1. Spirit Fanfics >
  2. Meu Vizinho - Larry Stylinson (1 Temporada) >
  3. Infinity

História Meu Vizinho - Larry Stylinson (1 Temporada) - Infinity


Escrita por: Baby_Stylinson

Notas do Autor


Hey Guys!
Nada a dizer sobre esse capítulo, apenas lágrimas e lágrimas sobre meu celular.

Capítulo 42 - Infinity


Semanas Depois...
                Narração
   As semanas se passaram rapidamente e o dia do casamento havia chegado. Niall e Zayn tinham preparado tudo, mas Zayn não deixou Niall enfeitar tudo como ele queria, senão, a cerimônia seria uma grande passeata LGBT.
   Harry, naquela manhã acordou com vários beijos por todo rosto. Louis sempre fazia isso em datas especiais.
   Seus beijos foram descendo até a linha V de Harry, onde ele gemeu abafado.
   - Loou...
   - Hum...
   - Deixa isso pra depois, nós temos que nos casar lembra?
   - E eu não posso nem brincar um pouco?
   - Louis, a Sophie dorme no quarto do lado
   - E daí?
   - Ela ficaria traumatizada se ouvisse nossos gemidos
   - Tem razão- Louis saiu de cima dele e beijou sua testa- Vamos comer alguma coisa?
   - Vamos... Chame a Sophie e eu faço a comida- Ele assentiu 
   Louis foi em direção ao quarto da filha e entrou sem hesitar, encontrando-a dormindo tranquilamente.
   - Filha... Acorda- Ele acariciava seus cabelos
   - Sono- Ela resmungou virando de costas para o pai
   - Que pena, porque tem um vestido lindo te esperando, mas se prefere dormir, boa noite- Louis disse indo até a porta
   - Espera!- A garota levantou num pulo- Já estou indo!- Ela se levantou da cama e correu em sua direção
   Os dois desceram as escadas cantando uma música qualquer até chegar na cozinha e encontrar Harry fazendo comida.
   - Bom dia papai Harry
   - Bom dia anjinho- Ele se aproximou e beijou sua testa
   - Bom dia Bob- A garota beijou o topo da cabeça do cachorro e logo, começou a brincar com ele
   Depois de comer, Louis e Sophie foram para a casa de Zayn para se arrumarem sem que Harry visse.
   - Da uma rodadinha- Louis disse vendo sua filha com o vestido que usaria mais tarde- Você está linda, mas agora precisa se arrumar
   - Mas, o casamento vai ser só mais tarde
   - Eu sei, e é por isso que eu vou te levar num salão de beleza
   - EBA!!
   - Você é menina tem que começar a se arrumar horas antes da festa
   - Como sabe disso?
   - Eu tenho quatro irmãs Sophie- Ela riu e os dois foram para o salão de beleza
   Eles passaram quase o dia todo lá. Se divertiram e riram muito, mas já estava mais que na hora de Louis se arrumar.

