1. Spirit Fanfics >
  2. Meu verdadeiro amor: L3ddy e Welluba (Em correção) >
  3. Eu odeio te amar

História Meu verdadeiro amor: L3ddy e Welluba (Em correção) - Eu odeio te amar


Escrita por: L3ddyShipper07

Notas do Autor


Estou de volta amores ❤ finalmente estou de férias da faculdade e já vou avisando que vai ter I Hate u I Love u durante o capítulo, o link para ouvirem no Youtube estará nas notas finais assim como um vídeo que fiz inspirado nesse capítulo, espero que gostem desse "presente", amo vocês.

Capítulo 9 - Eu odeio te amar


Fanfic / Fanfiction Meu verdadeiro amor: L3ddy e Welluba (Em correção) - Eu odeio te amar

T3ddy

Aquela cena é mais do que meu coração podia suportar, uma dor tão forte e profunda, como se eu estivesse sendo rasgado por dentro, como você pode mexer tanto comigo? Já estava quase soluçando, um choro silencioso, lagrimas escorrendo lentamente pela minha face, eu só queria me esconder e chorar pelo resto do dia, até que me lembro de que ainda estava no restaurante e ele continuava ali podendo me encontrar nesse estado, levanto apressado da mesa de cabeça baixa e rapidamente vou em direção à saída.

Porém, logo ouço a voz que mais temia chamando-me pelo nome, olhar em seus olhos faz com que eu perca qualquer controle sobre meu corpo e siga lentamente até ele, ao estarmos um na frente do outro, ambos não saibamos como agir, percebo que várias vezes ele abriu a boca para dizer algo, mas logo se calava, pois não sabia como o fazer, eu balanço a cabeça negativamente como se dissesse pra não dizer nada, ele assente e em um gesto carinhoso enxuga minhas lagrimas sorrindo pra mim de forma que logo que levanto meu olhar nossos rostos ficam bem próximos, sinto um arrepio e imediatamente murmuro um “me desculpa por isso” e me retiro rapidamente.

Só pra piorar começa a chover logo quando saio do local, começo a correr até o estacionamento ouvindo alguns passos logo atrás de mim então me apresso deixando a pessoa para trás.

Entrando no carro dirijo o mais rápido possível até a minha casa, já estava dentro do elevador quando vejo uma moça que estava no restaurante correndo em minha direção, pouco antes de fechar a porta ela coloca sua mão impedindo-a de fechar, a porta se abre novamente então ela entra e me abraça forte sem dizer nada a principio, acabo por retribuir imaginando ser uma b3ar, ou melhor, uma L3ddy Shipper.

— Eu sinto muito por isso — Diz de modo carinhoso.

Permaneço calado por não saber o que dizer.

— Desde que quando é apaixonado por ele? — Ela me pergunta.

— Desde quando eu o conheci — Respondo em um tom baixo e me esforço para sorrir.

— Isso é muito lindo — Ela sorri de volta.

— Bom... Eu não conheço a história de vocês, e sinceramente nem sei por que te segui até aqui, mas algo dentro de mim disse que eu precisava te dar esse conselho. Imagino que ele namora com aquele homem, mas se você o ama de verdade não desista dele e corra atrás, mesmo não conhecendo nenhum de vocês pude sentir quando estavam de frente um para o outro que vocês têm uma conexão muito grande, o jeito que ele te olhou e estava se esforçando para não chorar também... — Da uma pausa pensativa — O que eu quero dizer é que você ainda tem uma chance de ficar com ele e essa chance não são todas as pessoas que conseguem. Você merece um verdadeiro amor então não duvide do que é capaz e conquiste aquele homem.

Fico sem palavras com tudo que ela me disse, acho que pelo fato de ter descoberto que ela não nos conhece fez com que me impactasse o dobro.

— Obrigado, eu realmente estava precisando ouvir disso, e saber que alguém de fora também percebe o que temos me consola um pouco — abro um sorriso mais verdadeiro dessa vez — obrigado mesmo.

— De nada, a propósito vocês formam um belo casal — pisca pra mim e se vira pra ir embora.

— Espera — chamo — qual é o seu nome?

— Catarina, mas me chame de Cat, e o seu?

— Lucas.

— Então até mais Lucas, espero que consiga o que quer.

A essa altura eu já não queria chorar, apenas entro em silencio no meu apartamento e deito na cama de barriga pra cima. Pensando bem foi muito estranho aquela garota ter aparecido do nada justo quando estava decidido em desistir, seria um sinal? Não acredito muito nessas coisas, mas realmente não é todo dia que uma estranha aparece dizendo pra não desistir de quem você ama.

O que ele deve estar pensando nesse exato momento? Será que está bravo, com pena, ou feliz por saber que ainda me importo?

Feeling used

But I'm still missing you

And I can't

See the end of this

Just wanna feel your kiss

Against my lips

Estou me sentindo péssimo, em parte por que eu chorei na frente dele e agora não consigo me imaginar o vendo de novo, e em parte por que estou me culpando, se naquela hora eu tivesse ficado e me aproximado também nós nos beijaríamos?...

