1. Spirit Fanfics >
  2. Meu vizinho - Noart. >
  3. Você destruiu ele!

História Meu vizinho - Noart. - Você destruiu ele!


Escrita por: daminha_123

Notas do Autor


Oie 💖

Desculpa os erros ortográficos 📝
Boa leitura 💞

Capítulo 13 - Você destruiu ele!


Fanfic / Fanfiction Meu vizinho - Noart. - Você destruiu ele!

Sina Deinert 
Terça, 20:00

Estou aqui na casa da Heyoon junto com a Sabina e a Any, fazendo skin care.

Sabina: Fiquei sabendo que vai ter um concurso de dança e canto! - diz assomprando suas unhas que acabaram de ser pintadas. 

Any: E qual é o prêmio?

Sabina: Acho que primeiro no lugar e 20 mil reais. No segundo 15 mil e no terceiro 7 mil, pro canto e pra dança.

Heyoon:E como funciona??

Sabina: Você pode  se apresentar em um solo,ou em mais pessoas.

Sina: E quando é esse evento ?

Sabina: O de dança e na sexta e o de canto no sábado.  Vamos participar ?

Heyoon: Vamos eu quero fazer de dança.

Sabina: Vou no de canto. 

Any:Também. E você Sina?

Sina: Não sei.

Heyoon:Vai ser ótimo você participar  Si, e além do mais você termina de juntar o dinheiro para sua academia. E já vai  poder a construir! 

Sina: Verdade, vou participar e  você Yoon vai poder fazer canto também né?

Heyoon: Será?

Meninas: VAI FAZER SIM!!

Heyoon:  Afff..ta bom! - diz revirando os olhos

Um dia depois ......as 15:00

Faz apenas quadro dia que a Bia e a Luna voltaram para casa, eu e o pessoal estamos indo para a sala de jogos. E acabo lembrando de algo, que era para mim já der feito.

Sina: Droga! - digo falando um pouco alto. 

Noah: Que foi?? - diz o mesmo que estava ao meu lado.

Sina: Eu esqueci, de colocar meu nome no evento!

Noah: Que evento ??

Sina: O enveto de dança, que a Heyoon, o Josh e a Hina e eu vamos participar!

Noah: Ataa....esse evento, se tinha ficado com preguiça de ir, me lembrei!

Sina: Pois é .

Noah: Eu posso ir, e colocar seu nome!

Sina: Sério ?

Noah: Claro linda, vou ir lá....Gente eu vou ir pegar minha jaqueta, lá no apartamento. 

Lamar: Só não demora muito.

Noah: Tá.

Chegamos na sala de jogos, e depois de trinta minutos  o Noah não tinha voltado.

Bailey: Credo o Noah está demorando!

Josh: Acho que ele não foi pegar a jaqueta, não!

Sina: Ele foi sim!

Lamar: Acho que ele não foi não, Si

Sina: Ele foi sim!

Josh: Como tem tanta certeza ?

Sina: E ...e que ele foi fazer um favor para mim! 

Krys: O Noah?...achei que vocês não se davam bem!

Josh: Por que, ele ia fazer isso ?

Sina: Porque...... porque - olhei para a Heyoon, e ela gesticulou em um claro sinal para mim prosseguir - Porque eu e o Noah estamos juntos, e eu amo muito ele! - logo que eu disse o Noah tinha acabado de entrar, ele sorriu bobo para mim e eu fiquei vermelha cada vez que ele chega mais perto da gente.

Meninas: Aaaaaaaaaah.

Josh: Tá bom - diz surpreso - Ee-h vamos deixar cinco minutos para vocês conversam.

Krystian: Cinco! ouviu Sina?

Sina: Aham - estou vermelha que nem um pimentão o pessoal acabou de sair e o Noah sentou na minha frente, sorrindo bobo. - Oi?

Noah: Oi, devia ter falado para eles também. - diz colocando uma mecha do meu cabelo para trás da olheira, e me dando um selinho.

Sina: Dizer oque ?? - digo corada.

Noah: Que eu te amo muito muito mesmo - sorri e ele se a proximou e selou nossos lábios, em um beijo apaixonado.

Josh: Acabou o tempo! - diz e paramos de se beijar e olhamos para o mesmo.

Any: Aah Josh você estragou, o momento deles! 

Josh: Ué acabou o tempo.

Noah: Ok - ele levanta e me puxa para levantar também - eu quero falar que eu amo a Sina muito muito muito mesmo!

Meninas: Aaaaaah que fofos!

Josh: Oque você fez com o meu amigo, Sina?.... Destruiu ele?..ele nunca falou que ama uma menina.

Noah: É ela tem esse efeito sobre mim! - sorri e beijei sua bochecha.

Krystian: Pronto, eu tenho que desencalhar...e muito vergonhoso o Noah desencalhar antes que eu! 

Noah: Besta .

Ficamos jogando e assistindo filme. 
     Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado 🙈🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...