[...]
   Algum tempo se passou, e lá estava Louis, esperando ansioso seu amado no altar. 
   Não demorou muito para a marcha nupcial começasse a tocar a as portas se abrissem, revelando Daisy e Pheobe, jogando as pétalas de rosas sobre o chão. Logo depois, veio Harry acompanhado de Mark, já que não tinha boas lembranças com seu pai, e o ex padrasto de Louis aceitou numa boa ocupar esse lugar.
   Harry caminhava de vagar, o encantador sorriso de covinhas não queria sair de seu rosto, suas mãos estavam trêmulas e ele não sabia para onde olhar, até que chegou no altar. Seus olhares se encontraram verde no azul, azul no verde, dando assim início a cerimônia.
   - Estamos aqui hoje reunidos, para celebrar a união dos jovens Louis William Tomlinson e Harry Edward Styles...- O juiz de paz começou
   Algum tempo depois, já era hora de dizer seus votos. Louis começou. Olhou seu amado no fundo de suas orbes verdes.
   - Oh meu Deus, eu não sei como vou fazer isso, ou como vou dizer sem me desmanchar em lágrimas, mas vou tentar okay?... Bom, quando nos vimos pela primeira vez foi... Confuso, até porque eu quase quebrei seu braço, mas quando eu te vi pela primeira vez, pensei "Wow, esse cara é tão lindo, que parece até um anjo", mas você não só parece, você é um anjo. Um anjo que caiu na minha vida de para quedas, mas que me protegeu, me acolheu em seus braços, ouviu meus dramas sem julgar, gritou comigo quando eu estava sendo um idiota, me mostrou que o amor não tem barreiras, me fez rir das coisas mais idiotas que eu já ouvi, e o mais importante... Você Harry, sempre esteve do meu lado quando eu precisei, me levantou quando eu cai, secou minhas lágrimas quando elas insistiam em cair, e comprou sorvete de baunilha pra mim, na tentativa de se desculpar por uma briga que eu tinha começado... Se hoje eu sou o homem que sou, eu te agradeço Harry Styles, por estar parado num dos corredores da Wast Lake. Se esse dia não tivesse acontecido, não estaríamos aqui hoje certo?!... Eu te amo Harry, mais que sorvete de baunilha, mais que futebol, mais que pizza e mais que qualquer outra coisa que exista no Mundo, eu te amo mais!
   - Louis... Wow, eu juro que não vou conseguir superar isso- Harry riu entre as lágrimas- Meu amor... O dia em que nos conhecemos, foi com certeza o melhor dia da minha vida. Foi o dia em que um Smurf entrou na minha vida... Uma criaturinha tão adorável e tão pequenina... Eu não pude medir as consequências disso enquanto estava recolhendo meus livros do chão. Quando me perdi nessa imensidão azul, que são seus olhos pela primeira vez, pensei "Se isso for um sonho, por favor nunca me acorde", mas como o belisco, nem água gelada e nem o barulho do meu despertador vieram, então deduzi que estivesse vivendo o sonho. E não é que eu estava certo?! Você Louis, me faz sentir como se estivesse sempre caminhando num arco-íris, como se a minha vida fosse tão fácil, como se não houvesse problemas, como se tudo fosse tão certo... Lou, o que eu sinto por você não cabe em palavras concretas, mas eu te amo muito, mais que tudo no mundo... Eu te amo!
   Louis, Harry, o juiz de paz, todos estavam chorando, mas o casamento tinha que continuar não é?! A entrada da daminha de honra foi solicitada... Sophie mantinha seu sorriso inocente no rosto, mas seus olhinhos estavam marejados. Ela lutava para não deixar as lágrimas escorrerem e estragar a maquiagem que seu pai tinha pago.
   - Louis William Tomlinson, você promete amar e respeitar Harry Edward Styles na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte os separe?
   - Prometo!- Ele pegou uma das alianças de cima da almofadinha que sua filha havia carregado, e colocou em Harry
   - Harry Edward Styles, você promete amar e respeitar Louis William Tomlinson na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte os separe?
   - Prometo!- Harry imitou o ato antes feito por Louis
   - Então, considero assim, marido e marido... Podem se beijar agora
   Harry se aproximou, e o beijou. Mas esse beijo foi diferente de todos que já deram antes, foi um beijo calmo e carinhoso.
   Depois que todos os parabenizaram, foram para a festa. Mau haviam chegado e Zayn já fez questão de faze-los chorar de novo. Os agora, esposos estavam sentados em frente a um palco no qual os padrinhos fariam o discurso.
   - Boa noite a todos, bom quando me convidaram para ser padrinho, eu soube que há dois tipos de padrinho num casamento. Oque faz os noivos passarem vergonha, e o que faz um discurso fofo, então como temos Niall Horan aqui, eu vou ser o padrinho do discurso fofo okay?!... Bom, há uns cinco anos atrás eu vi meu amigo Tommo triste, sem a mesma luz que sempre tinha em seus olhos, estava triste... Mas vi esse brilho voltar, quando descobriu que Harry Styles era seu vizinho, mais tarde estava namorando seu vizinho, morando com seu vizinho, eu sinceramente achei que fossem só hormônios adolescente e que ia passar, até que o seu vizinho doou a ele, um pedaço do seu fígado para salvar a vida do Tommo- Harry passou a mão por cima da cicatriz que ele tanto amava- Foi ai, que eu percebi que era amor de verdade... Bom, antes que eu comece a chorar, eu proponho um brinde à Larry Stylinson
   Logo depois do brinde e de muitas garotas xingando Zayn por estragar sua maquiagem, chegou a vez de Niall falar.
   - Que tiro foi esse hein Zeeh?- Nial secava suas lágrimas com as mãos
   - Niall sai daí, você vai me envergonhar- Harry disse
   - Mona, eu ainda estou sóbrio, quer que eu faça o discurso bêbado?
   - Não obrigado
   - Então cala esse boca e ouve. Tenho palavras bonitas à dizer... Bom, acho que todos vocês aqui sabem que Larry Stylinson é meu OTP supremo... Mas meu dever como Niall Horan é fazer os outros pagarem mico, vamos ao meu discurso... Quando eu conheci o Harry, ele era um garoto quebrado e traumatizado, nunca tinha visto seus olhos brilharem, nem nada disso... Sim, eu estava com o Harry quando ele conheceu Louis, eu literalmente juntei esses dois e olha onde estamos agora. O amor desses dois não é só invejável, como também é muito fogoso. Não me olhem com essas caras porque estou falando a verdade, a fome desses dois não tem fim, tanto que nem meu quarto foi poupado... Sim,   eu fiquei sabendo disso- Niall nem se importava se os pais deles ou as crianças estavam ouvindo- Quando eles saem com a gente, parece que eles foram pra guerra, ficam cheios de marcas roxas, o Louis anda engraçado e cheios de mordidas, mas não passam de Love Bites certo garotos?!... Bom, eu vou sair daqui, porque o Harry está ficando vermelho
   - Quando essa festa acabar, eu vou te matar Niall
   - Não, quando essa festa acabar, você vai fazer coisas inapropriadas com o Louis

