1. Spirit Fanfics >
  2. Meu vizinho - imagine jimin >
  3. "Me aguarde Sn"

História Meu vizinho - imagine jimin - "Me aguarde Sn"


Escrita por: Miss_Chris

Capítulo 11 - "Me aguarde Sn"


Jimin

Saí da casa de sn disposto a pegar minha filha, eu não iria desisti tão fácil. Viu até  minha casa e entro na mesma indo em direção ao quarto do taehyung.

Jimin_ você sabia neh taehyung? 

Tae_ saber do que jimin?

Jimin_ que a sn e minha filha estavam vivas seu desgraçado dou um soco em seu rosto.

Tae_ sim eu sabia ela me pediu para não contar, não foi minha culpa. Olha Jimin eu sinto muito por tudo eu nunca apoei ela fazer isso.

Jimin_ daqui cinco minutos no escritório e avise os outros.

Saio do quarto do taehyung indo em direção ao meu quarto, quando chego lá saio quebrando tudo que vejo na minha frente descontando a minha raiva nós objetos que havia pela minha frente. 

O que a sn fez era impossível deu perdoar- lá, ela fingiu durante dois anos uma morte e fiquei esses anos todos sem ver minha filha só de pensar nisso meu sangue ferve minha raiva domina meu corpo inteiro realmente não perdoarei ela tão fácil.

Flashback da praia on

Eu tinha acabado de resolver umas coisas da empresa e da máfia também então vou pro único lugar que eu tinha paz que era a praia, chego lá e vejo uma mulher sentada na areia de frente pro mar cantando e sua voz era doce e boa de escutar,ela me trazia paz.

Chego mais perto da moça e coloco minha mão em seu ombro e uma corrente elétrica surge em meu corpo e uma nostalgia surge em minha mente, lembrando de quando encontrei sn naquele mesmo lugar então sem ao menos olhar pra trás ela sai correndo e eu vou atrás dela só que ela desaparece entre as rochas.....

Flashback off

Ao lembra disso uma raiva sobe sobre mim me fazendo gritar só de raiva, me aguarde Sn.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...