1. Spirit Fanfics >
  2. Meu verdadeiro amor(NamKook) >
  3. "Podemos conversar?!"

História Meu verdadeiro amor(NamKook) - "Podemos conversar?!"


Escrita por: XiuChen17

Capítulo 11 - "Podemos conversar?!"


JIN ON

Bom eu estava indo para minha casa depois de mim ter indo na casa do meu namorado em que eu não vou revelar quem é agora, e quando eu estava passando enfrente a casa de uma certa pessoa que eu ainda não  sei,  sabendo que ele é  meu vizinho, eu não pudo acreditar no que vi,  aquele menino que eu tinha matado esta vivo,  como eu lembro muito bem que era ele,  como ele estava vivo? E o que mais me surpreendeu foi com a fala dele, quando ele estava ajuelhado na frente da barriga do meu vizinho. 

Zico-E filho,  vc acha que o papai tinha morrido,  mais não ele ta aqui vivinho- essa fala fez com que o meu vizinho rise de sua fala. 

Foi ai que eu parei e pensei. 

"Se eu tivesse matado ele,  eu teria estragado a vida de duas pessoas,  sabendo que uma nem nasceu ainda, e quando crescer vai crescer sem um amor de um pai,  eu ia fazer a maior merda do mundo inteiro."

Eu sai de onde eu estava quando eles entraram e fui correndo para a casa do nam para falar a ele o que nois íamos fazer merda se eu tivesse matado ele. 

Cheiguei quase morrendo e toquei e campanhinha, logo depois apareceu um menino de cabelos pretos e olhos quase da mesma cor,  um pouco menor que eu mais nem tanto. 

???-Posso ajudar? 

Jin-Sim,  por acaso a nam esta..-Fui intenrronpido por nam. 

Nam-Mor quem ta ai?- Ele aparece atras do menino.-Ah oi Jin,  o que vc quer?-Fala ficando de frente para o menino. 

Jin-Eu preciso conversar com vc asós.

Nam-Kook vc poderia dar licença pra gente-Fica de frente para o Kook. 

Kook-Tudo bem.- Ele entro dentro da casa e logo nam fecha a porta. 

Nam- tudo bem pode falar. 

Jin-Eu matei a pessoa errada. 

Nam- Como assim vc matou a pessoa errada?Jin eu te dei a foto dele e o endereço certo,  como vc matou a pessoa errada? 

Jin-Nam eu juro pra vc que eu matei ele,  mais alguma coisa ta errada nisso,  eu olhei a foto milhoens de vezes para ter certeza,  eu não sei como isso aconteceu. 

Nam-Ta,  eu vou ver o que aconteceu,  e depois eu falo quando vc vai o matar. 

Jin-Nam eu não vou matar ele. 

Nam-Pq? 

Jin-Nam eu não vou matar ele,  pq ele vai ser pai. 

Nam-De quem? 

Jin- Do namorado dele,  meu vizinho. 

Nam- a,  então  ta eu vou deixa isso pra lá. 

Jin-Nam ne promete que não vai  matar ele,  pq se não VC vai estragar a vida de duas pessoas e uma nem é  nascida, e se vc mata ele,  o filho dele vai nascer em um amor de um pai,  vc entende isso? 

Nam-Tabem Jin eu não vou o matar,  eu só  preciso bater um papo com ele,  mais não  se preocupe com isso,  e sim eu sei como é  isso. 

Jin-obg,  tchau nam,  me chama mais vezes pra eu e meu namorado, e o seu sair mais vezes. 

Nam- Tabom, tchau- Então  fui embora. 

NAMJOON ON

eu não  acredito que ele ia ser pai e do mesmo jeito ele tranzou com meu namorado,  aahh mais eu vou bater um papo com ele,  entro dentro de casa e vejo kook sentado no sofá assistindo teve,  e me sento ao seu lado,  e o mesmo se senta no meu colo e coloca sua cabeça  na curva do meu pescoço. 

Kook- Nam? 

Nam-Pode falar. 

Kook- Quem era aquele na porta? 

Nam-Ele era um ex meu, mais agora é só  amizade,  não  se preocupe eu não sinto mais nada por ele,  porque eu amo outra pessoa, e nunca vou lagar dela- Ele se vira pra mim(Ainda em meu colo)e começa a me beijar,  era um beijo calmo e com um pouco de safadesas e mãos  bobas.

Kook-Um amigo meu me chamou para ir ao shopping, vc deixa eu ir?- Fala se separando do beijo.

Nam-Claro, qual é o nome dele?

Kook- O nome dele é Jimin.

Nam- Pode sim, eu também tenho que resolver uns negócios aí.

Kook-Então ta, eu já vou indo- Ele saiu do meu colo e foi para o quarto,me levanto saio e pego minha moto e vou para a casa de Zico resolver uns assuntos.

Chego e toco a campainha e logo ele abre a porta.

Zico-Oi Nam, tudo bem?

Nam-Sim....Zico podemos conversar?!

Zico-Claro entre- me deu passagem para entra e pude ver sua casa e era muito bonita, me sento no sofá e lego ele se senta ao meu lado.- Então o que quer conversar?

Nam-Pq vc tranzou com meu namorado, sabendo que vc aí ser pai?

Zico-Nam....-suspira-Eu tenho um trabalho que o dever dele e ajudar ômegas no cio, e na hora que seu namorado tinha entrado no cio, eu tive o ajudar, mais eu juro pra vc que não está rolando nada entre a gente, até pq eu já tenho uma pessoa que eu amo muito, e nesse momento será duas- Ele solta um sorriso bobo.

Nam- Olha vai ser difícil eu falar isso mais....Obrigado por ter o ajudado, e na próxima vez me liga ta?

Zico-Tabom....me desculpa realmente, e eu tambem não fazia a mínima ideia que o kook era seu namorado.

Nam-Tudo bem, mais não quero que se repita.

Zico- De boas.

Então eu fiquei conversando com ele por um tempo e percebo que já estava meio tarde, então dou tchau para ele e volto pra casa, sabe?até que ele não é do jeito que pensei, ele é até legal, chegando em casa não vejo kook, ele já deve ter ido no shopping com seu amigo, então tomo banho e me deito na cama, como eu estava muito cansado eu logo dormi.

Acordo mais não abro os olhos, cinto braços, rodearem minha cintura e logo olho por cima do meu ombro e persebo que era o Kook, então eu me viro pra ele e o abraço, e logo dormi novamente






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...