[...]
   A festa foi bem animada e divertida, mas infelizmente acabou. Sophie ficou na casa de Jay e Harry levou Louis para sua tão esperada noite de núpcias.
   O lugar que Harry escolheu, era lindo. Era um chalé no meio de um campo com flores.
   Harry fez questão de entrar no lugar com Louis no colo. Lá dentro, haviam diversas velas aromatizadas, uma cama em forma de coração com várias pétalas no meio, duas taças de champanhe e uma garrafa do mesmo num balde de gelo.
   Os dois tomaram uma taça da bebida e logo, se despiram. Um tirava cada peça de roupa do outro e faziam questão de beijar cada parte do corpo que era descoberta.
   Naquela noite, eles não transaram simplesmente... Eles fizeram amor!
   
[...] 
   Os anos se passaram e praticamente nada tinha mudado. Todos estavam felizes. Sophie por ter ganhado a melhor família que poderia ter, mas sempre lembrava de sua mãe e chorava quando isso acontecia. Louis e Harry se apaixonavam mais um pelo outro a cada dia que se passava. Gemma estava namorando com um rapaz super gente boa e elegante chamado Natan. Jay e Daniel se casariam daqui a alguns meses.
   Todos estavam felizes com o rumo no qual suas vidas tinham tomado, e passavam seus dias em família.
 


Notas Finais


Eai, o que acharam?
Eu não estou bem não. Mas, quero que lembrem-se que essa despedida é dos leitores e da autora dos personagens, mas JAMAIS da autora com os leitores, afinal vocês são minha família e vocês não vão me deixar nem que vocês queiram. Vocês todos são minha família!
Obrigada à todos os leitores fantasmas, os que favoritaram... I Love You So Much
Nos vemos em outra fic... Amo vocês! #BeijosdeAlgodaoDoce


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...