And now all this time

Is passing by

But I still can't seem to tell you why

It hurts me every time I see you

Realize how much I need you

A verdade é que eu sou muito esperançoso, o tempo passou e você já está com outro, e por mais que continue já é tarde demais pra lutar por ti, eu só quero que você perceba o quanto eu ainda te amo, o quanto eu preciso de ti, eu e você sabemos que em algum lugar no seu coração você ainda guarda esse sentimento por mim, por que não simplesmente assumimos isso logo e paramos de nos machucar e consequentemente todos ao nosso redor?

I hate you, I love you

I hate that I love you

Don't want to, but I can't put

Nobody else above you

Mas como sempre a realidade não é tão fácil, eu estou uma completa bagunça e você faz isso comigo desde que te conheci, você tem sido como um furação deixando-me atordoado toda vez que nos encontrávamos, e agora não sei mais o que sentir, sou bipolar em relação a você, às vezes eu te amo com as minhas forças, e às vezes te odeio na mesma intensidade.

I hate you, I love you

I hate that I want you

You want her, you need her

And I'll never be her

Eu já não mais o que fazer, eu não consigo superar o que tivemos, é como se você tirasse a graça de todas as outras pessoas, eu não quero seguir em frente, eu quero você, o meu Luba. Mas você nunca vai voltar pra mim não é mesmo? Ás vezes fico imaginando como irá ser no futuro, irei estar infeliz com alguém, vendo você se casar com o Well e tendo que assistir de longe seu relacionamento perfeito, por que você quer ele e não tem nada que eu possa fazer para mudar isso.

I miss you when I can't sleep

Or right after coffee

Or right when I can't eat

I miss you in my front seat

Still got sand in my sweaters

From nights we don't remember

O problema é que você era meu tudo, e agora eu não sei mais viver sem você, eu sinto sua falta quando não consigo dormir, me lembrando das nossas conversas durante a madrugada, penso nos cafés da cama que tomávamos, pois depois de um tempo se tornou costume preparar pra você todas as manhãs e mesmo assim sempre acordava com os olhos brilhando de felicidade.

Do you miss me like I miss you?

Fucked around and got attached to you

Friends can break your heart too

And I'm always tired but never of you

Será que esses momentos tiveram a mesma importa pra você como tiveram pra mim? Ao mesmo tempo em que estou confuso sobre seus sentimentos, fico intrigado de como você desistiu fácil de nós.

If I pulled you on you, you wouldn't like that shit

I put this reel out, but you wouldn't bite that shit

I type a text but then I never mind that shit

I got these feelings but you never mind that shit

Claro que grande parte disso é minha culpa, mas você não percebeu o quanto eu me sentia inseguro em ter essa responsabilidade de ser seu namorado? Você me abandonou quando eu mais precisava da sua ajuda, será que em nenhum momento isso passou pela sua cabeça?

Oh oh, keep it on the low

You're still in love with me

But your friends don't know

If you wanted me you would just say so

And if I were you, I would never let me go

Apesar de tudo, por que sinto que ainda mexo contigo? Algo está acontecendo contigo e eu andei percebendo isso, por que estava sozinho chorando naquele dia na DSX? O Luba que eu conhecia estaria pulando de ansiedade, tem algo te afetando e minha mente insiste em pensar que a causa sou eu, os fatos recentes só me trazem mais certezas, por que você não se afastou quando quase te beijei naquele mesmo dia? Por que você chorou junto comigo horas atrás? Talvez esteja sentindo o mesmo que eu, ou talvez eu apenas esteja me enganando novamente.

I don't mean no harm

I just miss you on my arm

Wedding bells were just alarms

Caution tape around my heart

Mas mesmo que isso seja verdade e por mais que eu gostaria que fosse não quero pensar que eu ainda sou o motivo da sua tristeza, você não merece isso, você nunca mereceu.

You ever wonder what we could've been?

You said you wouldn't and you fucking did

Lie to me, lie with me, get your fucking fix

Now all my drinks and all my feelings

Are all fucking mixed

Nós poderíamos ter sido o casal mais feliz desse mundo, você faz ideia do que desistimos?

I hate you, I love you

I hate that I love you

Don't want to, but I can't put

Nobody else above you

I hate you, I love you

I hate that I want you

You want her, you need her

And I'll never be her

A unica certeza que tenho é que eeu odeio te amar Lucas Feuerschütte.


Notas Finais


Não tenho muito a dizer, só agradecer infinitamente por nunca terem desistido de mim, comentem o que acharam e nos vemos em breve.

Link da musica legendada: https://www.youtube.com/watch?v=ktFzCAMS3Ac
Vídeo I Hate U I Love U: https://www.youtube.com/watch?v=BGbdueFBbM4
Acompanhe minha outra fanfic: https://spiritfanfics.com/historia/o-romance-de-l3ddy-luba-e-t3ddy-7175814
Meu Canal do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC--1zw_kUjhclBuoovIi2FA
Meu Facebook: https://www.facebook.com/L3ddyShipper07
Meu Twitter: https://twitter.com/L3ddyShipper07


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...