai mesmo, desculpa atiçar vocês kkkkk mas não planejo ter lemon por agora.

Por fim gostaria de deixar uma pesquisa de campo (deixando claro que não tem nada a ver com essa fanfic, e nem irei fazer outra fanfic com esse casal, mas saberão o motivo em breve). De qualquer forma entre as youtubers abaixo quem acham que combina mais com o T3ddy? ignorando se namora e etc só me digam que combina mais com ele.

1- Pathy dos Reis
2- Gabbie Fadel
3- Sangerine

Tenho meus motivos para ter colocado apenas essas três, não deixem de votar e não sejam tímidos deixem um comentários que me ajuda bastante :D

Acompanhe minha outra fanfic: https://spiritfanfics.com/historia/o-romance-de-l3ddy-luba-e-t3ddy-7175814
Meu Canal do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC--1zw_kUjhclBuoovIi2FA
Meu Facebook: https://www.facebook.com/L3ddyShipper07
Meu Twitter: https://twitter.com/L3ddyShipper07


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...